Intriga

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Najma »

Tranca-Ruas escreveu:Quanto ao rapha..., todos os que trocaram pelo menos meia dúzia de posts com ele sabe que ele tem o costume de economizar muito nas palavras certas ocasiões, às vezes parecendo contraditório ou prepotente. Mas é só verniz. Na grande maioria das vezes ele é gente boa e só está tirando onda, na minha opinião.

Ou não...
:emoticon16:


:emoticon16:

O rapha... é lacônico. É o jeito dele, uai... :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Tranca »

Najma escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Quanto ao rapha..., todos os que trocaram pelo menos meia dúzia de posts com ele sabe que ele tem o costume de economizar muito nas palavras certas ocasiões, às vezes parecendo contraditório ou prepotente. Mas é só verniz. Na grande maioria das vezes ele é gente boa e só está tirando onda, na minha opinião.

Ou não...
:emoticon16:


:emoticon16:

O rapha... é lacônico. É o jeito dele, uai... :emoticon1:


Oi Najma!

Percebam que o "ou não" foi uma ironia. :emoticon4:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Najma »

Tranca-Ruas escreveu:
Najma escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Quanto ao rapha..., todos os que trocaram pelo menos meia dúzia de posts com ele sabe que ele tem o costume de economizar muito nas palavras certas ocasiões, às vezes parecendo contraditório ou prepotente. Mas é só verniz. Na grande maioria das vezes ele é gente boa e só está tirando onda, na minha opinião.

Ou não...
:emoticon16:


:emoticon16:

O rapha... é lacônico. É o jeito dele, uai... :emoticon1:


Oi Najma!

Percebam que o "ou não" foi uma ironia. :emoticon4:


Eu sei que foi... :emoticon12:

Beijos!
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Aranha »

Alenônimo escreveu:Falar é fácil, mas receber uma mensagem do próprio Rapha falando em “intrigas da oposição” e “ferindo seu prestígio” mostra que ele era um dos que pensava exatamente como eu descrevi.



- Lá no outro fórum vc deu a entender com todas as letras q o Rapha não deveria ser administrador e deu a entender tb q o correto seria q vc o fosse, ficou muito claro para todos, vou ter que copiar aqui o q vc escreveu lá??!?!?!?!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Re: Re.: Intriga

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Alenônimo escreveu:Falar é fácil, mas receber uma mensagem do próprio Rapha falando em “intrigas da oposição” e “ferindo seu prestígio” mostra que ele era um dos que pensava exatamente como eu descrevi.


Obviamente... não conheces o tipo de humor que o Rapha tem. Se conhecesses, não dirias isso. É com base nesse tipo de observações que começam intrigas...

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Re: Re.: Intriga

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Abmael escreveu:
Alenônimo escreveu:Falar é fácil, mas receber uma mensagem do próprio Rapha falando em “intrigas da oposição” e “ferindo seu prestígio” mostra que ele era um dos que pensava exatamente como eu descrevi.



- Lá no outro fórum vc deu a entender com todas as letras q o Rapha não deveria ser administrador e deu a entender tb q o correto seria q vc o fosse, ficou muito claro para todos, vou ter que copiar aqui o q vc escreveu lá??!?!?!?!

Abraços,


Oba. Não fui só eu que entendi isso... :emoticon1:

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Luis Dantas »

Abmael escreveu:
Alenônimo escreveu:Falar é fácil, mas receber uma mensagem do próprio Rapha falando em “intrigas da oposição” e “ferindo seu prestígio” mostra que ele era um dos que pensava exatamente como eu descrevi.



- Lá no outro fórum vc deu a entender com todas as letras q o Rapha não deveria ser administrador e deu a entender tb q o correto seria q vc o fosse, ficou muito claro para todos, vou ter que copiar aqui o q vc escreveu lá??!?!?!?!

Abraços,


O que eu vi no Clube Cético não se parecia nada com o que você está descrevendo, Abmael. O Alê é meio enfático com as críticas técnicas, mas pelo menos na minha leitura não pareceu que ele estava sequer se apresentando como uma opção.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Intriga

Mensagem por rapha... »

Eu não gostaria de entrar em nenhuma discussão deste tipo, como o fiz até agora, e pretende continuar, mas acho de certa importância re-postar meu único comentário público (que nem ao menos foi postado diretamente por mim) sobre todo este ocorrido.

Notem que é uma frase-feita (a qual o progenitor foi o usuário "Poindexter"), de cunho lúdico, muito comum e popular neste foro, que demonstra, unicamente, desprezo e falta de desvelo, sem pretensiosismo algum:

rapha..., no Clube Cético, escreveu:"Este é o nível da oposição à minha administração?
Ha-ha-ha... Faz-me rir!
Isto somente aumenta meu prestígio."


E assim termina a nunca começada participação minha neste incidente.


Post scriptum: É de suma importância que leiam atentamente o tópico no Clube Cético, aqueles que querem compreender o ocorrido.

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Aranha »

Luis Dantas escreveu:O que eu vi no Clube Cético não se parecia nada com o que você está descrevendo, Abmael. O Alê é meio enfático com as críticas técnicas, mas pelo menos na minha leitura não pareceu que ele estava sequer se apresentando como uma opção.


Caro Luis,

- Não percebeu q ele foi bastante enfático nas comparações entre ele e o Rapha tb?
Alenônimo no Clube Cético escreveu:Eu sou programador em PHP, ilustrador, designer. Eu sei criar sites funcionais e bonitos. Mas eu não assumi o trabalho dos outros antes de criar meus próprios sistemas para mim mesmo testar e aprender. Eu tenho o meu site onde testo de tudo sobre PHP. Eu mesmo aprendi a fazer na mão um RSS feed e depois aprendi a criar RSS por PHP. Eu mesmo criei maneiras de se poder escolher o visual de um site que não usa sistema nenhum.

Agora o Rapha não tem um site onde ele pode testar as coisas dele mesmo. Ele não tem um portifólio nem nada. Ele nem sabe como funciona um sistema de fóruns! Ele não conseguiu fazer um visual para o RV bacana. Improvisou em tudo o que fez. E o que ele fez agora? Tirou o site do RV por mais de 24 horas!


Alenônimo no Clube Cético escreveu:...que ele não sabe fazer porra nenhuma e que eu seria melhor administrador que ele. E daí? Eu sou melhor administrador porque tenho experiência, não por que quero me exibir. E eu não estou administrando o RV, então porque a implicância?


- Não percebeu a agressividade gratuita?
Alenônimo no Clube Cético escreveu:Se eu fosse você, eu tirava ele da parte técnica. Ele já me mostrou que não entende muita coisa.


Alenônimo no Clube Cético escreveu:E dá para levar a sério um rapaz que se apresentou por um bom tempo carregando um avatar do Hamtaro? O avatar representa a pessoa, como ela é e como se comporta. Não é a toa que o povo não o leva a sério.


Alenônimo no Clube Cético escreveu:Porque ele é o Rapha. Tem cérebro de hamster.


- Não percebeu a campanha de derrubada do administrador?
Alenônimo no Clube Cético escreveu:Nem sei porque cargas d'água ele tá lá na administração. O visual deixava a desejar, os anexos não funcionaram até o dia em que eu falei do CHMOD 666, o ícone do site não aparece no Firefox, os botões do fórum não estavam todos traduzidos e todos não combinavam com o visual, deixouo HTML ligado e achou que o problema de vulnerabilidade era nas assinaturas. Que prestígio isso gera?


- Se vc tiver um pingo de desconfiômetro para reconhecer intenções em entrelinhas, um pingo apenas, pois está mais q claro p/ mim, verá nos quotes acima a clara intenção de derrubar um concorrente e se apresentar como alternativa melhor.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Acho que não é preciso muita perspicácia para perceber. Mesmo que o Alenónimo diga 1000 vezes não... a verdade é que as suas palavras denunciam algo. Em primeiro lugar é 100% certo que ele quer passar um atestado de incompetência ao Rapha e sugere que ele seja afastado (Sacanagem né). Aqui não podem haver dúvidas. Em segundo lugar... ele diz que faria melhor.

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Vai ver eu fiquei com couro grosso depois das figuras que andei conhecendo na Internet, mas realmente não entendo por que tanta tempestade nesse copo d'água. Mesmo que eu concordasse que está havendo essa intenção difamatória (e NÃO concordo), não é NADA perto do que costuma passar batido por aqui.

Qual é o problema em simplesmente ignorar os excessos do Alê, que, repito, são relativamente menores? Que eu saiba ninguém deve satisfações a ele, ou deve?
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Mensagem por Aranha »

Luis Dantas escreveu:Vai ver eu fiquei com couro grosso depois das figuras que andei conhecendo na Internet, mas realmente não entendo por que tanta tempestade nesse copo d'água. Mesmo que eu concordasse que está havendo essa intenção difamatória (e NÃO concordo), não é NADA perto do que costuma passar batido por aqui.


- Caso não saiba Luis, existem muitos foristas q como eu, caga para AB e outras coisas q acontecem aqui, não tenho culpa se vez por outra as cacas caem no ventilador, apesar de tomar conhecimento involuntariamente, continuo cagando....

- Já esse caso despertou meu interesse, vc pode achá-lo de menor importância, mas isto só demonstra q temos interesses diferentes, só q eu nunca questionei os seus.

Luis Dantas escreveu:
Qual é o problema em simplesmente ignorar os excessos do Alê, que, repito, são relativamente menores? Que eu saiba ninguém deve satisfações a ele, ou deve?


- Já que é assim, não vejo pq seu empenho em defender o Alenônimo, ignore minhas críticas.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Eu não costumo me deixar abalar por divergências, Abmael, até porque estaria perdido se o fizesse.

Só que realmente não entendo o que está causando tanta revolta em você. Entre as arbitrariedades da moderação e os caprichos de vários foristas essa polêmica toda parece muito estranha e supervalorizada. Por que se faz vista grossa a tantos ataques pessoais - frequentemente gratuitos - e se sente tanto incômodo diante de simples críticas técnicas menores?

Se você quer mesmo, eu ignoro suas críticas. Mas eu preferia tentar entender e cooperar com o que quer que seja que as motiva, desde que veja um sentido razoável nelas.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Mensagem por Aranha »

Luis Dantas escreveu:
Eu não costumo me deixar abalar por divergências, Abmael, até porque estaria perdido se o fizesse.


- OK, só espero q vc não esteja querendo dizer q o estou criticando.

Luis Dantas escreveu:
Só que realmente não entendo o que está causando tanta revolta em você.


- Revolta?!!!

- Engraçado... vc vê uma revolta inexistente em mim, mas não consegue ver as óbvias intenções do Alenônimo.

Luis Dantas escreveu:
Entre as arbitrariedades da moderação e os caprichos de vários foristas essa polêmica toda parece muito estranha e supervalorizada.


- Já protestei contra a moderação várias vezes.

- Qto aos caprichos, estou nem aí, já afirmei q estou cagando...

Luis Dantas escreveu:
Por que se faz vista grossa a tantos ataques pessoais - frequentemente gratuitos - e se sente tanto incômodo diante de simples críticas técnicas menores?


- Não gostei da atitude do Alenônimo, não tenho nada de pessoal contra ele, mas não gostei, e estou reagindo, porisso vc acha q devo sair poraí como o Zorro ou o Batman defendendo todos os fracos e oprimidos do fórum?


Luis Dantas escreveu:
Se você quer mesmo, eu ignoro suas críticas. Mas eu preferia tentar entender e cooperar com o que quer que seja que as motiva, desde que veja um sentido razoável nelas.


- Acho q vc tá procurando pelo em ovo, tem coisas q chamam minha atenção e outras não, coisas q por algum motivo sócio-cultural-econômico-intelectual-espiritual ou sei lá o quê me interessam e pronto.

- Assim como não vejo motivo plausível para vc defender tanto o Alenônimo, mas não o questiono, se quer defender defenda.


Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re.: Intriga

Mensagem por Flavio Costa »

Basicamente, o Aleônimo falou que é um profissional, enquanto o rapha... é um amador que deveria ser destituído do cargo.

É complicado falar em "críticas puramente técnicas" quando isso envolve denegrir o trabalho (e imagem, vide o caso do hamtaro) de um forista e exaltar o seu próprio.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: Intriga

Mensagem por Alenônimo »

Que parte vocês não entenderam?

Eu disse que não acho o Rapha uma pessoa apta para assumir a administração do RV. Isso eu disse.

Disse também que o Rapha precisa aprender mais comose administra um site e que ele podia começar fazendo um site seu próprio. Isso eu disse.

Disse que eu, por ter aprendido aquilo que o Rapha não aprendeu, sei administrar sites melhores do que ele, e que esse conhecimento vem do fato de eu ter criado um site só pra mim e um fórum só pra mim. Isso eu disse.

Disse que o Rapha não requisita ajuda pública com seus afazeres no fórum e que por isso deveria arcar com a responsabilidade do que acontece de ruim no fórum. Isso eu disse.

Disse que se ele mudar o sistema do fórum de phpBB para PunBB, o fórum iria ficar muito comprometido pela remoção de inúmeras funcionalidades, como as MPs por exemplo. Isso eu disse.

Agora, eu não disse que o Rapha não podia aprender o que lhe falta para administrar melhor, ou requisitar ajuda para fazer aquilo que tá com dificuldade. Eu realmente acho que agora ele é inadequado mas fazer o quê? Ele que aprenda.

Até hoje eu vejo pequenos defeitos no RV. Eu mesmo já citei um monte de coisa que podia ser melhorada ou corrigida e que com o tempo foi. O que eu acho errado também é dizer que o problema está com o usuário, como ele fez certas vezes.

Eu critico o Rapha pois eu também participo do RV e quero ver este fórum funcionando com toda a capacidade. A maioria das minhas críticas sempre trouxeram algo que estava errado e como consertar. Mas isso ninguém nota.

E eu nunca disse que queria tomar o RV do Rapha ou algo semelhante. Isso já é confusão com as brincadeiras que o Dante, o Tranca-Ruas e o Encosto faziam com ele. Como eu disse, eram brincadeiras deles. Nem eles estavam mesmo querendo trocar o Rapha.

E depois vem neguinho que fica absurdamente indignado comigo pelas coisas que eu falo do Rapha, né Abmael? Vê se entende melhor o que eu quero dizer antes de pegar no meu pé, ainda mais por algo que já tá pra lá de esclarecido.

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Aranha »

Alenônimo escreveu:E depois vem neguinho que fica absurdamente indignado comigo pelas coisas que eu falo do Rapha, né Abmael? Vê se entende melhor o que eu quero dizer antes de pegar no meu pé, ainda mais por algo que já tá pra lá de esclarecido.


- OK, vou largar do teu pé, o assunto está esquecido prá mim, mesmo que voce responda.

- Só mais uma coisinha, caso seja vagamente real a improvável possibilidade de que você queira o lugar do Rapha, aceite um conselho, faça uma campanha mais velada dirigida para as pessoas que realmente interessam (os moderadores), fazê-lo abertamente causa antipatias, ninguém vê isso com bons olhos.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Alenônimo »

Abmael escreveu:
Alenônimo escreveu:E depois vem neguinho que fica absurdamente indignado comigo pelas coisas que eu falo do Rapha, né Abmael? Vê se entende melhor o que eu quero dizer antes de pegar no meu pé, ainda mais por algo que já tá pra lá de esclarecido.


- OK, vou largar do teu pé, o assunto está esquecido prá mim, mesmo que voce responda.

- Só mais uma coisinha, caso seja vagamente real a improvável possibilidade de que você queira o lugar do Rapha, aceite um conselho, faça uma campanha mais velada dirigida para as pessoas que realmente interessam (os moderadores), fazê-lo abertamente causa antipatias, ninguém vê isso com bons olhos.

Abraços,


Abmael, se depois de tudo o que eu falei sobre não querer ser admin do RV você ainda não entendeu, peço encarecidamente que vá tomar no meio do seu cú.

Vai fazer retro-endoscopia e não me amola, vai! :emoticon12:

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Deixe de ser hipócrita Alenónimo. Se não quer que peguem no seu pé... não dê razões para que o façam. O que disseste do Rapha (algo a que podemos chamar pegar no pé do Rapha) foi sacanagem. Agora não te queixes se te quiserem sacanear...

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Aranha »

Alenônimo escreveu:
Abmael escreveu:
Alenônimo escreveu:E depois vem neguinho que fica absurdamente indignado comigo pelas coisas que eu falo do Rapha, né Abmael? Vê se entende melhor o que eu quero dizer antes de pegar no meu pé, ainda mais por algo que já tá pra lá de esclarecido.


- OK, vou largar do teu pé, o assunto está esquecido prá mim, mesmo que voce responda.

- Só mais uma coisinha, caso seja vagamente real a improvável possibilidade de que você queira o lugar do Rapha, aceite um conselho, faça uma campanha mais velada dirigida para as pessoas que realmente interessam (os moderadores), fazê-lo abertamente causa antipatias, ninguém vê isso com bons olhos.

Abraços,


Abmael, se depois de tudo o que eu falei sobre não querer ser admin do RV você ainda não entendeu, peço encarecidamente que vá tomar no meio do seu cú.

Vai fazer retro-endoscopia e não me amola, vai! :emoticon12:


- Tá vendo?!!??!!

- Eu sacaneio muito mais o Rapha e ele não apela... :emoticon10:

- Agora vou marcar minha retro-endoscopia, bye.... :emoticon12:

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


Meu único comentário sobre essa questão é que todos na moderação estão plenamente satisfeitos com o trabalho voluntário que o usuário "rapha..." vem nos prestando como administrador do fórum, e as críticas internas que recebem são em tom de palhaçada e brincadeira, pelo fato dele também ser usuário do fórum e estar exposto a esse tipo de piada.

O usuário "Alenônimo" tem o direito de expressar aqui ou no seu fórum o que quiser a respeito da incompetência que vê no administrador desse fórum. Se suas críticas são ou não construtivas, se vem com a finalidade de ajudar e apontar problemas não vistos ou se são apenas uma forma medíocre de autopromoção, cabe a cada um decidir. É fato que ele poderia ter escolhido meios mais adequados de reportar as falhas, caso esse fosse o seu interesse. Muitas vezes é o que o usuário "against" faz, usuário esse que mesmo sem autopromoção nenhuma já ajudou bastante esse fórum, assim como o nosso administrador.

Concluindo, da mesma forma que o Alenônimo tem o direito de ter sua opinião e veiculá-la, ninguém tem a obrigação de acatá-la, não havendo sequer razões suficientes para que elas venham a ser mesmo consideradas, já que não temos qualquer registro de problemas maiores de segurança ou outros tipos de falhas administrativas desde que o rapha assumiu a moderação, a não ser as hipóteses apontadas pelo Alenônimo.

Muito barulho por nada. Se aqueles que querem defender o rapha... parassem para pensar, veriam que esse tipo de polêmica é justamente o que um eventual opositor gostaria.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Deise Garcia »

Tranca-Ruas escreveu:Suas postagens lembram bem as do "Domu" e as do "L0ki". Também tem algo do "I Love Xika". :emoticon16:

Nada a ver com o Emmmcrise.


Ei, esse avatar é do Zé Pilantra, não é? :emoticon16:

:emoticon54:


Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Muito barulho por nada. Se aqueles que querem defender o rapha... parassem para pensar, veriam que esse tipo de polêmica é justamente o que um eventual opositor gostaria.


:emoticon45:
:emoticon114:

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Tranca »

Deise Garcia escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:Suas postagens lembram bem as do "Domu" e as do "L0ki". Também tem algo do "I Love Xika". :emoticon16:

Nada a ver com o Emmmcrise.


Ei, esse avatar é do Zé Pilantra, não é? :emoticon16:

:emoticon54:



Estou disfarçado. :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado