George Michael

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

George Michael

Mensagem por emmmcri »

George Michael culpa a própria estupidez após prisão por drogas

LONDRES (Reuters) - O cantor pop Michael George admitiu na segunda-feira que foi preso com drogas, no fim-de-semana, "por culpa da minha própria estupidez, como sempre".

O astro britânico, de 42 anos, foi detido na madrugada de domingo nos arredores do Hyde Park, no centro de Londres, depois que a polícia foi avisada de que havia um homem caído sobre o volante de seu carro.

A policia disse que Michael foi preso sob suspeita de porte de entorpecentes da classe C, como a lei britânica qualifica drogas como maconha, tranqüilizantes e alguns analgésicos.

"Foi culpa da minha própria estupidez, como sempre", disse Michael em nota. "Eu estava de posse de drogas da classe C, o que é uma transgressão, e não tenho queixas sobre a polícia, que foi bastante profissional."

Ele acrescentou que foi submetido a exames por um médico da policia, que concluiu que Michael tinha capacidade de guiar até sua casa. Na verdade, ele acabou indo embora de carona porque seu carro havia sido acidentalmente imobilizado pela polícia.

O cantor foi intimado a retornar à delegacia no final de março, após investigação policial.

Michael vendeu mais de 80 milhões de discos na sua carreira e teve tanto sucesso na carreira solo quanto à frente da banda Wham!.

Esse não é seu primeiro tropeço. Michael foi preso em abril de 1998 por cometer um "ato indecente" num banheiro público de Los Angeles. Logo em seguida, assumiu ser homossexual, encerrando décadas de especulações.

O criador de hits como "Last Christmas" e "Careless Whisper" escreveu uma música, "Outside", inspirado no incidente do banheiro. O respectivo videoclipe também faz alusão àquela prisão.

Desta vez, porém, Michael promete ficar em silêncio. "PS: prometo que não vou fazer um disco com isto, embora seja tentador", concluiu ele na nota.

http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters ... u5801.jhtm
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Ahura-Mazda
Mensagens: 282
Registrado em: 19 Fev 2006, 20:28

Mensagem por Ahura-Mazda »

Por que diabos vc repetiu o mesmo tópico em outra seção?
"Considero a religião como um brinquedo infantil e acho que o único pecado é a ignorância." - Cristopher Marlowe

Trancado