Intriga

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Intriga

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Desculpem moderação e chefe, mas tenho uma coisa a dizer (e não venham com a história que há coisas que não se podem dizer. Tudo pode ser dito, se for justo).

Neste tópico do clube cético
http://www.clubecetico.org/forum/index. ... 442.0.html eu Postei um entrevista do grande Maynard Smith (que pelos vistos polui o forum). Depois resolvi apagar a conta no clube cético depois da intriga com o Rapha. Mas em vez de discutirem a entrevista, resolveram fazer intriga comigo. O Danniel (acho que é o impio aqui no RV), chegou a dizer que as minhas postagens são tão inuteis como a do Emmcri. Como é Daniel, não viste a entrevista foi. Como podes me comparar ao Emmmcri ? :emoticon17:{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}

{Haja Paciência}

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

{Alterado por Cláudio - violação regras do fórum}Eu sempre fiz um esforço para criar tópicos relevantes. Não ando por aí a abrir tópicos sobre futebol a torto e a direito (Se bem que concorde que tópicos diferentes para desanuviar fazem bem)...

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Intriga

Mensagem por Tranca »

Suas postagens lembram bem as do "Domu" e as do "L0ki". Também tem algo do "I Love Xika". :emoticon16:

Nada a ver com o Emmmcrise.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Intriga

Mensagem por Tranca »

Não medre, nobre lusitano, você sabe do seu valor.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Re.: Intriga

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Só queria dizer que as mensagens alteradas não foram nenhum insulto tipo fdp e outras baixarias.
Também atirei F***** para o ar sem nenhum alvo especifico. Preferia que o Claudio na tivesse alterado, porque pode dar a ideia errada...

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Re.: Intriga

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Aliás noutro tópico eu falei bem pior e chamei alguns de impotentes e não foi apagado...

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Re.: Intriga

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Ah... e chamei mentiroso ao Daniel. Foi mal. Devia ter dito que ele é distraido.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Intriga

Mensagem por rapha... »

Relaxa, aí, português.

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Re.: Intriga

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Quem disse que estou nervoso? Eu sou de uma calma Zen mesmo quando pareço nervoso na escrita.

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Re.: Intriga

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Deve ser o Psicologo natural que há em nós que nos leva a tentar perceber o estado de espírito de alguém.

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Intriga

Mensagem por rapha... »

Está muito agitado, hoje.

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Re.: Intriga

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Não sou vegetariano. Comer carne dá muita energia. Podias experimentar. Talvez assim tivesses força para desancar o Alenónimo e companhia... :emoticon16:

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Intriga

Mensagem por rapha... »

Bacalhau frito no azeite, e vinho do Porto.

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Que intriga com o Rapha seria essa, Luzo? (Aliás, você é o Miguel?) O Alê fez críticas que talvez não tenham sido muito justas, mas acho exagero chamá-las de "intrigas". Até porque o RV pega muito mais no pé do Rapha do que o CC. E o Alê não fala em nome do CC, nem vice-versa.

Para não falar que as críticas do Alê foram basicamente técnicas. Não vi nada que mereça ser tomado com ofensa pessoal ou intriga.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Bem... ele referiu conversas no MSN, lançou algumas indiretas a respeito dos Avatar do Rapha (O Hamtaro e agora este), sugerindo (indiretamente) que o Rapha era demasiado infantil para ser administrador de um SITE. Já eu, também poderia argumentar que um doido certificado como o Alenónimo também não pode ser admninistrador. Isto seria menos intriga já que o Alenónimo admite que é instável. Daí o seu avatar de Diabo. Entre um doido certificado e o Rapha eu prefiro o Rapha. Portanto, e para concluir, quem critica com base na personalidade tendo a personalidade que tem, faria melhor em estar calado. Seria mais cavalheiresco. Além do mais os erros do Rapha são compreensíveis, mas até agora não foram erros significativos. Funciona tudo muito bem...

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Intriga

Mensagem por Tranca »

Até porque o RV pega muito mais no pé do Rapha do que o CC.


90% da pegação de pé em relação ao rapha... é brincadeira e ele sabe.

O problema é que sempre tem alguém disposto a transformar algo que começou como uma brincadeira em uma execração pública.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Intriga

Mensagem por Samael »

O que é isso, Miguelito? Está se exaltando com as intrigas alheias?!

Mate e triture! Ou talvez não...

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Re.: Intriga

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Foi do bacalhau e do vinho do Porto... :emoticon16:

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Alenônimo »

Tranca-Ruas escreveu:
Até porque o RV pega muito mais no pé do Rapha do que o CC.


90% da pegação de pé em relação ao rapha... é brincadeira e ele sabe.

O problema é que sempre tem alguém disposto a transformar algo que começou como uma brincadeira em uma execração pública.


Exatamente. Alguma pessoa desprovida de massa cerebral confundiu as brincadeiras que você fazia junto do Encosto e do Dante com as minhas críticas técnicas. Eu sempre dei sugestões de melhoras em tudo o que eu pude. Mas aí o tal desprovido de massa cerebral juntou as duas coisas como se fossem uma só e alegou que eu estaria tentando tomar a administração do RV.

Preciso dizer mais?

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Intriga

Mensagem por Ateu Tímido »

Luis Dantas escreveu:Que intriga com o Rapha seria essa, Luzo? (Aliás, você é o Miguel?) O Alê fez críticas que talvez não tenham sido muito justas, mas acho exagero chamá-las de "intrigas". Até porque o RV pega muito mais no pé do Rapha do que o CC. E o Alê não fala em nome do CC, nem vice-versa.

Para não falar que as críticas do Alê foram basicamente técnicas. Não vi nada que mereça ser tomado com ofensa pessoal ou intriga.


Imagem

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: Intriga

Mensagem por Alenônimo »

Não seja tímido. Debata feito gente.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Tranca »

Alenônimo escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
Até porque o RV pega muito mais no pé do Rapha do que o CC.


90% da pegação de pé em relação ao rapha... é brincadeira e ele sabe.

O problema é que sempre tem alguém disposto a transformar algo que começou como uma brincadeira em uma execração pública.


Exatamente. Alguma pessoa desprovida de massa cerebral confundiu as brincadeiras que você fazia junto do Encosto e do Dante com as minhas críticas técnicas. Eu sempre dei sugestões de melhoras em tudo o que eu pude. Mas aí o tal desprovido de massa cerebral juntou as duas coisas como se fossem uma só e alegou que eu estaria tentando tomar a administração do RV.

Preciso dizer mais?


Não precisa.

Podia ter se concentrado somente às críticas técnicas mesmo.

Ou não...
:emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: Intriga

Mensagem por Alenônimo »

Falar é fácil, mas receber uma mensagem do próprio Rapha falando em “intrigas da oposição” e “ferindo seu prestígio” mostra que ele era um dos que pensava exatamente como eu descrevi.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Intriga

Mensagem por Tranca »

Alenônimo escreveu:Falar é fácil, mas receber uma mensagem do próprio Rapha falando em “intrigas da oposição” e “ferindo seu prestígio” mostra que ele era um dos que pensava exatamente como eu descrevi.


Cara, eu nem quero entrar nesta discussão, pois como se pode ver, cada um, pelo que pôde apurar, teve uma percepção diferente do ocorrido. Nem todos leram tudo o que rolou, antes até das intervenções do moderador.

Os ânimos se acirraram, mas seria de bom tom que todos esfriassem as cabeças agora.

Abraço
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Intriga

Mensagem por Tranca »

Quanto ao rapha..., todos os que trocaram pelo menos meia dúzia de posts com ele sabe que ele tem o costume de economizar muito nas palavras certas ocasiões, às vezes parecendo contraditório ou prepotente. Mas é só verniz. Na grande maioria das vezes ele é gente boa e só está tirando onda, na minha opinião.

Ou não...
:emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado