SOLICITAÇÃO PÚBLICA

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

SOLICITAÇÃO PÚBLICA

Mensagem por Acauan »

SOLICITAÇÃO PÚBLICA À ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM RELIGIÃO É VENENO

Declarada, neste tópico, minha intenção de acionar policial e judicialmente o participante identificado como famado, por acusar-me no mesmo tópico de ser marginal, assaltante de banco, ladrão, estuprador e pedófilo, nos termos do artigo 138 do Código Penal, solicito à moderação e administração do Fórum Religião é Veneno que removam imediatamente todas as minhas prerrogativas de moderador.

Solicito também que arquivem os números IP´s meu e do participante identificado como famado, bem como copiem todas as mensagens, dele e minhas, trocadas ao longo das discussões.

Estarei entrando em contato com meus advogados nesta segunda-feira, 08 de dezembro de 2008 e na ausência de um fato que mude as decisões tomadas, entrando com a denúncia no prazo de sete dias.

Aos participantes que testemunharam as declarações feitas por famado de que sou marginal, assaltante de banco, ladrão etc. solicito, caso queiram declarar sua disposição de testemunhar em inquérito ou em juízo à moderação e administração.

Acauan Guajajara
08 de dezembro de 2008
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Trancado