Página 1 de 1

Hospedagem decente de arquivos

Enviado: 09 Fev 2009, 08:13
por Jeanioz
Ilovefoxes escreveu:Aqui estou em uma campanha de publicidade para servir como utilidade pública.

O problema que temos aqui é simples: há muitos sites de hospedagem obscuros e <incluir palavrão> que não merece que seus arquivos sejam hospedados.

Eu fico vendo arquivos sendo hospedados no Fileplanet ou qualquer outro que a hospedagem é <incluir palavrão> em todos os sentidos. Estou sendo agressivo porque estamos a beira de um desastre! Eu já enjoei de ficar vendo essa tortura denovo e denovo.



Para começar vamos falar sobre o porque algumas <incluir palavrão> páginas de hospedagem são tão populares, totalmente inversamente proporcional a qualidade dos serviços que oferecem.

Vamos falar sobre o Rapidshare. Limite de tamanho, restrição de velocidade e tempo de espera que aumenta quanto mais você usa. Em uma investigação preliminar a palavra para descrever um usuário do Rapidshare é: masoquista.

Mas a <incluir palavrão> de hospedagem é porque o Rapidshare é tão grande!! Você vai pensar: como isso faria sentido?

Basicamente o Rapidshare tem "Premium Accounts", sem restrições como tempo de espera, tamanho do arquivo e velocidade. Quanto mais acessos os arquivos do uploader tiverem, mais perto de ter uma Premium Account. E resulta no uploader ficar excitado em escolher o Rapidshare, não porque é um bom serviço para o downloader, mas ele vai ganhar algo em troca que normalmente teria que pagar.

Agora você pode entender o marketing; todo mundo vai estar na <incluir palavrão> enquanto você não, você é especial, você é o cara! Isso só deixa a questão: não faria mais sentido usar um serviço BOM ao invés, então todo mundo teria um bom serviço de download, e você não teria que ficar fazendo upload por uma Premium Account? Bom, é assim que o sistema de recompensa do cérebro funciona e como a humanidade é besta, é como ganhar level em um RPG online.



Mediafire

http://www.mediafire.com/

Eu achei este. Funciona.

Sem tempo de espera.
Rápido.
Não precisa se preocupar com o tamanho do arquivo.

Porque você não tenta fazer algo bom para a humanidade agora?


http://clubecetico.org/forum/index.php/topic,19116.msg416924.html#msg416924

Re: Hospedagem decente de arquivos

Enviado: 19 Fev 2009, 03:39
por Apáte
Baixar eu baixo de qualquer um, desde que tenha o arquivo que procuro.

Re: Hospedagem decente de arquivos

Enviado: 19 Fev 2009, 03:46
por Apáte
desde que tenha o arquivo que procuro.

Imagem
Imagem
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: