Motivos claros para a volta do Aurelio:

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Najma »

Wallace... você precisa crer que eu sou doente só para que você não se considere doente, sabe? Isso é o que chamam de refletir o próprio problema no mundo a fim de não senti-lo tão próximo... :emoticon116:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:
Wallace escreveu:Pelo que tenho visto aqui no RéV nesse tempo, bibas assumidas ativista dos dos direitos gay até em Marte, bibas nem tanto assumidas, porém não tão menos ativistas, outros defensores desse direito, discretos para não dar na pinta...


É bem capaz de ser o Spit mesmo, ele no CC me esculhambou todo outro dia sem mais nem menos no meio de uma discussão que eu estava tendo com outras pessoas e levou até cartão (mas eu me ferrei porque fui suspenso).


É... ele adora "cavar" suspensões e banimentos... Como fez com o Liou... :emoticon6:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Wallace »

betossantana escreveu:
Wallace escreveu:Pelo que tenho visto aqui no RéV nesse tempo, bibas assumidas ativista dos dos direitos gay até em Marte, bibas nem tanto assumidas, porém não tão menos ativistas, outros defensores desse direito, discretos para não dar na pinta...


É bem capaz de ser o Spit mesmo, ele no CC me esculhambou todo outro dia sem mais nem menos no meio de uma discussão que eu estava tendo com outras pessoas e levou até cartão (mas eu me ferrei porque fui suspenso).




Ahhhhh Betiiiiinhooo.... Faz isso não... :emoticon12:

Veja bem, só para ilustrar e te deixar mais tranquilo, pois sei que você não é tão doente quanto uns outros...

Sou a favor da união civil, com todos os direitos que viriam a reboque, nada mais que justo... Quanto ao casamento no religioso só concordo caso seja respeitando o direito das entidades religiosas em fazer ou não o casamento no religioso segundo seus princípios e dogmas, sou a favor de um normatização das leis que punam qualquer tipo de preconceito, inclusive aos gays... Sou contra a qualquer tipo de exagero de expressão de afeto em público, seja ela heterossexual e, principalmente, homossexual...

Como já disse em outros post, acho os gays pessoas fantasticas, inteligentes (como você por exemplo), criativos, esforçados e tal... Não tenho problema algum em lidar cotidianamente com gays, inclusive é muito divertido dados ao bom humor deles... Agora o que não posso admitir, não aceito, me juntaria com qualquer crente fundamentalista, é o fato dos ativistas quererem tirar vantagens dessas leis propostas, quererem processar qualquer um só por expressar suas idéias e opiniões...

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:Wallace... você precisa crer que eu sou doente só para que você não se considere doente, sabe? Isso é o que chamam de refletir o próprio problema no mundo a fim de não senti-lo tão próximo... :emoticon116:


Psicologia reversa é foda, hein? :emoticon10:

Será que isso ainda funciona? :emoticon12:

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Ateu Tímido »

Bogus adoece?

Ou vem com o mesmo defeito de fabricação de quem está "por trás" dele? :emoticon5:

Hank
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Nov 2007, 11:58

Mensagem por Hank »

Isto daqui é muito divertido.

Tem a viúva Porcina:
Imagem

Tem o sinhôzinho Malta:
Imagem

O Roque Santeiro:
Imagem

Até o seu Zé das Medalhas:
Imagem

:emoticon12:

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Ateu Tímido »

Oi, Niels!!
Corrige a fotop(b)ostagem...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Najma »

Wallace escreveu:
Najma escreveu:Wallace... você precisa crer que eu sou doente só para que você não se considere doente, sabe? Isso é o que chamam de refletir o próprio problema no mundo a fim de não senti-lo tão próximo... :emoticon116:


Psicologia reversa é foda, hein? :emoticon10:

Será que isso ainda funciona? :emoticon12:


Com você não tem funcionado... e essa da "psicologia reversa" é tambor de macumba de ponto cantado por aqui antes por nada menos que... QUE.... Adivinha? :emoticon116:

O cantador do ponto já cantou pra subir... agora falta você... :emoticon116:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:
betossantana escreveu:
Wallace escreveu:Pelo que tenho visto aqui no RéV nesse tempo, bibas assumidas ativista dos dos direitos gay até em Marte, bibas nem tanto assumidas, porém não tão menos ativistas, outros defensores desse direito, discretos para não dar na pinta...


É bem capaz de ser o Spit mesmo, ele no CC me esculhambou todo outro dia sem mais nem menos no meio de uma discussão que eu estava tendo com outras pessoas e levou até cartão (mas eu me ferrei porque fui suspenso).


É... ele adora "cavar" suspensões e banimentos... Como fez com o Liou... :emoticon6:


Cavador de banimento aqui é você e sua gang... Não vem forte não... :emoticon12:

No caso do Liou, a única coisa que fiz foi dizer que "achava degradante ver gente se destroçando daquela forma" foi suficiente, inclusive, para o cara dizer que eu não era homem...E eu me mantive na linha, pois de descesse ao mesmo patamar de alguns aqui, tal como você, por exemplo, poderia ter chingado o cara...

Que você não é certa de cabecinha já está mais que evidente, agora demonstrar-se desonesta é foda, hein?

Você estava lá e viu tudo, não venha querendo transformar mentira em verdade... Powww.... deus cartiga, hein? :emoticon10:

:emoticon10: :emoticon10: :emoticon10:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Najma »

Ateu Tímido escreveu:Bogus adoece?

Ou vem com o mesmo defeito de fabricação de quem está "por trás" dele? :emoticon5:


Isso explica essa fixação dele por atacar os gays? Será que ele não admite que fica "por trás" de todos os bogus que cria? :emoticon5:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Najma »

Wallace escreveu:
Najma escreveu:
betossantana escreveu:
Wallace escreveu:Pelo que tenho visto aqui no RéV nesse tempo, bibas assumidas ativista dos dos direitos gay até em Marte, bibas nem tanto assumidas, porém não tão menos ativistas, outros defensores desse direito, discretos para não dar na pinta...


É bem capaz de ser o Spit mesmo, ele no CC me esculhambou todo outro dia sem mais nem menos no meio de uma discussão que eu estava tendo com outras pessoas e levou até cartão (mas eu me ferrei porque fui suspenso).


É... ele adora "cavar" suspensões e banimentos... Como fez com o Liou... :emoticon6:


Cavador de banimento aqui é você e sua gang... Não vem forte não... :emoticon12:

No caso do Liou, a única coisa que fiz foi dizer que "achava degradante ver gente se destroçando daquela forma" foi suficiente, inclusive, para o cara dizer que eu não era homem...E eu me mantive na linha, pois de descesse ao mesmo patamar de alguns aqui, tal como você, por exemplo, poderia ter chingado o cara...

Que você não é certa de cabecinha já está mais que evidente, agora demonstrar-se desonesta é foda, hein?

Você estava lá e viu tudo, não venha querendo transformar mentira em verdade... Powww.... deus cartiga, hein? :emoticon10:

:emoticon10: :emoticon10: :emoticon10:


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não existe mérito em ajudar a limpar o RV do lixo boguístico criado pelos banidos... Só um pouco de paciência. Na maioria dos casos, os peixes gordos ou manjubinhas engolem a ísca com a vara e tudo... :emoticon14:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:

Com você não tem funcionado... e essa da "psicologia reversa" é tambor de macumba de ponto cantado por aqui antes por nada menos que... QUE.... Adivinha? :emoticon116:


Ahhhh, meu amor... Você precisará ser muito mais clara para eu poder entender... Ainda mais hoje...

Najma escreveu:O cantador do ponto já cantou pra subir... agora falta você... :emoticon116:


Também não entendi porra nenhuma...

Mas diz um negócio. Eu te incomodo tanto assim? Pow, vou acabar acreditando que você quer que eu vá embora...

Diz aí, pelo menos, porque eu te incomodo tanto?

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Najma »

Você não me incomoda... aliás, eu venho mesmo dando atenção demasiada a você, moço. É isso que vem supervalorizando sua estadia por aqui. :emoticon1:

Doravante, vou fazer como o Acauan, que o despreza... Mesmo com você não o deixando tomar banho de banheira... :emoticon12:

PS: Em uma radiografia da pelve do Acauan, os ossos de suas mãos apareceriam... :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:Você não me incomoda... aliás, eu venho mesmo dando atenção demasiada a você, moço. É isso que vem supervalorizando sua estadia por aqui. :emoticon1:

Doravante, vou fazer como o Acauan, que o despreza... Mesmo com você não o deixando tomar banho de banheira... :emoticon12:

PS: Em uma radiografia da pelve do Acauan, os ossos de suas mãos apareceriam... :emoticon12:



:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Pow... Logo agora que eu estava pensando que tava pintando um clima????? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas olha, não vou nem dormir por causa disso...

Beijos.

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:PS: Em uma radiografia da pelve do Acauan, os ossos de suas mãos apareceriam... :emoticon12:


Pow, deixa as bolas dos outros em paz, menina....

De qualquer forma, não se preocupe .... Existem duas vagas ....

(que mulher maluca!!!!)

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Najma »

:emoticon241:
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu::emoticon241:


Boa Noite... Beijos....

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por betossantana »

Wallace escreveu:Sou contra a qualquer tipo de exagero de expressão de afeto em público, seja ela heterossexual e, principalmente, homossexual...


Seu "principalmente" joga seu discurso todo pelo ralo e você sabe muito bem disso. Você é um artista do cinismo e acho que está mais pra Guest mesmo do que pra Spitfire.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Wallace »

betossantana escreveu:
Wallace escreveu:Sou contra a qualquer tipo de exagero de expressão de afeto em público, seja ela heterossexual e, principalmente, homossexual...


Seu "principalmente" joga seu discurso todo pelo ralo e você sabe muito bem disso. Você é um artista do cinismo e acho que está mais pra Guest mesmo do que pra Spitfire.


Bom Beto.... Tentei ser sincero com você, por mais estranho que seja meu posicionamento, é o meu posicionamento. Creio eu, que se você fica tão puto quanto ao preconceito e com o que se pensa dos gays e tal, você no mínimo deveria respeitar a opinião dos outros....

Mas deixa eu te falar uma coisa, esse papel bobo de acusação de fulano é beltrano só cabe a Najma!!!!

Nem você fazendo cirurgia para mudança de sexo :emoticon13: e de cerebro :emoticon12:

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Apáte »

Wallace escreveu:deus cartiga, hein?


Se o CA foi banido pelo "Deus é Grande", nada mais justo. :emoticon14:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Fedidovisk »

Esse "principalmente" de fato cheira a disseminar a discordia...

:emoticon5:

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Wallace »

Fedidovisk escreveu:Esse "principalmente" de fato cheira a disseminar a discordia...

:emoticon5:


É... Mas esse "principalmente" veio do amago de minh´alma e com toda sinceridade... Há de se respeitar, pow!!! :emoticon12:
Editado pela última vez por Wallace em 14 Nov 2007, 21:58, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Najma »

Wallace escreveu:
Fedidovisk escreveu:Esse "principalmente" de fato cheira a disseminar a discordia...

:emoticon5:


É... Mas esse "principalmente" veio do almago de minh´alma e com toda sinceridade... Há de se respeitar, pow!!! :emoticon12:


Âmago... :emoticon5:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Najma »

É... eu tenho que convir que o Guest não é tão analfabeto assim...

Capaz de ser mesmo OUTRA pessoa...
Imagem

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Motivos claros para a volta do Aurelio:

Mensagem por Wallace »

Najma escreveu:
Wallace escreveu:
Fedidovisk escreveu:Esse "principalmente" de fato cheira a disseminar a discordia...

:emoticon5:


É... Mas esse "principalmente" veio do almago de minh´alma e com toda sinceridade... Há de se respeitar, pow!!! :emoticon12:


Âmago... :emoticon5:


É claro, né Najma?

Trancado