Suspensão de usuário : Liouville

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Led Zeppelin
Mensagens: 2558
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:29
Localização: Patos de Minas - MG
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Muitos já me perguntaram porquê eu havia desaparecido do RV.

Muitos desses agora já sabem o porquê.

A moderação e a administração do fórum é suja e conivente com sujeira, sei disso porque tive acesso a certos materiais confidenciais que me foram enviados por e-mail por um hacker que já invadiu o RV (não sei quem é o hacker, e mesmo se soubesse não diria).

Esses materiais são HTMLs da área restrita somente à moderação. Tem documentos que vão desde ofensas e acusações graves a membros do RV (especialmente a mim, creio que foi por isso que me enviaram) e provas de suspensões injustas.

Em especial um moderador é porco e sujo, não é preciso dizer quem é. Todos aqui ou sabem ou deduzem. Os outros foram apenas coniventes, já que deixar gente sem ética no comando sabendo disso é também falta de ética.

Possivelmente essa é uma das minhas últimas mensagens no RV, certamente serei banido ou suspenso. De qualquer forma não pretendo voltar mesmo. Darei print screen e salvarei como HTML.

Abraços a todos, e adeus RV!
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Storydor »

Wallace escreveu:
Storydor escreveu:
Jeanioz escreveu:Pessoal, vocês todos andam muito estressados por pouca coisa...

Lembre-se: nada está tão ruim que não possa piorar! :emoticon16:


Eu mesmo não estou estressado...
Só acho que Liouville não era pra ter sido banido. Apocaliptica foi falar do que não sabia, levou um toco e ficou irritada com ele. Abusou de seu poder e o expulsou.

Quem tá trocando ofensas por aí não sou eu.. :emoticon19:




Pare de falar merda cara... O cara disse que eu não era homem e mandou todos para PQP...

Dá um tempo e deixa de ser puxa saco de Najma senão sobra para vc também. O negócio já está bem escroto!!!


Não estou defendendo Najma, estou defendendo o meu ponto de vista.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Jeanioz »

Ateu Tímido escreveu:E os bogus se divertem...
Pobre RV!
Até quando?


Ah! Não enche!!! :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Wallace »

Usuário deletado escreveu:
Storydor escreveu:
Jeanioz escreveu:Pessoal, vocês todos andam muito estressados por pouca coisa...

Lembre-se: nada está tão ruim que não possa piorar! :emoticon16:


Eu mesmo não estou estressado...
Só acho que Liouville não era pra ter sido banido. Apocaliptica foi falar do que não sabia, levou um toco e ficou irritada com ele. Abusou de seu poder e o expulsou.

Quem tá trocando ofensas por aí não sou eu.. :emoticon19:


A Apocaliptica ficou nervosa por ter sido refutada pelo Viper, e essa não foi a primeira vez em que isso ocorre.



Desculpe amigo Night,

Mas o cara pode ter refutado a APO no tópico sobre TC, no tópico em questão não chegou nem perto. Ao contrário o cara estava ofendendo a todos que não concordassem com as fotopostagens sanguinolentas dele.

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Ateu Tímido »

Jeanioz escreveu:
Ateu Tímido escreveu:E os bogus se divertem...
Pobre RV!
Até quando?


Ah! Não enche!!! :emoticon12:


Falava dos bogus inimigos do fórum...
Você é só o Niels.
:emoticon13:

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por betossantana »

Najma escreveu:Ele pode agir assim só virtualmente. Não acredito que haja mais do que palavras no que ele diz que vai fazer.


Pois eu não acredito, acredito é que houvesse bem mais do que palavras sim, e se eu vivesse na mesma cidade que ele JAMAIS tornaria a dirigir virtualmente a palavra a ele por receio de sofrer violência de verdade, acredito é que ele seja uma pessoa PERIGOSA, todos os dizeres dele demonstram isso, podem ficar achando que é tudo da boca pra fora, que é tudo só virtual, etc, mas está bem na cara que o que ele quer incutir nos outros é MEDO e encerrar discussões com murros e pontapés!! Que outros motivos alguém precisa pra ver o óbvio, que qualquer um de nós que ele invocasse com a cara, partiria pro quebra-pau, fosse homem, mulher, mais forte, mais fraco, o que fosse?? Ele não tem nenhum pudor de afirmar que recorre à violência quando se sente ofendido, já devia estar privado do convívio neste ambiente há muito tempo, a não ser que este fórum se preste a ter membros que intimidam aos outros com ameaças de espancamento, que em várias ocasiões até noticiadas em meios de comunicação podem chegar às vias de fato, tudo motivado por desentendimentos na Internet!! O Orkut já foi causa de pelo menos um HOMICÍDIO, o próprio RV já quase foi razão pruma troca de socos, repito, não se pode dar mole com gente que age como marginal!! Pra marginal, chama-se a POLÍCIA!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Pug!
Mensagens: 674
Registrado em: 30 Jul 2007, 09:04

Mensagem por Pug! »

Led Zeppelin escreveu:Muitos já me perguntaram porquê eu havia desaparecido do RV.

Muitos desses agora já sabem o porquê.

A moderação e a administração do fórum é suja e conivente com sujeira, sei disso porque tive acesso a certos materiais confidenciais que me foram enviados por e-mail por um hacker que já invadiu o RV (não sei quem é o hacker, e mesmo se soubesse não diria).

Esses materiais são HTMLs da área restrita somente à moderação. Tem documentos que vão desde ofensas e acusações graves a membros do RV (especialmente a mim, creio que foi por isso que me enviaram) e provas de suspensões injustas.

Em especial um moderador é porco e sujo, não é preciso dizer quem é. Todos aqui ou sabem ou deduzem. Os outros foram apenas coniventes, já que deixar gente sem ética no comando sabendo disso é também falta de ética.

Possivelmente essa é uma das minhas últimas mensagens no RV, certamente serei banido ou suspenso. De qualquer forma não pretendo voltar mesmo. Darei print screen e salvarei como HTML.

Abraços a todos, e adeus RV!


pow só a um true spy não enviam coisas dessas...

Avatar do usuário
Titio Olaveco
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2007, 16:16

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Titio Olaveco »

wallace=guest

Raizen
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2007, 16:21

Mensagem por Raizen »

Esclarecimentos finais:

Negócio é o seguinte, sou o Liouville. Voltei aqui pois fizeram acusações sérias contra a minha pessoa e tenho que me defender. Após isso, solicito a exclusão da minha conta deste espaço (acho até que já vai ser automático, pois estou voltando como banido, não para afrontar a decisão da moderação, mas para me defender de acusações graves que me foram imputadas).

1 - Esse Wallace é um bosta. Provavelmente é o Guest. Ele mente quando diz que eu fui expulso de um fórum de fisioculturismo (que ignorante como ele é, parece não saber que não tem relação necessária com o uso de anabolizantes, que aliás essa mula nem deve saber do que se trata). E mente mais ainda ao dizer que eu fui expulso por ameaçar usuários. Isso jamais ocorreu e eu o desafio a provar suas acusações.

O que acontece é que eu fui expulso de um fórum de MMA, que tem uma seção sobre musculação e preparação atlética - mas não é esse o tema principal do fórum - e o motivo da minha expulsão NADA TEM A VER com ameaças. Fui expulso basicamente por 2 motivos: o primeiro foi porque eu perdi a cabeça em algumas discussões e o segundo foi a má vontade da moderação, devido ao fato dela estar infestada de torcedores e baba-ovos do Wanderlei Silva, lutador pelo qual sempre torci contra. Mas isso não vem ao caso aqui, o que interessa é que não fui banido de fórum de fisioculturismo algum e muito menos devido a ameaças. Esse retardado plantou essa mentira aqui só para flammear ainda mais a situação.

2 - Esse betosantana é realmente um cara de pau. Em primeiro lugar, é um sangue de barata, pois se retratou com o Cabeção só porque foi ameaçado de banimento, mesmo se achando na razão. Ou seja, o cara se achava certo na ocasião mas mesmo assim se retratou. Isso mostra que é um sangue de barata.

Agora, a cara de pau desse indivíduo está na omissão dos fatos. O cara vem me dizer que eu o ameacei de agressão e começa a sugerir que eu seria um marginal. Pura distorção e omissão da realidade.

O caso foi o seguinte: estava eu emitindo minha opinião em um tópico quando o dito cujo me aparece do nada e me manda calar a boca. Ou seja, uma atitude completamente imbecil e agressiva. O cara não me conhece e vem do nada me mandando calar a boca. O que eu disse, na seqüência, foi que se ele dissesse aquilo na minha cara, eu o partiria ao meio (fato!). Agora, vocês julguem quem tem razão. É até questão de bom senso, ninguém é maluco de chegar no meio da rua para um desconhecido e mandar o indivíduo em questão calar a boca. Isso é algo completamente insano e descabido. E certamente que a reação a uma atitude dessas, por parte da maioria das pessoas, não seria nada amistosa.

Aí esse afetado, pegou esse episódio e começou a fazer dele cavalo de batalha, posando de vítima. Vítima de cu é rola, meu chapa! Tu é abusado pra caralho, mas só faz isso atrás do PC, essa é que é a verdade. Tu não manda ninguém calar a boca no mano a mano não. Foi isso o que eu coloquei. E EM MOMENTO ALGUM eu disse que iria pegar alguém aqui. Desafio qualquer um aqui a pegar um post meu onde eu diga que vá perseguir ou agredir algum forista! Não irão achar!

O que eu fiz foi colocar UM CONDICIONAL: SE, veja bem, SE você me mandar calar a boca no mano a mano, eu arranco metade dos dentes da tua boca com um direto de esquerda. E eu não disse isso do nada, eu disse isso após você insanamente ter vindo do nada me mandar calar a boca em um tópico onde eu estava opinando. Então, meu brother, não se faça de vítima não, pois nunca ameacei te perseguir ou a qualquer um deste fórum.

Só que ao contrário de você, eu não tenho sangue de barata e nem muito menos paciência para aturar ignorância acompanhada de agressividade. É como eu disse anteriormente, se vier tacando pedras, vai levar pedradas também!

Outra coisa absurda que você insinua é que eu seria capaz de entrar em combate corporal contra uma mulher. ISSO JAMAIS OCORRERIA, JAMAIS! Te desafio a postar qualquer frase de minha autoria onde haja a mais remota possibilidade de interpretação neste sentido!

Eu jamais agredi e jamais agrediria uma mulher. Não sou covarde. Contudo, isso não quer dizer que eu seja otário. Não vou tratar com pétalas de rosas quem vem falando besteiras a respeito do meu esporte predileto (MMA) e da minha área de atuação (Física) só porque é uma representante do sexo feminino. Eu jamais agrediria uma mulher, jamais. Mas me dou o direito de ser sarcástico e agressivo em uma discussão quando vejo agressividade partindo do meu interlocutor, seja homem ou mulher.

Então, meu chapa, não seja mau caráter e não insinue inverdades a meu respeito. Vá com sua afetação pro quinto dos infernos e ao relatar um determinado episódio que possa deixar em maus lençóis seu desafeto, tenha ao menos a dignidade de relatar a história por completo, sem ficar posando de santo do pau oco! Seu moleque!

3 - Para encerrar, devo dizer que não sou de fazer ameaças e que JAMAIS agredi ninguém. Posso não ser o mais paciente dos seres humanos, mas não sou marginal. Quem não tiver absolutamente nada de útil para fazer, pode levantar os meus posts aqui e ver se eu ameacei agredir alguém.

É isso o que eu tinha a dizer. Julgo que me defendi das acusações graves que me foram dirigidas e espero que após me banir em definitivo deste foro, a moderação ao menos não delete este post, pois o que estou fazendo aqui é me defender de inverdades e omissões que foram lançadas contra mim para me colocar no papel de marginal, algo que definitivamente nunca fui e jamais serei, até por ter asco deste tipo de pessoa.

Parabenizo a coerência e sensatez de alguns usuários, mas não se queimem aqui defendendo uma causa perdida. Sigam aproveitando o fórum, que apesar dos pesares, é composto por gente muito boa em sua grande maioria.

Agora, só pra terminar mesmo (agora vai!), essa regra de que moderador não pode suspender usuários com os quais estejam se degladiando deveria sair do ar...só serviu pra tirar a Najma da moderação no episódio da discussão com o APODman (não tomo partido de ninguém, não sei quem tem razão e nem é assunto da minha alçada). E como disseram, o efeito foi retroativo! Isso daí é só fachada!

Fui!

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por zumbi filosófico »

Viper escreveu: Vítima de cu é rola, meu chapa!

Discordo, considero que vítima de rola é cú, na maior parte dos casos.

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por King In Crimson »

Achei o banimento desmotivado, além de quebrar a regra citada na primeira página.

Ps: Liouville, se você toma anabolizantes, pare! Essa agressividade toda pode ser efeito colateral.

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Storydor »

Miles Teg escreveu:
Viper escreveu: Vítima de cu é rola, meu chapa!

Discordo, considero que vítima de rola é cú, na maior parte dos casos.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por SickBoy »

King In Crimson escreveu:Ps: Liouville, se você toma anabolizantes, pare! Essa agressividade toda pode ser efeito colateral.


falta de Jesus no coração

Avatar do usuário
Anton Lavey
Mensagens: 101
Registrado em: 30 Out 2007, 17:44
Localização: Volta Redonda

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Anton Lavey »

Analbolizantes causam impotência sexual.
The seven deadly sins of the Christian Church are: greed, pride, envy, anger, gluttony, lust, and sloth. Satanism advocates indulging in each of these "sins" as they all lead to physical, mental, or emotional gratification.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Acauan »

[center]NOTA DA MODERAÇÃO[/center]

1. Liouville está banido;

2. Led Zeppelin está banido;



A Moderação

Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Fernando Silva »

Najma escreveu:O mais legal vai ser se eu for banida por chamar um filho da puta de filho da puta e o restante dos babões flatulentos vierem dar parabéns à moderação pelo feito heróico... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... de alguma forma, vou assistir isso.

Sei que você gosta de alguma agressividade nos debates, conforme já me disse. Pessoalmente, quando a porrada sem argumentos começa, eu saio fora. O debate já não me interessa mais.
E acho que os demais foristas sensatos deveriam fazer o mesmo: deixar os trogloditas se pegando entre eles.

Acho que essa necessidade de responder a uma ofensa é coisa de macho complexado ou de adolescente inseguro.

Mas é apenas a minha opinião...

Trancado