Ao MENINO moderarador Rapha .

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Ao MENINO moderarador Rapha .

Mensagem por videomaker »

Tenho que reconhecer que errei ...
O adjetivo usado para alguem que diz que MATARIA seu propio filho em um vaso sanitario , não pode ser UM BOSTA de gente ! Dizer que esse mesmo sujeito ainda disse que aconselhou a alguem AQUI no forum a MATAR-SE !
Usar qualquer ADJETIVO que possa existir para QUALIFICAR tal cidadão esta fora dos padrões !
Por isso REALMENTE ERREI , e RETIRO O QUE DISSE !!!!!

minhas sinceras desculpas .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Ao MENINO moderarador Rapha .

Mensagem por Tranca »

Na arte de falar sem dizer nada o videomaker é faixa preta, terceiro dan.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Ao MENINO moderarador Rapha .

Mensagem por Najma »

Video!!!! Voltastes do além!! :emoticon16:

Seja bem revindo... :emoticon4:

Quanto ao raphinha... é um garoto estressado que ainda não sabe ao certo como agir/falar/ comportar. Com nossa ajuda, tenho certeza de que muito em breve... talvez alguns anos, ele há de falar exatamente aquilo que pensa... :emoticon45:

Tenho muita fé no raphinha... quando ele ele evoluir de ramster para ser humano, ninguém segura esse garoto!! :emoticon45:

Beijos procê!
Imagem

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Ao MENINO moderarador Rapha .

Mensagem por videomaker »

Najma escreveu:Video!!!! Voltastes do além!! :emoticon16:

Seja bem revindo... :emoticon4:

Quanto ao raphinha... é um garoto estressado que ainda não sabe ao certo como agir/falar/ comportar. Com nossa ajuda, tenho certeza de que muito em breve... talvez alguns anos, ele há de falar exatamente aquilo que pensa... :emoticon45:

Tenho muita fé no raphinha... quando ele ele evoluir de ramster para ser humano, ninguém segura esse garoto!! :emoticon45:

Beijos procê!



Minha Pedagoga PREDILETA , um cheiro no seu coracão !!!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Trancado