Ilovefoxes usa de táticas Sujas e Covardes

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Flavio Checker
Mensagens: 225
Registrado em: 05 Mai 2007, 14:59

Ilovefoxes usa de táticas Sujas e Covardes

Mensagem por Flavio Checker »

.

Li todo o tópico em que o tal "Ilovefoxes" ameaçou outro usuário do Fórum, de uma maneira asquerosa e deprimente :

viewtopic.php?f=1&t=16227&start=100


E depois ele ainda lança um tópico, tentando macular os outros, dizendo que seu oponente está se fazendo de vítima. Essa é uma maneira velha de se defender. Atacando a pessoa, e não as idéias.

E os próprios fatos falam por si. O comportamento desse "Ilovefoxes" foi tão sujo que ele acabou sendo suspenso. Muito bem feito.

Ainda bem que este Fórum tem uma moderação atuante, o que impede pessoas desse tipo de vir aqui, atrás de um teclado, dar uma de "valentão", mas que no fundo não passa de um covarde, em virtude de querer se vingar do seu debatedor, atacando seus familiares.

Só espero que, ao voltar depois da suspensão, esse cara tenha refletido o bastante sobre o que ele fez e pense que, se alguém ameassasse a sua família como ele fez, ele com certeza não iria gostar.

Repito aquilo que já respondi a ele, no último tópico que ele criou, antes do Acauan suspendê-lo por algum tempo :


"Aposto que o Beneton quis associar algo como "Diga-me com quem andas e te direi quem és". Ou seja, quem anda com gente que não presta, acaba sendo um deles.

Nem de longe o Beneton citou sua mãe ou qualquer membro da sua família, ao contrário de você, que de forma estúpida já foi logo partindo pra baixarias com relação à mãe dele. Isso sem contar a sua tática covarde de buscar no Orkut, informações da esposa e filhos dele.

Isso foi muito sujo da sua parte.

A sua suspensão pelo Acauan foi muito bem aplicada. Ele está de parabéns pela intervenção na hora certa.

E digo mais : Gente igual a você deveria ter sido banida de vez daqui, e de qualquer fórum, por usar desse tipo de comportamento covarde e desleal. Não se ameaça Mãe, esposa e filhos que nada tem a ver com brigas dos outros. Espero sinceramente que você reflita sobre isso e reconheça a merda que fez."



.
Editado pela última vez por Flavio Checker em 03 Mai 2008, 15:00, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ilovefoxes - Táticas sujas e covardes

Mensagem por Apáte »

Agora que li a intriga. Realmente, um tempo na geladeira pode fazer bem.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re: Ilovefoxes usa de táticas Sujas e Covardes

Mensagem por Ilovefoxes »

Flavio Checker, acho que eu entendo o que você diz. Até me desculpo por talvez ter estressado não envolvidos como você ou qualquer coisa.

Mas eu sempre achei que neste fórum podia tudo, aliás vendo como o Acauan atuava concluí isso, e quando me senti ofendido achei que eu deveria de me defender sozinho. Pareceu que eu sabia que dava para denunciar alguma coisa a moderação?

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Ilovefoxes usa de táticas Sujas e Covardes

Mensagem por DIG »

Mas dava, era só clicar em "notificar".

Ou deixar pra lá.

Ou apenas ficar trocando xingamentos com ele via MPs, se faziam tanta questão assim de continuar a briga.

Trancado