Solicitação de acompanhamento para o corpo de moderação.

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Solicitação de acompanhamento para o corpo de moderação.

Mensagem por Wallace »

Senhores Moderadores,


Venho sendo sistematicamente perseguido por alguns outros usuários, porém todos esses por auto indução da forista Najma, que vem me acusando de ser bogus, Trolls e outros.

Em um tópico onde o usuário Liou foi punido, ele havia dito que eu não era homem só porque disse que tais fotopostagem de gente sangrando e lutando no ringue era uma degradação. O mesmo usuário mandou a todos os foristas que não concordassem para PQP... Sendo que a moderadora APO tomou as devidas providencias, que inclusive nem havia solicitado, pois eu conhecia o tal forista de outro forum onde ele fora expulso pelos mesmo atos.

A Forista em questão acabou de falar de minha progenitora, só porque eu esclareci o ocorrido e que achava que as atitudes dela era um ação politica seguido pelos outros.

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=295564#295564

Solicito interveniência.

Obrigado.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re.: Solicitação de acompanhamento para o corpo de moderação

Mensagem por Jeanioz »

Ora para Deus por justiça, Wallace, que a situação tá feia... :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Solicitação de acompanhamento para o corpo de moder

Mensagem por Wallace »

Jeanioz escreveu:Ora para Deus por justiça, Wallace, que a situação tá feia... :emoticon26:


Pois é cara... Mas não precisa incomodar Deus não pois ele anda muito atarefado, vou apelar para os Santos Moderadores que eles dão jeito.

:emoticon45:

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Solicitação de acompanhamento para o corpo de moderação

Mensagem por Storydor »

Chora, emo...
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Solicitação de acompanhamento para o corpo de moder

Mensagem por Wallace »

Storydor escreveu:Chora, emo...


(Em off: Mais um pau mandado) :emoticon14:

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: Solicitação de acompanhamento para o corpo de moder

Mensagem por Storydor »

Wallace escreveu:
Storydor escreveu:Chora, emo...


(Em off: Mais um pau mandado) :emoticon14:


:emoticon19:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Mensagem por Wallace »

E aí, Senhores moderadores?

Xingar a mãe pode?

Najma escreveu:
Wallace escreveu:Mentira escabrosa... O que você estão tentando fazer é desavergonhadamente desmoralizar a MODERADORA APO... Ela não estava diretamente envolvida no assunto ao contrário ela estaria respondendo os meus posts, quando o Liou disse que eu não era homem. Daí ela foi praticamente envolvida no assunto quando o próprio Liou começou a ataca-la e a todos que não gostassem do post mandando-nos para PQP, ao contrário a APO até defendia o direito do Liou a postar sobre o assunto.

Se isso não for motivo para uma punição não sei mais o que é... Quando a moderação não age, vocês falam, quando ela age vocês falam também... Muito embora esteja mais que claro, que esse choro todo faça parte da politica da NAJMA para desmoralizar a MODERADORA APO (gostaria de saber o porque desse expediente), mas enfim que fique registrado aqui o que ocorreu de fato e que tem gente descompromissada com politicas de alcova observando as atitudes da NAJMA.


Quanto a você, seu filho duma puta, escorraça daqui! Você quem cavou o banimento do Liou junto com a Apo, que se deixa seduzir rapidinho pela sua falta de caráter e pela sua babação desmedida!

Não adianta ficar falando MERDA agora. Você fala assim só porque confia na OBTUSIDADE DELA e de outros tão obtusos e oportunistas quanto ela mas isso não vai colar!

Chega dessa palhaçada!


Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Solicitação de acompanhamento para o corpo de moderação

Mensagem por SickBoy »

depende do mérito

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Solicitação de acompanhamento para o corpo de moderação

Mensagem por Ateu Tímido »

Esse Spi..., digo Wolney... :emoticon131:

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re.: Solicitação de acompanhamento para o corpo de moderação

Mensagem por aknatom »

Quando apaga a luz, o Wallace brilha ou chora? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Trancado