Comunicado

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Wing Zero
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Mai 2006, 13:39

Mensagem por Wing Zero »

O ENCOSTO também é mediocre e fanaticuzinho. E só é amado porque pertence á turma. De outro modo seria tao respeitado como o Porissocri...

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Wing Zero escreveu:O ENCOSTO também é mediocre e fanaticuzinho. E só é amado porque pertence á turma. De outro modo seria tao respeitado como o Porissocri...



Não creio que todos sejamos obrigados a lamentar a saída de qualquer idiota que resolva abrir tópicos de despedida.

Outra coisa: Não não sou de "turma" alguma. E este forum jamais se caracterizou por defender a todo e qualquer ateu. O Alfredo está ai para não me deixar mentir.

Eu nunca fiquei calado quando não concordei com alguém. O Claudio também está ai para não me deixar mentir, já que não concordo em absolutamente NADA com a visão dele sobre politica.

Oque resta aqui é uma acusação (SUA) leviana de um mané (VOCÊ) que ninguém sabe quem é. Se não for o Miguel, é claro.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Wing Zero
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Mai 2006, 13:39

Re.: Comunicado

Mensagem por Wing Zero »

Exato, ninguém sabe quem eu sou

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por O ENCOSTO »

Wing Zero escreveu:Exato, ninguém sabe quem eu sou


Então foda-se.

Sou o último que deseja saber.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Wing Zero
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Mai 2006, 13:39

Re.: Comunicado

Mensagem por Wing Zero »

:emoticon12:

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Comunicado

Mensagem por Pug »

Olá...a interrupção prolonga-se :emoticon4:

Para os que vierem cá chatear dizer a quem interessa esta.
Vão dar uma curva, afinal o que vos leva a postar aqui...sobretudo
para alguém que se diz não importar...

Aos outros até um destes dias... :emoticon7:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: Comunicado

Mensagem por Hugo »

Peraí, você postou aqui para dizer que vai continuar a não postar? :emoticon5:
Eu hein...

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Flavio Costa »

Poindexter escreveu:Em no máximo dois meses ele estará de volta.

Falou a voz da experiência! :emoticon12: :emoticon12:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por clara campos »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Aranha »

Flavio Costa escreveu:
Poindexter escreveu:Em no máximo dois meses ele estará de volta.

Falou a voz da experiência! :emoticon12: :emoticon12:


- Efeito Poindexter....

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

...

...

E viva a Revolução! :emoticon1:

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Comunicado

Mensagem por Poindexter »

Bem como vocês disseram... acertei. :emoticon12:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Pug »

Kramer escreveu:Peraí, você postou aqui para dizer que vai continuar a não postar? :emoticon5:
Eu hein...



Sim...

...mas posso sempre mudar de ideias... :emoticon12:

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Comunicado

Mensagem por Pug »

Pausa
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por Malamen »

Foda-se.
Imagem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Abortada uma determinada brincadeira com as prima-donas amuadas..
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

interromper:

do Lat. interrumpere
v. tr.,
suspender;

atalhar;

fazer parar por algum tempo;

estorvar;

obstar a.


...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Capitão América
Mensagens: 533
Registrado em: 29 Abr 2006, 19:48

Re.: Comunicado

Mensagem por Capitão América »

explodir

do Lat. explodere

v. tr.,
fazer explosão;
rebentar com estrondo;
fig.,
vociferar;
expandir-se.

...

bomba

do Lat. bombu < Gr. bómbos, zumbido, estrépito

s. f.,
engenho que, contendo substâncias explosivas, rebenta com estampido;
máquina destinada a líquidos;
aparelho para esgotar a água, elevar líquidos;
sifão para transvasar dos navios;
aparelho para encher as câmaras de ar dos pneumáticos;
Brasil,
reprovação em exame;
canudo com que se chupa o chá-mate;
fig.,
acontecimento inesperado;
escândalo.
[]'s

Imagem

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Comunicado

Mensagem por Pug »

No final deste mês ficarei ausente, o segundo periodo de férias será longe das ferramenta ous habituais de trabalho caso contrário não se pode chamar de férias. :emoticon13:

Não posso prever tudo, mas aos que chatos que terão comentários parvos direi:

Quem vos mandou vir ler este tópico de novo. :emoticon14:


Aos restantes, até um destes dias se ainda valer a pena... :emoticon1:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Mensagem por Ayyavazhi »

O ENCOSTO escreveu:
Wing Zero escreveu:O ENCOSTO também é mediocre e fanaticuzinho. E só é amado porque pertence á turma. De outro modo seria tao respeitado como o Porissocri...


Outra coisa: Não não sou de "turma" alguma. E este forum jamais se caracterizou por defender a todo e qualquer ateu. O Alfredo está ai para não me deixar mentir.



Metendo a colher em brigas tão antigas, gostaria de fazer algumas observações.

Aqui existem duas inverdades. Uma de cada lado:

1 – O Encosto não é medíocre. Isso não é defesa, apenas justiça. Lembro-me de que durante um desentendimento com o Bruno, felizmente já superado, eu o chamei de medíocre. E depois me arrependi desse gesto. Não sou favorável a que se diga qualquer coisa, utilize-se de qualquer argumento durante um confronto. A verdade tem que ser preservada acima de tudo. Mesmo que eu não goste de alguém, não tenho o direito de imputar a essa pessoa todos os defeitos que me vierem à cabeça, ou negar as virtudes que possui. Vai daí que tento dizer tão somente o que deve ser dito. Se meu inimigo é um homem de valor, eu não teria nenhum se não o reconhecesse. É claro que a situação aqui não é de inimizade, mas podemos considerar esses princípios, aplicando as proporções adequadas.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas publicamente ao Bruno, mesmo que delas ele não necessite.

2 – Esse é para o Encosto: talvez o seu posicionamento seja esse, o de não se “enturmar”, mas isso não caracteriza o fórum. Não posso mensurar quantos pensam como você, mas suponho que não sejam maioria. Há, sim, uma grande e indisfarçável inclinação ao comportamento de clã, não obstante o ateísmo, como qualquer outra característica humana, não seja garantia de moralidade e honradez. Acho que a tolerância que beneficia alguns, pelo simples e insignificante fato de serem ateus, não faz muito bem à imagem de um grupo que não precisa fazer nenhum esforço para ser discriminado e aviltado pela ignorância humana.

Bem, essa é apenas minha opinião. A casa é de vocês e a vocês cabe sua condução.

Abraços.


Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

:emoticon12:

Este tópico dá para tudo :emoticon13:


Para evitar tópicos sem resposta aviso que não participarei mais, pelo menos, até lá para meio de Outubro.

Imagem
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Method
Mensagens: 101
Registrado em: 18 Ago 2006, 20:08

Mensagem por Method »

Avatar escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Wing Zero escreveu:O ENCOSTO também é mediocre e fanaticuzinho. E só é amado porque pertence á turma. De outro modo seria tao respeitado como o Porissocri...


Outra coisa: Não não sou de "turma" alguma. E este forum jamais se caracterizou por defender a todo e qualquer ateu. O Alfredo está ai para não me deixar mentir.



Metendo a colher em brigas tão antigas, gostaria de fazer algumas observações.

Aqui existem duas inverdades. Uma de cada lado:

1 – O Encosto não é medíocre. Isso não é defesa, apenas justiça. Lembro-me de que durante um desentendimento com o Bruno, felizmente já superado, eu o chamei de medíocre. E depois me arrependi desse gesto. Não sou favorável a que se diga qualquer coisa, utilize-se de qualquer argumento durante um confronto. A verdade tem que ser preservada acima de tudo. Mesmo que eu não goste de alguém, não tenho o direito de imputar a essa pessoa todos os defeitos que me vierem à cabeça, ou negar as virtudes que possui. Vai daí que tento dizer tão somente o que deve ser dito. Se meu inimigo é um homem de valor, eu não teria nenhum se não o reconhecesse. É claro que a situação aqui não é de inimizade, mas podemos considerar esses princípios, aplicando as proporções adequadas.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas publicamente ao Bruno, mesmo que delas ele não necessite.

2 – Esse é para o Encosto: talvez o seu posicionamento seja esse, o de não se “enturmar”, mas isso não caracteriza o fórum. Não posso mensurar quantos pensam como você, mas suponho que não sejam maioria. Há, sim, uma grande e indisfarçável inclinação ao comportamento de clã, não obstante o ateísmo, como qualquer outra característica humana, não seja garantia de moralidade e honradez. Acho que a tolerância que beneficia alguns, pelo simples e insignificante fato de serem ateus, não faz muito bem à imagem de um grupo que não precisa fazer nenhum esforço para ser discriminado e aviltado pela ignorância humana.

Bem, essa é apenas minha opinião. A casa é de vocês e a vocês cabe sua condução.

Abraços.



Ó caraio :emoticon16: ... eu só estava a provocar... para ver no que dava.
Não acho o ENCOSTO mediocre...

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Mensagem por Ayyavazhi »

Method escreveu:Ó caraio :emoticon16: ... eu só estava a provocar... para ver no que dava.
Não acho o ENCOSTO mediocre...


Eu suspeitava isso. Tinha toda cara de provocação. Mesmo assim, arrisquei fazer meus comentários.

Gosto de divagar sobre coisas sem importância... ou não. Sempre penso que a mensagem pode servir a outros, lembra? É minha estratégia em local público.

Abraços.


Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Comunicado

Mensagem por Pug »

De volta à Lusitania :emoticon1:

...

Usando um pc de um amigo é possível que possa passar por cá...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: Comunicado

Mensagem por Hugo »

Já dá pra fazer um encontro do ReV aí em Portugal! :emoticon54:

Trancado