Chamar outro forista de racista sem base viola as regras?

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Chamar outro forista de racista sem base viola as regras?

Mensagem por Poindexter »

Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Chamar outro forista de racista sem base viola as regra

Mensagem por Perseus »

Se quiser que o pessoal do fórum faça uma vaquinha para contratar uma babá para a mocinha parar de chorar, avise.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Chamar outro forista de racista sem base viola as r

Mensagem por Poindexter »

Perseus escreveu:Se quiser que o pessoal do fórum faça uma vaquinha para contratar uma babá para a mocinha parar de chorar, avise.


Não é à toa que se encontra suspenso por uma semana...

Consegue ser suspenso aqui no RV, onde a tolerância é enorme!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re.: Chamar outro forista de racista sem base viola as regra

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Acreditamos que esse tipo de acusação pode ser rebatida pelo próprio usuário sem interferência da moderação.

A própria inexistência de provas desqualifaca o acusador. Não usaremos desse tipo de intervencionismo aqui.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Chamar outro forista de racista sem base viola as r

Mensagem por Poindexter »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Acreditamos que esse tipo de acusação pode ser rebatida pelo próprio usuário sem interferência da moderação.

A própria inexistência de provas desqualifaca o acusador. Não usaremos desse tipo de intervencionismo aqui.


Tá bom, então. Então posso chamar quem eu quiser de racista, de homofóbico, de estuprador e de várias outras "gentilezas" que a moderação dirá "Acreditamos que esse tipo de acusação pode ser rebatida pelo próprio usuário sem interferência da moderação.", como se o próprio acusado não tivesse nada mais o que fazer do que ter que ficar desmentindo acusações baixas que lhe são feitas e como se não fosse mais útil para os demais leitores e para o Fórum que ele utilizasse esse tempo para, ao invés de ficar desmentindo estas coisas, postar tópicos interessantes e/ou participar construtivamente de tópicos interessantes.

Recado anotado.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


Poindexter, você deve entender duas coisas como distintas.

Uma é um usuário alegar que conhece você pessoalmente e que você é um reconhecido pedófilo, pederasta, nazista ou o escambau. Esse cara está caluniando, se não puder provar o que disse. Cabe então a moderação interceder.

Outra é alguém citar uma mensagem sua e dizer que aquilo é racismo. Isso é uma interpretação dele da sua mensagem, e se estiver errada, você tem o direito de rebatê-la. Não cabe a moderação avaliar julgamentos que usuários fazem das mensagens dos outros, porque você é o responsável pelo que você diz, assim como o fulano é o responsável pelo que ele diz, mesmo quando ele afirma que o que você diz é racismo.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Mensagem por Poindexter »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Poindexter, você deve entender duas coisas como distintas.

Uma é um usuário alegar que conhece você pessoalmente e que você é um reconhecido pedófilo, pederasta, nazista ou o escambau. Esse cara está caluniando, se não puder provar o que disse. Cabe então a moderação interceder.

Outra é alguém citar uma mensagem sua e dizer que aquilo é racismo. Isso é uma interpretação dele da sua mensagem, e se estiver errada, você tem o direito de rebatê-la. Não cabe a moderação avaliar julgamentos que usuários fazem das mensagens dos outros, porque você é o responsável pelo que você diz, assim como o fulano é o responsável pelo que ele diz, mesmo quando ele afirma que o que você diz é racismo.


Beleza. Se eu chamar as pessoas dessas coisas todas sem dizer que elas são reconhecidas nelas, a Moderação já sabe: é apenas a minha interpretação, e a outra parte terá o direito de rebatê-la.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Trancado