Comunicado

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

E... acusar alguém de sociopatia só porque esse alguém foi capaz de ver com quem estava lidando e saltar fora antes da coisa entornar toda é outro problema... talvez cegueira, não? Uma cegueira proposital a fim de impedir de enxergar as próprias mazelas...

E agora eu volto ao meu estado habitual de ignorar os ignoráveis... :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Alenhonho escreveu:Se preocupar tudo bem, mas você quase matou um cara.


Quem eu quase matei? Essa eu quero ver ANTES de ligar o ignore user... :emoticon1: E vou ao CC falar abertamente sobre isso. O RV não é lugar para esse tipo de coisa... :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Ateu Tímido »

Alenônimo escreveu:
Najma escreveu:Esse tipo de gente nem merece ser levada a sério, sabe.


Vindo de uma sociopata, até que soou convincente. Continua fazendo teatro que um dia você convence de verdade.

Najma escreveu:Já fui chamada de enxerida, de metida a psicóloga de plantão, de chata, de intrometida, já me disseram que eu que cuide da minha vida e que pare de ficar enchendo gente que dá todos os sinais de não estar bem emocionalmente e à beira de cometer algum atentado à própria vida, tudo porque fico preocupada com estados depressivos que eu noto nas pessoas.


Se preocupar tudo bem, mas você quase matou um cara.


Acho que dispensa maiores explicações. Azulzinho para o Alenódino, digo Alenhonho...

Avatar do usuário
Pug!
Mensagens: 674
Registrado em: 30 Jul 2007, 09:04

Mensagem por Pug! »

Ajudas, Sugestões e Reclamações


É preciso que algo fique claro.
Eles baniram uma pessoa que não tinha conta lá, deve ser um feito único na história :emoticon12:

Escrevi na área em cima descrita, como visitante.
E foi neste espaço que recebi a notícia do banimento, logo decidi agir de outro modo...

Ale, acorda moço, ainda hoje tenho contas em que escrevi algumas mensagens e não as detectaram.
Sabe porque ocorreu?
Sempre que quero reincidir na mensagem sobre o tema suicídio, faço outra conta paralela, deste modo adormeço os cães de guarda.

Só na vossa cabeça pode existir a ideia do suposto desejo em voltar a um fórum de onde saí de LIVRE VONTADE, ( sim lembra quem pediu para apagar a conta do One...Isso, fui EU, vê que consegue ver quando quer...)

Mesmo tendo decidido partir de livre iniciativa, verifiquei algo de estranho naquelas pessoas e desejei então colocar um alerta para que determinado tipo de comportamento não pudesse vir a ter consequências trágicas de novo...

Nota: Tudo ocorre porque o meio civilizado não deu frutos:

1 - área de sugestões e reclamações
2 - Mensagens privadas.

E já me chega...
Editado pela última vez por Pug! em 17 Out 2007, 03:37, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por Alenônimo »

Podem chorar o quanto quiser agora. Podem espernear. Se nem maturidade para manter meu nome certo vocês tem, nem perco o meu tempo com vocês.

Só que, ao me atacarem com acessos de raiva infantil, esqueceram que o que o povo gosta de ver mesmo é argumento. Ao menos lá no Clube Cético, né?

Sinto pena de vocês. Só espero que o Papai Noel não deixe de dar presentes para vocês por serem crianças tão birrentas.

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Pug! escreveu:
Ajudas, Sugestões e Reclamações


É preciso que algo fique claro.
Eles baniram uma pessoa que não tinha conta lá, deve ser um feito único na história :emoticon12:

Escrevi na área em cima descrita, como visitante.
E foi neste espaçoí que recebi a notícia do banimento, logo decidi agir de outro modo...

Ale, acorda moço, ainda hoje tenho contas em que escrevi algumas mensagens e não as detectaram.
Sabe porque ocorreu?
Sempre que quero reincidir na mensagem sobre o tema suicídio, faço outra conta paralela, deste modo adormeço os cães de guarda.

Só na vossa cabeça pode existir a ideia do suposto desejo em voltar a um fórum de onde saí de LIVRE VONTADE, ( sim lembra quem pediu para apagar a conta do One...Isso, fui EU, vê que consegue ver quando quer...)


E já me chega...


Eu falei para escrever. Não para ofender o povo. Você postou um monte de merda lá e a moderação apagou.

Quer saber? Esquece. Toma o seu rumo que você ganha mais.

Avatar do usuário
Pug!
Mensagens: 674
Registrado em: 30 Jul 2007, 09:04

Re.: Comunicado

Mensagem por Pug! »

Espero que para encerrar mesmo...não posso deixar passar em claro insinuações.

Mostre, prove, o que escrevi naquela área especifica, onde me identifiquei com o nome One1
que veio depois é coisa que você nunca saberá, mas lembre-se não devia acusar em vão...e muito menos denunciarei quem decidiu fazer campanha, inclusive membros do espaço...Não fazia ideia que o Clube ( não o cético ) tinha feito tanto dano à moderação, você devia ter tido o cuidado de guardar isso para você...

Nunca se apaga as mensagens da área de reclamações, sobretudo se é uma reclamação!


Quer saber, já lhes dei demasiada importância, meu único problema é ter pensado que as pessoas em geral prestavam, pois acordei...estou fora...O pessoal daqui merece respeito e não irei alimentar assuntos aborrecidos de outros espaços...

rodion
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2007, 05:36

Mensagem por rodion »

era dark angel o nick da moça que se matou. do nome eu não me lembro, nem sei se ela chegou a falar.
ao contrário do que você quer insinuar, pug, a str(e o comportamento dos foristas de então) não teve coisa alguma a ver com o suicídio. tanto que uma amiga próxima dela (bluesgirl, se bem me lembro) também participava do forum e ela, a dark angel, não era uma participante das mais assíduas.

eu ainda não peguei qual é o seu problema, pug. ficar chamando atenção em forum de internet com esse papinho de suicídio é muita falta do que fazer, é adolescência que já passou da hora. a vida da maior parte das pessoas não gira em torno de foruns, de modo que eles dificilmente serão a causa do suicídio de alguém. não há nada que os membros de um forum possam fazer se o suicida não tem o apoio da família, amigos, etc.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Suicídio é um assunto sério. E necessita de maturidade para enfrentar ou o comportamento de quem encara um suicida em potencial é esse mesmo de tirar o corpo fora, falar besteiras do tipo: "te manca cara!" Não é assim que se lida com isso...

Por incrível que pareça, há seres humanos atrás desses simbolozinhos que usamos para escrever. O diferencial é saber detetar a humanidade através da escrita. Quem não faz isso está fadado a falar asneiras e até mesmo incentivar a propensão de quem tem problemas reais.
Imagem

Avatar do usuário
Pug!
Mensagens: 674
Registrado em: 30 Jul 2007, 09:04

Mensagem por Pug! »

A atenção não é para mim, sim para um problema real.
Abre a pestana.


Pesquisa

Tem muito para você ler.

Existem pactos via internet, hoje aprendo a prevenir e jamais levar de forma leviana o assunto.

Nota: O meu nick era Angel na primeira nota...

Ponha o modo reactivo desligado e reflicta o quão sério é o tema ( sobretudo na internet).
Oxalá não veha a deparar-se com ele de perto.

Pode ainda ler uma intervenção minha recente:

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=13 ... o&start=20

Para evitar prolongar o assunto estou de férias...

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Mensagem por Amenemés »

Pug! escreveu:A atenção não é para mim, sim para um problema real.
Abre a pestana.


Pesquisa

Tem muito para você ler.

Existem pactos via internet, hoje aprendo a prevenir e jamais levar de forma leviana o assunto.

Nota: O meu nick era Angel na primeira nota...

Ponha o modo reactivo desligado e reflicta o quão sério é o tema ( sobretudo na internet).
Oxalá não veha a deparar-se com ele de perto.

Pode ainda ler uma intervenção minha recente:

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=13 ... o&start=20

Para evitar prolongar o assunto estou de férias...


Não somos obrigados a dar atenção ao seu tema Pug, por mais importante que você julgue ser. Além de que, simplesmente não consigo entender o que você quer. Se você foi mal tratado lá no CC como está dizendo, por que simplesmente não abandonou o fórum e as pessoas de lá? Não, fica o tempo todo vandalizando o site e mandando mensagens de cunho pessoal e de coitadinho.

Acredite, eu não quero que as pessoas cometam suicídio, mas se você vir a cometer eu não vou ligar, posso até lamentar, mas nada mais que isso. Por que você acha que todos tem que se importar com você? Você é a eterna vítima e o eterno coitadinho sempre carente de atenção. Vai procurá-la em outro lugar, ou seja educado ao falar com alguem.

Melhor, a pessoa tem que querer falar com você, você não pode forçá-la a isso. Que fique claro, particularmente, eu não me importo com você, não me interessam seus problemas, e não me importa se você cometer suicídio. Assim como eu tem dezenas de pessoas lá no fórum, sobretudo presumo ter na moderação. Você agiu como um troll no fórum e não tem mais espaço lá. A maioria das pessoas de lá não se importam com você, então literalmente desinfete de lá.

Toma teu rumo e um conselho: abandona seu discurso vitimista e deixa de se fazer de coitadinho. Ninguém é obrigado a ser seu amigo, a ouvir suas asneiras e nem a gostar de você, portanto, vai ficar junto com seus pares e pare de amolar quem nada tem a ver com você.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re.: Comunicado

Mensagem por Jeanioz »

Pug, o que você quer que a gente faça para você não dar cabo da própria vida?
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Amenemés »

Najma escreveu:
Alenônimo escreveu:
Najma escreveu:O CC é um ambiente estranho.


Não imagina quantas pessoas lá dizem o mesmo daqui.

Najma escreveu:Não sabia que eles tinham colocado o Aurélio como moderador de lá. Esse tipo de postagem é digna só dele... ou de outra besta igual a ele.


Não vejo o Aurélio já faz alguns anos. Mas o que eu vi lá foi a ira de um dos moderadores que baniu mais de 30 contas falsas e estava de saco cheio.

Mais precisamente um policial, que trabalha o dia inteiro enfrentando bandidos na rua, correndo risco de levar bala na cara e que quer um pouco de sossego na Internet. Confio muito nele como moderador e tenho certeza que sua reação não foi tão exacerbada como parece.

Você nem imagina o quanto a atitude do Pug irritou a moderação do Clube Cético. Isso é algo que ele não vai falar aqui pelo jeito.

Najma escreveu:Esse tipo de gente nem merece ser levada a sério, sabe.


Vindo de uma sociopata, até que soou convincente. Continua fazendo teatro que um dia você convence de verdade.

Nâo vai dizer pro povo que você não freqüenta lá só por causa de dois ou três pessoas que não gostam de você e que tem cargos de moderação por lá? Devia.

Najma escreveu:E um forum cético que mantém esse tipo de moderação ali que se digna a responder feito animal a um forista mesmo que banido, não merece ser frequentado. Ou que seja frequentado por gente do mesmo nível...


Vai julgar o site todo pela atitude de um único moderador que perdeu o controle emocional? Wow.

Najma escreveu:Já fui chamada de enxerida, de metida a psicóloga de plantão, de chata, de intrometida, já me disseram que eu que cuide da minha vida e que pare de ficar enchendo gente que dá todos os sinais de não estar bem emocionalmente e à beira de cometer algum atentado à própria vida, tudo porque fico preocupada com estados depressivos que eu noto nas pessoas.


Se preocupar tudo bem, mas você quase matou um cara.

Najma escreveu:Quer saber? Ambiente de forum não é bom mesmo pra se falar dos problemas pessoais. Logo vem um débil mental como "os aurélios bulhões da vida", se aproveitando e afirmando que a gente é louca só porque é depressiva.


Se você tivesse lá, veria que a pessoa que mais chegou perto de imitar o Aurélio foi o próprio Pug. Não me interessa muito se ele fez isso por estar transtornado ou de propósito: não dá para deixar uma pessoa cometer este tipo de atitude continuamente como o Pug fez.


Eu falei, não falei? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O CC é MUITO estranho... mantém alguém como você ainda por lá... paciência, não? A vida tem dessas coisas mesmo... :emoticon14:


Mas o ReV também é bastante estranho, afinal, eles mantém ainda você por aqui... Paciência não? A vida tem dessas coisas mesmo.

"Tudo o que fizeres voltará em triplo de volta para ti".

Mas, já que sua alma caridosa está aberta a ouvir o Pug, sugiro que o auxilie, afinal, ao julgar suas atitudes, ele não tem muitos com quem contar e ainda afasta os outros potenciais.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Amenemés, o mundo cético está cheio de gente como você, infelizmente... e por isso que nenhum movimento cético vai para frente. Mas é LÓGICO que isso não é importante. Afinal, o que importa mesmo é se sentir poderoso com alguns controlezinhos a mais na barra de comandos de um forum... :emoticon14:

Você entendeu alguma coisa do que o Pug falou? Não entendeu... porque é burro. Se tivesse entendido saberia que a indignação dele foi em relação à postagem que a moderação do CC enviou a ele falando para que se matasse. Mas isso não é importante, não é? Importante é ficar falando que ele está se fazendo de vítima porque gente burra como você só consegue avaliar isso nas pessoas. A pretensa vitimização é mais fácil de ser presumida por mentalidadezinhas tacanhas que não enxergam nada além da pose de babaca que pode fazer ao atacar as pessoas diretamente em seus recônditos mais íntimos.

Quer saber? Vida longa ao CC para que gente estúpida como você tenha do que se gabar... agora desifeta daqui! :emoticon3:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re.: Comunicado

Mensagem por Wallace »

Pow Najma,

Você adora uma confusão...Powwwww!!!! :emoticon19:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Amenemés »

Najma escreveu:Amenemés, o mundo cético está cheio de gente como você, infelizmente... e por isso que nenhum movimento cético vai para frente. Mas é LÓGICO que isso não é importante. Afinal, o que importa mesmo é se sentir poderoso com alguns controlezinhos a mais na barra de comandos de um forum... :emoticon14:

Você entendeu alguma coisa do que o Pug falou? Não entendeu... porque é burro. Se tivesse entendido saberia que a indignação dele foi em relação à postagem que a moderação do CC enviou a ele falando para que se matasse. Mas isso não é importante, não é? Importante é ficar falando que ele está se fazendo de vítima porque gente burra como você só consegue avaliar isso nas pessoas. A pretensa vitimização é mais fácil de ser presumida por mentalidadezinhas tacanhas que não enxergam nada além da pose de babaca que pode fazer ao atacar as pessoas diretamente em seus recônditos mais íntimos.

Quer saber? Vida longa ao CC para que gente estúpida como você tenha do que se gabar... agora desifeta daqui! :emoticon3:


Você acompanhou tudo aquilo que o Pug fez lá no CC? Não. Leu tudo aquilo que ele escreveu lá? Não. Você é capaz de interpretar um texto de forma satisfatória? Aparentemente não. Além de apressada no julgamento, tem a boca mais suja do que vagina de puta de beira de estrada.

Não que eu seja polido e educado, a frase acima evidencia, mas com pessoas como você precisamos descer muito, até o fim do poço, das abruptas profundidades onde os seres bestiais se regorgitam.

Ao contrário do que pensa, não acho o RV melhor nem pior que o CC, eles têm as suas peculiariades. Ambos tem suas mazelas, e você é uma delas daqui do RV. Mas uma maçã podre não contamina as demais.

Muitos foristas daqui postam também lá no Clube Cético, aliás, a maioria deles contribuem muito para o que o CC é hoje.

Felizmente mesmo, não contamos com a sua presença, graças aos Deuses.

Não posso dizer o mesmo a você, para desinfetar, pois está tão suja que tal coisa não é possível.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Wallace escreveu:Pow Najma,

Você adora uma confusão...Powwwww!!!! :emoticon19:


Detesto gente que fica posando de sabichão, que acha que pode dar conselhos de bom comportamento aos outros enquanto manda alguém se matar só porque acha que é "legaU" falar assim... Se isso cria confusão, paciência... faz parte... :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Amenemés escreveu:
Najma escreveu:Amenemés, o mundo cético está cheio de gente como você, infelizmente... e por isso que nenhum movimento cético vai para frente. Mas é LÓGICO que isso não é importante. Afinal, o que importa mesmo é se sentir poderoso com alguns controlezinhos a mais na barra de comandos de um forum... :emoticon14:

Você entendeu alguma coisa do que o Pug falou? Não entendeu... porque é burro. Se tivesse entendido saberia que a indignação dele foi em relação à postagem que a moderação do CC enviou a ele falando para que se matasse. Mas isso não é importante, não é? Importante é ficar falando que ele está se fazendo de vítima porque gente burra como você só consegue avaliar isso nas pessoas. A pretensa vitimização é mais fácil de ser presumida por mentalidadezinhas tacanhas que não enxergam nada além da pose de babaca que pode fazer ao atacar as pessoas diretamente em seus recônditos mais íntimos.

Quer saber? Vida longa ao CC para que gente estúpida como você tenha do que se gabar... agora desifeta daqui! :emoticon3:


Você acompanhou tudo aquilo que o Pug fez lá no CC? Não. Leu tudo aquilo que ele escreveu lá? Não. Você é capaz de interpretar um texto de forma satisfatória? Aparentemente não. Além de apressada no julgamento, tem a boca mais suja do que vagina de puta de beira de estrada.

Não que eu seja polido e educado, a frase acima evidencia, mas com pessoas como você precisamos descer muito, até o fim do poço, das abruptas profundidades onde os seres bestiais se regorgitam.

Ao contrário do que pensa, não acho o RV melhor nem pior que o CC, eles têm as suas peculiariades. Ambos tem suas mazelas, e você é uma delas daqui do RV. Mas uma maçã podre não contamina as demais.

Muitos foristas daqui postam também lá no Clube Cético, aliás, a maioria deles contribuem muito para o que o CC é hoje.

Felizmente mesmo, não contamos com a sua presença, graças aos Deuses.

Não posso dizer o mesmo a você, para desinfetar, pois está tão suja que tal coisa não é possível.


Boca suja? Chamar você de babaca é ter a boca suja? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Você é babaca sim. A prova disso está estampada aí em cima... Não preciso nem fazer força para provar isso. Você mesmo dá demonstrações públicas de total e absoluta babaquice. Problema seu, sabe? :emoticon1: Agora desinfeta daqui... Se lugar é ao lado de gente como você, com seu nível de tacanhice mental...

E continue não reclamando pelo fato do movimento cético jamais sair do planejamento já que, se depender se gente como você, o mundo agradecerá a essa total falta de capacidade de sair do papel... :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Amenemés »

Najma escreveu:
Amenemés escreveu:
Najma escreveu:Amenemés, o mundo cético está cheio de gente como você, infelizmente... e por isso que nenhum movimento cético vai para frente. Mas é LÓGICO que isso não é importante. Afinal, o que importa mesmo é se sentir poderoso com alguns controlezinhos a mais na barra de comandos de um forum... :emoticon14:

Você entendeu alguma coisa do que o Pug falou? Não entendeu... porque é burro. Se tivesse entendido saberia que a indignação dele foi em relação à postagem que a moderação do CC enviou a ele falando para que se matasse. Mas isso não é importante, não é? Importante é ficar falando que ele está se fazendo de vítima porque gente burra como você só consegue avaliar isso nas pessoas. A pretensa vitimização é mais fácil de ser presumida por mentalidadezinhas tacanhas que não enxergam nada além da pose de babaca que pode fazer ao atacar as pessoas diretamente em seus recônditos mais íntimos.

Quer saber? Vida longa ao CC para que gente estúpida como você tenha do que se gabar... agora desifeta daqui! :emoticon3:


Você acompanhou tudo aquilo que o Pug fez lá no CC? Não. Leu tudo aquilo que ele escreveu lá? Não. Você é capaz de interpretar um texto de forma satisfatória? Aparentemente não. Além de apressada no julgamento, tem a boca mais suja do que vagina de puta de beira de estrada.

Não que eu seja polido e educado, a frase acima evidencia, mas com pessoas como você precisamos descer muito, até o fim do poço, das abruptas profundidades onde os seres bestiais se regorgitam.

Ao contrário do que pensa, não acho o RV melhor nem pior que o CC, eles têm as suas peculiariades. Ambos tem suas mazelas, e você é uma delas daqui do RV. Mas uma maçã podre não contamina as demais.

Muitos foristas daqui postam também lá no Clube Cético, aliás, a maioria deles contribuem muito para o que o CC é hoje.

Felizmente mesmo, não contamos com a sua presença, graças aos Deuses.

Não posso dizer o mesmo a você, para desinfetar, pois está tão suja que tal coisa não é possível.


Boca suja? Chamar você de babaca é ter a boca suja? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Você é babaca sim. A prova disso está estampada aí em cima... Não preciso nem fazer força para provar isso. Você mesmo dá demonstrações públicas de total e absoluta babaquice. Problema seu, sabe? :emoticon1: Agora desinfeta daqui... Se lugar é ao lado de gente como você, com seu nível de tacanhice mental...

E continue não reclamando pelo fato do movimento cético jamais sair do planejamento já que, se depender se gente como você, o mundo agradecerá a essa total falta de capacidade de sair do papel... :emoticon1:


Não faço parte de nenhum "movimento cético", seja lá o que queira dizer com isso. Sua ascensão ou queda não me interessam à muito tempo. Com certeza você não deve fazer parte de algum "movimento" cético, afinal, seria uma vergonha para seus pares.

Saia você daqui, e poupe todos de lerem as suas asneiras. Seu lugar é lá na sisterna boiando com os dejetos indesejáveis, similares a você. :emoticon12:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Amenemés, :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... e é só por isso que você vai continuar no RV, não? Só para ficar no meio dos indesejáveis? Que modo patético de se autoafirmar, meudeus... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Daqui eu não saio... :emoticon14: Gente como você acaba sendo massacrada feito baratas de esgoto. Infelizmente, eu afirmo novamente... Porque são muitos como você que pululam os clubes, grupos, listas céticas. E a droga é ter que conviver com isso OU agir como eu ajo. Total e completamente hostil contra essa postura pedante e ignóbil de "dotozinho" metido a gente só porque sabe o que é uma falácia, ou porque acha que é maior e melhor do que as demais pessoas que não pensam exatamente como você. :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Amenemés
Mensagens: 85
Registrado em: 30 Mar 2007, 14:13

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Amenemés »

Najma escreveu:Amenemés, :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... e é só por isso que você vai continuar no RV, não? Só para ficar no meio dos indesejáveis? Que modo patético de se autoafirmar, meudeus... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Daqui eu não saio... :emoticon14: Gente como você acaba sendo massacrada feito baratas de esgoto. Infelizmente, eu afirmo novamente... Porque são muitos como você que pululam os clubes, grupos, listas céticas. E a droga é ter que conviver com isso OU agir como eu ajo. Total e completamente hostil contra essa postura pedante e ignóbil de "dotozinho" metido a gente só porque sabe o que é uma falácia, ou porque acha que é maior e melhor do que as demais pessoas que não pensam exatamente como você. :emoticon1:


Najma, contenha-se na sua insignificancia. :emoticon14:

DiegoJaf
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2007, 09:40

Re: Comunicado

Mensagem por DiegoJaf »

Pug! escreveu:
Mensagem da moderação do clube cético escreveu:Desculpe Despertado, mas você foi banido deste Fórum!
One!! De novo!!! FDP!! FDP!!! MORRE!!!!


Desde que o CC desprezou, ignorou todas as minhas mensagens, só posso lamentar pela cegueira que lhes ofusca a razão...

Vim aqui expor um caso que se passou durante os últimos meses.

Tive uma forte depressão, uma descompensação tal que perturbou inclusive minha participação nos diferentes fóruns na internet.
Num dos momentos mais complicados pensei que o melhor da vida seria cessar de existir.
Para complicar as coisas fui afastado deste espaço de uma forma que me abalou mais ainda, tratava-se de mais um passo no abismo. Blablablablablablablablablablablab lablablablabla blablablablablablablablablablablabla


1) Emo
2) Se ser banido de um fórum da internet é um passo rumo ao abismo pra você, procure ajuda profissional. Se um cavalo da sua idade pensa em se matar por causa disso, precisa urgentemente começar a ter uma vida social.


Pug! escreveu:Ateu, ainda não voltei, esta participação é "ilegal".
Vou agora pacientemente esperar por uma solução adequada, isto se eu conseguir enfrentar o mal estar que sinto ao revelar minha experiência...o meu desconforto não é nada perante a hipótese de outra pessoa poder vir a ser ignorada...


Nota: Por motivos em cima descritos não conto voltar a escrever mais até que tudo seja devidamente clarificado.


E novamente você não consegue fazer isso, né?? Menino mais carente... deus do céu...


Najma escreveu:
:emoticon1:

Pug! O CC é um ambiente estranho. Não sabia que eles tinham colocado o Aurélio como moderador de lá. Esse tipo de postagem é digna só dele... ou de outra besta igual a ele. Esse tipo de gente nem merece ser levada a sério, sabe. E um forum cético que mantém esse tipo de moderação ali que se digna a responder feito animal a um forista mesmo que banido, não merece ser frequentado. Ou que seja frequentado por gente do mesmo nível... :emoticon1:

Bem revindo ao RV... :emoticon1:


Não te conheço...

Najma escreveu:
Já fui chamada de enxerida, de metida a psicóloga de plantão, de chata, de intrometida, já me disseram que eu que cuide da minha vida e que pare de ficar enchendo gente


Nossa... legal... o mundo faz sentido afinal de contas... :emoticon1:



Alenônimo escreveu:Hoje tem gente lá que ficaria até contente se você tivesse cometido o suicídio.


Não diria que ficaria contente, mas... também não ia me dissolver em lágrimas...

Jeanioz escreveu:Pug, o que você quer que a gente faça para você não dar cabo da própria vida?


Sim, por favor... seja bem claro quanto a isso... ia ficar absurdamente triste se fosse algo completamente impossível...


Najma escreveu:Detesto gente que fica posando de sabichão, que acha que pode dar conselhos de bom comportamento aos outros enquanto manda alguém se matar só porque acha que é "legaU" falar assim... Se isso cria confusão, paciência... faz parte... :emoticon16:


Na verdade, se você ler com bastante atenção... a palavra de ordem é "MORRA" e não "SE MATE"... tem uma sútil diferença... claro, pode ter passado desapercebido por você...


_______________________________________________


Bem, acho que é só...

Beijos no coração de todos... :emoticon19:
Ema, Ema, Ema...

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Mensagem por Hugo »

Alenônimo


[Não poste fotos sem autorização.]

imitar o Aurélio


Imagem

não vejo o Aurélio a alguns anos


Imagem

vindo de uma sociopata


Imagem

Eu acho extremamente descuidado e que poderia ser melhor.


Imagem

O Clube Cético também é aberto a críticas.


Imagem

Que o futuro não lhe seja tão cruel quanto o passado e o presente têm sido.


Imagem

tem a boca mais suja do que vagina de puta de beira de estrada


Imagem

Seu lugar é lá na sisterna boiando com os dejetos indesejáveis, similares a você.


Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Najma »

Amenemés escreveu:
Najma escreveu:Amenemés, :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... e é só por isso que você vai continuar no RV, não? Só para ficar no meio dos indesejáveis? Que modo patético de se autoafirmar, meudeus... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Daqui eu não saio... :emoticon14: Gente como você acaba sendo massacrada feito baratas de esgoto. Infelizmente, eu afirmo novamente... Porque são muitos como você que pululam os clubes, grupos, listas céticas. E a droga é ter que conviver com isso OU agir como eu ajo. Total e completamente hostil contra essa postura pedante e ignóbil de "dotozinho" metido a gente só porque sabe o que é uma falácia, ou porque acha que é maior e melhor do que as demais pessoas que não pensam exatamente como você. :emoticon1:


Najma, contenha-se na sua insignificancia. :emoticon14:


O que eu lancei há tempos foi "resigne-se em sua insignificância"... e parece que já ganhou o mundo... em outras palavras, lógico. Quem copiou isso ainda insiste em chamar as pessoas de "maL caráter"... :emoticon22:

Pois é isso, Amenemés, resigne-se em sua insignificância, coloca as barbichas de molho, o rabinho no meio das pernas e circula... O RV agradece. :emoticon1:
Imagem

DiegoJaf
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2007, 09:40

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por DiegoJaf »

Najma escreveu:Amenemés, :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... e é só por isso que você vai continuar no RV, não? Só para ficar no meio dos indesejáveis? Que modo patético de se autoafirmar, meudeus... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Daqui eu não saio... :emoticon14: Gente como você acaba sendo massacrada feito baratas de esgoto. Infelizmente, eu afirmo novamente... Porque são muitos como você que pululam os clubes, grupos, listas céticas. E a droga é ter que conviver com isso OU agir como eu ajo. Total e completamente hostil contra essa postura pedante e ignóbil de "dotozinho" metido a gente só porque sabe o que é uma falácia, ou porque acha que é maior e melhor do que as demais pessoas que não pensam exatamente como você. :emoticon1:



Ouvi dizer que você é perigosa...

Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :emoticon4:
Ema, Ema, Ema...

Trancado