Página 1 de 1

Banimento de usuário: fausto el dikaios

Enviado: 09 Mar 2009, 15:04
por Acauan
fausto el dikaios foi suspenso por trinta dias por se dirigir a Fernando Silva por Beira-mar, associando assim o primeiro nome do moderador ao apelido de notório bandido, traficante e assassino.

Na reincidência será banido em definitivo

A Moderação


fausto el dikaios, em 09/03/2009 às 11:38, no tópico A moral provisória de Jesus escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Carlos Castelo escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Jesus afirmou que partiria, mas logo voltaria para estabelecer seu reino. Voltaria, de fato, enquanto "alguns dos que o ouviam ainda estivessem vivos" (Marcos 09:01).

Para os seus dois bajuladores, Pedro e Paulo, que acreditaram nisso infelizmente não tiveram um final feliz. Ambos após serem perseguidos pelos romanos, foram executados. Paulo por ser cidadão romano, foi morto crucificado, Pedro teve o privilégio de ser decapitado. Jesus não deu esse privilégio (de mostrar o seu retorno) a quem mais acreditava nisso!

Pedro acreditava e ficou desiludido com a demora. Foi Paulo que começou a adaptar o cristianismo para o longo prazo e convenceu os apóstolos de que não havia dia certo para a volta de Jesus.


Oi Beira-mar, tanto tempo mas permaneces o mesmo fraco na palavra, escreves o que o meu sobrinho faz no bacio, onde leste ? post aqui o texto de Pedro e eu refutarei como sempre. Anram

Re: Banimento de usuário: fausto el dikaios

Enviado: 13 Mar 2009, 09:40
por Acauan
fausto el dikaios foi banido por desrespeitar o período de suspensão.