Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por favor

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por favor

Mensagem por SeteAntigos7 »

Olá moderadores, eu vim aqui pedir ajuda aos senhores(as), num tópico em que estou participando há pouco tempo, nele usuários do site estão infringindo as regras do Fórum.

Ali mesmo eu citei os Termos de Uso e apontei os infratores, vou repetir essa parte aqui para os senhores(as) possam ter maior comodidade. Visitando o tópico poderão ver a mensagem na integra:

Tópico onde as infrações estão acontecendo:
viewtopic.php?f=1&t=20638

Minha mensagem denunciando as infrações:


Religião é Veneno - Termos de Uso

Ao acessar “Religião é Veneno”, você concorda estar de acordo com os seguintes termos abaixo. Caso você não concorde em estar legalmente respaldado pelos seguintes termos, favor não acessar mais “Religião é Veneno”.

Nós podemos mudar estes termos a qualquer momento e iremos fazer o máximo que pudermos para lhe manter informado sobre. Seria prudente de sua parte sempre revisar estes termos. Caso permaneça usuário de “Religião é Veneno”, significa que você concorda em ser legalmente respaldado por estes termos se eles mudarem ou algo for acrescentado.

Você concorda em não postar nada agressivo, abusivo, obsceno, vulgar, escandaloso ou qualquer outro material que possa burlar as regras de conduta social do país onde “Religião é Veneno” está hospedado e/ou leis internacionais. Fazendo isto, você será diretamente e permanentemente banido, e seu servidor será notificado por nós. O endereço IP de todas as suas mensagens estão gravados para auxiliar e reforçar estas condições. Você concorda que “Religião é Veneno” tem o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer tópico a qualquer momento que se ver necessário. Como um usuário, você concorda com qualquer informação que será adicionada ao banco de dados. Enquanto esta informação não for divulgada a terceiros sem seu consenso, nem ao menos “Religião é Veneno” ou phpBB deve ser responsável por qualquer atentado Hacker, que poderá desorganizar ou danificar informações no banco de dados.



Hum... nesse caso, creio, posso pedir a banição permanentemente de quadro membros do Fórum:

[1] Dick “esta pessoa como a que presta, no momento, o maior serviço à obscurantização do conhecimento, e o maior desserviço ao pensamento não encabrestado do YouTube” e depois postou uma imagem ofensiva.


[2] Reid “e viva a inclusao digital dos hospícios” depois: “ta exigindo muito de uma fruta verde q ta tomando sol pra ver se amadurece”


[3] Pedro Reis “Esse é um abestalhado que vive de explorar o abestalhamento de gente ainda mais abestalhada do que ele.
Gozei tanto a cara desse infeliz no YouTube que ele quase surtou. Naturalmente me bloqueou, depois ameaçou
me processar. Aí eu paguei pra ver e o demente sumiu apavorado com o rabinho entre as pernas.

Esta foi a ameaça que o apelarmado hilário fez no meu canal”


[4] Fernando Silva “O próprio nick dele, "SeteAntigos", já dá uma idéia de charlatanismo, Nova Era, teosofia e outras besteiras”


Então que seja feito, os 4 devem ser Banidos. Vou denunciar para a moderação.


Depois disso o membro do Fórum que se identifica como First Knight escreveu:

Puta-que-pariu!
Como um fdp desses pode escrever tão mal... e tão errado?!
Entra na nossa casa, quer tocar o zaralho bancando de intelectual e não se dá o trabalho de utilizar o português corretamente?!
É bem simples: Vá tomar no olho do ...!!!!


O curioso é que não há erro de português algum na minha mensagem que ele citou, vejam por si mesmos.
viewtopic.php?f=1&t=20638&start=25


Como sei que esse site é sério, possui regras e normas de qualidade, até por que é aberto a toda comunidade da WEB, eu espero que meu pedido de Banição desses infratores seja atendido, ou pelo menos que o Tópico seja editado, ou até mesmo apagado.

Tendo então certeza da competência e senso de justiça dos senhores(as) já agradeço a intervenção positiva para um melhor ambiente de debate e discussão honesta de idéias e opiniões.

Abraço e até logo.
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por Fernando Silva »

SeteAntigos7 escreveu:Como sei que esse site é sério, possui regras e normas de qualidade, até por que é aberto a toda comunidade da WEB, eu espero que meu pedido de Banição desses infratores seja atendido, ou pelo menos que o Tópico seja editado, ou até mesmo apagado.

Tendo então certeza da competência e senso de justiça dos senhores(as) já agradeço a intervenção positiva para um melhor ambiente de debate e discussão honesta de idéias e opiniões.

Abraço e até logo.

Há uma diferença entre "agressão gratuita" (que já motivou muitos banimentos por aqui, de ateus e não ateus) e "dar nome aos bois".

Se você prefere um site onde as opiniões sejam expressas de forma mais comedida, sugiro o Clube Cético:
http://www.clubecetico.org.

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por SeteAntigos7 »

Fernando Silva escreveu: Há uma diferença entre "agressão gratuita" (que já motivou muitos banimentos por aqui, de ateus e não ateus) e "dar nome aos bois".

Se você prefere um site onde as opiniões sejam expressas de forma mais comedida, sugiro o Clube Cético:
http://www.clubecetico.org.


Então Fernando Silva, eu não escolhi vir atuar nesse site, você que está acompanhando o Tópico, deve estar sabendo que fui induzido por dois dos seus colegas a vir aqui me defender.

Foi o Dick e o Pedro Reis que me convidaram (bem desrespeitosamente) para vir ao site.
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por Acauan »

Nota da moderação:

1. Aos novos participantes informamos que as regras do Fórum Religião é Veneno são aplicadas pela moderação e administração seguindo um padrão de tolerância lastreado na tradição deste espaço e amplamente conhecido pelos participantes mais antigos;

2. Nenhuma das ocorrências relatadas ultrapassa este padrão de tolerância;

3. A Moderação não se envolverá em picuinhas trazidas aqui de outros espaços virtuais.

A Moderação
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por SeteAntigos7 »

Hum... sei.

Bem preocupante, um espaço virtual onde os arruaceiros tem direito de ofender, acusar injustamente, escrever palavrões a torto e a direita.

Eles fazem criticas gratuitas e sem nexo, e a moderação não se manifesta. Mesmo que isso esteja contra as regras de uso do Fórum.

Ok então, é bom saber.

Vamos ver até onde vai essa "liberdade", temo que ela acabe virando LIBERTINAGEM.

O pior é que esse tipo de política "tolerante" pode resultar em graves conseqüências para o site (que pode ser banido do google) ou coisa pior...

Espero que saibam o que estão fazendo.


- “É falta de educação calar um idiota... mas é crueldade deixá-lo prosseguir”. (Benjamin Franklin)

- “O Sábio aprende com os erros dos outros, os tolos aprendem com seus próprios erros... e os idiotas nunca aprendem” (provérbio Chinês)
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por Acauan »

SeteAntigos7 escreveu:O pior é que esse tipo de política "tolerante" pode resultar em graves conseqüências para o site (que pode ser banido do google) ou coisa pior...


Se tivermos que escolher entre renunciar à nossa tolerância e ser banidos do google, preferiremos ser banidos do google.
Ou a tal da coisa pior...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por pastorgentil »

Posso dar um piteco?

SeteAntigos7 escreveu:Hum... nesse caso, creio, posso pedir a banição permanentemente de quadro membros do Fórum:


Não são quadro, são QUATRO e não São QUATRO, são cinco. Te chamei de embusteiro, isso naõ te ofende? Esperava que vc me convencesse que não era e até agora não me convenceu.

[1] Dick “esta pessoa como a que presta, no momento, o maior serviço à obscurantização do conhecimento, e o maior desserviço ao pensamento não encabrestado do YouTube” e depois postou uma imagem ofensiva.


[2] Reid “e viva a inclusao digital dos hospícios” depois: “ta exigindo muito de uma fruta verde q ta tomando sol pra ver se amadurece”


[3] Pedro Reis “Esse é um abestalhado que vive de explorar o abestalhamento de gente ainda mais abestalhada do que ele.
Gozei tanto a cara desse infeliz no YouTube que ele quase surtou. Naturalmente me bloqueou, depois ameaçou
me processar. Aí eu paguei pra ver e o demente sumiu apavorado com o rabinho entre as pernas.

Esta foi a ameaça que o apelarmado hilário fez no meu canal”


[4] Fernando Silva “O próprio nick dele, "SeteAntigos", já dá uma idéia de charlatanismo, Nova Era, teosofia e outras besteiras”

SeteAntigos7 escreveu:Então que seja feito, os 4 devem ser Banidos. Vou denunciar para a moderação.


Feita a denuncia, por favor podem banir-me também. Se os amigos aqui citados forem banidos claro, isso não vai ter graça sem eles.

5 pastorgentil " você não passa de um embusteiro "


SeteAntigos7 escreveu:Depois disso o membro do Fórum que se identifica como First Knight escreveu:

Puta-que-pariu!
Como um fdp desses pode escrever tão mal... e tão errado?!
Entra na nossa casa, quer tocar o zaralho bancando de intelectual e não se dá o trabalho de utilizar o português corretamente?!
É bem simples: Vá tomar no olho do ...!!!!


Ei, vc não tem lido o que eu escrevo.

São seis então. Não sabe contar.


editado, ou até mesmo apagado.




SeteAntigos7 escreveu:Abraço e até logo.


Até logo. Seja mais humano, deixe a espiritualidade de lado... caminhe com os céticos... e abraçe um mendigo.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Fenrir
Mensagens: 1107
Registrado em: 01 Fev 2008, 22:38
Gênero: Masculino

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por Fenrir »

Peço a moderação um pouco de atenção quanto as ações recentes do (redundante, e não só no nick) "SeteAntigos7" (sic):

Ele se comporta como um crianção, limitando-se a postar um monte de imagens e não responde nada, nem mesmo quando as perguntas são feitas com seriedade, sem troça (no meu caso, perguntei o que significava "Sete Antigos").

Isto não é floodar?
Pode ser o caso de dar uma advertência ao sujeito.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por Acauan »

Fenrir escreveu:Isto não é floodar?
Pode ser o caso de dar uma advertência ao sujeito.


Como foi convidado e por enquanto se mantém no tópico que fala especificamente dele, não se tem exatamente flood, pois o bicho só tá sujando no cantinho. Se começar a molhar o carpete da sala ou roer os pés da mesa será mandado de volta ao quintal a jornaladas na bunda.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por SeteAntigos7 »

Acauan, o seu colega de administração do Fórum postou uma ameaça para mim lá no tópico em que fui convidado a participar, eu o respondi assim por MP:


Assunto: SeteAntigos7 - Convite

Fernando Silva escreveu:
Fenrir escreveu:Eu paro por aqui. Pura perda de tempo.

Ôoooo Moderação!
Este mané não esta floodando não, hem?

Está. E novas postagens de piadinhas sem sentido serão apagadas.


Se for apagar as minhas piadinhas, apague também as do seus colegas de crença (praticamente 95% delas são piadinhas nonsese).

E seu colega Acauan tem outra opinião sobre o novo rumo do tópico difamador (contra mim):

viewtopic.php?f=3&t=21296&p=423846#p423846



Eu estou apenas respondendo a altura da ofensa, já que o assunto "Viver de Luz" já tinha acabado, e os seus colegas só estavam postando piadinhas sem noção.

Acredito que tenho direito de contra atacar, se acha que não, então tranque o tópico. Não é ético deixar pessoas sem noção dizer o que quiser, e como quiser, contra outra que não pode se defender.
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por Jack Torrance »

Acauan escreveu:
Fenrir escreveu:Isto não é floodar?
Pode ser o caso de dar uma advertência ao sujeito.


Como foi convidado e por enquanto se mantém no tópico que fala especificamente dele, não se tem exatamente flood, pois o bicho só tá sujando no cantinho. Se começar a molhar o carpete da sala ou roer os pés da mesa será mandado de volta ao quintal a jornaladas na bunda.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Fenrir
Mensagens: 1107
Registrado em: 01 Fev 2008, 22:38
Gênero: Masculino

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por Fenrir »

SeteAntigos7 escreveu:Acauan, o seu colega de administração do Fórum postou uma ameaça para mim lá no tópico em que fui convidado a participar, eu o respondi assim por MP:


Assunto: SeteAntigos7 - Convite

Fernando Silva escreveu:
Fenrir escreveu:Eu paro por aqui. Pura perda de tempo.

Ôoooo Moderação!
Este mané não esta floodando não, hem?

Está. E novas postagens de piadinhas sem sentido serão apagadas.


Se for apagar as minhas piadinhas, apague também as do seus colegas de crença (praticamente 95% delas são piadinhas nonsese).

E seu colega Acauan tem outra opinião sobre o novo rumo do tópico difamador (contra mim):

viewtopic.php?f=3&t=21296&p=423846#p423846



Eu estou apenas respondendo a altura da ofensa, já que o assunto "Viver de Luz" já tinha acabado, e os seus colegas só estavam postando piadinhas sem noção.

Acredito que tenho direito de contra atacar, se acha que não, então tranque o tópico. Não é ético deixar pessoas sem noção dizer o que quiser, e como quiser, contra outra que não pode se defender.


Vejamos o meu caso:

Eu, Fenrir, postei piadinhas sem sentido na forma de perguntas do tipo "Seu cocô é fosforescente"?
Beeeem crianção. Eu sou um crianção, apesar dos fios brancos despontando. Sinto-me bem assim.

Mas... por um outro lado, algumas perguntas lá naquele meio são perfeitamente lícitas!
Pois que mal há em questionar para alguem que se nutre (come, absorve, sei lá!) de luz, se o IR ou o UV tambem
são "comestíveis"??

Continuando...

Se "SeteAntigos" responde aos foristas na mesma moeda ao mesmo tempo que os acusa disso e daquilo justamente
por conta de comportamento dos foristas ao postar, então se iguala aos ditos foristas e fica o sujo falando do mal-lavado. Tão óbvio quanto 2+2=4.

Como tambem, se alguem chega e alega algo estraordinário tipo "sou capaz de viver de luz" e ao mesmo tempo espera que ninguem vá fazer piadinhas a respeito e fica nervoso quando isto ocorre, então nem deveria ter alegado o que alegou em primeiro lugar, e isto independentemente da sua alegação ser falsa ou verdadeira!
Procedendo desta forma, evitaria uma úlcera.

Fazendo uma analogia para tornar o que já é óbvio ainda mais óbvio.
Se eu saisse por aí dizendo que era capaz de voar, apenas batendo os braços e rápido feito um falcão peregrino, fazendo o percurso São Paulo-Rio em, digamos, umas tres horas e esperasse que as pessoas que ouvissem isto levassem a coisa toda a sério, seria um completo idiota ou então estaria chamando os demais de imbecis, por tabela.
Ora, o que caberia a mim fazer nesta situação?

a) Se a alegação fosse verdadeira (putz!), pagar o preço de ter que aturar a zoeira até poder provar o que alego.
Esta seria, sem sombra de dúvida, a melhor resposta a qualquer palhaçada que me fizessem.
Mas ai vale o que Sagan já disse: Alegações extraordinárias pedem provas igualmente extraordinárias. Nada mais justo.

b) Se a alegação fosse falsa, ou eu seria um doido varrido por acreditar nela ou seria mal-intencionado, insistindo na alegação embora sabendo ser falsa ou então estaria zoando com os outros por não ter nada melhor a fazer.

Aonde você encaixa, hem SeteAntigos?

P.S. O cara esta obcecado pelo Darwin e se esquece que o que ele diz de Darwin e da teoria da evolução é
"café pequeno" comparado a viver de luz...
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por Fernando Silva »

Sugiro que ninguém mais responda aos posts dele.

Claro que ele vai sair daqui dizendo que "venceu", mas isto costuma acontecer em debates com crentes.

Quem quiser apurar os fatos e se der ao trabalho de ler o que foi debatido no RV vai tirar suas próprias conclusões.

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por SeteAntigos7 »

Fenrir escreveu:Fazendo uma analogia para tornar o que já é óbvio ainda mais óbvio.

Se eu saisse por aí dizendo que era capaz de voar, apenas batendo os braços e rápido feito um falcão peregrino, fazendo o percurso São Paulo-Rio em, digamos, umas tres horas e esperasse que as pessoas que ouvissem isto levassem a coisa toda a sério, seria um completo idiota ou então estaria chamando os demais de imbecis, por tabela.
Ora, o que caberia a mim fazer nesta situação?

a) Se a alegação fosse verdadeira (putz!), pagar o preço de ter que aturar a zoeira até poder provar o que alego.
Esta seria, sem sombra de dúvida, a melhor resposta a qualquer palhaçada que me fizessem.
Mas ai vale o que Sagan já disse: Alegações extraordinárias pedem provas igualmente extraordinárias. Nada mais justo.

b) Se a alegação fosse falsa, ou eu seria um doido varrido por acreditar nela ou seria mal-intencionado, insistindo na alegação embora sabendo ser falsa ou então estaria zoando com os outros por não ter nada melhor a fazer.

Aonde você encaixa, hem SeteAntigos?

P.S. O cara esta obcecado pelo Darwin e se esquece que o que ele diz de Darwin e da teoria da evolução é
"café pequeno" comparado a viver de luz...



Fenrir não leu o tópico todo? Caiu de para-quedas na discussão?

Se tiver o trabalho de ler o tópico todo saberá que um de seus colegas pseudocético aceitou meu desafio (que desafio? Leia o tópico e saberá...) mas depois desistiu com medo de perder.

Pois isso de não precisar comer para ficar vivo é um fenômeno nada novo... tem milhares de pessoas no mundo com essa capacidade ativada, se duvida leia o tópico todo, veja as paginas que indiquei, pesquise mais no google.

Sobre Darwin, a questão principal é que a base da RELIGIÃO materialista/ateísta é a Teoria da Evolução, os idolatras dessa crença acham ridículo o fenômeno das pessoas que não precisam comer para ficar vivas, mesmo tendo casos comprovados científicamente por método Poppe-riano mas ao mesmo tempo acham "racional" as hipóteses imaginativas de Darwin e seus seguidores, sendo que essas suposições não tem qualquer respaldo empírico, apenas fraudes, equívocos e desonestidade intelectual.

Então estou deixando claro a incoerência de seus colegas.

Além disso o próprio tópico foi criado por causa de meus ataques a Teoria Evolutiva, nada mais conveniente que retornar ao tema original.

Compreendeu?

Eu me qualifico na categoria "B", e se estiver com possibilidade de aceitar o meu desafio, pode faze-lo, terei prazer em demonstrar a veracidade da minha afirmação, apesar dela ser "fantástica" no seu ver.
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por Fernando Silva »

SeteAntigos7 escreveu:Eu me qualifico na categoria "B", e se estiver com possibilidade de aceitar o meu desafio, pode faze-lo, terei prazer em demonstrar a veracidade da minha afirmação, apesar dela ser "fantástica" no seu ver.

Só um irresponsável sem noção aceitaria seu desafio.

Avatar do usuário
SeteAntigos7
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Jun 2010, 22:46
Gênero: Masculino
Localização: Brasil
Contato:

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por SeteAntigos7 »

Fernando Silva escreveu:
SeteAntigos7 escreveu:Eu me qualifico na categoria "B", e se estiver com possibilidade de aceitar o meu desafio, pode faze-lo, terei prazer em demonstrar a veracidade da minha afirmação, apesar dela ser "fantástica" no seu ver.

Só um irresponsável sem noção aceitaria seu desafio.


Então nesse caso não pode dizer que sou uma fraude, só poderá saber a verdade se usar o método científico, cujas simples etapas são:


1]: Elaboração de uma hipótese, 2]: Experimentação para testar a hipótese, 3]: Conclusão final baseado na experiência empírica


Enquanto as três etapas não forem colocadas em ação, então não podemos ter uma conclusão final, o assunto fica em suspenso, como que "engavetado" até que possa ser testado.


- "Não é possível discutir racionalmente com alguém que prefere matar-nos a ser convencido pelos nossos argumentos" [Karl Popper, filósofo austríaco, um dos filósofos mais influentes do século XX, sistematizador do método científico - Filosofia do Direito e da Justiça - Página 115]

Imagem
- “Dos maníacos religiosos eu só espero o pior, por isso só espero o pior dos evolucionistas” [Bruno G. Moraes]

- “As religiões são prisão da mente, presídios onde a essência real das pessoas fica encarcerada, sendo oprimida por dogmas sem sentido” [Bruno G. Moraes]

- “Evolucionistas, os inimigos da razão, os defensores das mentiras, os adoradores das fraudes! Religião no coração da ciência” [Bruno G. Moraes]

http://seteantigoshepta.blogspot.com/20 ... igiao.html

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Infratores dos Termos de Uso do Site - Intervenham por f

Mensagem por Fernando Silva »

SeteAntigos7 escreveu:- "Não é possível discutir racionalmente com alguém que prefere matar-nos a ser convencido pelos nossos argumentos" [Karl Popper, filósofo austríaco, um dos filósofos mais influentes do século XX, sistematizador do método científico - Filosofia do Direito e da Justiça - Página 115]

É melhor não discutir com alguém que se arrisca a morrer na tentativa de nos provar que está certo.

Trancado