Dificuldade para entrar no fórum

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Alfredo que não consegue
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mai 2006, 04:57

Dificuldade para entrar no fórum

Mensagem por Alfredo que não consegue »

Oi Claudio.

Há muito tempo que eu não entro no R.V. e isso se deveu principalmente à dificuldade que tive para acessar o fórum.

Entrava com o meu ID antigo "Alfredo Bernacchi" e a senha correta, e o sistema desconhecia.

Se eu tentava entrar com outro nome, o sistema dizia que já tinha outro usuário com o mesmo ID e mesmo e-mail. Terrível!

Acontece o mesmo com outros fóruns e o tempo sempre escasso, acabava me desanimando.

Não consegui mais o seu e-mail e NENHUMA FORMA DE CONTATAR A GERÊNCIA DO SITE. Acho isso falho. (aquele tipo "fale conosco")

Como eu refiz o tópico "O Divino Universo" com 50 fotografias, eu insisti muito e acabei conseguindo entrar com esse ID maluco.

Mas eu gostaria de manter o anterior e peço a você que me oriente para esse procedimento, ou faça você mesmo esse registro pra mim, de forma que eu possa entrar normalmente.
Então eu apagarei esse aqui e essa mensagem inclusive.

Estou na metade de um novo livro que eu computo muito bom. Chama-se "A Bíblia do Ateu" e versa sobre o encorajamento do ateu assumir a sua posição e outras coisas mais.

Meu e-mail continua o mesmo: alfredobernacchi@ig.com.br
Escreva para eu obter o seu.

Abraços.
Alfredo Bernacchi
Alfredo Bernacchi, o exorcista das mentiras.

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Dificuldade para entrar no fórum

Mensagem por Vito Álvaro »

E então moderadores? Está feito?
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Trancado