Quando o emmmcri vai voltar?

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.

Você quer que o emmcri volte?

sim
23
66%
não, socorro
2
6%
abaixa
0
Não há votos registrados
nãooooooooooooooooooooo
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
Pecos Bill
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Mar 2006, 09:22

Re: Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Pecos Bill »

Flavio Costa escreveu:
Pecos Bill escreveu:Claro... a anos-luz. Devia ser extraterrestre...

Não, é um espírito evoluído.


Apenas no sentido da solidariedade. Duvido que esse espírito evoluido fosse capaz de entender as profundezas da natureza como um Richard Feyman...
Não aceito que digam que é um humano superior. Seria melhor que Pelé?
Sou um ás. Saco de uma arma mais depressa, tenho mais boa pontaria, monto melhor e bebo mais do que qualquer homem á face da Terra. Ando em ciclones. Sou o homem mais valente a norte, sul, este e oeste de Rio Grande. O meu nome é Pecos Bill.

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Flavio Costa »

Pecos Bill escreveu: Não aceito que digam que é um humano superior. Seria melhor que Pelé?

De acordo com o videomaker é. Principalmente considerando que o Pelé é arrogante e nem quis reconhecer a filha.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Luis Dantas escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Discussão não!

Uma série de ofensas gratuitas e palavras do mais baixo calão, sem que hovesse provocação alguma, como muito bem observou o Acauan quando do bloqueio.
Por mim, tanto ele quanto o Cricri, que ficou alternando provocar com se fazer de coitadinho deviam ficar na geladeira, pelo menos até o Natal.


Impressionante a capacidade de certas pessoas de posar de vítimas e de perigosas ao mesmo tempo.

Detesto hipócritas. Ainda mais quando também são esnobes.

Às vezes falta ceticismo básico neste fórum... não acreditem em tudo o que lêem, pessoal. Principalmente quando serve ao ego de quem faz as afirmações.

A propósito, é notável a melhoria na qualidade da moderação deste fórum. Ainda não se passa nem no escuro por imparcial, mas sem dúvida melhorou muito nos últimos meses, e parece estar seguindo no rumo correto.

Mas eu certamente não ponho a mão no fogo... até porque eu conheço o fórum e seu histórico, e as evidências da discussão foram (indevidamente) editadas pela moderação. Como de hábito, infelizmente.


Típico...

:emoticon185:

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Aurelio Moraes »

Ah, deixem o cara voltar...

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Aranha »

Mr.Hammond escreveu:Ah, deixem o cara voltar...



- Apoiado.....
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Perseus »

Nem fodendo.. pelo amor. A não ser que alguém esteja com saudade dos textos do enézio..
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Trancado