[Dica pro Rapha] Como evitar páginas estouradas

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Cláudio, não é crer ou descrer em deuses que isenta quem quer que seja de ter critério e responsabilidade por seus atos...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

ateísmo :emoticon1:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Pug escreveu:ateísmo :emoticon1:


É, Pug... nem todos são hipócritas, principalmente no meio ateísta. Nós que não somos hipócritas somos responsáveis por nossos atos e assinamos embaixo de tudo aquilo que falamos, com a consciência tranquila por não estarmos mentindo aos demais para despistarmos nossos rastros de perversidade advindos de uma personalidade vingativa e impotente diante da realidade dos fatos, muito menos a nós mesmos. É assim que nós que não somos hipócritas não nos impomos a convivência pacífica com o mau caratismo e excessos decorrentes de imposturas morais e éticas distorcidas pela pura falta de critérios mínimos em nome de seja lá o que for, apresentadas por certos tipos doentios que se ancoram no meio cético devido ao pretenso distanciamento emocional desejado em debates ditos céticos.

É assim que sim, o simples fato de alguém se declarar ateu e cético não garante um lugar nesse mesmo patamar descrito por mim nessas mal traçadas linhas que acabo de discorrer. E seria muito bom se o Claudio conseguisse perceber a diferença gritante entre os tipos antes de pedir que "amássemos" o rebotalho... Eu sou total e completamente incapaz disso por pura incompatibilidade. Não sou cristã... :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Acho q vcs estão exagerando, me parece q o Cláudio estava sendo irônico...

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Abmael escreveu:- Acho q vcs estão exagerando, me parece q o Cláudio estava sendo irônico...

Abraços,


Eu também achei... :emoticon16:

Mas cuidado dom Hercólubus... :emoticon12:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Najma escreveu:
Pug escreveu:ateísmo :emoticon1:


É, Pug... nem todos são hipócritas, principalmente no meio ateísta. Nós que não somos hipócritas somos responsáveis por nossos atos e assinamos embaixo de tudo aquilo que falamos, com a consciência tranquila por não estarmos mentindo aos demais para despistarmos nossos rastros de perversidade advindos de uma personalidade vingativa e impotente diante da realidade dos fatos, muito menos a nós mesmos. É assim que nós que não somos hipócritas não nos impomos a convivência pacífica com o mau caratismo e excessos decorrentes de imposturas morais e éticas distorcidas pela pura falta de critérios mínimos em nome de seja lá o que for, apresentadas por certos tipos doentios que se ancoram no meio cético devido ao pretenso distanciamento emocional desejado em debates ditos céticos.

É assim que sim, o simples fato de alguém se declarar ateu e cético não garante um lugar nesse mesmo patamar descrito por mim nessas mal traçadas linhas que acabo de discorrer. E seria muito bom se o Claudio conseguisse perceber a diferença gritante entre os tipos antes de pedir que "amássemos" o rebotalho... Eu sou total e completamente incapaz disso por pura incompatibilidade. Não sou cristã... :emoticon1:



Concordo...

Vive-se a ilusão que o convivio entre pensamento ultra-divergente é possível, quando a realidade é bastante clara que isso é impossível...mesmo dentro de grupo á priori semelhante...

A excepção do cristianismo não lembro de outra religião onde é dito que devemos ser masoquistas...

O ReV continua a ser um excelente lugar para estudar o ser humano...

:emoticon14:

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

ateu=teísta


as diferenças não são a crença ou a descrença...

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Najma escreveu:
Pug escreveu:ateísmo :emoticon1:


É, Pug... nem todos são hipócritas, principalmente no meio ateísta. Nós que não somos hipócritas somos responsáveis por nossos atos e assinamos embaixo de tudo aquilo que falamos, com a consciência tranquila por não estarmos mentindo aos demais para despistarmos nossos rastros de perversidade advindos de uma personalidade vingativa e impotente diante da realidade dos fatos, muito menos a nós mesmos. É assim que nós que não somos hipócritas não nos impomos a convivência pacífica com o mau caratismo e excessos decorrentes de imposturas morais e éticas distorcidas pela pura falta de critérios mínimos em nome de seja lá o que for, apresentadas por certos tipos doentios que se ancoram no meio cético devido ao pretenso distanciamento emocional desejado em debates ditos céticos.

É assim que sim, o simples fato de alguém se declarar ateu e cético não garante um lugar nesse mesmo patamar descrito por mim nessas mal traçadas linhas que acabo de discorrer. E seria muito bom se o Claudio conseguisse perceber a diferença gritante entre os tipos antes de pedir que "amássemos" o rebotalho... Eu sou total e completamente incapaz disso por pura incompatibilidade. Não sou cristã... :emoticon1:


:emoticon45: :emoticon45: :emoticon45:

Avatar do usuário
Miguelito
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2006, 13:38

Re: Re.: [Dica pro Rapha] Como evitar páginas estouradas

Mensagem por Miguelito »

Claudio Loredo escreveu:
Abmael escreveu:
Najma escreveu:
Abmael escreveu:
- Verdade...

- Ultimamente o Cláudio está moderando que nem um.... crente :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Ele só vinha tentando fazer com que nos amássemos e não que nos amassemos... :emoticon19: Como em uma grande congregação ateísta de irmãos em não-deus. O problema é que isso não funciona. Ateus são ateus e pensar de forma independente faz parte da postura ateísta assim como ser rrrrrruim... :emoticon1:


- Quer dizer que a Ateus do Brasil é na verdade a grande igreja do ateísmo e que o Cláudio é nosso Papa e Salvador? - Aleluia!!!

- Nunca mais vou blasfemar... :emoticon12: :emoticon12:

Abraços,




Pessoal,

O negócio é o seguinte: nós ateus temos que nos amar mutuamente, pois se não nos amarmos ninguém mais nos amará, uma vez que não temos deus no coração.

Nós não podemos ficar brigando uns com os outros, pois temos a mesma descrença em comum. Temos que dar bons exemplos aos fieis, para que eles vejam que ateu também é gente. :emoticon1:



[/color][/b]


:emoticon12:

Eu não sou ateu... nem quero ser... mas... pelo amor das deusas... dar bons exemplos? A última coisa que alguém deveria querer ser na vida é um bom exemplo. A vida é curta para que uma pessoa se amarre dessa forma.

Tá amarrado Claudio? :emoticon16:

Avatar do usuário
Miguelito
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2006, 13:38

Mensagem por Miguelito »

Abmael escreveu:- Acho q vcs estão exagerando, me parece q o Cláudio estava sendo irônico...

Abraços,


Contudo, não há a certeza...

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: [Dica pro Rapha] Como evitar páginas estouradas

Mensagem por Vito Álvaro »

UP!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Snake
Mensagens: 651
Registrado em: 14 Mai 2006, 17:53

Re.: [Dica pro Rapha] Como evitar páginas estouradas

Mensagem por Snake »

Por que o bump?
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: [Dica pro Rapha] Como evitar páginas estouradas

Mensagem por Hugo »

Esse tópico é um excelente exemplo da tendência que temos de mudar bruscamente de assunto! :emoticon12:

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re: Re.: [Dica pro Rapha] Como evitar páginas estouradas

Mensagem por Azathoth »


Pessoal,

O negócio é o seguinte: nós ateus temos que nos amar mutuamente, pois se não nos amarmos ninguém mais nos amará, uma vez que não temos deus no coração.

Nós não podemos ficar brigando uns com os outros, pois temos a mesma descrença em comum. Temos que dar bons exemplos aos fieis, para que eles vejam que ateu também é gente. :emoticon1:


Ficou perfeito, igualzinho!

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Mensagem por Dante, the Wicked »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

TÓPICO MAIS ENGRAÇADO DO ANO!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Trancado