Hospedagem decente de arquivos

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Hospedagem decente de arquivos

Mensagem por Jeanioz »

Ilovefoxes escreveu:Aqui estou em uma campanha de publicidade para servir como utilidade pública.

O problema que temos aqui é simples: há muitos sites de hospedagem obscuros e <incluir palavrão> que não merece que seus arquivos sejam hospedados.

Eu fico vendo arquivos sendo hospedados no Fileplanet ou qualquer outro que a hospedagem é <incluir palavrão> em todos os sentidos. Estou sendo agressivo porque estamos a beira de um desastre! Eu já enjoei de ficar vendo essa tortura denovo e denovo.



Para começar vamos falar sobre o porque algumas <incluir palavrão> páginas de hospedagem são tão populares, totalmente inversamente proporcional a qualidade dos serviços que oferecem.

Vamos falar sobre o Rapidshare. Limite de tamanho, restrição de velocidade e tempo de espera que aumenta quanto mais você usa. Em uma investigação preliminar a palavra para descrever um usuário do Rapidshare é: masoquista.

Mas a <incluir palavrão> de hospedagem é porque o Rapidshare é tão grande!! Você vai pensar: como isso faria sentido?

Basicamente o Rapidshare tem "Premium Accounts", sem restrições como tempo de espera, tamanho do arquivo e velocidade. Quanto mais acessos os arquivos do uploader tiverem, mais perto de ter uma Premium Account. E resulta no uploader ficar excitado em escolher o Rapidshare, não porque é um bom serviço para o downloader, mas ele vai ganhar algo em troca que normalmente teria que pagar.

Agora você pode entender o marketing; todo mundo vai estar na <incluir palavrão> enquanto você não, você é especial, você é o cara! Isso só deixa a questão: não faria mais sentido usar um serviço BOM ao invés, então todo mundo teria um bom serviço de download, e você não teria que ficar fazendo upload por uma Premium Account? Bom, é assim que o sistema de recompensa do cérebro funciona e como a humanidade é besta, é como ganhar level em um RPG online.



Mediafire

http://www.mediafire.com/

Eu achei este. Funciona.

Sem tempo de espera.
Rápido.
Não precisa se preocupar com o tamanho do arquivo.

Porque você não tenta fazer algo bom para a humanidade agora?


http://clubecetico.org/forum/index.php/topic,19116.msg416924.html#msg416924
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Hospedagem decente de arquivos

Mensagem por Apáte »

Baixar eu baixo de qualquer um, desde que tenha o arquivo que procuro.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Hospedagem decente de arquivos

Mensagem por Apáte »

desde que tenha o arquivo que procuro.

Imagem
Imagem
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado