Comunicado à moderação.

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Impressionante a força do hábito. Nós estamos tão acostumados ao jeito do Aurélio que perdemos a perspectiva, não percebemos o que ele está de fato dizendo no fórum e qual o peso devido.

Não é só em relação a ele que estamos acostumados. É interessante observar quantos foristas acabamos por tratar como se fossem velhos conhecidos, apesar de em tese sempre haver "calouros" que não terão o mesmo contexto que nós.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Abmael escreveu:- Aurélio fazendo merda...., o de sempre...


Não enche, mórmon.

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Pug »

Relembrar.


Sim, já sei, ficarei á espera....

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re: Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Aurelio Moraes »

Mr.Hammond escreveu:E aí Pug, depois de todo aquele drama novelístico, xilique e birra tu não vais embora também, ora pois? :emoticon12:


É...
Maometano chato. Muito chato. E resmungão.

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Comunicado à moderação.

Mensagem por Pug »

Fabiana de Souza Brum. escreveu:Comunicado: a partir de hoje não participarei mais deste fórum. Comunico aos demais foristas que costumam conversar comigo por mensagem privada, pelo msn e pelo "Orkut" que gostei demais da nossa interação e espero que ela continue. Aos foristas que só me comuniquei através do fórum agradeço também as coisas que aprendi com todos. Quando entrei neste fórum meu objetivo foi aprender a respeito das diversas religiões e trocar idéias com todos para uma maior interatividade. Também tive o objetivo de fazer amigos e consegui alguns bons amigos e fico contente com a amizade deles. Fiz algumas boas amizades aqui. Estou bastante satisfeita com elas. Por algum motivo que desconheço, desde a minha primeira postagem venho sendo alvo das mais diversas afrontas de um membro deste fórum o qual nunca ofendi, ou sequer respondi. Aparentemente, pela forma agressiva e sem sentido como venho sendo atacada só cheguei à conclusão de que tal pessoa sofre de alguma frustração traumática em sua vida e que necessite de avaliação psiquiátrica para que possa entender o por quê de tanta agressividade e o por quê de, ao invés de crescer como ser humano, essa pessoa insiste em atacar aos outros sem justificativa aparente e a ofendê-los. Para mim isso denota muito baixa auto estima. Pessoas com baixa auto estima só se sentem bem quando atacam os outros, pois assim elas se defendem e se sentem mais fortes ao tentar diminuir os outros. Obrigada a todos e espero que tudo de bom aconteça para todos aqui. Foi um prazer.

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Fabiana de Souza Brum. escreveu:Comunicado: a partir de hoje não participarei mais deste fórum. Comunico aos demais foristas que costumam conversar comigo por mensagem privada, pelo msn e pelo "Orkut" que gostei demais da nossa interação e espero que ela continue. Aos foristas que só me comuniquei através do fórum agradeço também as coisas que aprendi com todos. Quando entrei neste fórum meu objetivo foi aprender a respeito das diversas religiões e trocar idéias com todos para uma maior interatividade. Também tive o objetivo de fazer amigos e consegui alguns bons amigos e fico contente com a amizade deles. Fiz algumas boas amizades aqui. Estou bastante satisfeita com elas. Por algum motivo que desconheço, desde a minha primeira postagem venho sendo alvo das mais diversas afrontas de um membro deste fórum o qual nunca ofendi, ou sequer respondi. Aparentemente, pela forma agressiva e sem sentido como venho sendo atacada só cheguei à conclusão de que tal pessoa sofre de alguma frustração traumática em sua vida e que necessite de avaliação psiquiátrica para que possa entender o por quê de tanta agressividade e o por quê de, ao invés de crescer como ser humano, essa pessoa insiste em atacar aos outros sem justificativa aparente e a ofendê-los. Para mim isso denota muito baixa auto estima. Pessoas com baixa auto estima só se sentem bem quando atacam os outros, pois assim elas se defendem e se sentem mais fortes ao tentar diminuir os outros. Obrigada a todos e espero que tudo de bom aconteça para todos aqui. Foi um prazer.


Como estou habituado sei que levará tempo até ao regresso do forista ou a próxima exclusão de um outro...vou esperar deitado que é menos custosso :emoticon12:

Nota: cartão azul :emoticon14:
Editado pela última vez por Pug em 11 Abr 2006, 11:07, em um total de 3 vezes.

| CVM |
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Abr 2006, 01:07

Mensagem por | CVM | »

Pug escreveu:
Pug escreveu:
Fabiana de Souza Brum. escreveu:Comunicado: a partir de hoje não participarei mais deste fórum. Comunico aos demais foristas que costumam conversar comigo por mensagem privada, pelo msn e pelo "Orkut" que gostei demais da nossa interação e espero que ela continue. Aos foristas que só me comuniquei através do fórum agradeço também as coisas que aprendi com todos. Quando entrei neste fórum meu objetivo foi aprender a respeito das diversas religiões e trocar idéias com todos para uma maior interatividade. Também tive o objetivo de fazer amigos e consegui alguns bons amigos e fico contente com a amizade deles. Fiz algumas boas amizades aqui. Estou bastante satisfeita com elas. Por algum motivo que desconheço, desde a minha primeira postagem venho sendo alvo das mais diversas afrontas de um membro deste fórum o qual nunca ofendi, ou sequer respondi. Aparentemente, pela forma agressiva e sem sentido como venho sendo atacada só cheguei à conclusão de que tal pessoa sofre de alguma frustração traumática em sua vida e que necessite de avaliação psiquiátrica para que possa entender o por quê de tanta agressividade e o por quê de, ao invés de crescer como ser humano, essa pessoa insiste em atacar aos outros sem justificativa aparente e a ofendê-los. Para mim isso denota muito baixa auto estima. Pessoas com baixa auto estima só se sentem bem quando atacam os outros, pois assim elas se defendem e se sentem mais fortes ao tentar diminuir os outros. Obrigada a todos e espero que tudo de bom aconteça para todos aqui. Foi um prazer.



Como estou habituado sei que levará tempo até ao regresso do forista ou a próxima exclusão de um outro...vou esperar deitado que é menos custosso :emoticon12:

Nota: cartão azul :emoticon14:



É, pelo jeito isso já é hábito do cara, já se despediu mais um recem chegado semana passada e a mim ele já chamou de retardo (dentre outras) e vive me mandando ir embora.

Esse ato dele já é tão normal que as pessoas te avisem sobre ele quando vc entra aqui e me parece que a moderação, acustumada com esse comportamento insano, já perdeu a pespectiva do que é tolerável ou não para ele. Ou seja para o cara tudo é permitido porque ele é assim mesmo, para o Video fogueira, por que ele não é ateu, mesmo até que alguns apelando por ele(para o Video) chegaram ao absurdo de chama-lo de imputável.
E o Senhor virá numa hora em que vocês não estiverem esperando.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Aurelio Moraes »

Disfarça, Guest.
O seu discursinho tá muito na cara.

| CVM |
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Abr 2006, 01:07

Re: Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por | CVM | »

Mr.Hammond escreveu:Disfarça, Guest.
O seu discursinho tá muito na cara.


Cara, o que tá muito na cara é você acusar que você quer expulsar de ser esse tal de Quest. E o pior que você nem disfarça!

Semana passada foi o usuário Sandro que era o Quest, hoje sou eu. Quem será amanhã? Você?
E o Senhor virá numa hora em que vocês não estiverem esperando.

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Aurelio Moraes »

Continua tentando, Wolney.

| CVM |
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Abr 2006, 01:07

Re: Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por | CVM | »

Mr.Hammond escreveu:Continua tentando, Wolney.


Putz, agora é Wolney! Você pode se decidir? O que essas coisas ou pessoas significam?

Idependente do que sejam, saiba que vc consegue irritar qualquer um! Você é muito mala, cara!
E o Senhor virá numa hora em que vocês não estiverem esperando.

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Fabiana de Souza Brum. escreveu:Comunicado: a partir de hoje não participarei mais deste fórum. Comunico aos demais foristas que costumam conversar comigo por mensagem privada, pelo msn e pelo "Orkut" que gostei demais da nossa interação e espero que ela continue. Aos foristas que só me comuniquei através do fórum agradeço também as coisas que aprendi com todos. Quando entrei neste fórum meu objetivo foi aprender a respeito das diversas religiões e trocar idéias com todos para uma maior interatividade. Também tive o objetivo de fazer amigos e consegui alguns bons amigos e fico contente com a amizade deles. Fiz algumas boas amizades aqui. Estou bastante satisfeita com elas. Por algum motivo que desconheço, desde a minha primeira postagem venho sendo alvo das mais diversas afrontas de um membro deste fórum o qual nunca ofendi, ou sequer respondi. Aparentemente, pela forma agressiva e sem sentido como venho sendo atacada só cheguei à conclusão de que tal pessoa sofre de alguma frustração traumática em sua vida e que necessite de avaliação psiquiátrica para que possa entender o por quê de tanta agressividade e o por quê de, ao invés de crescer como ser humano, essa pessoa insiste em atacar aos outros sem justificativa aparente e a ofendê-los. Para mim isso denota muito baixa auto estima. Pessoas com baixa auto estima só se sentem bem quando atacam os outros, pois assim elas se defendem e se sentem mais fortes ao tentar diminuir os outros. Obrigada a todos e espero que tudo de bom aconteça para todos aqui. Foi um prazer.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Najma »

Pug... o que você está pretendendo dizer com a repetição dessa mensagem? :emoticon5:

Você conhece o Wolney/Guesta/Tolteca? Se não conhece, melhor não dar continuidade a isso que vem pretendendo fazer... Por incrível que possa parecer a você, o Hammond, nesse caso desses foristas recentes, está certo em agir como vem agindo. Pode chamar de paranóia se isso o faz mais feliz... mas o fato é que, essa criatura Wolney/Guesta/Tolteca/Enviado/Pr Samonedo/Simão Bacamarte/Sandro Marquês é uma criatura nociva... e não tem se mostrado disposto a mudar em uma vírgula aquilo a que está disposto a fazer. E gente como você só dá forças a ele...
Imagem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Pug »

Najma escreveu:Pug... o que você está pretendendo dizer com a repetição dessa mensagem? :emoticon5:

Você conhece o Wolney/Guesta/Tolteca? Se não conhece, melhor não dar continuidade a isso que vem pretendendo fazer... Por incrível que possa parecer a você, o Hammond, nesse caso desses foristas recentes, está certo em agir como vem agindo. Pode chamar de paranóia se isso o faz mais feliz... mas o fato é que, essa criatura Wolney/Guesta/Tolteca/Enviado/Pr Samonedo/Simão Bacamarte/Sandro Marquês é uma criatura nociva... e não tem se mostrado disposto a mudar em uma vírgula daquilo a que está disposto a fazer. E gente como você só dá forças a ele...


Quero lá saber da criatura :emoticon5:

O assunto é a moderação, eles são muito chatos :emoticon12:
acabam por responder 15 dias depois...sou paciente ou talvez não...

dualidade de critérios quanto aos reincidentes :emoticon2:
existe alguém que está constantemente a insultar de forma gratuita, se ao menos fosse um momento de menor lucidez tudo bem...os insultos não aquecem nem arrefecem excepto em estar sempre a ser bombardeado, acabando por tornarem-se desagradáveis...

ok, vou esperar pela próxima pena...

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Uma receita para o azteca e para o maometano pararem de encher o saco:

Pastel Santa Clara
Imagem


Ingredientes
2 colheres de açúcar
1 pitada de sal
1/2 copo de água fria
2 colheres de margarina
1/2 copo de óleo
Farinha de trigo

Modo de Preparo
Coloque todos os ingredientes em um recipiente de porcelana e a farinha de trigo aos poucos. Misture até a massa ficar solta

Tire um pedaço da massa fazendo uma tira comprida e corte-a em pequenos pedaços

Abra os pedaços até ficarem bem finos, pincele com uma mistura de óleo e margarina

Coloque dentro de cada pedaço pequenas quantidades de doce, de sua preferência, enrolados, dobrando as pontas para cima

Unte uma fôrma com farinha de trigo e leve ao forno

Quando os pastéis estiverem assados, polvilhe-os com açúcar fino

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Pug »

Suspenso!
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Johnny »

Najma escreveu:Pug... o que você está pretendendo dizer com a repetição dessa mensagem? :emoticon5:

Você conhece o Wolney/Guesta/Tolteca? Se não conhece, melhor não dar continuidade a isso que vem pretendendo fazer... Por incrível que possa parecer a você, o Hammond, nesse caso desses foristas recentes, está certo em agir como vem agindo. Pode chamar de paranóia se isso o faz mais feliz... mas o fato é que, essa criatura Wolney/Guesta/Tolteca/Enviado/Pr Samonedo/Simão Bacamarte/Sandro Marquês é uma criatura nociva... e não tem se mostrado disposto a mudar em uma vírgula aquilo a que está disposto a fazer. E gente como você só dá forças a ele...


Najma, prenda a intuição um pouco e observe as entrelinhas. BNão percebeu que alguns estão querendo uma insurreição? Derrepente a moderação começou a usar métodos de julgamento e críticas que não condizem com o que era antes e isso está deixando muitos desconfiados. MAs tudo bem, se você acha isso normal, beleza. Mas não foi dois nem três que já citaram tais anormalidades. Caso eu esteja perdendo algo, me diga por mp (ou email se quiser).

Bjs

Johnny, o original :emoticon16:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Essa história está muito mal contada.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

| CVM |
Mensagens: 107
Registrado em: 06 Abr 2006, 01:07

Mensagem por | CVM | »

Eu também não entendo os porques dessa questão. Mas sinceramente queria saber o porque de tanta insistência de acusar de ser o tal do Quest, as pessoas que não se gosta nesse fórum.

Vejam esses dois, pelo que já vi e pelo que já me avisaram, eles tem esse hábito há tempo. Porque seria esse tal de Quest tão permicioso para o forum? Não entendo! Por exemplo: Falei com o tal de Sandro por Mp e o cara foi extramente educado e simpático comigo! Como se pode verdadeiramente provar que o usuário Sandro possa ser o tal Quest. Será que esses dois sabem de coisas que não sabemos? Será que eles possuem algum dispositivo eletrônico em casa que apontem o forista como o tal de QUest? Se sim eu me calo, se não as acusações são no minimo levianas, não se sustendando e só cria confusão. Por outro lado se o objetivo é simplesmente tumultuar e expulsar os foristas crentes o expediente e muitissimo eficiente.

Não gostaria mais de me alongar sobre o tema, só gostaria que paressem de me acusar de ser Quest e que haja igualdade de tratamento, pois caso contrário estarei fazendo o mesmo que o usuário Sandro e sairei também.
E o Senhor virá numa hora em que vocês não estiverem esperando.

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Pug »

Esquecia ainda está pedente...

cartolina azul
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Pug »

ai ai
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Pug »

Penso que não tenho tópicos pendentes.
Entendam e desculpem se por acaso não surgir nenhuma resposta a perguntas dirigidas ao Pug nos tempos mais próximos...

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Pug »

Retomo a greve de fome :emoticon12:

greve de fome - expressão curiosa :emoticon5:

quem faz greve de fome deveria comer muito, afinal estão a impedir a fome de se colocar no caminho.

adiante.

Os dois moderadores do forum não fizeram ainda comentários sobre o caso Videomaker, irei voltar á posição de espera....longuissima espera...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
M!g
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Abr 2006, 15:09

Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por M!g »

Ramadão prolongado Pug?

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: Comunicado à moderação.

Mensagem por Pug »

ForBiddeN escreveu:Ramadão prolongado Pug?



Longuissimo :emoticon12:

Trancado