Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Mensagem por Samael »

Eu nunca fui grande fã de boa parte das opiniões do Víper (Liouville) neste fórum. Sempre achei que, quando se tratava de certas questões, o cara era um pouco impulsivo e, às vezes, radical.

Entretanto, sempre soube separar bem as coisas e o admirava enquanto forista. E gosto dele enquanto pessoa.

Do Led Zeppelin não preciso nem comentar, é amigo meu fora do fórum também.

Tento, de alguma forma, separar o lado pessoal da teórica imparcialidade que a moderação do espaço deve adotar para gerir a casa. Mas, se nem mesmo a moderação, que deveria ser impessoal lidando com os casos, consegue ao menos "fingir" sua parcialidade, eu, reles forista, também não me sinto nem um pouco "obrigado" a incorrer nesse ponto.

Primeiro, na questão do Betossantana, o Cabeção feriu aquela tão referida "regra do litígio próprio" dos moderadores e tentou intimidá-lo. Eu, que já era um crítico da própria posição do forista Cabeção no tópico, fui contra a própria postura do moderador Cabeção quanto à questão. Independente do Beto estar certo ou errado, o caso caberia a outro moderador.

Agora, algo similar ocorre com a Apocalitptica. Longe de mim comparar capacidades entre o Cabeção e a Apocalitptica, pois, independente do espectro ideológico, o abismo de erudição, retórica, conhecimento e capacidade de lidar com problemas desse porte causaria uma "goleada" da primeira parte sobre a segunda.

Assim como na primeira vez, Acauan teve de intervir enquanto moderador para legitimar a ação de outro moderador "esquentadinho". O problema é que se a questão era discutível no caso do Cabeção, até por se tratar de uma discussão política mais séria, e, principalmente, se tratar de um moderador/forista que tem a (rara) capacidade de argumentar (dadas as circunstâncias atuais do espaço), que não gastava todo seu tempo diário fazendo pirraça com outros foristas, agora a questão é muito mais banal e, talvez por isso, muito mais séria: por causa de uma provocação infantil feita por um moderador e uma reposta "esquentada" de um forista, o moderador baniu este forista.

Considero ambos os banimentos muito injustos e deixo claro aqui meu repúdio aos mesmos.

Ainda coloco uma imagem negra no avatar, assim como já fizeram o Storydor, Hugo, Usuário deletado e Azathot, em "luto" ao banimento.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Mensagem por Najma »

Uma coisa que me deixou mais pasma ainda foi o banimento do Led...
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Longe de mim comparar capacidades entre o Cabeção e a Apocalitptica, pois, independente do espectro ideológico, o abismo de erudição, retórica, conhecimento e capacidade de lidar com problemas desse porte causaria uma "goleada" da primeira parte sobre a segunda.


Nem os mais imorais comunistas, como nós, seriam capazes de cometer a crueldade de tal comparação... :emoticon131:

Concordo totalmene com as suas observações. Também voltei a usar um avatar dos piores momentos deste espaço, com uma tarja preta.

Aproveito para reproduzir a pergunta à moderação que fiz no fórum principal:


Ateu Tímido escreveu:
Acauan, num tópico trancado, escreveu:[center]NOTA DA MODERAÇÃO[/center]


1. Liouville está banido;

2. Led Zeppelin está banido;



A Moderação







E com a moderadora-em-causa-própria, não acontece nada???
Pena que não adianta rezar...

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Mensagem por betossantana »

Eu continuo satisfeitíssimo com o banimento do Liouiville mesmo em circunstâncias tão SINISTRAS!! Ele está MUITO LONGE, na minha opinião, de "saber separar as coisas", e na resposta que ele deu no tópico sobre a suspensão dele isso pra mim está bem claro! Ele disse que, cometesse eu a TEMERIDADE de mandá-lo CALAR A BOCA cara a cara, me quebraria os dentes, quer dizer, olhem só a ESCALA DE VALORES dessa pessoa que é admirada e celebrada por vocês, pra ele se uma frase grosseira, estúpida e mau-educada é dirigida a ele, isso JUSTIFICA uma pancadaria como revide, quer dizer, e ele está plenamente convencido de que está CERTO!! Será que ninguém se toca no quanto isso é doentio e ridículo?? Ele tem a plena convicção de que um MURRO é uma resposta RAZOÁVEL pruma grosseria, que um ânimo exaltado se cura na PORRADA, imaginem agora um desses encontros do RV ou de outros fóruns que já foi organizado por vocês e começa uma discussão inflamada sobre algum ponto, as pessoas tomando uma, etc, aí alguém diz a ele "aaaaah, CALA A BOCA, cara, cê nem sabe do que cê tá falando" e ele se levanta da cadeira na hora pra meter a mão fechada na boca do outro, na frente de todo mundo??? E ele não fala de fazer isso num PLANO HIPOTÉTICO, ele disse e repetiu que FARIA EXATAMENTE ISSO MESMO! E pensa que ESTÁ CERTO!! Pra mim está a poucos passos de um doente mental!! E ele ainda acha que todo mundo tem que fazer é isso mesmo!! Agora, o MUITO ENGRAÇADO é ele dizer que bater em MIM, que peso 55kg e tenho 9,0 de miopia, NÃO é covardia, agora bater numa mulher, não importa o tamanho, É! Que SENTIDO existe em alguma coisa tão idiota???

É MENTIRA quando ele diz que "nunca ameaçou ninguém", POUCO IMPORTA se eu disse a ele alguma coisa estúpida ou de que ele não gostou, dizer que vai partir no meio e vai quebrar os dentes É OBVIAMENTE UMA AMEAÇA, e EU tenho ainda mais motivos pra me preocupar porque ele notoriamente odeia gays e não faz nenhum segredo disso!! Eu sei que o Cabeção, que é outro que eu repugno completamente, NUNCA diria que iria quebrar os ossos de ninguém, NEM MESMO os meus, o que mostra que querer partir pra violência demonstra uma índole PESSOAL, não uma postura generalizada em relação a mim! E é hilário este SENHOR encher os dedos pra digitar que "JAMAIS agrediu ninguém", o que é que ele já disse mais de uma vez aqui, pra mim e pra outros, pro Anátema quando disse "quero ver neguinho fazer essas piadas na frente", neste tópico que motivou o banimento dele quando disse "você só fala 'homens' com aspas por detrás de um computador" e outras cavalices mais??? Isso mostra o quê, vontade de CONTINUAR sem agredir??

Acho bom todo mundo que se dá com esse cara já ficar sabendo que pra mim ele é um PROTÓTIPO DE MARGINAL CANALHA E PERIGOSO. E quem com os porcos se mistura, farelo come. Não estou querendo dizer que isso vai ter QUALQUER reflexo na minha relação com qualquer pessoa com quem eu me dê e que eu estimo, como o Samael, e que se dê com ele também, só acho que vocês deviam ficar DE OLHO BEM ABERTO com as pessoas com quem se dão, tem gente que é chave de cadeia MESMO!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Mensagem por Samael »

Eu dizia que EU sei separar as coisas, Beto. Não cheguei a inferir nada sobre o Viper nesse sentido.

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por betossantana »

Samael escreveu:Eu dizia que EU sei separar as coisas, Beto. Não cheguei a inferir nada sobre o Viper nesse sentido.


Ah, tá, eu entendi essa frase: "Entretanto, sempre soube separar bem as coisas e o admirava enquanto forista" com ele como sendo aquele que sabia separar. Porque ele não sabe separar caralho de nada mesmo, ele parece mais um bicho do que gente.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
myg
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Out 2007, 22:10

Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Mensagem por myg »

O Tio Coveiro não...
E o led é muito fixe...
:emoticon8:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:Eu continuo satisfeitíssimo com o banimento do Liouiville mesmo em circunstâncias tão SINISTRAS!! Ele está MUITO LONGE, na minha opinião, de "saber separar as coisas", e na resposta que ele deu no tópico sobre a suspensão dele isso pra mim está bem claro! Ele disse que, cometesse eu a TEMERIDADE de mandá-lo CALAR A BOCA cara a cara, me quebraria os dentes, quer dizer, olhem só a ESCALA DE VALORES dessa pessoa que é admirada e celebrada por vocês, pra ele se uma frase grosseira, estúpida e mau-educada é dirigida a ele, isso JUSTIFICA uma pancadaria como revide, quer dizer, e ele está plenamente convencido de que está CERTO!! Será que ninguém se toca no quanto isso é doentio e ridículo?? Ele tem a plena convicção de que um MURRO é uma resposta RAZOÁVEL pruma grosseria, que um ânimo exaltado se cura na PORRADA, imaginem agora um desses encontros do RV ou de outros fóruns que já foi organizado por vocês e começa uma discussão inflamada sobre algum ponto, as pessoas tomando uma, etc, aí alguém diz a ele "aaaaah, CALA A BOCA, cara, cê nem sabe do que cê tá falando" e ele se levanta da cadeira na hora pra meter a mão fechada na boca do outro, na frente de todo mundo??? E ele não fala de fazer isso num PLANO HIPOTÉTICO, ele disse e repetiu que FARIA EXATAMENTE ISSO MESMO! E pensa que ESTÁ CERTO!! Pra mim está a poucos passos de um doente mental!! E ele ainda acha que todo mundo tem que fazer é isso mesmo!! Agora, o MUITO ENGRAÇADO é ele dizer que bater em MIM, que peso 55kg e tenho 9,0 de miopia, NÃO é covardia, agora bater numa mulher, não importa o tamanho, É! Que SENTIDO existe em alguma coisa tão idiota???

É MENTIRA quando ele diz que "nunca ameaçou ninguém", POUCO IMPORTA se eu disse a ele alguma coisa estúpida ou de que ele não gostou, dizer que vai partir no meio e vai quebrar os dentes É OBVIAMENTE UMA AMEAÇA, e EU tenho ainda mais motivos pra me preocupar porque ele notoriamente odeia gays e não faz nenhum segredo disso!! Eu sei que o Cabeção, que é outro que eu repugno completamente, NUNCA diria que iria quebrar os ossos de ninguém, NEM MESMO os meus, o que mostra que querer partir pra violência demonstra uma índole PESSOAL, não uma postura generalizada em relação a mim! E é hilário este SENHOR encher os dedos pra digitar que "JAMAIS agrediu ninguém", o que é que ele já disse mais de uma vez aqui, pra mim e pra outros, pro Anátema quando disse "quero ver neguinho fazer essas piadas na frente", neste tópico que motivou o banimento dele quando disse "você só fala 'homens' com aspas por detrás de um computador" e outras cavalices mais??? Isso mostra o quê, vontade de CONTINUAR sem agredir??

Acho bom todo mundo que se dá com esse cara já ficar sabendo que pra mim ele é um PROTÓTIPO DE MARGINAL CANALHA E PERIGOSO. E quem com os porcos se mistura, farelo come. Não estou querendo dizer que isso vai ter QUALQUER reflexo na minha relação com qualquer pessoa com quem eu me dê e que eu estimo, como o Samael, e que se dê com ele também, só acho que vocês deviam ficar DE OLHO BEM ABERTO com as pessoas com quem se dão, tem gente que é chave de cadeia MESMO!


Eu teria TODOS os motivos pra não ir com a sua cara, Beto... :emoticon1: Mas eu SEI que você gosta de encher o saco e brincar. Quem não sabe, ou, por outra, SE eu não soubesse avaliar que você é só um fanfarrão metido a macho na hora de trocar gentilezas, eu mesma teria mandado, OU você tomar naquele lugar (coisa que achei logo de cara que você iria gostar e por isso não mandei...) OU teria partido pro ataque direto, talvez bem ao estilo "vai lavar a boca com sabão antes de falar comigo de novo". Como também achei que você interpretaria ao pé da letra... não mandei. Não queria que você engolisse sabão e eu fosse acusada de assassinato passivo calculista por você mesmo no pós vida... :emoticon1:

Levar a sério ameaça via internet é coisa de gente que quer mesmo acreditar no sobrenatural. Quem em sã consciência iria atrás de você pra lhe acertar a cara, moço? Só se fosse tão tonho, mas tão tonho que nem tenho palavras para complementar... :emoticon1:

Bisous...
Imagem

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por Samael »

betossantana escreveu:
Samael escreveu:Eu dizia que EU sei separar as coisas, Beto. Não cheguei a inferir nada sobre o Viper nesse sentido.


Ah, tá, eu entendi essa frase: "Entretanto, sempre soube separar bem as coisas e o admirava enquanto forista" com ele como sendo aquele que sabia separar. Porque ele não sabe separar caralho de nada mesmo, ele parece mais um bicho do que gente.


Cara, nesse sentido, o Viper é muito parecido com o Videomaker. É meio metido a machão. E eu entendo o seu problema com ele.

Mas, nesse caso, que ele fosse banido pela sua questão, e não por essa arbitrariedade.

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por betossantana »

Najma escreveu:Eu teria TODOS os motivos pra não ir com a sua cara, Beto... :emoticon1: Mas eu SEI que você gosta de encher o saco e brincar. Quem não sabe, ou, por outra, SE eu não soubesse avaliar que você é só um fanfarrão metido a macho na hora de trocar gentilezas, eu mesma teria mandado, OU você tomar naquele lugar (coisa que achei logo de cara que você iria gostar e por isso não mandei...) OU teria partido pro ataque direto, talvez bem ao estilo "vai lavar a boca com sabão antes de falar comigo de novo". Como também achei que você interpretaria ao pé da letra... não mandei. Não queria que você engolisse sabão e eu fosse acusada de assassinato passivo calculista por você mesmo no pós vida... :emoticon1:
Levar a sério ameaça via internet é coisa de gente que quer mesmo acreditar no sobrenatural. Quem em sã consciência iria atrás de você pra lhe acertar a cara, moço? Só se fosse tão tonho, mas tão tonho que nem tenho palavras para complementar... :emoticon1:


Olhe, você está tentando pôr panos quentes, eu compreendo, você além de gostar do Viper tem caminhões de razões pra abominar a moderação atual, mas você não está prestando muita atenção nas palavras dele ou está deliberadamente tentando fazê-las parecer algo a menos do que elas são!

"O que eu disse, na seqüência, foi que se ele dissesse aquilo na minha cara, eu o partiria ao meio (fato!)."

(...)

"(...)SE você me mandar calar a boca no mano a mano, eu arranco metade dos dentes da tua boca com um direto de esquerda."


"Fato" é FATO, não?? E você sabe muito bem, Najma, que mandar tomar no cu ou lavar a boca com sabão é muito, MUITÍSSIMO diferente do que dizer que vai ARREBENTAR alguém, e INSISTIR EM DEIXAR CLARO ESSE PONTO! Mandar tomar no cu e lavar a boca com sabão a gente manda com a boca da gente e quem ouve que responda ou chore, já QUEBRAR uma pessoa é chegar nela e BATER MESMO, deixar ela COM HEMATOMA, com um óculos quebrado, com um olho fechado, com dente perdido, e no meu caso que sou muito franzino, recebendo um direto de um LUTADOR, risco de traumatismo e o escambau!! Eu tenho medo mesmo, porque alguém que deixa claro pra você que não tem nenhum problema em fazer isso é capaz de TUDO, cesteiro que faz um cesto, faz um cento, ainda mais gente arruaceira que acha que músculo e quebra-pau é sinônimo de HOMBRIDADE! Quem garante que NUNCA vai aparecer a circunstância de eu estar cara a cara com esse indivíduo??? E ainda mais um doente que, se eu mandasse tomar no cu, tenha eu o físico que tiver, ia me bater, mas se você mandasse, mesmo sendo muito mais alta e forte do que eu, não ia nem lhe relar a mão!! Como é que não se vai ter medo de uma pessoa dessas?? Com o jeito que as coisas andam não dá pra simplesmente ignorar tudo e achar que é besteira!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Mensagem por SickBoy »

pessoas que batem em outras vão pra cadeia. tenha o pavio curto que for.


enfim

<-

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por betossantana »

SickBoy escreveu:pessoas que batem em outras vão pra cadeia. tenha o pavio curto que for.


Nem sempre, se resulta lesão corporal LEVE a questão é de competência dos Juizados Especiais, onde a pena é alternativa, mas se é lesão corporal grave ou gravíssima, aí sim há UMA CHANCE de terminar em pena privativa de liberdade! No caso, se eu perdesse mesmo METADE DOS DENTES, ia tentar enquadrar em lesão grave, hehe. Ai, chega doeu!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por SickBoy »

betossantana escreveu:
SickBoy escreveu:pessoas que batem em outras vão pra cadeia. tenha o pavio curto que for.


Nem sempre, se resulta lesão corporal LEVE a questão é de competência dos Juizados Especiais, onde a pena é alternativa, mas se é lesão corporal grave ou gravíssima, aí sim há UMA CHANCE de terminar em pena privativa de liberdade! No caso, se eu perdesse mesmo METADE DOS DENTES, ia tentar enquadrar em lesão grave, hehe. Ai, chega doeu!


sim beto, foi maneira de se expressar. o que quis dizer é que é burrice sair por aí dando murros a troco de nada, e que o próprio louiville caso aja da maneira que transparece no fórum (levando a honra as últimas consequências) teria muito a perder.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:
Najma escreveu:Eu teria TODOS os motivos pra não ir com a sua cara, Beto... :emoticon1: Mas eu SEI que você gosta de encher o saco e brincar. Quem não sabe, ou, por outra, SE eu não soubesse avaliar que você é só um fanfarrão metido a macho na hora de trocar gentilezas, eu mesma teria mandado, OU você tomar naquele lugar (coisa que achei logo de cara que você iria gostar e por isso não mandei...) OU teria partido pro ataque direto, talvez bem ao estilo "vai lavar a boca com sabão antes de falar comigo de novo". Como também achei que você interpretaria ao pé da letra... não mandei. Não queria que você engolisse sabão e eu fosse acusada de assassinato passivo calculista por você mesmo no pós vida... :emoticon1:
Levar a sério ameaça via internet é coisa de gente que quer mesmo acreditar no sobrenatural. Quem em sã consciência iria atrás de você pra lhe acertar a cara, moço? Só se fosse tão tonho, mas tão tonho que nem tenho palavras para complementar... :emoticon1:


Olhe, você está tentando pôr panos quentes, eu compreendo, você além de gostar do Viper tem caminhões de razões pra abominar a moderação atual, mas você não está prestando muita atenção nas palavras dele ou está deliberadamente tentando fazê-las parecer algo a menos do que elas são!

"O que eu disse, na seqüência, foi que se ele dissesse aquilo na minha cara, eu o partiria ao meio (fato!)."

(...)

"(...)SE você me mandar calar a boca no mano a mano, eu arranco metade dos dentes da tua boca com um direto de esquerda."


"Fato" é FATO, não?? E você sabe muito bem, Najma, que mandar tomar no cu ou lavar a boca com sabão é muito, MUITÍSSIMO diferente do que dizer que vai ARREBENTAR alguém, e INSISTIR EM DEIXAR CLARO ESSE PONTO! Mandar tomar no cu e lavar a boca com sabão a gente manda com a boca da gente e quem ouve que responda ou chore, já QUEBRAR uma pessoa é chegar nela e BATER MESMO, deixar ela COM HEMATOMA, com um óculos quebrado, com um olho fechado, com dente perdido, e no meu caso que sou muito franzino, recebendo um direto de um LUTADOR, risco de traumatismo e o escambau!! Eu tenho medo mesmo, porque alguém que deixa claro pra você que não tem nenhum problema em fazer isso é capaz de TUDO, cesteiro que faz um cesto, faz um cento, ainda mais gente arruaceira que acha que músculo e quebra-pau é sinônimo de HOMBRIDADE! Quem garante que NUNCA vai aparecer a circunstância de eu estar cara a cara com esse indivíduo??? E ainda mais um doente que, se eu mandasse tomar no cu, tenha eu o físico que tiver, ia me bater, mas se você mandasse, mesmo sendo muito mais alta e forte do que eu, não ia nem lhe relar a mão!! Como é que não se vai ter medo de uma pessoa dessas?? Com o jeito que as coisas andam não dá pra simplesmente ignorar tudo e achar que é besteira!!


A questão é: você o mandaria calar a boca cara a cara?
Imagem

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Mensagem por Storydor »

A situação do fórum é lamentável.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Replicante
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2007, 06:47

Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Mensagem por Replicante »

Este fórum virou um espaço NAZISTA, onde porcos nojentos filhos da puta, arrogantes e soberbos saem expulsando pessoas apenas por divergência de idéias. Pior é ver uns merdas de retórica ridícula fazendo malabarismos para tentarem justificar atos ditatoriais, talvez por não mandarem em nada ou ninguém fora da internet. Daí descontam suas frustrações em foristas, como a porca FILHA DA PUTA da apocaliptica.


Moderadores do rv:
Imagem

Imagem

Imagem
[img]
http://www.firstworldwar.com/features/g ... fuhrer.jpg[/img]

Quem não é puxa-saco e ainda tem algum respeito por si próprio deveria deixar este fórum para os bajuladores dos moderadores nazistas (como os direitistas) e procurar qualquer outro espaço, como o próprio Orkut ou até o Clube Cético.
Este fórum não merece a sapiência de pessoas como Azathoth, Hugo, Usuário deletado, Samael, Vito e tantos outros.
Deixem esse espaço para os bajuladores da moderação e para esse clubinho de filhos da puta calhordas que saem expulsando os outros apenas por divergência de idéias.
POR QUE NÃO EXPULSARAM O MERDA DO GUEST (WALLACE)?
SERÁ QUE A MODERAÇÃO TÁ DANDO O CU PRA ELE?
Imagem

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Mensagem por clara campos »

Umpf, finalmente baniram o personagem!

Benne, eu assino por baixo do sama.
Faz-me muita impressão a que os moderadores quebrem as regras do fórum, e depois deixem os colegas na situação desconfortável de ter que apoiar, para mostrar que a equipa está coesa.

Enfim.

Daqui a pouco ninguém discute com um moderador com receio das represálias.

O ReV está a ficar pequeno. :emoticon8:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Soviete Supremo
Mensagens: 645
Registrado em: 20 Out 2007, 16:56

Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Mensagem por Soviete Supremo »

O Liouville não faz muita falta. Há fóruns de Vale-Tudo para ele extravasar sua violência. Manter um sujeito que faz ameaças físicas e xinga não é conveniente nem ético.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Avatar do usuário
Pug!
Mensagens: 674
Registrado em: 30 Jul 2007, 09:04

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por Pug! »

clara campos escreveu:Umpf, finalmente baniram o personagem!

Benne, eu assino por baixo do sama.
Faz-me muita impressão a que os moderadores quebrem as regras do fórum, e depois deixem os colegas na situação desconfortável de ter que apoiar, para mostrar que a equipa está coesa.

Enfim.

Daqui a pouco ninguém discute com um moderador com receio das represálias.

O ReV está a ficar pequeno. :emoticon8:



É.
Se eles ainda aceitarem sugestões, penso que deveriam parar e rever o funcionamento do espaço. Observar as diferentes decisões e quiça voltarem atrás, isto não pode ser visto como fragilidade mas sim como acto de bom senso ( errar é humano).
Se necessário reescrever regras de forma a corrigir o que parecem ser decisões sustentadas no nada.
Ou é permitido o excesso ou não é permitido para ninguém, mas que isso fique claro.

É possível que o desejo seja encerrar o espaço, sinceramente, pagar para manter esta anarquia não parece muito inteligente.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Mensagem por Acauan »

clara campos escreveu: Umpf, finalmente baniram o personagem!

Benne, eu assino por baixo do sama.
Faz-me muita impressão a que os moderadores quebrem as regras do fórum, e depois deixem os colegas na situação desconfortável de ter que apoiar, para mostrar que a equipa está coesa.


Clara, nenhuma regra do fórum foi quebrada e, sinceramente, você não possui informação bastante para concluir que a moderação ficou em uma "situação desconfortável, para mostrar que a equipe está coesa", apenas lendo as mensagens do painel geral.
Para possuir a informação completa, que lhe permitiria um julgamento justo desta questão em particular, você precisaria conhecer como a questão foi recebida e tratada entre os moderadores, o que, por tradição, não discutimos em aberto.


clara campos escreveu: Enfim.
Daqui a pouco ninguém discute com um moderador com receio das represálias.
O ReV está a ficar pequeno. :emoticon8:


O RéV está do tamanho que sempre foi.
Não se mantém um fórum aberto à crítica de algo tão delicado quanto a religião, que mexe com sentimentos tido como intocáveis por muitos, sem estar disposto a enfrentar as conseqüências disto, que é invariavelmente angariar antipatias e receber pressões para que se faça o que os que antipatizam querem que se faça.

A sobrevivência do RéV depende principalmente da resistência a estas pressões, o que, por questões de coerência, vez por outra implicará em desagradar parte de seus próprios usuários, mesmo os alinhados com os objetivos do espaço.

É nossa política nunca afirmar que agimos certo ou errado, mas tenha certeza que fizemos aquilo que consideramos certo e o melhor para o fórum, sendo que o que é certo e melhor para o fórum não é uma verdade divina que se constata, mas uma escolha que alguém tem que fazer e a responsabilidade de fazer isto cabe exclusivamente à moderação.

No mais, em uma excepcional concessão à você, sugiro apenas que refaça a cronologia da polêmica e pese as proporções entre ações e reações, nas quais uma advertência e suspensão indeterminada, que poderia posteriormente ser definida em um dia ou dois, encerrando sem grandes dramas o problema, mesmo que nem todas as partes ficassem satisfeitas, gerou de ameaças de violência física a ameaças de divulgação de documentos acusatórios fornecidos por um hacker interessado em destruir este fórum, sendo do bom senso concluir que coisa pior que o ato pouco relevante do moderador gerou tal reação desproporcional, algo facilmente verificável na leitura das emoções manifestadas.

Por fim, espero que continue conosco, não pedimos que apóie nossas decisões, apenas considere a possibilidade de que elas têm sua razão de ser.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por Ateu Tímido »

Acauan escreveu:
clara campos escreveu: Umpf, finalmente baniram o personagem!

Benne, eu assino por baixo do sama.
Faz-me muita impressão a que os moderadores quebrem as regras do fórum, e depois deixem os colegas na situação desconfortável de ter que apoiar, para mostrar que a equipa está coesa.


Clara, nenhuma regra do fórum foi quebrada e, sinceramente, você não possui informação bastante para concluir que a moderação ficou em uma "situação desconfortável, para mostrar que a equipe está coesa", apenas lendo as mensagens do painel geral.
Para possuir a informação completa, que lhe permitiria um julgamento justo desta questão em particular, você precisaria conhecer como a questão foi recebida e tratada entre os moderadores, o que, por tradição, não discutimos em aberto.


clara campos escreveu: Enfim.
Daqui a pouco ninguém discute com um moderador com receio das represálias.
O ReV está a ficar pequeno. :emoticon8:


O RéV está do tamanho que sempre foi.
Não se mantém um fórum aberto à crítica de algo tão delicado quanto a religião, que mexe com sentimentos tido como intocáveis por muitos, sem estar disposto a enfrentar as conseqüências disto, que é invariavelmente angariar antipatias e receber pressões para que se faça o que os que antipatizam querem que se faça.

A sobrevivência do RéV depende principalmente da resistência a estas pressões, o que, por questões de coerência, vez por outra implicará em desagradar parte de seus próprios usuários, mesmo os alinhados com os objetivos do espaço.

É nossa política nunca afirmar que agimos certo ou errado, mas tenha certeza que fizemos aquilo que consideramos certo e o melhor para o fórum, sendo que o que é certo e melhor para o fórum não é uma verdade divina que se constata, mas uma escolha que alguém tem que fazer e a responsabilidade de fazer isto cabe exclusivamente à moderação.

No mais, em uma excepcional concessão à você, sugiro apenas que refaça a cronologia da polêmica e pese as proporções entre ações e reações, nas quais uma advertência e suspensão indeterminada, que poderia posteriormente ser definida em um dia ou dois, encerrando sem grandes dramas o problema, mesmo que nem todas as partes ficassem satisfeitas, gerou de ameaças de violência física a ameaças de divulgação de documentos acusatórios fornecidos por um hacker interessado em destruir este fórum, sendo do bom senso concluir que coisa pior que o ato pouco relevante do moderador gerou tal reação desproporcional, algo facilmente verificável na leitura das emoções manifestadas.

Por fim, espero que continue conosco, não pedimos que apóie nossas decisões, apenas considere a possibilidade de que elas têm sua razão de ser.


Sim, sim...
A história prova a "coerência"...
:emoticon13:

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por betossantana »

Najma escreveu:A questão é: você o mandaria calar a boca cara a cara?


Mas é CLARO que não, como é que alguém pode ter CHEGADO a pensar que eu faria isso?? Eu não sou tão desagradável e idiota assim pessoalmente, na Internet eu apenas me divirto um pouco, só que o Liouville não diria "é CLARO que eu não vou quebrar ninguém de verdade, na Internet eu só esbravejo um pouco", ele quebra MESMO, ele não entende uma PIADA! E de qualquer maneira AGORA é que eu não mandaria ele calar nada mesmo, me sujeitar a ter fratura de crânio só pra mostrar pra não sei quem que eu tenho CULHÕES? Meus culhões eu uso pra outra coisa, muito obrigado!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
myg
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Out 2007, 22:10

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por myg »

Soviete Supremo escreveu:O Liouville não faz muita falta. Há fóruns de Vale-Tudo para ele extravasar sua violência. Manter um sujeito que faz ameaças físicas e xinga não é conveniente nem ético.


O lioville é o tio coveiro e um mestre em física. Faz falta sim

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por Najma »

myg escreveu:
Soviete Supremo escreveu:O Liouville não faz muita falta. Há fóruns de Vale-Tudo para ele extravasar sua violência. Manter um sujeito que faz ameaças físicas e xinga não é conveniente nem ético.


O lioville é o tio coveiro e um mestre em física. Faz falta sim


Faz... :emoticon8:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:
Najma escreveu:A questão é: você o mandaria calar a boca cara a cara?


Mas é CLARO que não, como é que alguém pode ter CHEGADO a pensar que eu faria isso?? Eu não sou tão desagradável e idiota assim pessoalmente, na Internet eu apenas me divirto um pouco, só que o Liouville não diria "é CLARO que eu não vou quebrar ninguém de verdade, na Internet eu só esbravejo um pouco", ele quebra MESMO, ele não entende uma PIADA! E de qualquer maneira AGORA é que eu não mandaria ele calar nada mesmo, me sujeitar a ter fratura de crânio só pra mostrar pra não sei quem que eu tenho CULHÕES? Meus culhões eu uso pra outra coisa, muito obrigado!


Então... por que se sentiu "ameaçado"? Aí é que está... me desculpe mas acho ridículo as pessoas se sentirem ameaçadas por esse tipo de coisa. O sujeito diz que SE você falar "calaboca" pessoalmente a ele, ele lhe arrebenta os dentes, logo, subentende-se que?

SIM, que isso não irá acontecer. Primeiro porque você não lhe dirigirá um "cale a boca" pessoalmente. E segundo porque, se isso não acontecer, ele não lhe baterá... é muito lógico este raciocínio. :emoticon1:
Imagem

Trancado