Para o Poindexter.

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Para o Poindexter.

Mensagem por spink »

Apesar de nunca ter assistido qualquer episódio:




http://televisao.uol.com.br/bbb6/ultnot ... u1414.jhtm


Rafael vence a primeira etapa da prova do líder

Da Redação

Reprodução TV

Rafael ganha a primeira etapa da prova e vai para Alemanha

De cabeça para baixo, Rafael foi o "brother" que conseguiu colocar mais bolas dentro do tanque transparente e garantiu um ponto na primeira etapa da prova do líder.

Os jogadores ficaram suspensos por botas coladas com adesivo líquido enquanto atiravam as bolinhas.

Além de sair na frente na corrida pela liderança, o confinado ganhou uma passagem para a Alemanha, para ver os três primeiros jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 2006.

A prova do líder, que garante vaga na decisão do "BBB6", terá mais duas etapas, nesta sexta-feira e no sábado (25).

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Para o Poindexter.

Mensagem por Poindexter »

Parei de ler assim que encontrei o termo "Prova do Líder". De acordo com meu algoritmo de filtragem de mensagens, isso caracteriza BBB, o que resulta em deleção da mensagem na minha mente.

Custo da ligação para o BBB: R$2,00

Minuto do comercial na hora do BBB: R$400.000,00

Prêmio para o "vencedor" do BBB: R$1.000.000,00

Não saber nada sobre o BBB além daquele mínimo necessário para parar de ler a mensagem que abre este tópico enquanto é tempo: NÃO TEM PREÇO.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Para o Poindexter.

Mensagem por Perseus »

Esqueceu de colocar que a média nacional de idiotas residindo no país atualmente está na casa dos 42 milhões.


Foi o número de ligações em um dos paredões.

p.s: 42 milhões x R$2,00 :emoticon8:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Para o Poindexter.

Mensagem por spink »

Isso sem contar os patrocinadores. :emoticon8:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Trancado