Quando o emmmcri vai voltar?

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.

Você quer que o emmcri volte?

sim
23
66%
não, socorro
2
6%
abaixa
0
Não há votos registrados
nãooooooooooooooooooooo
10
29%
 
Total de votos: 35

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Aurelio Moraes »

E aí? Estão sentindo falta do emmcri? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


[Foto removida pela moderação.]

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Samael »

Verdade, o vascaíno sumiu...

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Pug »

Sim venceu, pode liberar...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Perseus »

De jeito nenhum.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Pug »

Que é isso?

3 - 3 :emoticon21:

:emoticon2:

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Pug »

O mais certo é a minha campanha prejudica-lo :emoticon14:


Vá, votem para o regresso do humor...mesmo se um bando de pessoas sem sentido do humor são contra :emoticon12:


Depois, queixam-se da falta de cristãos no forum :emoticon20:

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Perseus »

Nós reclamamos da falta de cristãos inteligentes.

E não vejo graça nenhuma nos tópicos recheados de textos do enézio que a mula postava de meia em meia hora.

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por videomaker »

Mr.Hammond escreveu:E aí? Estão sentindo falta do emmcri? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

[Foto removida pela moderação.]
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:



Sim , o cara é gente boa !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por O ENCOSTO »

Pug escreveu:O mais certo é a minha campanha prejudica-lo :emoticon14:


Vá, votem para o regresso do humor...mesmo se um bando de pessoas sem sentido do humor são contra :emoticon12:


Depois, queixam-se da falta de cristãos no forum :emoticon20:



Maometanos e a hipocrisia...

"Sempre penso que as pessoas podem querer dialogar, mas é evidente que o JC não o pretende.
Bloqueio é uma opção bem plausível.
"

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=2641&h ... ometanismo
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
evoluindo
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Nov 2005, 18:30

Re: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por evoluindo »

Mr.Hammond escreveu:E aí? Estão sentindo falta do emmcri? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


[Foto removida pela moderação.]

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Mensagem por Dante, the Wicked »

E quando o Fernando volta?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Azathoth »

É, sinto falta do Fernando Antunes.
Imagem

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Samael »

Eu só soube que o Fernando tinha sido bloqueado quase um mês após o bloqueio...e até hoje não entendi o porquê.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por salgueiro »

Samael escreveu:Eu só soube que o Fernando tinha sido bloqueado quase um mês após o bloqueio...e até hoje não entendi o porquê.


Foi ?? Então até hoje eu não sabia

Bjs


Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »


Ele foi suspenso, em janeiro, durante uma discussão com a Ligia. Dei uma pesquisa nas mensagens dele

Bjs


Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

salgueiro escreveu:
Ele foi suspenso, em janeiro, durante uma discussão com a Ligia. Dei uma pesquisa nas mensagens dele

Bjs



Discussão não!

Uma série de ofensas gratuitas e palavras do mais baixo calão, sem que hovesse provocação alguma, como muito bem observou o Acauan quando do bloqueio.
Por mim, tanto ele quanto o Cricri, que ficou alternando provocar com se fazer de coitadinho deviam ficar na geladeira, pelo menos até o Natal.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »

Ateu Tímido escreveu:
salgueiro escreveu:
Ele foi suspenso, em janeiro, durante uma discussão com a Ligia. Dei uma pesquisa nas mensagens dele

Bjs



Discussão não!

Uma série de ofensas gratuitas e palavras do mais baixo calão, sem que hovesse provocação alguma, como muito bem observou o Acauan quando do bloqueio.
Por mim, tanto ele quanto o Cricri, que ficou alternando provocar com se fazer de coitadinho deviam ficar na geladeira, pelo menos até o Natal.


Normalmente não acompanho tópicos de filosofia, só dei uma busca nas mensagens dele e vi o post em que o Acauan o suspendeu. Nem sabia que ele estava bloqueado e não acompanhei o arranca-rabo

Bjs


Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Najma »

Não houve arranca rabo. Houve piti de aborrecente metido a filosofista.
Imagem

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por videomaker »

Najma escreveu:Não houve arranca rabo. Houve piti de aborrecente metido a filosofista.


Essa mulher sabe perdoar !!!! :emoticon1:

um cheiro no seu coração que é
GRANDÃO
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Najma »

videomaker escreveu:
Najma escreveu:Não houve arranca rabo. Houve piti de aborrecente metido a filosofista.


Essa mulher sabe perdoar !!!! :emoticon1:

um cheiro no seu coração que é
GRANDÃO


:emoticon16:

Sabe, Video, podem chamar a gente do que quiserem. Se a gente não é aquilo de que chamam a gente, não tem motivo pra guardar mágoa. Só foi muito chato ver um aspirante a filósofo descendo abaixo do subsolo com o que ele falou, numa demonstração de vulgaridade digna de um canalha e pior ainda, saber de qual fonte ele bebeu para falar daquele jeito.

Mas como falei... não me atinge nem atingiu. Só ficou e continua muito mal para ele.

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por videomaker »

Najma escreveu:
videomaker escreveu:
Najma escreveu:Não houve arranca rabo. Houve piti de aborrecente metido a filosofista.


Essa mulher sabe perdoar !!!! :emoticon1:

um cheiro no seu coração que é
GRANDÃO


:emoticon16:

Sabe, Video, podem chamar a gente do que quiserem. Se a gente não é aquilo de que chamam a gente, não tem motivo pra guardar mágoa. Só foi muito chato ver um aspirante a filósofo descendo abaixo do subsolo com o que ele falou, numa demonstração de vulgaridade digna de um canalha e pior ainda, saber de qual fonte ele bebeu para falar daquele jeito.

Mas como falei... não me atinge nem atingiu. Só ficou e continua muito mal para ele.

Beijos


Então Ligia , um dia perguntaram ao Gandhi se ele tinha perdoado todos os que tinham lhe ofendido , e o cara veio com essa , Não perdoei não! , pois ninguem me ofendeu !
O carequinha estava anos luz da gente .

um cheiro .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Pecos Bill
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Mar 2006, 09:22

Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Pecos Bill »

Claro... a anos-luz. Devia ser extraterrestre...
Sou um ás. Saco de uma arma mais depressa, tenho mais boa pontaria, monto melhor e bebo mais do que qualquer homem á face da Terra. Ando em ciclones. Sou o homem mais valente a norte, sul, este e oeste de Rio Grande. O meu nome é Pecos Bill.

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: Quando o emmmcri vai voltar?

Mensagem por Flavio Costa »

Pecos Bill escreveu:Claro... a anos-luz. Devia ser extraterrestre...

Não, é um espírito evoluído.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Ateu Tímido escreveu:Discussão não!

Uma série de ofensas gratuitas e palavras do mais baixo calão, sem que hovesse provocação alguma, como muito bem observou o Acauan quando do bloqueio.
Por mim, tanto ele quanto o Cricri, que ficou alternando provocar com se fazer de coitadinho deviam ficar na geladeira, pelo menos até o Natal.


Impressionante a capacidade de certas pessoas de posar de vítimas e de perigosas ao mesmo tempo.

Detesto hipócritas. Ainda mais quando também são esnobes.

Às vezes falta ceticismo básico neste fórum... não acreditem em tudo o que lêem, pessoal. Principalmente quando serve ao ego de quem faz as afirmações.

A propósito, é notável a melhoria na qualidade da moderação deste fórum. Ainda não se passa nem no escuro por imparcial, mas sem dúvida melhorou muito nos últimos meses, e parece estar seguindo no rumo correto.

Mas eu certamente não ponho a mão no fogo... até porque eu conheço o fórum e seu histórico, e as evidências da discussão foram (indevidamente) editadas pela moderação. Como de hábito, infelizmente.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Luis Dantas escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Discussão não!

Uma série de ofensas gratuitas e palavras do mais baixo calão, sem que hovesse provocação alguma, como muito bem observou o Acauan quando do bloqueio.
Por mim, tanto ele quanto o Cricri, que ficou alternando provocar com se fazer de coitadinho deviam ficar na geladeira, pelo menos até o Natal.


Impressionante a capacidade de certas pessoas de posar de vítimas e de perigosas ao mesmo tempo.

Detesto hipócritas. Ainda mais quando também são esnobes.

Às vezes falta ceticismo básico neste fórum... não acreditem em tudo o que lêem, pessoal. Principalmente quando serve ao ego de quem faz as afirmações.

A propósito, é notável a melhoria na qualidade da moderação deste fórum. Ainda não se passa nem no escuro por imparcial, mas sem dúvida melhorou muito nos últimos meses, e parece estar seguindo no rumo correto.

Mas eu certamente não ponho a mão no fogo... até porque eu conheço o fórum e seu histórico, e as evidências da discussão foram (indevidamente) editadas pela moderação. Como de hábito, infelizmente.


Ecce uomo... :emoticon1:

A "fonte" que fala... E é lógico que depois de tanto trabalho em criar uma história sorrateiramente e tão diligentemente distribuí-la para incautos como o Ferdinando, é triste ver que foi apagada.

Mas continua valendo. Não tenho o porquê de guardar mágoas. Apenas continuar lamentando a baixeza e a falta de caráter, principalmente da "fonte"...
Imagem

Trancado