Banimento de usuário: DEUS

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Pug escreveu:
rapha... escreveu:
Pug escreveu:Quais ofensas?

Quem decidiu?

Não deveria ser alguém não envolvido?



:emoticon5:


O usuário "Pug", você tem discordado de todo e qualquer ato da moderação, não sei muito bem os motivos, deveria se explicitar mais em suas críticas, e deveria também saber que a moderação não toma medidas drásticas, como esta, arbitrariamente.



Minhas perguntas foram claras...mas leia a minha mensagem anterior a esta...


Leia o enunciado do tópico.

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por Pug »

rapha... escreveu:
Pug escreveu:
Najma escreveu:Putz, sacanagem!

Não vou ver ISSO acontecendo de novo... :emoticon2:

Teria sido ÓTIMO que outro moderador tivesse tomado a iniciativa de abrir este tópico, sério MESMO. Por que não abriram? Eu defendo o Rapha na administração e vou achar muita sacanagem se começarem a criar "clima" com ele por causa de umas regras que só passaram a valer quando eu tive que sair da moderação exatamente pelos mesmos motivos... :emoticon2:

Ele trabalhou MUITO para a criação deste novo espaço. Nada mais JUSTO que permaneça no cargo que ele conquistou por DIREITO!



O erro está feito, adiante...


Também concordo que o Rapha JAMAIS deverá ser retirado do cargo que ocupa...


Que "erro?"


o citado pela Najma, oras
Que outro moderador tivesse tratado da questão...

para mim mero detalhe, e vou passar ao mp...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re.: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


Não sou favorável a prestar satisfações a determinados maometanos, mas quanto ao Abmael e a Najma, talvez fosse melhor explicar a questão.

O usuário "DEUS" criou bogus assim que entrou no fórum, e eu o adverti por mp. Ninguém até agora foi expulso apenas por criar bogus, a nossa política está sendo advertir, por isso o emmmcri não foi suspenso também.

Acontece que o usuário "DEUS" começou a ofender seriamente o usuário "rapha...", que é administrador e moderador desse espaço, sem que houvesse nenhum envolvimento do usuário "rapha..." em qualquer tipo de conflito com o mesmo. O usuário "rapha..." a princípio levou na brincadeira, até que o tal "DEUS" criou um bogus novamente para ofendê-lo, prática da qual já havia sido advertido por mim. Então, o usuário "rapha..." me pediu autorização e então baniu o insolente.

Agora julgar que um moderador não poderá atuar se tiver sido ofendido, abre precedente para imunidade de todo e qualquer um que ofender a todos os moderadores, o que é estupidez. A regra diz que um moderador não poderá atuar em litígios nos quais se envolva, e quero que algum dos reclamantes mostre apenas uma mensagem que o usuário "rapha..." troca farpas com o usuário "DEUS".
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Eu acho que o Rapha deveria ser defenestrado do fórum! :emoticon2:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por Najma »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Não sou favorável a prestar satisfações a determinados maometanos, mas quanto ao Abmael e a Najma, talvez fosse melhor explicar a questão.

O usuário "DEUS" criou bogus assim que entrou no fórum, e eu o adverti por mp. Ninguém até agora foi expulso apenas por criar bogus, a nossa política está sendo advertir, por isso o emmmcri não foi suspenso também.

Acontece que o usuário "DEUS" começou a ofender seriamente o usuário "rapha...", que é administrador e moderador desse espaço, sem que houvesse nenhum envolvimento do usuário "rapha..." em qualquer tipo de conflito com o mesmo. O usuário "rapha..." a princípio levou na brincadeira, até que o tal "DEUS" criou um bogus novamente para ofendê-lo, prática da qual já havia sido advertido por mim. Então, o usuário "rapha..." me pediu autorização e então baniu o insolente.

Agora julgar que um moderador não poderá atuar se tiver sido ofendido, abre precedente para imunidade de todo e qualquer um que ofender a todos os moderadores, o que é estupidez. A regra diz que um moderador não poderá atuar em litígios nos quais se envolva, e quero que algum dos reclamantes mostre apenas uma mensagem que o usuário "rapha..." troca farpas com o usuário "DEUS".


Em nenhum momento o Rapha teve desentendimentos com o "deus". O "deus" que começou a agradi-lo com as imagens. Na minha opinião, a decisão de banir foi muito acertada. Só não achei justo deixar o próprio Rapha tomar a iniciativa de abrir este tópico, visto que isso o expõe ao que foi levantado pelo Ab e o Pug.
Imagem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Cartão azul a um moderador.


E sim, um moderador tem o dever ético de explicar sua decisão...aah é verdade, isso não faz parte de vc.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Afirmar que não existe mensagens onde se trocam farpas é mais curioso então.


Leviandade, é habitual :emoticon7:


Gosto muito de cá ter o Miguel, mas o ter muitos nicks...

o Fazer brincadeira com avatares era noutro tempo considerado irreverência...

O encosto de burka quem não lembra? :emoticon16:

Ou o lado feminino do encosto :emoticon12:

Outros tempos....


Já escumalha são os que fazem ofensas gratuitas mesmo depois de esclarecidos, também pouco ou nada se pode esperar de um Cabeção...


exijo esclarecimento :emoticon12:
Editado pela última vez por Pug em 09 Jan 2006, 12:39, em um total de 1 vez.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
First Knight
Mensagens: 574
Registrado em: 14 Nov 2005, 21:28
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por First Knight »

Deise Garcia escreveu:
rapha... escreveu:O usuário "DEUS" foi banido deste espaço virtual, por dirigir categóricamente ofenças à minha pessoa, criar um bogus (O NADA), com este mesmo intuito depreciativo, mentir diversas vezes sobre isto, fazer caçoada da Direção deste foro, e, já banido, criar outras contas (The Master) para adentrar novamente este foro com suas difamações.

Por este motivo, o registro de novos usuários passará, temporariamente, pela admissão da Moderação e Administração.

A administração.


Xiii, daqui a pouco as pessoas terão que fazer cursinho!

:emoticon54:



Aproveita e 'dá um bico' na Deise também!
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Pug escreveu:Afirmar que não existe mensagens onde se trocam farpas é mais curioso então.


Leviandade, é habitual :emoticon7:




:emoticon131:... :emoticon147:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Pug escreveu:Já escumalha são os que fazem ofensas gratuitas mesmo depois de esclarecidos, também pouco ou nada se pode esperar de um Cabeção...


:emoticon2: :emoticon2: :emoticon2:
Imagem

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por Aurelio Moraes »

Esse maometano só quer encher o saco.

Avatar do usuário
Darkangel
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jan 2006, 14:47

Re: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por Darkangel »

wikipedia escreveu:
rapha... escreveu:O usuário "DEUS" foi banido deste espaço virtual, por dirigir categóricamente ofenças à minha pessoa, criar um bogus (O NADA), com este mesmo intuito depreciativo, mentir diversas vezes sobre isto, fazer caçoada da Direção deste foro, e, já banido, criar outras contas (The Master) para adentrar novamente este foro com suas difamações.

Por este motivo, o registro de novos usuários passará, temporariamente, pela admissão da Moderação e Administração.

A administração.


"Eu voltei"

"Não vejo motivos para minha banição. A única coisa que fiz foi um bogus, coisa que emmcri e mighel fazem e fizeram.

Sobre ofender: foi só uma brincadeira.

De qualquer maneira, meu ip não é fixo e voltarei a esse forum de qualquer jeito.

bye."


Nunca fui Bogus. Nem criei contas para ofender ou perseguir que quer que fosse.

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Najma escreveu:
Pug escreveu:Já escumalha são os que fazem ofensas gratuitas mesmo depois de esclarecidos, também pouco ou nada se pode esperar de um Cabeção...


:emoticon2: :emoticon2: :emoticon2:


É isso aí! Esse Cabeção é um babaca mesmo! :emoticon2:

Avatar do usuário
Darkangel
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jan 2006, 14:47

Re.: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por Darkangel »

Sou maluco mesmo, mas não sou mau e acho que sou um bom forista... obrigado pela compreenção...

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por Samael »

É isso aí, Miguelito!

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por Pug »

Darkangel escreveu:Sou maluco mesmo, mas não sou mau e acho que sou um bom forista... obrigado pela compreenção...



Bom mesmo...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Re.: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por Luis Dantas »

Pug, por que você ainda perde tempo com quem não quer ouvir?
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por Pug »

Luis Dantas escreveu:Pug, por que você ainda perde tempo com quem não quer ouvir?



Loucura lusitana concerteza :emoticon14:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por Ateu Tímido »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Não sou favorável a prestar satisfações a determinados maometanos, mas quanto ao Abmael e a Najma, talvez fosse melhor explicar a questão.

O usuário "DEUS" criou bogus assim que entrou no fórum, e eu o adverti por mp. Ninguém até agora foi expulso apenas por criar bogus, a nossa política está sendo advertir, por isso o emmmcri não foi suspenso também.

Acontece que o usuário "DEUS" começou a ofender seriamente o usuário "rapha...", que é administrador e moderador desse espaço, sem que houvesse nenhum envolvimento do usuário "rapha..." em qualquer tipo de conflito com o mesmo. O usuário "rapha..." a princípio levou na brincadeira, até que o tal "DEUS" criou um bogus novamente para ofendê-lo, prática da qual já havia sido advertido por mim. Então, o usuário "rapha..." me pediu autorização e então baniu o insolente.

Agora julgar que um moderador não poderá atuar se tiver sido ofendido, abre precedente para imunidade de todo e qualquer um que ofender a todos os moderadores, o que é estupidez. A regra diz que um moderador não poderá atuar em litígios nos quais se envolva, e quero que algum dos reclamantes mostre apenas uma mensagem que o usuário "rapha..." troca farpas com o usuário "DEUS".


Realmente é útil um moderador evitar agir numa situação em que estiver envolvido. Mas é impossível excluir totalmente essa possibilidade...
Aliás a regra estampada há dois meses no topo do fórum nunca foi aplicada antes nem, provavelmente, voltará a ser depois.
Foi a apenas um casuísmo, elaborado para atender a uma conveniência de ocasião.
E já atendeu...

Independente disso, seria ridículo fazer qualquer coisa contra o Rapha, que fez todo o trabalho pesado de instalação do novo fórum, apenas em função de alguém que, desde que entrou aqui, só se preocupou em perturbar, criar vários bogus e encher tópicos de mensagens seguidas, inúteis.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Samael escreveu:
Najma escreveu:
Pug escreveu:Já escumalha são os que fazem ofensas gratuitas mesmo depois de esclarecidos, também pouco ou nada se pode esperar de um Cabeção...


:emoticon2: :emoticon2: :emoticon2:


É isso aí! Esse Cabeção é um babaca mesmo! :emoticon2:


Ah... ninguém fala mal do Cabeça na minha frente! :emoticon2:

Quoque tu, Sama? :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:
Imagem

Leo
Mensagens: 2784
Registrado em: 01 Nov 2005, 12:29
Contato:

Mensagem por Leo »

Ô gente que faz tempestade num copo d'água :emoticon5:

Diante dos fatos, só tenho três coisas a dizer:

1) O Rapha é gay;
2) O Pug é chato pra caralho;
3) E o resto deve parar de encher o saco (inclusive eu).

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Mensagem por Aranha »

Leo Vieira escreveu:Ô gente que faz tempestade num copo d'água :emoticon5:

Diante dos fatos, só tenho três coisas a dizer:

1) O Rapha é gay;
2) O Pug é chato pra caralho;
3) E o resto deve parar de encher o saco (inclusive eu).


- Ainda não..... :emoticon7:

- Não seria uma boa regularizar esta situaçãonas regras, qdo isto ocorrer, colocar o cara na geladeira um tempo e caso ele volte igual, aí sim expulsar, isto já foi feito antes, fica mal dar punições diferenciadas....


Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Darkangel
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jan 2006, 14:47

Re: Re.: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por Darkangel »

Luis Dantas escreveu:Pug, por que você ainda perde tempo com quem não quer ouvir?


Ei Luis. Andas meio desaparecido.

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por videomaker »

rapha... escreveu:O usuário "DEUS" foi banido deste espaço virtual, por dirigir categóricamente ofenças à minha pessoa, criar um bogus (O NADA), com este mesmo intuito depreciativo, mentir diversas vezes sobre isto, fazer caçoada da Direção deste foro, e, já banido, criar outras contas (The Master) para adentrar novamente este foro com suas difamações.

Por este motivo, o registro de novos usuários passará, temporariamente, pela admissão da Moderação e Administração.

A administração.



Pronto! DEUS não existe mais !!!! :emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
First Knight
Mensagens: 574
Registrado em: 14 Nov 2005, 21:28
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Banimento de usuário: DEUS

Mensagem por First Knight »

videomaker escreveu:
rapha... escreveu:O usuário "DEUS" foi banido deste espaço virtual, por dirigir categóricamente ofenças à minha pessoa, criar um bogus (O NADA), com este mesmo intuito depreciativo, mentir diversas vezes sobre isto, fazer caçoada da Direção deste foro, e, já banido, criar outras contas (The Master) para adentrar novamente este foro com suas difamações.

Por este motivo, o registro de novos usuários passará, temporariamente, pela admissão da Moderação e Administração.

A administração.



Pronto! DEUS não existe mais !!!! :emoticon12:


Tu sabe que vai pro inferno por essa, não? :emoticon5:
Não pôs o DEUS entre aspas e, tampouco, considerou a possibilidade de escrever em letras minúsculas. :emoticon2:
O Deus cristão é foda! Tenho até pena de você! :emoticon12:
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/

Trancado