Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Acauan »

Mr. Hammond está suspenso por uma semana, devido a tratamento inadequado dirigido a usuário que iniciou sua participação no fórum.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Mensagem por Vito Álvaro »

Pois é...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Deise Garcia »

Acauan escreveu:Mr. Hammond está suspenso por uma semana, devido a tratamento inadequado dirigido a usuário que iniciou sua participação no fórum.


O Mr. donkey? Juuuuraaa? :emoticon12: E ai galeeeeraaaa! Tchu tchu tchu! Tcha tcha tcha!
Todo mundo tá feliz? TÁ FELIZ! Todo mundo que cantar? QUER CANTAR!! Todo mundo pede biz, todo mundo pede biz, quando pára de cantar. Batendo palma, e dando um gruto HUUUUUUU, levanta a mão soltando energia .....

:emoticon54:



Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Deise Garcia »

:emoticon12: Deus é tão baum, mas tão baum, (lembra dessa, Acauan?), que eu num cunsigo tirar essa suspensão da minha menti! :emoticon12:
Aleluia, aleluia, aleluiiiiiaaaaaaa!

:emoticon51:



Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re: Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Vito Álvaro »

Deise Garcia escreveu: :emoticon12: Deus é tão baum, mas tão baum, (lembra dessa, Acauan?), que eu num cunsigo tirar essa suspensão da minha menti! :emoticon12:
Aleluia, aleluia, aleluiiiiiaaaaaaa!

:emoticon51:





Deus disse à mulher: "Multiplicarei grandemente os teus sofrimentos e a tua gravidez; darás à luz teus filhos entre dores; contudo, sentir-te-ás atraída para o teu marido, e ele te dominará". -Gênesis 3:16

Quando um homem e uma mulher se unirem com emissão de sêmen, se banharão e ficarão impuros até a tarde. Se uma mulher menstruar, ficará impura até sete dias após o término do fluxo, sendo que tudo o que ela tocar ficará impuro até a tarde. Se alguém tentar tocá-la ou tocar em um móvel deixado impuro por ela, ficará impuro até a tarde. Quem se juntar a ela durante este período ficará impuro por sete dias. - Levítico 15:18-33

"Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor" - Colossenses 3:18

A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus. - I Coríntios 11:3

O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem. - I Coríntios 11:9

As mulheres devem ficar caladas nas assembléias de todas as igrejas dos santos, pois devem estar submissas, como diz a lei. - I Coríntios 14:34

Se a mulher trair o seu marido, ela será feita em objeto de maldição pelo Senhor, sua coxa irá descair e seu ventre inchará. - Números 5:20-27

Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte. - Deuteronômio 22:20-21

Que a mulher aprenda em silêncio, com total submissão. A mulher não poderá ensinar nem dominar o homem. - I Timóteo 2:11-12

O marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja. Do mesmo modo que a igreja é submissa a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo aos maridos. -Efésios 5:22-24
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Deise Garcia »

E o que isso tem a ver com a suspensão de um jumento?

:emoticon54:

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re: Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Vito Álvaro »

Deise Garcia escreveu:E o que isso tem a ver com a suspensão de um jumento?

:emoticon54:


Entendeu os techos bíblico, Deise Garcia?

:emoticon51:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Jack Torrance »

Vito Álvaro escreveu:
Deise Garcia escreveu:E o que isso tem a ver com a suspensão de um jumento?

:emoticon54:


Entendeu os techos bíblico, Deise Garcia?

:emoticon51:



Vito, a Deise é espirita, e o que ela disse é no sentido de que está feliz pela suspensão do Aurélio. O que deus disse ou deixou de dizer ali, não tem nada a ver com a felicidade dela em si. Aquilo é somente um termo do tipo "graças a deus".
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Deise Garcia »

Vito Álvaro escreveu:
Deise Garcia escreveu:E o que isso tem a ver com a suspensão de um jumento?

:emoticon54:


Entendeu os techos bíblico, Deise Garcia?

:emoticon51:


Entendi sim! Mas os jumentos só estiveram presentes na manjedoura! Acho! Até para carregar Maria usaram um burro, ou foi um jumento? Deve ter sido a encarnação do Mr. donkey que não evoluiu de lá pra cá!

:emoticon54:

Avatar do usuário
Vitor Moura
Mensagens: 2130
Registrado em: 24 Out 2005, 20:13

Re: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Vitor Moura »

Acauan escreveu:Mr. Hammond está suspenso por uma semana, devido a tratamento inadequado dirigido a usuário que iniciou sua participação no fórum.


Demorou mas se fez justiça!Finalmente!

Um abraço,
Vitor

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re: Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Vito Álvaro »

Deise Garcia escreveu:Entendi sim! Mas os jumentos só estiveram presentes na manjedoura! Acho! Até para carregar Maria usaram um burro, ou foi um jumento? Deve ter sido a encarnação do Mr. donkey que não evoluiu de lá pra cá!

:emoticon54:

Deise. Acho você não entendeu. Postei um post sem querer e não é caso para Aurélio. Sim pra você.

Consegue entender os citações são machismo?
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por rapha... »

Vitor Moura escreveu:
Acauan escreveu:Mr. Hammond está suspenso por uma semana, devido a tratamento inadequado dirigido a usuário que iniciou sua participação no fórum.


Demorou mas se fez justiça!Finalmente!

Um abraço,
Vitor


Se o Aurélio alguma vez o ofendeu, deveria ter reportado à moderação para que ela tomasse providências, não esperado a boa vontade da "justiça".

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Perseus »

O que eu não daria para ver o sorriso na cara do "Encosto" depois de ler isso..


:emoticon13:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Deise Garcia »

Vitor Moura escreveu:
Acauan escreveu:Mr. Hammond está suspenso por uma semana, devido a tratamento inadequado dirigido a usuário que iniciou sua participação no fórum.


Demorou mas se fez justiça!Finalmente!

Um abraço,
Vitor


Digamos que foi uma justiça a moda brasileira! Mas do lado de cá nóis aplaudi u piquenu sucessu! Dia virá em que a justiça não tenha pena de uma semana!

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Deise Garcia »

Vito Álvaro escreveu:
Deise Garcia escreveu:Entendi sim! Mas os jumentos só estiveram presentes na manjedoura! Acho! Até para carregar Maria usaram um burro, ou foi um jumento? Deve ter sido a encarnação do Mr. donkey que não evoluiu de lá pra cá!

:emoticon54:

Deise. Acho você não entendeu. Postei um post sem querer e não é caso para Aurélio. Sim pra você.

Consegue entender os citações são machismo?


Eu consegui entender sim, Vito! O problema é que agora estamos discutindo sobre jumentismo e eu não queria mudar o foco do assunto!

:emoticon54:


Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Storydor »

Agora o fórum perdeu a graça :emoticon11:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Flavio Costa »

Deise Garcia escreveu:O Mr. donkey? Juuuuraaa? :emoticon12: E ai galeeeeraaaa! Tchu tchu tchu! Tcha tcha tcha!
Todo mundo tá feliz? TÁ FELIZ! Todo mundo que cantar? QUER CANTAR!! Todo mundo pede biz, todo mundo pede biz, quando pára de cantar. Batendo palma, e dando um gruto HUUUUUUU, levanta a mão soltando energia .....

:emoticon131:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Storydor »

Essa mulher é cabulosa....
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Nospheratu »

Prefiro não comentar.

Mas tomara que essa semana passe rápido :emoticon3:

Avatar do usuário
Vitor Moura
Mensagens: 2130
Registrado em: 24 Out 2005, 20:13

Re: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Vitor Moura »

rapha... escreveu:
Vitor Moura escreveu:
Acauan escreveu:Mr. Hammond está suspenso por uma semana, devido a tratamento inadequado dirigido a usuário que iniciou sua participação no fórum.


Demorou mas se fez justiça!Finalmente!

Um abraço,
Vitor


Se o Aurélio alguma vez o ofendeu,


Nossa, vc é cego? Ele ofende quase todo mundo! Bom, mas não é disso que estamos falando...

rapha... escreveu:deveria ter reportado à moderação para que ela tomasse providências, não esperado a boa vontade da "justiça".


Eu normalmente faço justiça com as próprias mãos...foi uma vez que ele ofendeu a Deise e disse-lhe que tinha se excedido... de qualquer forma, estranhei que a moderação não tivesse feito nada à época...mas agora tudo bem.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por rapha... »

Vitor Moura escreveu:Nossa, vc é cego? Ele ofende quase todo mundo! Bom, mas não é disso que estamos falando...


Sim, não foi nada disso o que eu disse.

O que fiz foi levantar a suposição de ele lhe ofender.

Vitor Moura escreveu:Eu normalmente faço justiça com as próprias mãos...foi uma vez que ele ofendeu a Deise e disse-lhe que tinha se excedido... de qualquer forma, estranhei que a moderação não tivesse feito nada à época...mas agora tudo bem.


Não é a melhor maneira de se proceder, visto que possuímos regras para isso.

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Malamen »

A Deise é uma besta.
Imagem

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por videomaker »

Malamen escreveu:A Deise é uma besta.


E os que puxam o saco do Aurelio são o que ? :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Storydor
Mensagens: 2301
Registrado em: 05 Jan 2006, 08:09
Gênero: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Storydor »

videomaker escreveu:
Malamen escreveu:A Deise é uma besta.


E os que puxam o saco do Aurelio são o que ? :emoticon5:



Epa, olha a indireta!
Só curto as tiradas dele, só sou fã de mim mesmo, obrigado.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re.: Suspensão de usuário, Mr. Hammond

Mensagem por Aranha »

- Acho que deveriam aplicar esta punição ao Aurélio todas segundas-feiras..... :emoticon12:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Trancado