Benetton se fazendo de vítima

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Benetton se fazendo de vítima

Mensagem por Ilovefoxes »

Veja que bonito. O Benetton gosta de falar o que quer, mas não gosta de ouvir o que não quer:

memberlist.php?mode=viewprofile&u=84
Benetton escreveu:
Ilovefoxes escreveu:
Benetton escreveu:Como diria quem? Não me confunda com pessoas de sua convivência.
De minha convivência? Serve de exemplo a sua mãe, que esqueceu a calcinha dela ontem aqui.
Essa sua resposta já foi encaminhada ao Moderadores. Não vou descer a este seu nível.
Algum moderador se comoveu?

Flavio Checker
Mensagens: 225
Registrado em: 05 Mai 2007, 14:59

Re: Benetton se fazendo de vítima

Mensagem por Flavio Checker »

.

Ilovefoxes escreveu:Veja que bonito. O Benetton gosta de falar o que quer, mas não gosta de ouvir o que não quer:

memberlist.php?mode=viewprofile&u=84
Benetton escreveu:
Ilovefoxes escreveu:
Benetton escreveu:Como diria quem? Não me confunda com pessoas de sua convivência.
De minha convivência? Serve de exemplo a sua mãe, que esqueceu a calcinha dela ontem aqui.
Essa sua resposta já foi encaminhada ao Moderadores. Não vou descer a este seu nível.
Algum moderador se comoveu?

Nem é questão de se comover.

Não participei daqueles debates, mas li tudo e vi muito bem o seu comportamento infantil e covarde.

Aposto que o Beneton quis associar algo como "Diga-me com quem andas e te direi quem és". Ou seja, quem anda com gente que não presta, acaba sendo um deles. Quem diz isso, por acaso está xingando a mãe dos outros? Ora, é claro que não e todo mundo pode usar essa frase e nem estão pensando em agredir a família de ninguém. É o que eu acho que aconteceu.

O certo é que, nem de longe o Beneton citou sua mãe ou qualquer membro da sua família, ao contrário de você, que de forma estúpida já foi logo partindo pra baixarias com relação à mãe dele. Isso sem contar a sua tática covarde de buscar no Orkut, informações da esposa e filhos dele.

Isso foi muito sujo da sua parte.

A sua suspensão pelo Acauan foi muito bem aplicada. Ele está de parabéns pela intervenção na hora certa.

E digo mais : Gente igual a você deveria ter sido banida de vez daqui, e de qualquer fórum, por usar desse tipo de comportamento covarde e desleal. Não se ameaça Mãe, esposa e filhos que nada tem a ver com brigas dos outros. Espero sinceramente que você reflita sobre isso e reconheça a merda que fez.



.

Trancado