Intenções de usuário

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Intenções de usuário

Mensagem por Apo »

Tenho acompanhado as discussões infrutíferas e - a meu ver - um tanto pra lá de acaloradas no tópico do desafio ao tal seteantigos7.
Não parece à moderação que a coisa está indo para um caminho que é o desejo de proselitismo/propaganda/levante/bravata/provocação/ofensas e nada mais? O sujeito parece ter, a princípio, uma intenção insidiosa por aqui, e eu já disse qual é algumas vezes: conseguir material para alimentar o "negócio" dele.
Está conseguindo o seu intento de forma torpe e nos afrontando. Os demais usuários estão ficando um tanto alterados.

Por mais democrático e livre que seja este espaço...estamos caindo na conversa deste maluco. Não está na hora de fechar a porta para este mau caráter?
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Intenções de usuário

Mensagem por Acauan »

Apo,

Um conselho muito repetido pela Internet afora é "não alimente os Trolls".
Este tipo de maluco carente de atenção que infesta a web se nutre das reações que provoca e usa dos meios mais primários para obter o que tanto precisa. São o equivalente virtual do idiota que pendura uma mortadela no pescoço.

Sugestão: não liguem a mínima.
Se ele ultrapassar os limites conhecidos será expulso, simples assim.

Acauan

Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Intenções de usuário

Mensagem por Apo »

Temos quem está se divertindo ( como eu) e quem está profundamente irritado, trazendo resultados de e-mail trocados por fora e em outros foruns. Se este cara não for um maluco completo a ponto de nos hackear, tudo bem. Vocês que sabem.

bjs
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Intenções de usuário

Mensagem por Acauan »

Apo escreveu:Se este cara não for um maluco completo a ponto de nos hackear, tudo bem. Vocês que sabem.


Creio que não há muitas dúvidas quanto à questão de alguém que apregoa publicamente viver só de luz ser ou não um maluco completo.

Quanto a nos hackear, isto é possível a qualquer moleque birrento com conhecimento de informática, tempo de sobra e falta do resto. Não seria a primeira vez e se ocorrer de novo, como nas passadas, simplesmente arranjaremos um jeito de limpar a sujeira e seguir adiante.

Acauan
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Intenções de usuário

Mensagem por Reid »

tem horas q ele fala tanta ..... que estressa sim, mas no geral to me divertindo... :emoticon12:

Trancado