Cadê o Makaveli?

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Cadê o Makaveli?

Mensagem por spink »

Então?
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por rapha... »

Muitas treta na moral, mâno.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Jack Torrance »

rapha... escreveu:Muitas treta na moral, mâno.


O que foi, rapá? Tá tirando nóis?

Fica de boa, aê!
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Ae, fica de boa mano.
Makaveli e os mano:
Imagem

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Mensagem por Hugo »

A vida nos gueto é dura, mermão!
Os mano some e tu nunca mais vê...:emoticon8:

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Tranca »

Devia tar deveno umas pedra pros gambé. Vai vê pipocaro ele.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Aranha »

Tranca-Ruas escreveu:Devia tar deveno umas pedra pros gambé. Vai vê pipocaro ele.


- Carai vei !!!!!!!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Ahura-Mazda
Mensagens: 282
Registrado em: 19 Fev 2006, 20:28

Re: Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Ahura-Mazda »

Tranca-Ruas escreveu:Devia tar deveno umas pedra pros gambé. Vai vê pipocaro ele.

Pô, véio, num fica tirando o mano, não. O truta era mó firmeza, num ia entrá numas errada, não.
Editado pela última vez por Ahura-Mazda em 03 Jun 2006, 14:09, em um total de 1 vez.
"Considero a religião como um brinquedo infantil e acho que o único pecado é a ignorância." - Cristopher Marlowe

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Aurelio Moraes »

Ow, vamo pará com essas parada ae !

Avatar do usuário
Makaveli
Mensagens: 285
Registrado em: 18 Nov 2005, 08:36
Localização: Campinas/SP

Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Makaveli »

hahahaha... e aí negada firmeza, pô tô veno qui têim mano pra caramba aqui véi.. u baratu tá loko... aí maluko tô na vida loka tá ligadu, é qui aqui na favela só tem crênti i católicu, todo mundo acredita no véi barbudo tá ligado... i ninguém lê nada... quando um preto qui neim eu começa lê, istudá e se pã vira AGNÓSTICO, fica tipo um "pexe" forá dágua tá ligadu??? Ae, us gambém ainda num mi fechô naum, é que tenhu umas conequição loka cu PCC Tá ligado, eu tava ocupado atacando o ESTADO DE SAO PAULO, joguei bomba nuns par di delegacia... ahahahaha... mais tamu ai na atividade! Paz meus mano! É nóis memu... hahahah
Imagem

Avatar do usuário
Makaveli
Mensagens: 285
Registrado em: 18 Nov 2005, 08:36
Localização: Campinas/SP

Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Makaveli »

Bom, agora sério... muito obrigado a todos pela "singela homenagem"... estou emocionado. Bloquearam o forum na "porcaria" do meu trampo, agora só da pra entrar fim de semana aqui em casa, conexão discada que cai toda hora... rsrsrs... mas sempre que puder deixarei alguma mensagem. Nem eu mesmo achei que sentiria tanta falta assim do fórum. Quem quiser mandar e-mail fique a vonts rodrigo7t@gmail.com - Valeu, fui!!!
Imagem


Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Hugo »

Banam esse desgraçado.

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por clara campos »

???
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Jack Torrance »

Kramer escreveu:Banam esse desgraçado.


A quem se refere, Kramer? Ao offshore?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Hugo »

Sim.

Avatar do usuário
juliana paula bueno costa
Mensagens: 146
Registrado em: 02 Jun 2006, 12:03
Localização: imperatriz- MA
Contato:

Re: Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por juliana paula bueno costa »

Makaveli escreveu:hahahaha... e aí negada firmeza, pô tô veno qui têim mano pra caramba aqui véi.. u baratu tá loko... aí maluko tô na vida loka tá ligadu, é qui aqui na favela só tem crênti i católicu, todo mundo acredita no véi barbudo tá ligado... i ninguém lê nada... quando um preto qui neim eu começa lê, istudá e se pã vira AGNÓSTICO, fica tipo um "pexe" forá dágua tá ligadu??? Ae, us gambém ainda num mi fechô naum, é que tenhu umas conequição loka cu PCC Tá ligado, eu tava ocupado atacando o ESTADO DE SAO PAULO, joguei bomba nuns par di delegacia... ahahahaha... mais tamu ai na atividade! Paz meus mano! É nóis memu... hahahah




O ATEU
João era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior. Era um homem bastante inteligente mas não acreditava na existência de Deus ou de qualquer outra coisa alem do seu mundo material. Um certo dia, estava ele fechando a farmácia quando chegou uma criança aos prantos dizendo que sua mãe estava passando mal e que se ela não tomasse o remédio logo iria morrer.

Muito nervoso, e apos insistência da criança, resolveu reabrir a farmácia pra pegar o remédio. Sua insensibilidade perante aquele momento era tal que acabou pegando o remédio mesmo no escuro e entregando a criança que agradeceu e saiu dali as pressas. Minutos depois percebeu que havia entregado o remédio errado pra criança e que se sua mãe o tomasse seria morte instantânea. Desesperado tentou alcançar a criança mas não teve êxito.

Sem saber o que fazer e com a consciência pesada, ajoelhou-se e começou a chorar e dizer que se realmente existia um Deus que não o deixasse passar por assassino. De repente, sentiu uma mão a tocar-lhe o ombro esquerdo e ao virar deparou-se com a criança a dizer: "Senhor, por favor não brigue comigo, mas é que caí e quebrei o vidro do remédio, da pro senhor me dar outro?"

Sabe....."ELE"... está sempre nos ajudando, nós é que não percebemos isso...



--------------------------------------------------------------------------------

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Aurelio Moraes »

Essa história acima é muito imbecil, tola, ingênua e estúpida.

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Mensagem por Aranha »

Juliana Paula Bueno da Costa escreveu:O ATEU
João era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior. Era um homem bastante inteligente mas não acreditava na existência de Deus ou de qualquer outra coisa alem do seu mundo material. Um certo dia, estava ele fechando a farmácia quando chegou uma criança aos prantos dizendo que sua mãe estava passando mal e que se ela não tomasse o remédio logo iria morrer.

Muito nervoso, e apos insistência da criança, resolveu reabrir a farmácia pra pegar o remédio. Sua insensibilidade perante aquele momento era tal que acabou pegando o remédio mesmo no escuro e entregando a criança que agradeceu e saiu dali as pressas. Minutos depois percebeu que havia entregado o remédio errado pra criança e que se sua mãe o tomasse seria morte instantânea. Desesperado tentou alcançar a criança mas não teve êxito.

Sem saber o que fazer e com a consciência pesada, ajoelhou-se e começou a chorar e dizer que se realmente existia um Deus que não o deixasse passar por assassino. De repente, sentiu uma mão a tocar-lhe o ombro esquerdo e ao virar deparou-se com a criança a dizer: "Senhor, por favor não brigue comigo, mas é que caí e quebrei o vidro do remédio, da pro senhor me dar outro?"

Sabe....."ELE"... está sempre nos ajudando, nós é que não percebemos isso...



- Só que aí o moleque atrasou e a mãe MOOOOORRRRREEEEUUUU, Deus também morreu (de rir)... :emoticon12: :emoticon12:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker


Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Aranha »

juliana paula bueno costa escreveu:???? :emoticon5:



- Leia mais 4 vezes e depois medite por 3 horas, caso mesmo assim não entenda, pode perguntar que lhe explicarei....


Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
juliana paula bueno costa
Mensagens: 146
Registrado em: 02 Jun 2006, 12:03
Localização: imperatriz- MA
Contato:

Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por juliana paula bueno costa »

Obrigada, valeu mesmo. :emoticon9:

Avatar do usuário
Makaveli
Mensagens: 285
Registrado em: 18 Nov 2005, 08:36
Localização: Campinas/SP

Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Makaveli »

juliana paula bueno costa escreveu:O ATEU
João era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior. Era um homem bastante inteligente mas não acreditava na existência de Deus ou de qualquer outra coisa alem do seu mundo material. Um certo dia, estava ele fechando a farmácia quando chegou uma criança aos prantos dizendo que sua mãe estava passando mal e que se ela não tomasse o remédio logo iria morrer.

Muito nervoso, e apos insistência da criança, resolveu reabrir a farmácia pra pegar o remédio. Sua insensibilidade perante aquele momento era tal que acabou pegando o remédio mesmo no escuro e entregando a criança que agradeceu e saiu dali as pressas. Minutos depois percebeu que havia entregado o remédio errado pra criança e que se sua mãe o tomasse seria morte instantânea. Desesperado tentou alcançar a criança mas não teve êxito.

Sem saber o que fazer e com a consciência pesada, ajoelhou-se e começou a chorar e dizer que se realmente existia um Deus que não o deixasse passar por assassino. De repente, sentiu uma mão a tocar-lhe o ombro esquerdo e ao virar deparou-se com a criança a dizer: "Senhor, por favor não brigue comigo, mas é que caí e quebrei o vidro do remédio, da pro senhor me dar outro?"

Sabe....."ELE"... está sempre nos ajudando, nós é que não percebemos isso...

Juliana, é tão bonito ver você defendendo sua fé, igual eu fiz ha algum tempo atrás. Essa história é muito bonita. Sabe, tentei de coração continuar crendo como sempre, mas as informações aqui oferecidas impactaram demais minha mente e meu coração. Infelizmente agora sou um cético, e enquanto vc vier apenas com "histórias" e não "argumentos", não posso acreditar em você. O "alicerce" do que vc diz serve para qualquer religião. Todas podem se defender contando histórias milagrosas, mas... e provas de fato? E se todas são baseadas apenas na fé, não em argumentos comprovativos, porque só o cristianismo é a religião verdadeira? Entende agora? Eu realmente gostaria de acreditar, mas isso acaba sendo apenas um escolha pessoal. O que tenho consciência agora Juliana, é que creio em Deus e vou na igreja por uma OPÇÃO PESSOAL minha, não porque é lógico, comprovado ou verdadeiro. Eu apenas escolhi crer. Espero que com o tempo e frequentando este fórum você perceba que o alicerce de todas as religiões é muito frágil, e que isso seja positivo pra você assim como foi pra mim; hoje em dia tenho um conceito mais amplo de respeito e tolerância com o próximo, aprendi a valorizar mais a cada ser humano e a vida, tão misteriosa e cheia de novidades a serem descobertas, e comprovadas cientificamente melhor ainda. Quer manter a fé? Mantenha, mais saiba que fé é apenas fé, não verdade postulada e comprovada e não melhor que nenhuma outra fé. Fé em suas devidas proporções possui efeito positivo. Não vá "bitolar" na igreja e virar uma "xiita evangélica"! Que "Deus" a abençoe, mantenha-se na busca do conhecimento. Duvide de suas certezas, afinal, só a ignorância produz certezas. Se desde a idade média não duvidássemos de nossas certezas a terra ainda seria plana e o centro do universo, e o clero ainda seria o poder. Quanto mais conhecimento adquirido, mais dúvidas. Abraços,
Imagem

Avatar do usuário
Makaveli
Mensagens: 285
Registrado em: 18 Nov 2005, 08:36
Localização: Campinas/SP

Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por Makaveli »

Bom negada, aproveito este velho tópico para desejar a todos um 2007 produtivo e feliz. Infelizmente participo muito pouco do fórum, vou tentar participar mais. Graças a este fórum hoje sou 100% agnóstico.
Imagem

Avatar do usuário
XuMbO¯\(º_o)/¯
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Dez 2006, 12:43

Re.: Cadê o Makaveli?

Mensagem por XuMbO¯\(º_o)/¯ »

bom 2007...

100% agnóstico? Em cima do muro ve-se melhor...

Trancado