Suspensão de usuário : Liouville

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por betossantana »

Najma escreveu:Não, ele não é acostumado com isso. Só é um tipo que não aceita ser esculhambado sem esculhambar.


Eu também não sou, acho que aqui pouca gente é, mas tem uma distância muito grande entre revidar com mais esculhambação e AMEAÇAR DE VERDADE uma pessoa, eu mesmo posso dizer "oh, como seria bom se fulano fosse atropelado por um carro-forte, ele não acrescenta nada à humanidade", em tom jocoso pra expressar o desprezo que sinto por alguém, mas acho completamente inaceitável que alguém fique postando aqui dizendo "fique ligado porque vou te pegar", "você vai se arrepender, vou te partir em dois", isso já ultrapassa o limite da provocação e vira caso de polícia, ninguém aqui pode garantir que a pessoa que diz isso não vai MESMO fazer o que diz, ainda mais se se diz lutador, isso e aquilo, esse tipo de ameaça é pra ser levada a SÉRIO, mesmo que haja uma grande distância geográfica entre os envolvidos as pessoas podem ter amizades com gente que vive perto um do outro e armar alguma coisa violenta!!! Isso de ficar ameaçando de quebrar, de bater, de não sei quê, é coisa de MARGINAL, e todo cuidado é pouco com quem se comporta como marginal!!!!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

Wallace escreveu:
Wallace escreveu:Mentira escabrosa... O que você estão tentando fazer é desavergonhadamente desmoralizar a MODERADORA APO... Ela não estava diretamente envolvida no assunto ao contrário ela estaria respondendo os meus posts, quando o Liou disse que eu não era homem. Daí ela foi praticamente envolvida no assunto quando o próprio Liou começou a ataca-la e a todos que não gostassem do post mandando-nos para PQP, ao contrário a APO até defendia o direito do Liou a postar sobre o assunto.

Se isso não for motivo para uma punição não sei mais o que é... Quando a moderação não age, vocês falam, quando ela age vocês falam também... :emoticon17: Muito embora esteja mais que claro, que esse choro todo faça parte da politica da NAJMA para desmoralizar a MODERADORA APO (gostaria de saber o porque desse expediente), mas enfim que fique registrado aqui o que ocorreu de fato e que tem gente descompromissada com politicas de alcova observando as atitudes da NAJMA.


Você tem que PROVAR o que diz... e com isso irá provar também que se trata de um banido... :emoticon14:

Veja bem... se existem pessoas burras o suficiente para caírem na sua lábia, isso é problema da BURRICE e obtusidade de quem é burro e obtuso.
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Ateu Tímido »

Alguém poderia, por favor, verificar, do número total de p(b)ostagens do bogus uálassi, quantas são apenas brigas, provocações ou simples demonstrações indigência intelectual?

Você já teve bogus melhores, Wolney...
Onde anda a Xana-ísta?

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:
Najma escreveu:Não, ele não é acostumado com isso. Só é um tipo que não aceita ser esculhambado sem esculhambar.


Eu também não sou, acho que aqui pouca gente é, mas tem uma distância muito grande entre revidar com mais esculhambação e AMEAÇAR DE VERDADE uma pessoa, eu mesmo posso dizer "oh, como seria bom se fulano fosse atropelado por um carro-forte, ele não acrescenta nada à humanidade", em tom jocoso pra expressar o desprezo que sinto por alguém, mas acho completamente inaceitável que alguém fique postando aqui dizendo "fique ligado porque vou te pegar", "você vai se arrepender, vou te partir em dois", isso já ultrapassa o limite da provocação e vira caso de polícia, ninguém aqui pode garantir que a pessoa que diz isso não vai MESMO fazer o que diz, ainda mais se se diz lutador, isso e aquilo, esse tipo de ameaça é pra ser levada a SÉRIO, mesmo que haja uma grande distância geográfica entre os envolvidos as pessoas podem ter amizades com gente que vive perto um do outro e armar alguma coisa violenta!!! Isso de ficar ameaçando de quebrar, de bater, de não sei quê, é coisa de MARGINAL, e todo cuidado é pouco com quem se comporta como marginal!!!!!


Ele pode agir assim só virtualmente. Não acredito que haja mais do que palavras no que ele diz que vai fazer. É tudo uma questão de saber com quem se está lidando. Alguns levam tudo na brincadeira... outros partem para a reação que acharem mais apropriada quando se sentem ofendidos.

Tem que evitar esculhambar... eu levo na brincadeira... outros não levam.
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Wallace »

betossantana escreveu:
Najma escreveu:Não, ele não é acostumado com isso. Só é um tipo que não aceita ser esculhambado sem esculhambar.


Eu também não sou, acho que aqui pouca gente é, mas tem uma distância muito grande entre revidar com mais esculhambação e AMEAÇAR DE VERDADE uma pessoa, eu mesmo posso dizer "oh, como seria bom se fulano fosse atropelado por um carro-forte, ele não acrescenta nada à humanidade", em tom jocoso pra expressar o desprezo que sinto por alguém, mas acho completamente inaceitável que alguém fique postando aqui dizendo "fique ligado porque vou te pegar", "você vai se arrepender, vou te partir em dois", isso já ultrapassa o limite da provocação e vira caso de polícia, ninguém aqui pode garantir que a pessoa que diz isso não vai MESMO fazer o que diz, ainda mais se se diz lutador, isso e aquilo, esse tipo de ameaça é pra ser levada a SÉRIO, mesmo que haja uma grande distância geográfica entre os envolvidos as pessoas podem ter amizades com gente que vive perto um do outro e armar alguma coisa violenta!!! Isso de ficar ameaçando de quebrar, de bater, de não sei quê, é coisa de MARGINAL, e todo cuidado é pouco com quem se comporta como marginal!!!!!


Beto... Você foi mais uma vitima e se a moderação tivesse se manifestado antes isso não teria ocorrido....

Agora não adianta você tentar argumentar com a Najma, já que o objetivo dela é desmoralizar a APO e me chamar de Bogus.

Por mais provado que esteja -Eu provei tudo que escrevi- ela criará uma panacéia retórica para te refutar e continuar com as trollices dela para não perder a posse que ela não tem.

Não perca seu tempo!

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

Esse sujeito Wallace está aqui só pra tumultuar... o quê a moderação vai fazer a respeito, hein?

Caramba, Fernandão!! Você é capaz de ver isso, eu sei... :emoticon8: Outros podem não ver porque adoram puxa-sacos mas você não!! :emoticon8:
Imagem

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Uma das poucas coisas que não concordo com a moderação é o não bloqueio de usuários com IPs dinamicos.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por O ENCOSTO »

Najma escreveu:Esse sujeito Wallace está aqui só pra tumultuar... o quê a moderação vai fazer a respeito, hein?



Provavelmente, irão bloquear você já que até de filho da puta você o chamou.

Que tal deixar o cara sem resposta?
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:Esse sujeito Wallace está aqui só pra tumultuar... o quê a moderação vai fazer a respeito, hein?

Caramba, Fernandão!! Você é capaz de ver isso, eu sei... :emoticon8: Outros podem não ver porque adoram puxa-sacos mas você não!! :emoticon8:


Já está apelando... Vai usar a refinada técnica, do "compre batom, compre batooom, seu filho merece batom"?

Você já deve estar desesperada, pela verdade estar se mostrando.

Com certeza o "Fernandão" está vendo também seus expedientes.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

O ENCOSTO escreveu:
Najma escreveu:Esse sujeito Wallace está aqui só pra tumultuar... o quê a moderação vai fazer a respeito, hein?



Provavelmente, irão bloquear você já que até de filho da puta você o chamou.

Que tal deixar o cara sem resposta?


Capaz mesmo! Mas olha, Encosto, se isso acontecer, pode ter certeza, pro RV eu não volto mais. Os valores estarão totalmente corrompidos. Infelizmente.

Esse sujeito me irrita com a cara de pau dele. E fico ainda mais irritada em ver que ele ganha a confiança de gente tonta sendo um puxa sacos discarado. Odeio gente assim! E não fico de leva e traz com a moderação, mandando MP. Falo na cara!
Imagem

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Storydor »

Eu não concordo com o banimento de Liouville também. Li o tópico agora e não achei motivo pra banimento.
Nessa mensagem mandada por Apocaliptica pra ele, que não deve ter sido nem um pouco sutil, imagino que ele não queira pedir desculpas por não ter motivos pra fazê-lo.
Foi mais uma ação arbitrária de alguém que não agüenta levar tranco.
E esse Wallace, bogus-babão? Aff :emoticon14:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Najma escreveu:Esse sujeito Wallace está aqui só pra tumultuar... o quê a moderação vai fazer a respeito, hein?



Provavelmente, irão bloquear você já que até de filho da puta você o chamou.

Que tal deixar o cara sem resposta?


Capaz mesmo! Mas olha, Encosto, se isso acontecer, pode ter certeza, pro RV eu não volto mais. Os valores estarão totalmente corrompidos. Infelizmente.

Esse sujeito me irrita com a cara de pau dele. E fico ainda mais irritada em ver que ele ganha a confiança de gente tonta sendo um puxa sacos discarado. Odeio gente assim! E não fico de leva e traz com a moderação, mandando MP. Falo na cara!


Olha não vou nem entrar no mérito de quem é a "gente tonta" e porque são tontas, mas em nome de sua moral, se ainda sobrou alguma... Prove que eu puxo ou puxei o saco de alguém.

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Ateu Tímido »

Storydor escreveu:Eu não concordo com o banimento de Liouville também. Li o tópico agora e não achei motivo pra banimento.
Nessa mensagem mandada por Apocaliptica pra ele, que não deve ter sido nem um pouco sutil, imagino que ele não queira pedir desculpas por não ter motivos pra fazê-lo.
Foi mais uma ação arbitrária de alguém que não agüenta levar tranco.
E esse Wallace, bogus-babão? Aff :emoticon14:


De alguém cuja falta total de conteúdo faz escorar-se na "otoridade", nos bogus e mais alguns "inúteis"...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

Wallace escreveu:
Najma escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Najma escreveu:Esse sujeito Wallace está aqui só pra tumultuar... o quê a moderação vai fazer a respeito, hein?



Provavelmente, irão bloquear você já que até de filho da puta você o chamou.

Que tal deixar o cara sem resposta?


Capaz mesmo! Mas olha, Encosto, se isso acontecer, pode ter certeza, pro RV eu não volto mais. Os valores estarão totalmente corrompidos. Infelizmente.

Esse sujeito me irrita com a cara de pau dele. E fico ainda mais irritada em ver que ele ganha a confiança de gente tonta sendo um puxa sacos discarado. Odeio gente assim! E não fico de leva e traz com a moderação, mandando MP. Falo na cara!


Olha não vou nem entrar no mérito de quem é a "gente tonta" e porque são tontas, mas em nome de sua moral, se ainda sobrou alguma... Prove que eu puxo ou puxei o saco de alguém.


É só puxar o seu histórico de postagens no RV... e isso, qualquer IMBECIL é capaz de fazer. Não precisa ser eu... :emoticon14:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:É só puxar o seu histórico de postagens no RV... e isso, qualquer IMBECIL é capaz de fazer. Não precisa ser eu... :emoticon14:


Então faça!

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/search.php?search_author=Wallace

Pronto... se nem isso você sabe fazer, eu falei que qualquer IMBECIL faz... Eu principalmente por ainda pretender que se faça alguma ordem por aqui. :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

O mais legal vai ser se eu for banida por chamar um filho da puta de filho da puta e o restante dos babões flatulentos vierem dar parabéns à moderação pelo feito heróico... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... de alguma forma, vou assistir isso.
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Ateu Tímido »

Najma escreveu:O mais legal vai ser se eu for banida por chamar um filho da puta de filho da puta e o restante dos babões flatulentos vierem dar parabéns à moderação pelo feito heróico... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... de alguma forma, vou assistir isso.


Certamente virão todos os bogus e os demais "inúteis"...
Aliás, o conceito de "foristas inúteis" foi uma grande contribuição que alguns brilhantes amigos deram para entender a mecânica deste fórum...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Najma »

Ateu Tímido escreveu:
Najma escreveu:O mais legal vai ser se eu for banida por chamar um filho da puta de filho da puta e o restante dos babões flatulentos vierem dar parabéns à moderação pelo feito heróico... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... de alguma forma, vou assistir isso.


Certamente virão todos os bogus e os demais "inúteis"...
Aliás, o conceito de "foristas inúteis" foi uma grande contribuição que alguns brilhantes amigos deram para entender a mecânica deste fórum...


É, triste realidade. Que vem complementar o que você já postou na primeira página deste tópico:

Ateu Tímido escreveu:
Usuário deletado escreveu:
SickBoy escreveu:
Hugo escreveu:A suspensão me parece estar contra as regras do fórum.

1. Nenhum moderador poderá atuar como tal em litígios nos quais esteja pessoalmente envolvido, devendo nestes casos ser considerado um forista, em condições de igualdade com seu interlocutor;


https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=341


concordo.


Concordo também. Deixo aqui o meu total repúdio à suspensão do Liouville.


Como dito acima, essa regra só foi aplicada uma vez, mesmo assim de forma retroativa, pois ainda não existia quando aconteceram os fatos.
Agir como bactéria oportunista em função de tolices postadas por algum bógus, só para expulsar um (mais um) desafeto entre os muios foristas brilhantes que se afastaram desde que o fórum passou a ser literalmente comandado pelo nada em matéria de conteúdo.
É o que dá atribuir poderes em função do metro quadrado de postagem...
Coisas de quem só espera ser aplaudido pelas obviedades pomposas que sempre posta e é incapaz de enxergar o erro de colocar na moderação alguém que nada tem a ver com este espaço.


Não tenho mais estômago pra isso, Bruno...

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Jeanioz »

Pessoal, vocês todos andam muito estressados por pouca coisa...

Lembre-se: nada está tão ruim que não possa piorar! :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Storydor »

Jeanioz escreveu:Pessoal, vocês todos andam muito estressados por pouca coisa...

Lembre-se: nada está tão ruim que não possa piorar! :emoticon16:


Eu mesmo não estou estressado...
Só acho que Liouville não era pra ter sido banido. Apocaliptica foi falar do que não sabia, levou um toco e ficou irritada com ele. Abusou de seu poder e o expulsou.

Quem tá trocando ofensas por aí não sou eu.. :emoticon19:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Wallace »

Storydor escreveu:
Jeanioz escreveu:Pessoal, vocês todos andam muito estressados por pouca coisa...

Lembre-se: nada está tão ruim que não possa piorar! :emoticon16:


Eu mesmo não estou estressado...
Só acho que Liouville não era pra ter sido banido. Apocaliptica foi falar do que não sabia, levou um toco e ficou irritada com ele. Abusou de seu poder e o expulsou.

Quem tá trocando ofensas por aí não sou eu.. :emoticon19:




Pare de falar merda cara... O cara disse que eu não era homem e mandou todos para PQP...

Dá um tempo e deixa de ser puxa saco de Najma senão sobra para vc também. O negócio já está bem escroto!!!

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Ateu Tímido »

Wallace escreveu:
Storydor escreveu:
Jeanioz escreveu:Pessoal, vocês todos andam muito estressados por pouca coisa...

Lembre-se: nada está tão ruim que não possa piorar! :emoticon16:


Eu mesmo não estou estressado...
Só acho que Liouville não era pra ter sido banido. Apocaliptica foi falar do que não sabia, levou um toco e ficou irritada com ele. Abusou de seu poder e o expulsou.

Quem tá trocando ofensas por aí não sou eu.. :emoticon19:




Pare de falar merda cara... O cara disse que eu não era homem e mandou todos para PQP...

Dá um tempo e deixa de ser puxa saco de Najma senão sobra para vc também. O negócio já está bem escroto!!!


E os bogus se divertem...
Pobre RV!
Até quando?

Avatar do usuário
Led Zeppelin
Mensagens: 2558
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:29
Localização: Patos de Minas - MG
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Muitos já me perguntaram porquê eu havia desaparecido do RV.

Muitos desses agora já sabem o porquê.

A moderação e a administração do fórum é suja e conivente com sujeira, sei disso porque tive acesso a certos materiais confidenciais que me foram enviados por e-mail por um hacker que já invadiu o RV (não sei quem é o hacker, e mesmo se soubesse não diria).

Esses materiais são HTMLs da área restrita somente à moderação. Tem documentos que vão desde ofensas e acusações graves a membros do RV (especialmente a mim, creio que foi por isso que me enviaram) e provas de suspensões injustas.

Em especial um moderador é porco e sujo, não é preciso dizer quem é. Todos aqui ou sabem ou deduzem. Os outros foram apenas coniventes, já que deixar gente sem ética no comando sabendo disso é também falta de ética.

Possivelmente essa é uma das minhas últimas mensagens no RV, certamente serei banido ou suspenso. De qualquer forma não pretendo voltar mesmo. Darei print screen e salvarei como HTML.

Abraços a todos, e adeus RV!
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário : Liouville

Mensagem por Storydor »

Wallace escreveu:
Storydor escreveu:
Jeanioz escreveu:Pessoal, vocês todos andam muito estressados por pouca coisa...

Lembre-se: nada está tão ruim que não possa piorar! :emoticon16:


Eu mesmo não estou estressado...
Só acho que Liouville não era pra ter sido banido. Apocaliptica foi falar do que não sabia, levou um toco e ficou irritada com ele. Abusou de seu poder e o expulsou.

Quem tá trocando ofensas por aí não sou eu.. :emoticon19:




Pare de falar merda cara... O cara disse que eu não era homem e mandou todos para PQP...

Dá um tempo e deixa de ser puxa saco de Najma senão sobra para vc também. O negócio já está bem escroto!!!


Não estou defendendo Najma, estou defendendo o meu ponto de vista.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Trancado