Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Senhores moderadores,


Solicito especial atenção ao post criado por mim, com endereço abaixo descrito. o problema ocorreu quando o Zangari entrou no post fazendo acusações para o Ateu Tímido, ofedeu-lhe moralmente e após começou a trocar gentilezas com a Najma, sendo muito desrespeitoso e debochado.

Acusou-me de ser o Guest, aquele sujeito amado por aqui, que deletou meu blod de trabalho e floodou meu fórum. Mesmo depois da Najma dizer quem eu era, ele continuo com objetivo claro de irritar e atrapalhar o post. Disse-lhe que iria dar cartão azul e assim procedi, avise-lhe outra vez e dei-lhe outro, pedi que ele se reitirasse do post, pois ele estava sendo inconveniente e atrapalhando e que iria reclamar com a moderação.

Ele então, mandou que eu fosse reclamar a moderação. Numa clara afronta a autoridade do corpo de moderadores.

Eu não teria o direito de me meter, mas creio que ele desrespeitou as poucas regras do fórum e por isso peço providências, com os rigores que se dispensa a qualquer usuário que cometa esses atos

PS.: Estranho muito esse comportamento insano do Zangari, pois sempre tive uma idéia diferente dele, estou até com dúvida que seja ele mesmo e que não roubaram sua senha do fórum, dada o tamanho dispaltério de suas atitudes.

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=44493#44493
Editado pela última vez por Min Jesus e Trombetas em 02 Fev 2006, 00:33, em um total de 1 vez.
Imagem

Zangari
Mensagens: 633
Registrado em: 26 Out 2005, 23:28

Re.: Atenção Senhores moderação o Doutor pirou.

Mensagem por Zangari »

Pastor Guest, a moderação já me respondeu algo como: "eles que são brancos que se entendam"!!! Assim, amado pastorzinho, voltemos ao ringue, sem piedade! Nada de pedir socorro!
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Re: Re.: Atenção Senhores moderação o Doutor pirou.

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Zangari escreveu:Pastor Guest, a moderação já me respondeu algo como: "eles que são brancos que se entendam"!!! Assim, amado pastorzinho, voltemos ao ringue, sem piedade! Nada de pedir socorro!


Ou é mentira sua ou não existe moderadores no fórum.

Mas de qualquer forma vc está atrapalhando o bom andamento do fórum bem como desrespeitou o corpo de moderadores.

Crie um tópico para vc chamado ring é vá para lá. Pare de atrapalhar o meu Dr. Bossal.

E aos moderadores: Estou decepcionado com o nível de interveniencia. Até dúvido que tenha ocorrido e por isso peço que os moderadores verifiquem entre si, se o que ele diz é verdade. (Sobre a moderação ter respondido com "eles que são brancos que se entendam").
Imagem

Zangari
Mensagens: 633
Registrado em: 26 Out 2005, 23:28

Re: Re.: Atenção Senhores moderação o Doutor pirou.

Mensagem por Zangari »

Pr. Samonedo escreveu:
Zangari escreveu:Pastor Guest, a moderação já me respondeu algo como: "eles que são brancos que se entendam"!!! Assim, amado pastorzinho, voltemos ao ringue, sem piedade! Nada de pedir socorro!


Ou é mentira sua ou não existe moderadores no fórum.

Mas de qualquer forma vc está atrapalhando o bom andamento do fórum bem como desrespeitou o corpo de moderadores.

Crie um tópico para vc chamado ring é vá para lá. Pare de atrapalhar o meu Dr. Bossal.

E aos moderadores: Estou decepcionado com o nível de interveniencia. Até dúvido que tenha ocorrido e por isso peço que os moderadores verifiquem entre si, se o que ele diz é verdade. (Sobre a moderação ter respondido com "eles que são brancos que se entendam").


Isso foi no passado, Pastor Guest, em outra situação, semelhante a essa! Ao requisitar a interferência, recebi esse conteúdo! Assim, não adianta pedir colinho!
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Najma »

Ele não está pedindo socorro... Mesmo que você não consiga enxergar, de fato o Pastor está tentando preservar o restante de dignidade que lhe resta, Zangari. Você tem ído muito além do concebível à postura de um cético. Só tem dado mostras de que apenas se baseia em "ouvir dizer"... e já admitiu que mente.
Imagem

Zangari
Mensagens: 633
Registrado em: 26 Out 2005, 23:28

Re: Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Zangari »

Najma escreveu:Ele não está pedindo socorro... Mesmo que você não consiga enxergar, de fato o Pastor está tentando preservar o restante de dignidade que lhe resta, Zangari. Você tem ído muito além do concebível à postura de um cético. Só tem dado mostras de que apenas se baseia em "ouvir dizer"... e já admitiu que mente.


Puxa, minha dignidade sendo preservada pelo Pastor Guest! Essa é a leitura que a Lígia faz da situação? Ela tem rapidamente que se cuidar... MESMO! "Ouvir dizer"? Tuive a experiência, na própria carne, de ver mensagens minhas sendo deletadas por quem eu criticava! Vi TODO UM TÓPICO ser deletado pela MESMA santa imaculada! Isso é "ouvir dizer"? Não, é instinto de preservação e preservação da comunidade cética! Ter saído da Moderação, em minha opinião, foi acertadíssima! Quem não tem competência para usar o poder, não deve ter seus privilégiosm porque não sabe lidar com suas responsabilidades! O uso do poder para benefício próprio (deletar críticas dirigidas a ela) é sinal claríssimo de abuso do poder! "Ouvir falar"? Antes fosse uma história longuínqua e não na própria pele!
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »



Senhores moderadores,

Agora o Vito Alvaro, comprou a briga, creio que enganadamente e me chamou de Guest e falou um monte de besteira, inclusive coisas sobre a ONG. Dei-lhe um cartão azul, pois quem leu o post fica claro a situação.

Vejam a que ponto de confusão que o Zangari criou.
Imagem

Zangari
Mensagens: 633
Registrado em: 26 Out 2005, 23:28

Mensagem por Zangari »

Pr. Samonedo escreveu:

Senhores moderadores,

Agora o Vito Alvaro, comprou a briga, creio que enganadamente e me chamou de Guest e falou um monte de besteira, inclusive coisas sobre a ONG. Dei-lhe um cartão azul, pois quem leu o post fica claro a situação.

Vejam a que ponto de confusão que o Zangari criou.


VEJAM A GROSSERIA DO PASTOR PARA COM O VITO, QUE É DEFICIENTE AUDITIVO:

Vito Alvaro escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:Que porra é essa Vitor? Tá ficando maluco rapaz ? Ou suas limitações fisicas estão lhe confundindo? Vc não está vendo a merda que o Zangari tá fazendo?

Cartão azul para vc também aprender a só dar opinião quando estiver com certeza dos fatos.


A MESMA MODERAÇÃO QUE ME DISSE "VOCÊS QUE SÃO BRANCOS QUE SE ENTENDAM" DISSE-ME QUE NÃO TOLERA ESSE TIPO DE COMENTÁRIO ATENTATÓRIO À CONDIÇÃO FÍSICA DOS MEMBROS. PEÇO PUNIÇÃO DO PASTOR!
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Kara vc está descontrolado.... Putzzzz.......

Vá ver lá no tópico que vc estragou! Já tem outra página.

O Doutor não tem o minimo respeito por ninguém e quer cobrar algum tipo de respeito meu a alguem? No minímo ilário, né?
Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Ateu Tímido »

Meus poderes psi me dizem que amanhã, antes da moderação aparecer, se aparecer, o Hmmonzito vai encher esse tópico de m* mentirosa...

Zangari
Mensagens: 633
Registrado em: 26 Out 2005, 23:28

Re: Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Zangari »

Ateu Tímido escreveu:Meus poderes psi me dizem que amanhã, antes da moderação aparecer, se aparecer, o Hmmonzito vai encher esse tópico de m* mentirosa...


Quem não tem racionalidade, apela aos "poderes psi"! Tá com medo do Aurélio!
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Re: Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Zangari escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Meus poderes psi me dizem que amanhã, antes da moderação aparecer, se aparecer, o Hmmonzito vai encher esse tópico de m* mentirosa...


Quem não tem racionalidade, apela aos "poderes psi"! Tá com medo do Aurélio!




Eu tô... Tô com medo de ele colar duzentas página aqui no meu post e dar-lhe o tiro de misericórdia.
Imagem

Zangari
Mensagens: 633
Registrado em: 26 Out 2005, 23:28

Re: Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Zangari »

Pr. Samonedo escreveu:
Zangari escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Meus poderes psi me dizem que amanhã, antes da moderação aparecer, se aparecer, o Hmmonzito vai encher esse tópico de m* mentirosa...


Quem não tem racionalidade, apela aos "poderes psi"! Tá com medo do Aurélio!




Eu tô... Tô com medo de ele colar duzentas página aqui no meu post e dar-lhe o tiro de misericórdia.


1º: Não foi uma pergunta, mas uma afirmação;
2º: Não foi uma afirmação que fiz para você, GUEST, mas para o Bruno B_S_A!
3º: GUEST = Mad Max
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Re: Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Zangari escreveu:
Pr. Samonedo escreveu:
Zangari escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Meus poderes psi me dizem que amanhã, antes da moderação aparecer, se aparecer, o Hmmonzito vai encher esse tópico de m* mentirosa...


Quem não tem racionalidade, apela aos "poderes psi"! Tá com medo do Aurélio!




Eu tô... Tô com medo de ele colar duzentas página aqui no meu post e dar-lhe o tiro de misericórdia.


1º: Não foi uma pergunta, mas uma afirmação;
2º: Não foi uma afirmação que fiz para você, GUEST, mas para o Bruno B_S_A!
3º: GUEST = Mad Max



E eu não tô falando contigo... Se liga mané! Eu tô falando com a moderação! Tú é meio megalomaniaco, não Doctor Mad?
Imagem

Avatar do usuário
Vitor Moura
Mensagens: 2130
Registrado em: 24 Out 2005, 20:13

Re: Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Vitor Moura »

Zangari escreveu:
Najma escreveu:Ele não está pedindo socorro... Mesmo que você não consiga enxergar, de fato o Pastor está tentando preservar o restante de dignidade que lhe resta, Zangari. Você tem ído muito além do concebível à postura de um cético. Só tem dado mostras de que apenas se baseia em "ouvir dizer"... e já admitiu que mente.


Puxa, minha dignidade sendo preservada pelo Pastor Guest! Essa é a leitura que a Lígia faz da situação? Ela tem rapidamente que se cuidar... MESMO! "Ouvir dizer"? Tuive a experiência, na própria carne, de ver mensagens minhas sendo deletadas por quem eu criticava! Vi TODO UM TÓPICO ser deletado pela MESMA santa imaculada! Isso é "ouvir dizer"? Não, é instinto de preservação e preservação da comunidade cética! Ter saído da Moderação, em minha opinião, foi acertadíssima! Quem não tem competência para usar o poder, não deve ter seus privilégiosm porque não sabe lidar com suas responsabilidades! O uso do poder para benefício próprio (deletar críticas dirigidas a ela) é sinal claríssimo de abuso do poder! "Ouvir falar"? Antes fosse uma história longuínqua e não na própria pele!


Oi, Zangari

aproveitando, já que vc tocou essa questão de deletar mensagens, gostaria de saber porque um post com algumas críticas que eu tinha feito a alguns comentários seus no blog do Hammond foi deletado. A crítica foi bem respeitosa e quase nada que já não tivéssemos discutido antes, foi mais para informar os internautas. Tenho quase certeza que vc não ficou sabendo porque postei minha resposta bem depois da sua, e o Hammond é que é o dono. Acho que só ele pode deletar as mensagens. Mas enfim, o blog dele só aceita críticas positivas?

Alô, Hammond, está lendo isso? Peço que responda, por favor.

Um abraço,
Vitor

Zangari
Mensagens: 633
Registrado em: 26 Out 2005, 23:28

Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Zangari »

Vitor,

Curioso você fazer uma crítica que NADA tem a ver com o RV aqui, justamente nesse momento! Eu diria que você foi infeliz na escolha do local e momento! De qualquer forma, você sabe que a administração do Blog é do Aurélio, embora esteja sob a supervisão do Inter Psi. Você poderia ter escrito em pvt tanto para ele quanto para mim. Por fim: NUNCA apoio a retirada de mensagens contendo críticas, ainda que negativas e pessoais! Você sabe muito bem que já recebi críticas pessoais e destrutivas de alguns dos participantes e ex-participantes do Fórum Virtual de Pesquisa Psi e NUNCA retirei NENHUMA mensagem crítica a mim, MESMO QUANDO A PESSOA FOI EXPULSA DO FÓRUM! Todas elas permanecem até hoje disponíveis nos arquivos da lista! Assim, mais uma vez, acho infeliz essa sua associação de meu nome ao evento em questão.

Zangari
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Avatar do usuário
Vitor Moura
Mensagens: 2130
Registrado em: 24 Out 2005, 20:13

Re: Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Vitor Moura »

Zangari escreveu:Vitor,

Curioso você fazer uma crítica que NADA tem a ver com o RV aqui, justamente nesse momento! Eu diria que você foi infeliz na escolha do local e momento!


Na verdade não. Andei me desentendendo com o Hammond nos últimos dias.Nada em relação a vc.

Zangari escreveu:De qualquer forma, você sabe que a administração do Blog é do Aurélio, embora esteja sob a supervisão do Inter Psi.


Sim, era o que eu imaginava.

Zangari escreveu:Você poderia ter escrito em pvt tanto para ele quanto para mim.


As críticas que ele fez para mim tb!

Zangari escreveu:Por fim: NUNCA apoio a retirada de mensagens contendo críticas, ainda que negativas e pessoais!


Sim, por isso queria saber se vc ficou sabendo da mensagem enviada. Agora vejo que não.

Zangari escreveu:Você sabe muito bem que já recebi críticas pessoais e destrutivas de alguns dos participantes e ex-participantes do Fórum Virtual de Pesquisa Psi e NUNCA retirei NENHUMA mensagem crítica a mim, MESMO QUANDO A PESSOA FOI EXPULSA DO FÓRUM! Todas elas permanecem até hoje disponíveis nos arquivos da lista! Assim, mais uma vez, acho infeliz essa sua associação de meu nome ao evento em questão.

Zangari


Minha dúvida era se vc chegou a ler a mensagem e simplesmente não quis responder, e aí o Aurélio tirou. Vejo que ele não te passou. Bem, dúvidas tiradas. Agora falta o Hammond respoder.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Aurelio Moraes »

Vitor,
Pessoalmente achei que não seria um bom lugar para debates.Você responderia, o Zangari responderia...e isso seria um ad infinitum.

A questão não é aceitar só comentários positivos, mas vejo que para debates sobre as supostas evidências de experiências de vidas passadas cabem melhor no fórum da interpsi ou aqui.
Blog não é lista de discussão, Vitor.
No blog ninguém vai fazer proselitismo com links de sites pró-teorias pseudocientíficas mesmo.

Avatar do usuário
Vitor Moura
Mensagens: 2130
Registrado em: 24 Out 2005, 20:13

Re: Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Vitor Moura »

Mr.Hammond escreveu:Vitor,
No blog ninguém vai fazer proselitismo com links de sites pró-teorias pseudocientíficas mesmo.


É, só que vc se esquece que link era para o MEU site. Logo, vc está (novamente!) me acusando de fazer proselitismo, e o PIOR: de espalhar pseudo-ciência, sendo que eram artigos publicados em revistas científicas.

(Viu, Zangari, o motivo da desavença?)

Acho melhor vc pensar duas, três, dez vezes se necessário for, antes de fazer esses comentários que agridem minha pessoa e o meu trabalho e de pesquisadores do calibre de Stevenson et al.

Um abraço,
Vitor

Zangari
Mensagens: 633
Registrado em: 26 Out 2005, 23:28

Re: Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Zangari »

Vitor Moura escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Vitor,
No blog ninguém vai fazer proselitismo com links de sites pró-teorias pseudocientíficas mesmo.


É, só que vc se esquece que link era para o MEU site. Logo, vc está (novamente!) me acusando de fazer proselitismo, e o PIOR: de espalhar pseudo-ciência, sendo que eram artigos publicados em revistas científicas.

(Viu, Zangari, o motivo da desavença?)

Acho melhor vc pensar duas, três, dez vezes se necessário for, antes de fazer esses comentários que agridem minha pessoa e o meu trabalho e de pesquisadores do calibre de Stevenson et al.

Um abraço,
Vitor


Vitor,

O Aurélio tem toda a razão: Blog não é lista de discussão! Nesse sentido, ele tem autonomia para administrar se as mensagens que chegam com comentários são ou não pertinentes. Lembre-se: o Blog tem uma perspectiva cética! Se quiser, podemos continuar essa discussão, mas não aqui.

Zangari
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Avatar do usuário
Vitor Moura
Mensagens: 2130
Registrado em: 24 Out 2005, 20:13

Re: Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Vitor Moura »

Zangari escreveu:
Vitor Moura escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Vitor,
No blog ninguém vai fazer proselitismo com links de sites pró-teorias pseudocientíficas mesmo.


É, só que vc se esquece que link era para o MEU site. Logo, vc está (novamente!) me acusando de fazer proselitismo, e o PIOR: de espalhar pseudo-ciência, sendo que eram artigos publicados em revistas científicas.

(Viu, Zangari, o motivo da desavença?)

Acho melhor vc pensar duas, três, dez vezes se necessário for, antes de fazer esses comentários que agridem minha pessoa e o meu trabalho e de pesquisadores do calibre de Stevenson et al.

Um abraço,
Vitor


Vitor,

O Aurélio tem toda a razão: Blog não é lista de discussão! Nesse sentido, ele tem autonomia para administrar se as mensagens que chegam com comentários são ou não pertinentes. Lembre-se: o Blog tem uma perspectiva cética! Se quiser, podemos continuar essa discussão, mas não aqui.

Zangari


Não, obrigado. Já falei o que tinha que falar com ele.

Um abraço,
Vitor

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Acauan »

[center]NOTA DA MODERAÇÃO[/center]

1. O problema reclamado neste tópico não pode ser analisado pela moderação do Fórum Religião é Veneno como um caso isolado, pois se trata de reincidência de conflito manifestado diversas vezes entre os mesmos participantes;

2. Este conflito se caracteriza pela disposição incansável das partes se atacarem entre si. A moderação não dispõe de evidências que apontem esta ou aquela parte como iniciador freqüente dos conflitos, mas é certo que, uma vez iniciados, ambas as partes se lançam a ele com a mesma agressividade e disposição;

3. As próprias postagens evidenciam que as origens e motivações deste conflito extrapolam o painel de debates do Religião é Veneno, motivo adicional para a moderação não se envolver com estas origens e motivações;

4. A moderação entende que os únicos prejudicados pelos conflito, até aqui, são as partes diretamente envolvidas nele, partes estas compostas por pessoas adultas e capazes, razão pela qual, em situações específicas, a moderação optou sim e declarou sim a decisão de "deixar os que são brancos se entenderem", decisão e declaração clara e explicitamente acompanhada da advertência de que certos limites não seriam ultrapassados, como não serão;

5. No caso específico da citação à limitação auditiva do participante Vito, a moderação removerá a mensagem caso o próprio se declare ofendido (como feito em ocorrência análoga). A mensagem não foi removida prontamente por conta de a moderação entender que, embora tocando em questão delicada, relacionar aquela limitação à não compreensão de uma mensagem não é, necessariamente, uma ofensa;

6. As declarações de que o Pr. Samonedo e o ex-participante Guest são a mesma pessoa serão ignoradas pela moderação a menos que provas definitivas sejam encaminhadas. As declarações não serão removidas pela moderação, uma vez que manifestam apenas uma suspeita pessoal de um participante que, em si, não é necessariamente ofensiva ou, em sendo, dilui-se no enorme acervo de agressividades mutuamente trocadas entre as partes;

7. É facultado à moderação do Religião é Veneno, a qualquer momento que decidir ser esta a melhor opção, remover todas as mensagens e tópicos que dêem vazão ao conflito citado e cercear a liberdade de expressão ou mesmo os privilégios de participação dos envolvidos.
No entanto não acreditamos na prática comum em outros espaços similares ao nosso que é de se mostrarem harmoniosos a partir da imposição da harmonia.
Nossa melhor escolha reside na confiança, até onde perdurar, de que pessoas adultas e inteligentes encontrarão modo melhor de resolver suas diferenças;

8. Reitero que determinados limites, definidos pela moderação segundo a tradição deste espaço, não serão ultrapassados.





A Moderação
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Migs
Mensagens: 142
Registrado em: 25 Jan 2006, 16:03

Re.: Atenção Senhores moderadores o Doutor pirou.

Mensagem por Migs »

O mundo dos adultos é muito complicado...

Avatar do usuário
Min Jesus e Trombetas
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Jan 2006, 14:47

Mensagem por Min Jesus e Trombetas »

Como solicitador da intervenção da moderação e basicamente o mais prejudicado, pois além de ter um post atrapalhado, posteriormente trancado e de ter sido acusado levianamente, gostaria de expor toda minha indignação e decepção com o corpo de moderadores, que por pelo episódio em si(já que Zangari afrontou diretamente a autoridade dos moderadores) e pela sua atuação teve seu moral e toda a história de moderação irretocável seriamente abalada, por sua atuação política e desastrada.

Não entendi muito bem a confusão, faço questão também de não entender, mais nunca poderia ser envolvido nela, nem muito menos acho correto não ser atendido no meu pedido de intervenção dos moderadores e nem ser tratado como parte dela.

Prestem atenção senhores moderadores, toda confusão que os senhores viram foi criada pelo Dr. Zangari e pela sua disposição de criar a discórdia, querendo os senhores ou não essa foi à verdade. E me desculpem, mas se o corpo de moderadores não tem disposição de tomar meditas apolíticas e imparciais, que deixem seus cargos e ofereçam a quem tem, pois sobre tudo essa deve ser a tônica e o caráter de um corpo de moderadores.

Lamentável e lastimável episódio criado por uma mente doente e egocêntrica, apoiado infelizmente pelo corpo de moderadores.
Imagem

Zangari
Mensagens: 633
Registrado em: 26 Out 2005, 23:28

Mensagem por Zangari »

Pr. Samonedo escreveu:Como solicitador da intervenção da moderação e basicamente o mais prejudicado, pois além de ter um post atrapalhado, posteriormente trancado e de ter sido acusado levianamente, gostaria de expor toda minha indignação e decepção com o corpo de moderadores, que por pelo episódio em si(já que Zangari afrontou diretamente a autoridade dos moderadores) e pela sua atuação teve seu moral e toda a história de moderação irretocável seriamente abalada, por sua atuação política e desastrada.

Não entendi muito bem a confusão, faço questão também de não entender, mais nunca poderia ser envolvido nela, nem muito menos acho correto não ser atendido no meu pedido de intervenção dos moderadores e nem ser tratado como parte dela.

Prestem atenção senhores moderadores, toda confusão que os senhores viram foi criada pelo Dr. Zangari e pela sua disposição de criar a discórdia, querendo os senhores ou não essa foi à verdade. E me desculpem, mas se o corpo de moderadores não tem disposição de tomar meditas apolíticas e imparciais, que deixem seus cargos e ofereçam a quem tem, pois sobre tudo essa deve ser a tônica e o caráter de um corpo de moderadores.

Lamentável e lastimável episódio criado por uma mente doente e egocêntrica, apoiado infelizmente pelo corpo de moderadores.


Chora Pastor Guest, chora!
Não foi atendido! Aprenda a lidar com a frustração, Guest!
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Trancado