Comunicado à moderação.

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Fabiana de Souza Brum.
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Dez 2005, 15:25

Comunicado à moderação.

Mensagem por Fabiana de Souza Brum. »

Comunicado: a partir de hoje não participarei mais deste fórum. Comunico aos demais foristas que costumam conversar comigo por mensagem privada, pelo msn e pelo "Orkut" que gostei demais da nossa interação e espero que ela continue. Aos foristas que só me comuniquei através do fórum agradeço também as coisas que aprendi com todos. Quando entrei neste fórum meu objetivo foi aprender a respeito das diversas religiões e trocar idéias com todos para uma maior interatividade. Também tive o objetivo de fazer amigos e consegui alguns bons amigos e fico contente com a amizade deles. Fiz algumas boas amizades aqui. Estou bastante satisfeita com elas. Por algum motivo que desconheço, desde a minha primeira postagem venho sendo alvo das mais diversas afrontas de um membro deste fórum o qual nunca ofendi, ou sequer respondi. Aparentemente, pela forma agressiva e sem sentido como venho sendo atacada só cheguei à conclusão de que tal pessoa sofre de alguma frustração traumática em sua vida e que necessite de avaliação psiquiátrica para que possa entender o por quê de tanta agressividade e o por quê de, ao invés de crescer como ser humano, essa pessoa insiste em atacar aos outros sem justificativa aparente e a ofendê-los. Para mim isso denota muito baixa auto estima. Pessoas com baixa auto estima só se sentem bem quando atacam os outros, pois assim elas se defendem e se sentem mais fortes ao tentar diminuir os outros. Obrigada a todos e espero que tudo de bom aconteça para todos aqui. Foi um prazer.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Aurelio Moraes »

Poxa..vamos sentir taaaaaaaaaaaaaaanta falta de quem posta notícias sem a fonte e faz propaganda da merda do csi! :emoticon19: :emoticon19: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O pior é quem se acha psicólogo e se acha com capacidade de dizer que fulano ou beltrano tem alto estima desta ou daquela forma. :emoticon19:

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Que pena Fabiana, mas totalmente compreensível, seria preciso uma grande dose de paciência para permanecer.

Infelizmente a má educação é confundida com humor.Tem vezes que acaba até confundido as pessoas que o sabem fazer...

Neste forum só ignorando mesmo...

Espero que ainda possa reconsiderar...no entanto compreendo perfeitamente a decisão.

abraço,

Ricardo
Editado pela última vez por Pug em 26 Fev 2006, 10:30, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Aurelio Moraes »

E aí Pug, depois de todo aquele drama novelístico, xilique e birra tu não vais embora também, ora pois? :emoticon12:

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por O ENCOSTO »

Não lembro de ter lido mensagens proselitistas da Fabiana.

Não sei porque pegaram no pé dela. Ela me parecia ser uma boa pessoa.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

Aurélio,

Vou ser curto e grosso:

Que seja a última vez que um participante do fórum que não criou aqui nenhum tipo de problema declara que sai do RéV por sua causa.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Mensagem por Márcio »

Fabiana...
Te conhecí por meio desse fórum e depois através do MSN, nossa amizade já é algo real. Com sua saída desse fórum(espero que reconsidere), não deixaremos de ter contato, mas você privará muitos outros da sua presença e acho que isso fará falta aqui.

Já conversamos muito sobre o que andou te acontecendo aqui, coisa sem sentido mesmo, você já sabe da minha opinião.

Você nada fez que merecesse ataques por parte de qualquer pessoa, (nem sequer respondeu uma única vez à esses ataques ) e, se apreciar uma série de TV for algo assim tão absurdo, eu diria que o mesmo vale pra quem tanto endeusa um certo ''músico americano'', tudo é questão de gosto pessoal, e ninguém tem nada à ver com isso.

Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência e bom senso é capaz de entender isso, e te garanto que a grande maioria aqui possui tais capacidades.

Fique...
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Alenônimo »

O que se podia esperar do Aurélio? Já foi membro do fórum da maconha e hoje é um ateu frustrado com medo de mulher.

Não vejo outro motivo para o qual ele abra a boca só para ofender a Fabiana.

E pô Acauan, acho que a moderação nunca fez nada pelas mensagens dele. Podia dar um jeito agora e botar ele na geladeira para pensar no que ele fez.

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Flavio Costa »

Fabiana, já fazia tempo que você nem mencionava o CSI aqui, não havia mesmo motivo para esse assunto voltar com tanta insistência. A gente se fala no MSN.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Aurelio Moraes »

Alenônimo escreveu:O que se podia esperar do Aurélio? Já foi membro do fórum da maconha e hoje é um ateu frustrado com medo de mulher.

.


Alenônimo..quem é você pra dizer que eu sou ateu frustrado?E o que tem a ver ser ateu assim ou assado com isto? Nada! Falácia! Ad hominem puro!!!fica quietinho vai, na boa..não estou afim de criar atrito com você. Toma conta da sua vida de forista que eu tomo da minha tá?

Medo de mulher? Tá de saca, né? tô com a minha namorada aqui ao lado. Você tem namorada?Não né? Não fui eu quem ficou com cara de besta paralisada quando levou selinho da Psychocandy no encontro da Ateus do Brasil.

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Alenônimo »

Mr.Hammond escreveu:
Alenônimo escreveu:O que se podia esperar do Aurélio? Já foi membro do fórum da maconha e hoje é um ateu frustrado com medo de mulher.

.


Alenônimo..quem é você pra dizer que eu sou ateu frustrado?E o que tem a ver ser ateu assim ou assado com isto? Nada! Falácia! Ad hominem puro!!!fica quietinho vai, na boa..não estou afim de criar atrito com você. Toma conta da sua vida de forista que eu tomo da minha tá?


Tá nervosinha é? Você faz as cagadas e não quer levar fumo?

Você sempre foi desse jeito! Você ataca qualquer um que não é do círculo de amizade sem motivo algum, ofende os outros gratuitamente, chateia o quanto pode as pessoas até que elas caiam fora do fórum onde você participa! Eu já te expulsei do Fórum Alenônimo por isso uma vez! Já foi expulso do Fórum STR também por isso, ao que me consta. E aqui já ficou na geladeira uma infinidade de vezes.

Mr.Hammond escreveu:Medo de mulher? Tá de saca, né? tô com a minha namorada aqui ao lado. Você tem namorada?Não né? Não fui eu quem ficou com cara de besta paralisada quando levou selinho da Psychocandy no encontro da Ateus do Brasil.


Ah é? Então diz: Porque insistiu em pegar no pé da Fabiana? Não há motivo algum pois ela não fazia proselitismo. Então o que era?

E desde quando minha vida particular anormal me faz ofender as foristas mulheres? Não fui eu quem peguou no pé da Fabiana, ao que me consta.

Aurélio, você é uma vergonha para os ateus. Você ofende os outros gratuitamente se falam que pertencem a uma religião, vive sendo censurado nos fóruns pelo seu linguajar chulo, faz baderna feito um troll, etc. Eu achava que você tinha mudado mas pelo visto eu estava enganado de novo.

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Alenônimo »

Um exemplo: o Aurélio nunca pegou pesado com o Megas por causa daquele desenho dele. Mas respondeu a todos os tópicos da Fabiana para zoar o CSI, mesmo quando ela parou de tratar do assunto. Não me lembro de ter feito isso com tanto afinco quando zombava do Rapha também.

Avatar do usuário
Vitor Moura
Mensagens: 2130
Registrado em: 24 Out 2005, 20:13

Re: Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Vitor Moura »

Alenônimo escreveu:Aurélio, você é uma vergonha para os ateus. Você ofende os outros gratuitamente se falam que pertencem a uma religião, vive sendo censurado nos fóruns pelo seu linguajar chulo, faz baderna feito um troll, etc. Eu achava que você tinha mudado mas pelo visto eu estava enganado de novo.



Alenônimo, infelizmente só posso dizer que concordo bastante com o que você disse.

Um abraço,
Vitor

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Aurelio Moraes »

Imagem

Blá blá blá...

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Ayyavazhi »


Quando o então casal Hugh Grant e Elizabeth Hurley esteve em visita a certo país da Europa (não lembro qual país), um repórter local declarou que o coeficiente de beleza de seus país havia aumentado. Principalmente no caso de Mrs. Hurley, essa afirmação é totalmente verídica.

Opiniões pessoais à parte, acho que qualquer comunidade pode ser avaliada, mensurada, pelo conjunto de seus integrantes, como um coeficiente de uma operação matemática. Dezenove pessoas inteligentes em um grupo de vinte integrantes, elevaria a imagem deste grupo à categoria genial. O mesmo se pode dizer da educação, simpatia ou qualquer outro atributo humano. Com efeito, tenho visto, com alguma freqüência, pessoas dizendo que gostam ou não gostam de tal Estado brasileiro “porque o povo é muito educado” ou “porque o povo é muito metido” entre outras definições. Lógico que TODOS não podem pertencer ou corresponder ao conceito apontado, mas, estatisticamente falando, provavelmente a maioria da população de determinada localidade apresente um comportamento similar, pela influência cultural a que estão expostos, cabendo aos outros o papel de exceção.

Foristas como a Fabiana, só acrescentavam à imagem do Religião é Veneno, por sua conduta educada, gentil e interessada. Ela sem dúvida fará muita falta; não apenas àqueles que já se declararam seus amigos, corretamente indiferentes ao que ela acreditava ou deixava de acreditar, mas ao fórum como um todo, por perder uma companhia simpática e agradável e por ver seu coeficiente de “ambiente saudável” despencar a cada perda sofrida.

Em contrapartida, qualquer que se declare ateu é recebido com entusiasmo e euforia, mesmo que em casos específicos e transparentes, a pessoa nada tenha a oferecer. Talvez mais um a soltar impropérios e argumentos vazios, sempre que contrariado. E o tal do coeficiente...

Abraços a todos,

Fabiana, sentirei sua falta.


Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Alenonimo escreveu:Aurélio, você é uma vergonha para os ateus.



O usuário Mr.Hammond, apesar de ter um comportamento social desprezível, não pode ser classificado como vergonha para os ateus, pois esse grupo não possui conduta moral específica passível de ser representada ou um comportamento de rebanho, que deva ser adotado por todos. Ou seja, o que o Mr.Hammond faz não representa "os ateus", e sim ele próprio.

Se ele pode ser uma vergonha para alguém, esse alguém é ele mesmo ou quem ele representa.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Aurelio Moraes »

, pois esse grupo não possui conduta moral específica passível de ser representada ou um comportamento de rebanho, que deva ser adotado por todos.


Pois é.

Avatar do usuário
x03k98r
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Fev 2006, 14:07

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por x03k98r »

Põ Hammond. Revelar que o Alenónimo levou selinho da Psycochandy é Sacanagem... :emoticon12:

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por O ENCOSTO »

Vitor Moura escreveu:
Alenônimo escreveu:Aurélio, você é uma vergonha para os ateus. Você ofende os outros gratuitamente se falam que pertencem a uma religião, vive sendo censurado nos fóruns pelo seu linguajar chulo, faz baderna feito um troll, etc. Eu achava que você tinha mudado mas pelo visto eu estava enganado de novo.



Alenônimo, infelizmente só posso dizer que concordo bastante com o que você disse.

Um abraço,
Vitor


Eu estou muito envergonhado ultimamente graças a esta postura do Aurélio.

Em nome de toda a comunidade "ateistica" do planeta, gostaria de pedir perdão pelo Niels.

Prometemos que ele nunca mais fará isso.

Pô Niels! Não faz mais isso cara!
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Aurelio Moraes »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Acauan escreveu:Aurélio,

Vou ser curto e grosso:

Que seja a última vez que um participante do fórum que não criou aqui nenhum tipo de problema declara que sai do RéV por sua causa.


Casos como esse, principalmente dirigidos contra foristas novatos, que mal conhecem o ambiente, mereceriam uma ação preventiva da moderação.

Saudades dos tempos da "jaula semanal" do velho RV...

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Aurélio fazendo merda...., o de sempre...
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Re: Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Luis Dantas »

Mr.Hammond escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Desculpe, mas não vejo graça, Aurélio.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Márcio escreveu:Fabiana...
Te conhecí por meio desse fórum e depois através do MSN, nossa amizade já é algo real. Com sua saída desse fórum(espero que reconsidere), não deixaremos de ter contato, mas você privará muitos outros da sua presença e acho que isso fará falta aqui.

Já conversamos muito sobre o que andou te acontecendo aqui, coisa sem sentido mesmo, você já sabe da minha opinião.

Você nada fez que merecesse ataques por parte de qualquer pessoa, (nem sequer respondeu uma única vez à esses ataques ) e, se apreciar uma série de TV for algo assim tão absurdo, eu diria que o mesmo vale pra quem tanto endeusa um certo ''músico americano'', tudo é questão de gosto pessoal, e ninguém tem nada à ver com isso.

Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência e bom senso é capaz de entender isso, e te garanto que a grande maioria aqui possui tais capacidades.

Fique...


Faço minhas suas palavras, Márcio.

Fabiana, fique. Certas pessoas não valem sequer a nossa indignação. Devem ser ignoradas e só, já que não podem ser sumariamente eliminadas de nossa convivência.

Você é alguém que vale a pena permanecer aqui.

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Alenônimo »

Como é que podemos pedir para ela ficar se não foi feito nada enquanto ela esteve aqui? Para falar a verdade, ao que me consta não foi feito nada com o Aurélio por este episódio. Só um sermão e olhe lá.

Só posso lamentar a saída dela. Não era uma forista má. Gosto mais quando saem pessoas como o Poindexter (que de uns tempos para cá estava mesmo enchendo o saco).

Trancado