Moderação, eu quero ficar

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Epaminondas
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Jan 2006, 16:34

Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Epaminondas »

Párem com perseguilções, eu quero ficar aqui, porque sou competente em meus argumentos.

eu não falo palavrões como o gordão e baleiudo do Hammond
Jesus é Rei!!!

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por rapha... »

Como sabe que o Aurélio é gordo?

Você é um usuário antigo com novo registro?

Por favor, se identifique.

Avatar do usuário
Epaminondas
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Jan 2006, 16:34

Re: Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Epaminondas »

rapha... escreveu:Como sabe que o Aurélio é gordo?

Você é um usuário antigo com novo registro?

Por favor, se identifique.


Está cheio de fotos dele esparramadas por aí.

Como assim se identifique? Você como administrador tem meu e-mail, meu IP meus dados...

eu não quero ser expulso eu gosto do RV, preciso debater para passar minhas experiências com a verdade para vocês.
Jesus é Rei!!!

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Re: Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Epaminondas escreveu:
rapha... escreveu:Como sabe que o Aurélio é gordo?

Você é um usuário antigo com novo registro?

Por favor, se identifique.


Está cheio de fotos dele esparramadas por aí.

Como assim se identifique? Você como administrador tem meu e-mail, meu IP meus dados...

eu não quero ser expulso eu gosto do RV, preciso debater para passar minhas experiências com a verdade para vocês.



As palavras do crente deve ser sim, sim, não, não... Muito embora haja aberturas teologicas que possibilitem o uso do nome de deus para os juramentos. Mas me satisfaria se vc, como crente que é, diga como suas pelavras, e pela Santa Palavra que vc não é o Pastor-niponico, sem ovelhas e unção, Porissocri. Diga se tens coragens
Imagem

Avatar do usuário
Epaminondas
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Jan 2006, 16:34

Re: Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Epaminondas »

Pr. Samonedo escreveu:
Epaminondas escreveu:
rapha... escreveu:Como sabe que o Aurélio é gordo?

Você é um usuário antigo com novo registro?

Por favor, se identifique.


Está cheio de fotos dele esparramadas por aí.

Como assim se identifique? Você como administrador tem meu e-mail, meu IP meus dados...

eu não quero ser expulso eu gosto do RV, preciso debater para passar minhas experiências com a verdade para vocês.



As palavras do crente deve ser sim, sim, não, não... Muito embora haja aberturas teologicas que possibilitem o uso do nome de deus para os juramentos. Mas me satisfaria se vc, como crente que é, diga como suas pelavras, e pela Santa Palavra que vc não é o Pastor-niponico, sem ovelhas e unção, Porissocri. Diga se tens coragens


Vejam até que ponto chega a curiosidade deste ateu zuando com os próprios colegas se fazendo passar por evangélico.

atenção senhores, esse pastor é a irmã pureza, que fez aquele fórum babaca.

quer saber quem eu sou? profetize seu filho do diabo!!!
Jesus é Rei!!!

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Vito Álvaro »

Identifique onde ele era outro fórum...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Re: Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Epaminondas escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:
Epaminondas escreveu:
rapha... escreveu:Como sabe que o Aurélio é gordo?

Você é um usuário antigo com novo registro?

Por favor, se identifique.


Está cheio de fotos dele esparramadas por aí.

Como assim se identifique? Você como administrador tem meu e-mail, meu IP meus dados...

eu não quero ser expulso eu gosto do RV, preciso debater para passar minhas experiências com a verdade para vocês.



As palavras do crente deve ser sim, sim, não, não... Muito embora haja aberturas teologicas que possibilitem o uso do nome de deus para os juramentos. Mas me satisfaria se vc, como crente que é, diga como suas pelavras, e pela Santa Palavra que vc não é o Pastor-niponico, sem ovelhas e unção, Porissocri. Diga se tens coragens


Vejam até que ponto chega a curiosidade deste ateu zuando com os próprios colegas se fazendo passar por evangélico.

atenção senhores, esse pastor é a irmã pureza, que fez aquele fórum babaca.

quer saber quem eu sou? profetize seu filho do diabo!!!


Confesse que é o Porissocri!

Senão queimará no fogo do inferno.

Deus abobina a mentira. Porque vc prefere sentar-se na roda dos escarnecedores ?

Confesse ao contrário, se não teme a deus, confesse se tens coragem.

O que te incomoda é que eu já profetizei quando disse que vc é o Porissocri.
Agora se tens unção digas quem sou!

E filho do diabo é vc e toda sua prole. Seu filho da mentira.
Imagem

Avatar do usuário
Sky
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Jan 2006, 13:10

Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Sky »

Esses trolls estão aqui para perseguir e não para discutir... mas não é preciso expulsar.

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Se o Aurélio quer q ele saia então ele deve ficar.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Tranca »

À primeira vista pensei que o Epamimongo poderia ser o Porissocri.

Depois tive certeza, pois ele falou do Fabris e muitos sabem que o pastor-peixe Porissocri era semanalmente surrado pelo Fabris lá no IJesus, sem dó ou piedade por sua santa "inguinorança".

Mas depois pensei: "tem tanto crente com tiques e palavreados similares que bem pode esse ser um genérico do pastor sem unção de peixe da igreja judaica de jesus nipônico".

Aí fiquei em dúvida.

Eu deixava ele ficar só pra tomar umas bordoadas virtuais no pé-do-ouvido pra ver se aprende a deixar de ser ridículo.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Jack Torrance »

Tranca-Ruas escreveu:À primeira vista pensei que o Epamimongo poderia ser o Porissocri.

Depois tive certeza, pois ele falou do Fabris e muitos sabem que o pastor-peixe Porissocri era semanalmente surrado pelo Fabris lá no IJesus, sem dó ou piedade por sua santa "inguinorança".

Mas depois pensei: "tem tanto crente com tiques e palavreados similares que bem pode esse ser um genérico do pastor sem unção de peixe da igreja judaica de jesus nipônico".

Aí fiquei em dúvida.

Eu deixava ele ficar só pra tomar umas bordoadas virtuais no pé-do-ouvido pra ver se aprende a deixar de ser ridículo.


Ele é o Porissocri! Ele escreveu "p'ra", ou invés de "pra", é o único cara que faz isso. Sem contar que o modus operandi dele de falar que é expulso dos fóruns por causa dos seus argumentos e que dá surras no Fabris. Ele imaginou que o alter-ego era o Fabris porque o Fabris sempre zoa com ele com o deus Bumba, assim como o alter-ego fez.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Tranca »

Há!

Dando uma olhada em outras das poucas postagens que eu tinha lido dele deu pra ver que é o (Porissocú) mesmo.



PS - Epamimongo de barbatana! Vá te catar!
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Caro Colega
Mensagens: 1610
Registrado em: 14 Nov 2005, 22:35
Localização: Florianópolis - SC

Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Caro Colega »

Ei, Epaminondas (argh!), voce está enganado, cara! O Hamonzito não é mais gordo, veja:

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1836

:emoticon12:
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Alenônimo »

Caro Colega escreveu:Ei, Epaminondas (argh!), voce está enganado, cara! O Hamonzito não é mais gordo, veja:

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1836

:emoticon12:

Você levantou um tópico só para dizer isso? :emoticon3:

Avatar do usuário
Caro Colega
Mensagens: 1610
Registrado em: 14 Nov 2005, 22:35
Localização: Florianópolis - SC

Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Caro Colega »

tu é cego ou o que? .. veja as 3 primeiras postagens desse tópico, meu.
e eu não levantei tópico, só fiz um comentário ao comentário...

ah, meu saco! :emoticon2:
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Alenônimo »

Caro Colega escreveu:tu é cego ou o que? .. veja as 3 primeiras postagens desse tópico, meu.
e eu não levantei tópico, só fiz um comentário ao comentário...

ah, meu saco! :emoticon2:


Você levantou um tópico para fazer piada do Aurélio, respondendo a um usuário que foi banido? :emoticon5:

Avatar do usuário
Caro Colega
Mensagens: 1610
Registrado em: 14 Nov 2005, 22:35
Localização: Florianópolis - SC

Re.: Moderação, eu quero ficar

Mensagem por Caro Colega »

ai que meda! :emoticon15:

..santinhos do pau ôco! ... farizeus.. demagogos.. comparem com o que voces fazem com os outros e como voces jogam as crenças dos outros na latrina! :emoticon5:

.. pra cima de mim, jacaré?
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Trancado