sobre o tópico x

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

sobre o tópico x

Mensagem por Pug »

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1843


já enviei cartão azul, mas fica aqui também a reclamação.


pode até ser exagero mas o nível de agressão passou em muito o aceitável pelos limites estabelecidos pela moderação em momentos anteriores.


Por mais antipatia que x possa ter por y, não se justifica.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Alter-ego »

É.

Eu costumo prezar pela liberdade de expressão, sobretudo quando os envolvidos são pessoas adultas em um Forum da Internet. Mas também achei o negócio bastante pesado por lá...
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
Caro Colega
Mensagens: 1610
Registrado em: 14 Nov 2005, 22:35
Localização: Florianópolis - SC

Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Caro Colega »

Isso é uma prova que o forum não tem regras que mereçam crédito, e que, em termos, a moderação não está nem aí para a hora do Brasil. Trata somente de "alguns" casos, mas não estuda todos. Nos caso onde a mãe está no meio, e ela não tem nada a ver com a briga, a moderação faz vistas grossas, dando a entender que quer ver mesmo o circo pegar fogo.

Dei cartão azul aqui - https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1844 - para a primeira ofensa do Perseus à mim, ou melhor, à minha mãezinha querida, mas a moderação não deu a mínima. O que fiz: xinguei a mãe dele também! :emoticon2:

Caro C :emoticon12: lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Avatar do usuário
Viper
Mensagens: 283
Registrado em: 22 Out 2005, 11:39

Re: Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Viper »

Caro Colega escreveu:Dei cartão azul aqui - https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1844 - para a primeira ofensa do Perseus à mim, ou melhor, à minha mãezinha querida, mas a moderação não deu a mínima. O que fiz: xinguei a mãe dele também! :emoticon2:

Caro C :emoticon12: lega


Tu és um hipócrita. Te farei recordar de algumas palavras do teu Mestre:

Jesus de Nazaré escreveu:Mateus 5,

38 Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
40 E ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te o vestido, larga-lhe também a capa;
41 E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
42 Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes.
43 Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e aborrecerás o teu inimigo.
44 Eu, porém vos digo: Amai a vossos inimigos, bem-dizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;
45 Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
46 Pois, se amardes os que vos amam, que galardão havereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
47 E, se saudares unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
48 Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

Fonte: http://wordproject.org/pt/40/5.htm


Tu desrespeitaste as orientações de teu Mestre. E o tem feito de forma sistemática, assim como vários dos que se apresentam como cristãos. Não deixa de ser hilário que venhas a este fórum para fazer proselitismo e te esqueças destas palavras:

Jesus de Nazaré escreveu:Mateus 7,

1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão-de medir a vós.
3 E porque reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho; estando uma trave no teu?
5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.


Tu te comportas de forma oposta ao que ensinou o teu mestre e, no entanto, te apresentas como sendo um de seus seguidores. Por isso, te acuso de hipocrisia. E como vês, demonstrei que tu, de fato, o és.

Estou certo de que, caso teu Mestre estivesse vivo, teria vergonha de muitos daqueles que dizem segui-lo, mas o fazem apenas da boca para fora, como tu e vários de teus confrades.

Vós sois um desserviço à causa cristã. Não passam de motivo de piada, turba de hipócritas.

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Alenônimo »

Caro Colega escreveu:Isso é uma prova que o forum não tem regras que mereçam crédito, e que, em termos, a moderação não está nem aí para a hora do Brasil. Trata somente de "alguns" casos, mas não estuda todos. Nos caso onde a mãe está no meio, e ela não tem nada a ver com a briga, a moderação faz vistas grossas, dando a entender que quer ver mesmo o circo pegar fogo.

Dei cartão azul aqui - https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1844 - para a primeira ofensa do Perseus à mim, ou melhor, à minha mãezinha querida, mas a moderação não deu a mínima. O que fiz: xinguei a mãe dele também! :emoticon2:

Caro C :emoticon12: lega

Isso, comete a falácia Tu Quoque…

Quem sabe se você fosse menos filho da fruta o povo te respeitasse mais, né?

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

44 Eu, porém vos digo: Amai a vossos inimigos, bem-dizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;

Conclusão: Crente não segue a bíblia. Demagogia.



Isso, comete a falácia Tu Quoque…

Quem sabe se você fosse menos filho da fruta o povo te respeitasse mais, né?


Falou tudo, Alexandre.

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Agora já se arranjam desculpas...



moderação?



Reload :emoticon12:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Ainda estão a decidir o que dizer


Cartão azul :emoticon12:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Poindexter »

O Hooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolmes está quase sempre envolvido nessas baixarias.

É impressionante como o Liquid Snake vem sendo ofendido a torto e a direito.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Migs
Mensagens: 142
Registrado em: 25 Jan 2006, 16:03

Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Migs »

Por acaso...

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Pug »

Migs escreveu:Por acaso...



ainda bem que me lembra, já havia esquecido :emoticon12:


Cartão azul para o silêncio. :emoticon12:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Reload...


não aprecio método Claúdia...


....

inté
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Aurelio Moraes »

Espera sentado! :emoticon12:

Avatar do usuário
Caro Colega
Mensagens: 1610
Registrado em: 14 Nov 2005, 22:35
Localização: Florianópolis - SC

Re: Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Caro Colega »

Alenônimo escreveu:
Caro Colega escreveu:Isso é uma prova que o forum não tem regras que mereçam crédito, e que, em termos, a moderação não está nem aí para a hora do Brasil. Trata somente de "alguns" casos, mas não estuda todos. Nos caso onde a mãe está no meio, e ela não tem nada a ver com a briga, a moderação faz vistas grossas, dando a entender que quer ver mesmo o circo pegar fogo.

Dei cartão azul aqui - https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1844 - para a primeira ofensa do Perseus à mim, ou melhor, à minha mãezinha querida, mas a moderação não deu a mínima. O que fiz: xinguei a mãe dele também! :emoticon2:

Caro C :emoticon12: lega

Isso, comete a falácia Tu Quoque…

Quem sabe se você fosse menos filho da fruta o povo te respeitasse mais, né?


cê tá brincando comigo ou zoando com minha cara? Me respeitar? Vcs não respeitariam nem se Jesus entrasse aqui. E VAI DIZER QUE NÃO???? .. ah, para, vai...

Crente não é otário, meu filho..
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Avatar do usuário
Caro Colega
Mensagens: 1610
Registrado em: 14 Nov 2005, 22:35
Localização: Florianópolis - SC

Re: Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Caro Colega »

Urtigão escreveu:
Caro Colega escreveu:Dei cartão azul aqui - https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1844 - para a primeira ofensa do Perseus à mim, ou melhor, à minha mãezinha querida, mas a moderação não deu a mínima. O que fiz: xinguei a mãe dele também! :emoticon2:

Caro C :emoticon12: lega


Tu és um hipócrita. Te farei recordar de algumas palavras do teu Mestre:

Jesus de Nazaré escreveu:Mateus 5,

38 Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
40 E ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te o vestido, larga-lhe também a capa;
41 E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
42 Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes.
43 Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e aborrecerás o teu inimigo.
44 Eu, porém vos digo: Amai a vossos inimigos, bem-dizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;
45 Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
46 Pois, se amardes os que vos amam, que galardão havereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
47 E, se saudares unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
48 Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

Fonte: http://wordproject.org/pt/40/5.htm


Tu desrespeitaste as orientações de teu Mestre. E o tem feito de forma sistemática, assim como vários dos que se apresentam como cristãos. Não deixa de ser hilário que venhas a este fórum para fazer proselitismo e te esqueças destas palavras:

Jesus de Nazaré escreveu:Mateus 7,

1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão-de medir a vós.
3 E porque reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho; estando uma trave no teu?
5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.


Tu te comportas de forma oposta ao que ensinou o teu mestre e, no entanto, te apresentas como sendo um de seus seguidores. Por isso, te acuso de hipocrisia. E como vês, demonstrei que tu, de fato, o és.

Estou certo de que, caso teu Mestre estivesse vivo, teria vergonha de muitos daqueles que dizem segui-lo, mas o fazem apenas da boca para fora, como tu e vários de teus confrades.

Vós sois um desserviço à causa cristã. Não passam de motivo de piada, turba de hipócritas.


mas eu amo todos voce!!!!!!

ai que lindo! :emoticon223:

Ó problema é que voces acham que crente é otário.. to provando que crente também mata a cobra e mostra o pau! chega de i love you com voces.. hehe :emoticon12:

Pra terminar, não se esqueça do que a bíblia também diz: "irai-vos, e não pequeis". Não há problema algum as minhas manifestações aqui. E se voce tiver um pingo de percepção você notaria o tom de zoação que foi meu papo com o Perseus, não afetando em nada minha comunhão com Deus.

Quer me acusar de hipócrita? Oras, primeiro tire de seus lombos o espírito farisaico.. digno do que se presensiava nos tempo de Jesus.
Pra dizer que Jesus era belzebú naqueles tempos, aqui no RV não é muito diferente esse mesmo espírito, como acabo de presenciar. :emoticon17:
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Aurelio Moraes »

É óbvio que nós não respeitaríamos um maluco idiota que se dizia filho de um deus.

Avatar do usuário
Viper
Mensagens: 283
Registrado em: 22 Out 2005, 11:39

Mensagem por Viper »

Caro Colega escreveu:mas eu amo todos voce!!!!!!

ai que lindo!

Ó problema é que voces acham que crente é otário..


Vocês quem?!

to provando que crente também mata a cobra e mostra o pau! chega de i love you com voces.. hehe


Eu provei que você é um hipócrita.

Pra terminar, não se esqueça do que a bíblia também diz: "irai-vos, e não pequeis".


Vejamos:

Paulo em Efésios 4 escreveu:17 E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade do seu sentido,
18 Entenebrecidos no entendimento separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração;
19 Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.
20 Mas vós não aprendestes assim a Cristo,
21 Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus;
22 Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;
23 E vos renoveis no espírito do vosso sentido;
24 E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
25 Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade, cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.
26 Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
27 Não deis lugar ao diabo.
28 Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha que repartir com o que tiver necessidade.
29 Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.
30 E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
31 Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfémia e toda a malícia seja tirada de entre vós.
32 Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.


Vai ter a cara de pau de tentar se esconder sob o versículo 26 e esquecer os versículos 29, 31 e 32?!

Para além deste ponto, mesmo tomando apenas o versículo 26, note o "não pequeis". Você pecou, pois como expus, transgrediu as orientações do teu Mestre. E agiu de forma desonrada, mesmo desconsiderando a moral cristã, por ter ofendido a mãe do Perseus, que nada tinha haver com a história. Obviamente, o Perseus agiu de forma desonrada pelo mesmo motivo, ao onfender a tua mãe. Contudo, ao menos o Perseus não foi hipócrita, pois em momento algum afirmou seguir um código de condutas sem que o fizesse de fato, ao contrário de você, que diz ser cristão, mas desrespeita as ordens do teu Mestre.

Não há problema algum as minhas manifestações aqui.


Sim, há. Como demonstrei.

E se voce tiver um pingo de percepção você notaria o tom de zoação que foi meu papo com o Perseus, não afetando em nada minha comunhão com Deus.


Não vi zoação alguma, mais agressão de lado a lado. Se você considera que a forma com a qual agiu foi correta, condizente com as orientações de teu Mestre, nada me resta a não ser concluir que, além de hipócrita, você também é arrogante ao extremo, a ponto de não ser capaz de reconhecer uma contradição óbvia entre o seu modo de agir e o que é proposto pelo cristianismo.

Aliás, o que você disse acima, "to provando que crente também mata a cobra e mostra o pau! chega de i love you com voces.. hehe", mostra claramente uma violação das orientações que postei anteriormente.

Mas talvez você queira relembrar mais algumas palavras do teu Mestre:

Jesus de Nazaré escreveu:Mateus 11,

29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.


Vamos ver até onde vai a tua cara de pau...

Quer me acusar de hipócrita?


Eu o acusei e provei que você é um hipócrita.

Oras, primeiro tire de seus lombos o espírito farisaico.. digno do que se presensiava nos tempo de Jesus.


Não compreendi. A que espírito farisaico te referes?! O que fiz aqui foi expor as palavras do TEU Mestre (e não meu, pois não sigo e nem creio em Cristo) e mostrar a flagrante contradição entre o que ele pregou e o que você fez, demonstrando, assim, a tua hipocrisia.

Pra dizer que Jesus era belzebú naqueles tempos, aqui no RV não é muito diferente esse mesmo espírito, como acabo de presenciar.


A que te referes?! Seja claro. E seja honesto também, reconhecendo tua hipocrisia.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Aurelio Moraes »

"29 Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem."

"29 Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.
30 E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
31 Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfémia e toda a malícia seja tirada de entre vós.
32 Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. "


Crente desonesto, distorceu o que tá na bíblia para tentar validar sua hipocrisia idiota! :emoticon12:

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Pug »

Mr.Hammond escreveu:Espera sentado! :emoticon12:




E vou mesmo faze-lo durante uns instantes...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Pois quando há com caráter, bom humor e vontade de debater a sério, todo indivíduo, independente de credo, costuma ser respeitado por aqui.

Avatar do usuário
Caro Colega
Mensagens: 1610
Registrado em: 14 Nov 2005, 22:35
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por Caro Colega »

Samael escreveu:Pois quando há com caráter, bom humor e vontade de debater a sério, todo indivíduo, independente de credo, costuma ser respeitado por aqui.


não sei o que é pior, hipocrisia ou demagogia.
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Avatar do usuário
Caro Colega
Mensagens: 1610
Registrado em: 14 Nov 2005, 22:35
Localização: Florianópolis - SC

Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Caro Colega »

31 Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfémia e toda a malícia seja tirada de entre vós.
32 Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. "

é tão simples que sequer voces conseguem enxergar! O dia que eu me ofender (q até agora nunca aconteceu, pois tenho consciencia onde eu estou) e começar a xingar pra valer os usuários daqui, e falando com cólera e muita ira, aí sim, me chamem de hipócrita à vontade!

Agora se se ficam nervosinhos pq os chamo de Caberças-de-bagre, então é problemas de voce, e não meu, hehe :emoticon12:
Ohhh, tadinhos.. ficaram chateadinhos, foi? .. :emoticon17:

Voces querem mesmo que fiquemos caladinhos para falarem o que quiserem, não é mesmo? tá, podem esperar sentados. E se querem me chamar de hipócritas é problema de voces tambem, pois como eu disse acima "tenho consciencia onde eu estou".. esse antro de blasfemadores! :emoticon12:
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Avatar do usuário
Caro Colega
Mensagens: 1610
Registrado em: 14 Nov 2005, 22:35
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por Caro Colega »

Respostas em VERDE ao Urticão.

Urtigão escreveu:
Caro Colega escreveu:mas eu amo todos voce!!!!!!

ai que lindo!

Ó problema é que voces acham que crente é otário..


Vocês quem?! A grande maioria!

to provando que crente também mata a cobra e mostra o pau! chega de i love you com voces.. hehe


Eu provei que você é um hipócrita....tu tem complexo de profeta ou quer se aparecer pra galera?

Pra terminar, não se esqueça do que a bíblia também diz: "irai-vos, e não pequeis".


Vejamos:

Paulo em Efésios 4 escreveu:17 E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade do seu sentido.... não é o meu caso
18 Entenebrecidos no entendimento separados da vida de Deus pela ignorância que há neles... também não é o meu caso, graças a Deus, pela dureza do seu coração... nem aqui, graças a Deus;
19 Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.... sou impuro por chamá-los de cabeças de bagre??? :emoticon12: .. ou zoar com o Perseu??? .. FARIZEU!.. TU SABES MTO BEM É JULGAR! :emoticon16:
20 Mas vós não aprendestes assim a Cristo,
21 Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus;.. amo a Bíblia, sabias palavras
22 Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;
23 E vos renoveis no espírito do vosso sentido;...eita, nóis!
24 E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade... isso não me impede de chamar voces de cabeças de bagre! :emoticon12:
25 Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade, cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros... mas quanto ateus o "buraco é mais em baixo"
26 Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira...e quem aqui está irado?
27 Não deis lugar ao diabo...to vacinado contra o Religião é Veneno! :emoticon12:
28 Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha que repartir com o que tiver necessidade... eita, nóis!
29 Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem... hehe, aqui no RV se eu vir com "meus amados, venho na paz", vou ser escurraçado tanto quanto dizer "ô, seus cabeças de bagres" .. promover a piada com zoação ao ateus daqui até os anjos caem na gargalhada, mano!
30 E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção... bem, tenho consciencia do que faço, não preciso de ninguém do RV para me dizer como estou me comportanto. E ainda bem que tenho Deus como reto e justo juiz, e não um ATEU FARIZEU do RV.
31 Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfémia e toda a malícia seja tirada de entre vós.
32 Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo... oras, quem sou eu para não perdoar. E repito, zoação está muito longe de ficar xingando todo mundo, coisa q nunca fiz aqui.


Vai ter a cara de pau de tentar se esconder sob o versículo 26 e esquecer os versículos 29, 31 e 32?! .. e a sua cara de pau de ficar julgando a todos como um perfeito FARIZEU da época de Jesus?

Para além deste ponto, mesmo tomando apenas o versículo 26, note o "não pequeis". Você pecou, pois como expus, transgrediu as orientações do teu Mestre....atire a primeira pedra, seu FARIZEU.. ESCRIBA.. E agiu de forma desonrada, mesmo desconsiderando a moral cristã, por ter ofendido a mãe do Perseus, que nada tinha haver com a história.... vc se refere a toda aquele zoação entre eu e ele? .. vc acha que ele estava preocupado e chateado com tudo??? e quanto a mim???.. acha que eu não dormi naquela noite???? :emoticon12: .. puff!!!.. fui dormir dando gagalhadas, querido!Obviamente, o Perseus agiu de forma desonrada pelo mesmo motivo, ao onfender a tua mãe. Contudo, ao menos o Perseus não foi hipócrita, pois em momento algum afirmou seguir um código de condutas sem que o fizesse de fato, ao contrário de você, que diz ser cristão, mas desrespeita as ordens do teu Mestre... o Perseu é gente boa, e aceita as brincadeira.. tu é que é farizeu e vê pecado em tudo! .. daqui a pouco voce vai dizer que cuidar de uma pessoa enferma no sábado é pecado.. tipica pregação de farizeus.

Não há problema algum as minhas manifestações aqui.


Sim, há. Como demonstrei....demonstrei que não há.

E se voce tiver um pingo de percepção você notaria o tom de zoação que foi meu papo com o Perseus, não afetando em nada minha comunhão com Deus.


Não vi zoação alguma, mais agressão de lado a lado... bem, para farizeus tudo é pecado mesmo.. tsc, tsc.. Se você considera que a forma com a qual agiu foi correta, condizente com as orientações de teu Mestre.. nunca disse que era condizentes com as orientações de meu Mestre. Alias, Jesus não iria jamais perder tempo fazendo zoação com ateus, nada me resta a não ser concluir que, além de hipócrita, você também é arrogante ao extremo, ..farizeu!..a ponto de não ser capaz de reconhecer uma contradição óbvia entre o seu modo de agir e o que é proposto pelo cristianismo... tenho que ouvir tanta besteira nesse RV!

Aliás, o que você disse acima, "to provando que crente também mata a cobra e mostra o pau! chega de i love you com voces.. hehe", mostra claramente uma violação das orientações que postei anteriormente... é que crente não é otário!

Mas talvez você queira relembrar mais algumas palavras do teu Mestre:

Jesus de Nazaré escreveu:Mateus 11,

29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
.. tu mesmo não me conheces e como me relaciono com o pessoal ao meu redor.. então cale a boca e pare de me dar lição de moral :emoticon12:

Vamos ver até onde vai a tua cara de pau... ..termina onde começa a sua.. olhe para o próprio nariz!

Quer me acusar de hipócrita?


Eu o acusei e provei que você é um hipócrita.tá bom.. tá bom.. e voce é o Clodovil.

Oras, primeiro tire de seus lombos o espírito farisaico.. digno do que se presensiava nos tempo de Jesus.


Não compreendi. A que espírito farisaico te referes?! Bem, até aqui voce deve ter compreendido então, né?O que fiz aqui foi expor as palavras do TEU Mestre (e não meu, pois não sigo e nem creio em Cristo) e mostrar a flagrante contradição entre o que ele pregou e o que você fez, demonstrando, assim, a tua hipocrisia.... bem, mais uma vez joguei por terra tuas teorias :emoticon12:

Pra dizer que Jesus era belzebú naqueles tempos, aqui no RV não é muito diferente esse mesmo espírito, como acabo de presenciar.


A que te referes?! Seja claro. E seja honesto também, reconhecendo tua hipocrisia.
.. e voce reconheça seu farizaísmo. Isso me dá nojo. Olhe para o seu nariz, te veja no espelho!



Um abraço, neguinho.
Caro C :emoticon12: lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Avatar do usuário
Caro Colega
Mensagens: 1610
Registrado em: 14 Nov 2005, 22:35
Localização: Florianópolis - SC

Re: Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Caro Colega »

Mr.Hammond escreveu:"29 Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem."

"29 Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.
30 E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
31 Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfémia e toda a malícia seja tirada de entre vós.
32 Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. "


Crente desonesto, distorceu o que tá na bíblia para tentar validar sua hipocrisia idiota! :emoticon12:


Cala a boca, Flanders! :emoticon12:
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: sobre o tópico x

Mensagem por Aurelio Moraes »

O crente aqui é você, logo você é o Flanders. Ei , porque não deixa de ser desonesto e não segue isto que eu escrevi, que está na sua bíblia?

Trancado