Comunicado

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por clara campos »

pena só sermos 4 :emoticon11:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re.: Comunicado

Mensagem por Malamen »

Somos só 4??? :emoticon12:

Poucos mas bons...
Imagem

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Comunicado

Mensagem por Pug »

1 - Pena que o Rapha não aceda ao pedido de mudar o nick...parece que só os outros o devem entender...

2 - Ao ler a mensagem do Tranca-Ruas ( com o qual já conversei para esclarecer) entendo ser dificel conseguir apresentar-me como desejo neste forum, fiquei prisioneiro de rótulos passados.
( ... )

3 - Para o Hrrr,
não tem nada a ver com o Aurélio.
Mesmo se o Aurélio nem sempre é simpático e ultrapassa os limites que considero aceitáveis para com as pessoas ( eu incluido), considero injusta a sua exclusão...

Com isto, prefiro ser observador passivo...1 dia, 10 dias...1 século...em suma o tempo que for necessário para verificar se o RV tem algo a dar ou se eu mesmo ainda poderei ter algo a contribuir...

:emoticon257:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Comunicado

Mensagem por Ateu Tímido »

Pug escreveu:1 - Pena que o Rapha não aceda ao pedido de mudar o nick...parece que só os outros o devem entender...

2 - Ao ler a mensagem do Tranca-Ruas ( com o qual já conversei para esclarecer) entendo ser dificel conseguir apresentar-me como desejo neste forum, fiquei prisioneiro de rótulos passados.
( ... )

3 - Para o Hrrr,
não tem nada a ver com o Aurélio.
Mesmo se o Aurélio nem sempre é simpático e ultrapassa os limites que considero aceitáveis para com as pessoas ( eu incluido), considero injusta a sua exclusão...

Com isto, prefiro ser observador passivo...1 dia, 10 dias...1 século...em suma o tempo que for necessário para verificar se o RV tem algo a dar ou se eu mesmo ainda poderei ter algo a contribuir...

:emoticon257:

Ser um observador passivo você parece ter sempre sonhado com isso...

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Re.: Comunicado

Mensagem por Pug »

Back...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: Comunicado

Mensagem por Hrrr »

pq vc se foi agora, pug?... Imagem
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

:emoticon5:

Quem disse que me fui?

Lembrei que pretendia um novo nome e finalmente o atribuiram, quiça pensando que realmente se viam livres :emoticon12:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Mensagem por Hrrr »

pug escreveu::emoticon5:

Quem disse que me fui?

Lembrei que pretendia um novo nome e finalmente o atribuiram, quiça pensando que realmente se viam livres :emoticon12:


entao pq teu nick mudou agora que vc nao vai se ausentar?
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
Pug
Mensagens: 5538
Registrado em: 15 Nov 2005, 07:42

Mensagem por Pug »

Hrrr escreveu:
pug escreveu::emoticon5:

Quem disse que me fui?

Lembrei que pretendia um novo nome e finalmente o atribuiram, quiça pensando que realmente se viam livres :emoticon12:


entao pq teu nick mudou agora que vc nao vai se ausentar?


Reflete o meu estado de espirito...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Trancado