Ao moderador RAPHA .

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Ao moderador RAPHA .

Mensagem por videomaker »


Acho realmente que vc esta procurando um motivo .
Talvez ignorar os meus posts seria interessante , pra vc .
Tudo que disseres a reciproca é verdadeira.
Faça seu trabalho , e me esqueça.

Faça isso .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Ao moderador RAPHA .

Mensagem por Perseus »

Você ja pensou na possibilidade de arrumar um "consolo" para você se entreter com alguma coisa, video?

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Ao moderador RAPHA .

Mensagem por videomaker »

Perseus escreveu:Você ja pensou na possibilidade de arrumar um "consolo" para você se entreter com alguma coisa, video?



Como dizia a minha vó :
Quem muito disso cuida , disso usa !
:emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Ao moderador RAPHA .

Mensagem por Perseus »

Hummm... ta explicado.
Quer dizer então que nem Jesus está conseguindo mais te satisfazer, e por causa disso você desconta toda essa raiva consequente da sexualidade reprimida em um pobre e indefeso hantaro, fã de black metal?


:emoticon13:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Ao moderador RAPHA .

Mensagem por Tranca »

Aproveitando a deixa do video, eu também vou deixar avisado o usuário e administrador - quosque tantum? - que atende pela afeminada alcunha de rapha... que no próximo encontro do RV em Quixeramobim (CE) estarei desafiando-o para um duelo, para fins de colocarmos, definitivamente, termo em nossas diferenças...

Sabre ou florete?*

En garde!


* (Como se não soubesse que a "flor" escolheria o florete)

Trancado