Suspensão de usuário : Liouville

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Apo »

O usuário Liouville foi suspenso por ter ofendido os foristas neste tópico:

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=29 ... 27a#295447


Vale salientar que foi enviada a ele uma MP solicitando que se retratasse no prazo de 24 horas com os foristas a quem ele ofendeu, mas afirmou que continuaria a agir da mesma forma. Ele também abriu mão de seu prazo para se retratar pois disse que jamais faria isto.


A suspensão é por tempo indeterminado.


A Moderação.
Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Jeanioz »

Apo, você só ficou irritada por levar um cruzado de esquerda rasa demais do Liouville e ter ficado zonza até agora, pois linkou a mensagem errada... :emoticon26:

Viva a Luta!!!! Viva a Porrada!!!! :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

Ele foi suspenso por conta de outras passagens... O rapaz bate bem mesmo... Uma pena muito grande de verdade! :emoticon2:
Imagem

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por DIG »

a apo não perdoa :emoticon19:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

Aqui vai o lance... http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=274705 ... ht=#274705

Esperar por uma oportunidade besta dessas, agir feito uma bactéria oportunista, não é condizente... :emoticon2:
Editado pela última vez por Najma em 30 Out 2007, 09:17, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Hugo »

A suspensão me parece estar contra as regras do fórum.

1. Nenhum moderador poderá atuar como tal em litígios nos quais esteja pessoalmente envolvido, devendo nestes casos ser considerado um forista, em condições de igualdade com seu interlocutor;


https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=341

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

DIG escreveu:a apo não perdoa :emoticon19:


Não mesmo... mas só quando é com ela. Se bogus que ofendem a todos vierem puxando o saco dela e do Acauan, eles ficam... por que será? :emoticon10:
Imagem

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Poxa! O Viper era um ótimo forista. Chamaram o esporte dele de rinha de galo e ele refutou numa boa.

E o Caro Colega é patrimonio histórico do RV.

Lamentável bloquea-lo só por ter chamado todo mundo de burro.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por SickBoy »

Hugo escreveu:A suspensão me parece estar contra as regras do fórum.

1. Nenhum moderador poderá atuar como tal em litígios nos quais esteja pessoalmente envolvido, devendo nestes casos ser considerado um forista, em condições de igualdade com seu interlocutor;


https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=341


concordo.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Jeanioz »

SickBoy escreveu:
Hugo escreveu:A suspensão me parece estar contra as regras do fórum.

1. Nenhum moderador poderá atuar como tal em litígios nos quais esteja pessoalmente envolvido, devendo nestes casos ser considerado um forista, em condições de igualdade com seu interlocutor;


https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=341


concordo.


Regras? :emoticon19:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

Não... essas "regras" só tiveram serventia em UMA e somente UMA ocasião...
Imagem

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por betossantana »

Desde que o Viper/Liouiville disse que ia QUEBRAR MINHA CARA, eu considero ele um "inimigo virtual", então não posso dizer que fico TRISTE com essa suspensão, fiquei de coração mole um pouquinho quando ele me defendeu no tópico que eu disse que o Cabeção disseminava o ódio aos gays mas atualmente acho que ele queria mais espezinhar o Cabeção do que me defender de alguma coisa. Além disso, a atitude dele continua ridícula, "você não é homem de dizer isso na frente de um lutador", etc., acho que ameaças de agressões físicas não deviam ser tratadas como besteira, já houve esboço de confrontos físicos entre os foristas quando o Res Cogitans queria quebrar o Emmmcri todo e isso é coisa MUITO SÉRIA, uma coisa é a gente ficar postando sacanagens, xingamentos e esculhambações que alguém vai ler, se irritar, responder, etc, e ficar só nisso, ou até haver altercação verbal na presença um do outro, mas levantar a mão pra bater em alguém é TOTALMENTE DIFERENTE!!!! Por mim qualquer pessoa que desse a entender isso seria banida na mesma hora e o Liouiville é acostumado a isso, pensem bem no monstro que vocês estão alimentando!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:Desde que o Viper/Liouiville disse que ia QUEBRAR MINHA CARA, eu considero ele um "inimigo virtual", então não posso dizer que fico TRISTE com essa suspensão, fiquei de coração mole um pouquinho quando ele me defendeu no tópico que eu disse que o Cabeção disseminava o ódio aos gays mas atualmente acho que ele queria mais espezinhar o Cabeção do que me defender de alguma coisa. Além disso, a atitude dele continua ridícula, "você não é homem de dizer isso na frente de um lutador", etc., acho que ameaças de agressões físicas não deviam ser tratadas como besteira, já houve esboço de confrontos físicos entre os foristas quando o Res Cogitans queria quebrar o Emmmcri todo e isso é coisa MUITO SÉRIA, uma coisa é a gente ficar postando sacanagens, xingamentos e esculhambações que alguém vai ler, se irritar, responder, etc, e ficar só nisso, ou até haver altercação verbal na presença um do outro, mas levantar a mão pra bater em alguém é TOTALMENTE DIFERENTE!!!! Por mim qualquer pessoa que desse a entender isso seria banida na mesma hora e o Liouiville é acostumado a isso, pensem bem no monstro que vocês estão alimentando!!


Não, ele não é acostumado com isso. Só é um tipo que não aceita ser esculhambado sem esculhambar. E se o sujeito perde a cabeça, pra que ficar provocando?

Isso foi cavar o banimento e eu vi acontecendo. Não se trata de "evitar" problemas mais sérios com o banimento dele. Trata-se de colocar alguém por quem se devote antipatia pessoal pra correr na primeira oportunidade "cavada".
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Wallace »

Mentira escabrosa... O que você estão tentando fazer é desavergonhadamente desmoralizar a MODERADORA APO... Ela não estava diretamente envolvida no assunto ao contrário ela estaria respondendo os meus posts, quando o Liou disse que eu não era homem. Daí ela foi praticamente envolvida no assunto quando o próprio Liou começou a ataca-la e a todos que não gostassem do post mandando-nos para PQP, ao contrário a APO até defendia o direito do Liou a postar sobre o assunto.

Se isso não for motivo para uma punição não sei mais o que é... Quando a moderação não age, vocês falam, quando ela age vocês falam também... :emoticon17: Muito embora esteja mais que claro, que esse choro todo faça parte da politica da NAJMA para desmoralizar a MODERADORA APO (gostaria de saber o porque desse expediente), mas enfim que fique registrado aqui o que ocorreu de fato e que tem gente descompromissada com politicas de alcova observando as atitudes da NAJMA.
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

Wallace escreveu:Mentira escabrosa... O que você estão tentando fazer é desavergonhadamente desmoralizar a MODERADORA APO... Ela não estava diretamente envolvida no assunto ao contrário ela estaria respondendo os meus posts, quando o Liou disse que eu não era homem. Daí ela foi praticamente envolvida no assunto quando o próprio Liou começou a ataca-la e a todos que não gostassem do post mandando-nos para PQP, ao contrário a APO até defendia o direito do Liou a postar sobre o assunto.

Se isso não for motivo para uma punição não sei mais o que é... Quando a moderação não age, vocês falam, quando ela age vocês falam também... :emoticon17: Muito embora esteja mais que claro, que esse choro todo faça parte da politica da NAJMA para desmoralizar a MODERADORA APO (gostaria de saber o porque desse expediente), mas enfim que fique registrado aqui o que ocorreu de fato e que tem gente descompromissada com politicas de alcova observando as atitudes da NAJMA.


Quanto a você, seu filho duma puta, escorraça daqui! Você quem cavou o banimento do Liou junto com a Apo, que se deixa seduzir rapidinho pela sua falta de caráter e pela sua babação desmedida!

Não adianta ficar falando MERDA agora. Você fala assim só porque confia na OBTUSIDADE DELA e de outros tão obtusos e oportunistas quanto ela mas isso não vai colar!

Chega dessa palhaçada!
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Wallace »

betossantana escreveu:Desde que o Viper/Liouiville disse que ia QUEBRAR MINHA CARA, eu considero ele um "inimigo virtual", então não posso dizer que fico TRISTE com essa suspensão, fiquei de coração mole um pouquinho quando ele me defendeu no tópico que eu disse que o Cabeção disseminava o ódio aos gays mas atualmente acho que ele queria mais espezinhar o Cabeção do que me defender de alguma coisa. Além disso, a atitude dele continua ridícula, "você não é homem de dizer isso na frente de um lutador", etc., acho que ameaças de agressões físicas não deviam ser tratadas como besteira, já houve esboço de confrontos físicos entre os foristas quando o Res Cogitans queria quebrar o Emmmcri todo e isso é coisa MUITO SÉRIA, uma coisa é a gente ficar postando sacanagens, xingamentos e esculhambações que alguém vai ler, se irritar, responder, etc, e ficar só nisso, ou até haver altercação verbal na presença um do outro, mas levantar a mão pra bater em alguém é TOTALMENTE DIFERENTE!!!! Por mim qualquer pessoa que desse a entender isso seria banida na mesma hora e o Liouiville é acostumado a isso, pensem bem no monstro que vocês estão alimentando!!


Aí, estão vendo?

Como já disse conhecia o Liou de outro forum de fisiculturismo(tomação de bombas anabólicas)/lutas e afins, onde ele foi expulso pela mesma prática violenta de ofender e ameaçar outros foristas. Me lembrando dele, havia dito pra não sei quem, que duvidava que ele não teria ameaçado fisicamente outros foristas daqui do forum.

Taí o registro e a prova!

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Ateu Tímido »

Usuário deletado escreveu:
SickBoy escreveu:
Hugo escreveu:A suspensão me parece estar contra as regras do fórum.

1. Nenhum moderador poderá atuar como tal em litígios nos quais esteja pessoalmente envolvido, devendo nestes casos ser considerado um forista, em condições de igualdade com seu interlocutor;


https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=341


concordo.


Concordo também. Deixo aqui o meu total repúdio à suspensão do Liouville.


Como dito acima, essa regra só foi aplicada uma vez, mesmo assim de forma retroativa, pois ainda não existia quando aconteceram os fatos.
Agir como bactéria oportunista em função de tolices postadas por algum bógus, só para expulsar um (mais um) desafeto entre os muios foristas brilhantes que se afastaram desde que o fórum passou a ser literalmente comandado pelo nada em matéria de conteúdo.
É o que dá atribuir poderes em função do metro quadrado de postagem...
Coisas de quem só espera ser aplaudido pelas obviedades pomposas que sempre posta e é incapaz de enxergar o erro de colocar na moderação alguém que nada tem a ver com este espaço.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:
Wallace escreveu:Mentira escabrosa... O que você estão tentando fazer é desavergonhadamente desmoralizar a MODERADORA APO... Ela não estava diretamente envolvida no assunto ao contrário ela estaria respondendo os meus posts, quando o Liou disse que eu não era homem. Daí ela foi praticamente envolvida no assunto quando o próprio Liou começou a ataca-la e a todos que não gostassem do post mandando-nos para PQP, ao contrário a APO até defendia o direito do Liou a postar sobre o assunto.

Se isso não for motivo para uma punição não sei mais o que é... Quando a moderação não age, vocês falam, quando ela age vocês falam também... :emoticon17: Muito embora esteja mais que claro, que esse choro todo faça parte da politica da NAJMA para desmoralizar a MODERADORA APO (gostaria de saber o porque desse expediente), mas enfim que fique registrado aqui o que ocorreu de fato e que tem gente descompromissada com politicas de alcova observando as atitudes da NAJMA.


Quanto a você, seu filho duma puta, escorraça daqui! Você quem cavou o banimento do Liou junto com a Apo, que se deixa seduzir rapidinho pela sua falta de caráter e pela sua babação desmedida!

Não adianta ficar falando MERDA agora. Você fala assim só porque confia na OBTUSIDADE DELA e de outros tão obtusos e oportunistas quanto ela mas isso não vai colar!

Chega dessa palhaçada!


Cartão AZul...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

O que essa MERDA de Wallace babador oportunista ainda está fazendo aqui no RV? :emoticon2:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:O que essa MERDA de Wallace babador oportunista ainda está fazendo aqui no RV? :emoticon2:


Com certeza não estou fazendo as mesmas merdas que você... Ou seja, não faço campanha contra ninguém, principalmente contra a única mulher moderadora do forum...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

Pode mandar tantos cartões azuis quanto quiser!! Se for pra continuar este palco pra bogus de banidos babando em cima da moderação pra se esquivarem de ser banidos, eu quero ser banida, indefinidamente!

Não quero fazer parte do circo de horrores que virou o RV!
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

Qualquer tópico mais sério vira água. Qualquer opinião mais embasada é destroçada por avalanches de bobagens. Isso irrita! Só tem tido espaço pros babões! Chega disso!
Imagem


Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Wallace »

Wallace escreveu:Mentira escabrosa... O que você estão tentando fazer é desavergonhadamente desmoralizar a MODERADORA APO... Ela não estava diretamente envolvida no assunto ao contrário ela estaria respondendo os meus posts, quando o Liou disse que eu não era homem. Daí ela foi praticamente envolvida no assunto quando o próprio Liou começou a ataca-la e a todos que não gostassem do post mandando-nos para PQP, ao contrário a APO até defendia o direito do Liou a postar sobre o assunto.

Se isso não for motivo para uma punição não sei mais o que é... Quando a moderação não age, vocês falam, quando ela age vocês falam também... :emoticon17: Muito embora esteja mais que claro, que esse choro todo faça parte da politica da NAJMA para desmoralizar a MODERADORA APO (gostaria de saber o porque desse expediente), mas enfim que fique registrado aqui o que ocorreu de fato e que tem gente descompromissada com politicas de alcova observando as atitudes da NAJMA.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

Najma escreveu:Pode mandar tantos cartões azuis quanto quiser!! Se for pra continuar este palco pra bogus de banidos babando em cima da moderação pra se esquivarem de ser banidos, eu quero ser banida, indefinidamente!

Não quero fazer parte do circo de horrores que virou o RV!


E tenho dito! Quero esse Wallace Bogus babão longe daqui!
Imagem

Trancado