Por que não definem as regras de uma vez?

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re.: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por DIG »

Metal is the laaaww
And the laww is metaaal


:emoticon12:

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re.: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por Jeanioz »

Farofa!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Re.: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por Sorrelfa »

vega! escreveu:
Usuário deletado escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Usuário deletado escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Usuário deletado escreveu:
Jeanioz escreveu:
Apáte escreveu:Agora, só se "ele" vier aqui pessoalmente ou por bogus.


Pessoalmente? :emoticon19:


Sim, pessoalmente, o RV é uma dimensão paralela material, reinada pelo cacique Acauan e pelo seu parlamento constituído por republicanos e uma psolista que daqui uns tempos se tornará uma nova Margaret Tatcher. :emoticon16:


Esse avatar não é um daqueles roqueiros malucos que ficam sacudindo a cabeça enquanto gritam pra ver se a inteligência pega no tranco?


Não.

Pode ser para meia dúzia de ignorantes retardados mais rasos do que um pires e que acreditam em fantasminhas.

Quer pudim, Garcia?


Quer dizer que vocês são a maioria? Tá legal, seu boboca piolhento não precisa ser mal educado. Prefiro acreditar em fantasmas do que na inteligência de quem gosta deste tipo de show.



Você não merece muita coisa de mim, Garcia. Pense como quiser, pouco me importa.


Eu concordo com a Garcia


Apoio incondicional ao Night. nessa pendenga.

A Deise Graxinha é muito sem noção.
Agora a mulher vai querer embaçar com o lado dos Headbangers ?

ÁAA Vá a merda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:emoticon12: :emoticon12:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re.: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por Wallace »

Eu acho que a daise deveria ter alguma afinidade com esse tipo de música, já que DE é coisa de maluco...

:emoticon12:
______________________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re.: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por Sorrelfa »

Até tu Wallace ?

:emoticon12: :emoticon12:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por Apáte »

Se o branco não tivesse colocado logo um baixista e logo do Iron, ele teria meu apoio incondicional.

Espero que troque por algum mendigo que valha mais, como Steve Howe, Peter Gabriel, Thijs van Leer, Ian Anderson etc...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:
Apáte escreveu:Se o branco não tivesse colocado logo um baixista e logo do Iron, ele teria meu apoio incondicional.

Espero que troque por algum mendigo que valha mais, como Steve Howe, Peter Gabriel, Thijs van Leer, Ian Anderson etc...


RACISMO contra os baixistas. Só porque o único baixista conhecido seu de Paris era um que foi atropelado?

Acho que ele era tão baixista que foi ele quem atropelou um buraco. :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re.: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por Deise Garcia »

Esse tópico não tinha por finalidade reivindicar e solicitar a postagem do que ficou definido efetivamente como regras do fórum? :emoticon50:

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por Apáte »

Todo tópico no RV tem como finalidade ser desvirtuado.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Usuário deletado escreveu:Vi agora um tópico do Túlio falando que não se pode passar mensagens de foristas para o fórum, compreendi, tudo bem. Mas antes eu não sabia dessa proibição, o que acham de criar um tópico listando o regimento interno do fórum?

Abraços.



Você está errado.

Você sabia muito bem porque eu avisei nominalmente a todos que eu vi fazendo papel de moleque de recados do Niels que isso não seria permitido. Isso inclui você, Vito Álvaro, Azathoth, Hugo e mais outros que agora eu não me lembro.

Então o que o Tulio falou não deve ter pego ninguém de surpresa, já que eu já tinha falado e vocês estavam cagando na minha cabeça.

Não precisa ser muito esperto pra perceber que essa não é nenhuma regra estúpida: o imbecil foi expulso e neguinho fica cedendo senha e passando recadinho do cara dentro do fórum?

Você só pode estar de sacanagem...

O conjunto de regras de uma comunidade igual o RV não precisa ser formal e bem definido, basta que cada um entenda que a moderação tomará as providências necessários para isso aqui não virar uma zona.

E é assim que tem que ser, porque se não as regras só vão servir pra vocês ficarem procurando brechas e depois dizer que estavam fazendo algo permitido.

E acredito nenhum de vocês é idiota pra achar que mandando recadinhos do Niels estariam fazendo algo legal...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por Apáte »

Apáte escreveu:Acho que o cabeção já tinha advertido os aureletes em outra ocasião.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re.: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por Deise Garcia »

Vixi, acho que o bonitão está com TPM :emoticon61: .

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por O ENCOSTO »

Usuário deletado escreveu:Vi agora um tópico do Túlio falando que não se pode passar mensagens de foristas para o fórum, compreendi, tudo bem. Mas antes eu não sabia dessa proibição, o que acham de criar um tópico listando o regimento interno do fórum?

Abraços.



As regras são revelações divinas. Elas são ditadas aos poucos para a moderação.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Hank
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Nov 2007, 11:58

Re.: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por Hank »

Se as regras forem formalmente definidas, como a moderação poderá manipulá-la ao seu bel prazer para satisfazer suas conveniências? :emoticon12:

Esqueçam isto! Isto nunca acontecerá! :emoticon12:

Leo
Mensagens: 2784
Registrado em: 01 Nov 2005, 12:29
Contato:

Re.: Por que não definem as regras de uma vez?

Mensagem por Leo »

Porra! Mas que babaquice! A insistência neste assunto já é manjada...

A moderação decide o que fazer e ponto final. Não está satisfeito? Senta e chora.

Quixote
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Dez 2007, 20:32

Mensagem por Quixote »

sou eu... o miguel :emoticon16:
Noutros forums eu não existiria... mas neste, porque é o bom senso que decide, estou aqui.

Abençoado ReV...

Trancado