Pug!....

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Soviete Supremo
Mensagens: 645
Registrado em: 20 Out 2007, 16:56

Pug!....

Mensagem por Soviete Supremo »

Baniram o Pug! ? Por quê? :emoticon5:
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Pug!....

Mensagem por Apáte »

Primeiro porque já tinha sido banido antes.
Segundo porque estava advertido que estava pulando o corguinho.
Terceiro porque estava fazendo propaganda de terroristas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Soviete Supremo
Mensagens: 645
Registrado em: 20 Out 2007, 16:56

Mensagem por Soviete Supremo »

E fazer apologia do Exército americano é permitido?

Por que não expulsam o Liquid Snake também?
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Re.: Pug!....

Mensagem por Fedidovisk »

Apáte escreveu:Segundo porque estava advertido que estava pulando o corguinho.


:emoticon12:

Avatar do usuário
RicardoVitor
Mensagens: 2597
Registrado em: 07 Set 2006, 20:04
Localização: Esquerdolândia

Re.: Pug!....

Mensagem por RicardoVitor »

é relativamente novato


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Pug!....

Mensagem por Fernando Silva »

Soviete Supremo escreveu:Baniram o Pug! ? Por quê? :emoticon5:

O Pug foi banido faz tempo. Voltou como Pug! e foi tolerado (tradução: a moderação fingiu que não viu), mas reincidiu.

Avatar do usuário
Ashus
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Jul 2007, 16:57

Mensagem por Ashus »

O Pug foi banido por ter-se insurgido contra uma mensagem onde se manifestava o desejo de matar a todos os muçulmanos.
Nesta segunda vez foi banido por ter aceitado o meu desafio onde o objectivo era verificar o dois pesos duas medidas de gente hipócrita. Para concretizar o desafio ele devia atacar o sionismo e criticar o judaísmo, ora os resultados foram menores. Segunda parte do desafio elogiar opositores do sionismo. Para isto, ele devia colocar 3 links por mim dados, o Pug concretizou-o por várias vezes, a coisa parecia ser aceite. Pedi que fizesse um tópico para ser mais visível, levou então a um aviso.

Depois ele disse:

"O valoroso líder shia do partido de Deus, cujo o nome não pode ser pronunciado, deu a prova que o mal pode ser vencido, aliás só a derrota espera aos que cometem a injustiça."

E por isto foi banido.

A moral da história é que pude fazer ver ao Pug que a confiança cega na humanidade é tola. Amar incondicionalmente coisas como liberdade de expressão, justiça, liberdade, etc é pura estupidez, no mundo real estas coisas são manipuladas e usadas conforme os interesses ou seja restringida.
Um fórum não é diferente, é dirigido por seres humanos susceptíveis a serem corrompidos pelo exercício do poder.

O Fernando Silva fala em que o Pug era tolerado, isto é falso, mera desculpa para não aceitar que o banimento se deve simplesmente por o Pug não ser politicamente correcto.
Eu mesmo, segundo a vossa norma sou um bogus assumido
( caminhante), outrora expulso sem um único motivo senão ter felicitado o Pug e ter feito uso de expressões muçulmanas.

O Pug não queria acreditar que o exercício do poder é aleatório e corrupto, a imparcialidade não existe em assuntos humanos.
A justiça é cega e parcial.
O autocarro azul está a chamar

Avatar do usuário
Ashus
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Jul 2007, 16:57

Mensagem por Ashus »

Podem ver sobre o primeiro banimento.
O esforço da moderação em desculpar um racista nos seus apelos à violência, aliás neste espaço é norma que certos grupos possam ser alvos de ódio. Por isto que queria ver o Pug fora deste antro onde se semeia o ódio e a discórdia.

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=9267


Os esclarecimentos foram feitos, retiro-me.
O autocarro azul está a chamar

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

Ashus escreveu:Eu mesmo, segundo a vossa norma sou um bogus assumido
( caminhante), outrora expulso sem um único motivo senão ter felicitado o Pug e ter feito uso de expressões muçulmanas.


[center]![/center]
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

O PUG foi bloqueado por praticar Terrorismo Islamico no forum.

Tudo foi registrado aqui:

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=220748
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Caminhante!
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2008, 10:47

Re.: Pug!....

Mensagem por Caminhante! »

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/./viewtopic.php?t=12680

Basta seguirem as minhas mensagens para verem que fui excluído por ser muçulmano ( pela Apo).
Deixaram o Ashus até ousar falar a verdade.
O Pug não quis aceitar que eu os considerasse racistas islamofobos, apesar de montes de provas.
O banir é muito fácil, a verdade não é fácil de apagar.

Tenho uma agradecimento a fazer, provaram que eu tinha razão e ajudaram o Pug a ver o que significa ser um ateu livre pensador
Não quero ficar por aqui, só que a cara de espanto do hipócrita moderador levou-me a ter que mostrar mais uma vez a verdade.

Pug, era esta gente que tu admiravas?

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Pug!....

Mensagem por Apáte »

Deve ser foda ser esquizofrênico.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re.: Pug!....

Mensagem por betossantana »

Vocês avisam aqui se ele se matar mesmo?
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Pug!....

Mensagem por Apáte »

O Pug já havia morrido. Estávamos lidando com o Pug!. Até que as mil e uma faces deste maluco beleza morram, é muito provável que o próprio já terá se ido.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Pug!....

Mensagem por betossantana »

Apáte escreveu:O Pug já havia morrido. Estávamos lidando com o Pug!. Até que as mil e uma faces deste maluco beleza morram, é muito provável que o próprio já terá se ido.


Será que se ele se matar MESMO, tipo aquele cara do CC, eu vou me arrepender de ter dito essas coisas??? Acho pouco provável... por exemplo, se um forista que eu odeio fosse assassinado ou morresse num acidente, eu ia me sentir um pouco mal e dizer que não desejava NA VERDADE, NA VERDADE MESMO que isso tivesse acontecido, mas o próprio Pug fica dizendo que vai se matar e blá, blá, blá. E sinceramente, eu acho que pelas conversas malucas dele e pelo fato de que ele se diz um suicida em potencial, é bem capaz dele virar terrorista mesmo, não de brincadeirinha, digo terrorista MESMO, de se explodir MESMO, é só ser cooptado por um grupo radical islâmico. Entre isso e ele simplesmente se matar, acho que é melhor ele se matar sozinho e em paz!! (Brrrrrrrrrrrrrr, MEDO do Pug!!)
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Pug!....

Mensagem por Apáte »

O importante é que o Cabeção já está a salvo!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Pug!....

Mensagem por betossantana »

Apáte escreveu:O importante é que o Cabeção já está a salvo!


Hum... acho que se acontecer deu ser banido daqui, vou dizer que vou me matar também, hohohohoh, igual ao Didi, botando as mãos na boca, kkkkkkk! Quem foi que fez isso, ligou pra um jornalista pra dizer que ia se matar? Acho que foi a Monique Evans quando estava em baixa (que é igual a como ela está agora também!). "Por favor, por favor, Cabeção, Acauan, Tulio, NÃO VALE A PENA VIVER longe de vocês", AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHU!

Eu podia dizer que ia me matar no CC também, mas acho que a moderação de lá é menos propensa a dar alguma importância a isso, hehehehe!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Pug!....

Mensagem por Apáte »

Não beto, você é da Bahia (e não é maometano). Não há perigo de explodir a residência de um moderador aos gritos de Allahu Akbar.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Pug!....

Mensagem por betossantana »

Apáte escreveu:Não beto, você é da Bahia (e não é maometano). Não há perigo de explodir a residência de um moderador aos gritos de Allahu Akbar.


Tadinho do Pug, não é só porque ele diz que vai se matar que ele quer dizer que vai levar alguém junto (embora eu tenha mesmo MEDO dele).
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Re: Re.: Pug!....

Mensagem por Luis Dantas »

betossantana escreveu:
Apáte escreveu:O Pug já havia morrido. Estávamos lidando com o Pug!. Até que as mil e uma faces deste maluco beleza morram, é muito provável que o próprio já terá se ido.


Será que se ele se matar MESMO, tipo aquele cara do CC, eu vou me arrepender de ter dito essas coisas??? Acho pouco provável... por exemplo, se um forista que eu odeio fosse assassinado ou morresse num acidente, eu ia me sentir um pouco mal e dizer que não desejava NA VERDADE, NA VERDADE MESMO que isso tivesse acontecido, mas o próprio Pug fica dizendo que vai se matar e blá, blá, blá. E sinceramente, eu acho que pelas conversas malucas dele e pelo fato de que ele se diz um suicida em potencial, é bem capaz dele virar terrorista mesmo, não de brincadeirinha, digo terrorista MESMO, de se explodir MESMO, é só ser cooptado por um grupo radical islâmico. Entre isso e ele simplesmente se matar, acho que é melhor ele se matar sozinho e em paz!! (Brrrrrrrrrrrrrr, MEDO do Pug!!)


Beto,

tu é uma besta quadrada.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Pug!....

Mensagem por betossantana »

Luis Dantas escreveu:Beto,
tu é uma besta quadrada.


É assim, primeiro chama de besta quadrada, depois veste as roupas da mãe e começa a atacar as pessoas com uma peixeira enquanto elas tomam banho!!! Isso me lembrou que hoje eu comi lasanha de PRESUNTO com farofa de CARNE DE SERTÃO e um pedaço do PORCO que sobrou do ano novo na geladeira. Huuummmmmm!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Pug!....

Mensagem por Apáte »

Beto, pare de ficar tentando arrumar confusão.

Bote uma coisa na sua cabeça: Nunca será, nunca será! :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Re.: Pug!....

Mensagem por Luis Dantas »

Beto, eu não tenho NENHUMA aversão a carne. Você só está fazendo papel de bobo.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Pug!....

Mensagem por betossantana »

Luis Dantas escreveu:Beto, eu não tenho NENHUMA aversão a carne. Você só está fazendo papel de bobo.


Você me AMA, confesse. Lá no CC você fica me perseguindo me chamando de fresco e aqui vem com essa de besta quadrada, eu acho que você quer é me comer. Reparem todos no ASSÉDIO de que sou vítima, o que eu fiz pra merecer um budista vegetariano atrás de mim???? :emoticon15:
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Re: Re.: Pug!....

Mensagem por Luis Dantas »

betossantana escreveu:
Luis Dantas escreveu:Beto, eu não tenho NENHUMA aversão a carne. Você só está fazendo papel de bobo.


Você me AMA, confesse. Lá no CC você fica me perseguindo me chamando de fresco e aqui vem com essa de besta quadrada, eu acho que você quer é me comer. Reparem todos no ASSÉDIO de que sou vítima, o que eu fiz pra merecer um budista vegetariano atrás de mim???? :emoticon15:


Engano seu. Eu não como mais porcarias, Beto.

Mas se a safra tá fraca, tudo bem, pode se convencer à vontade que eu estou te perseguindo.

Tu continua sendo uma besta quadrada fresca. Tem gente que gosta...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Trancado