HENRIQUE = TERESÃO

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

HENRIQUE = TERESÃO

Mensagem por Aurelio Moraes »

Alerto aos moderadores o fato de teresão e henrique escreverem da mesma forma, além de outras similaridades:


henrique escreveu:bem se voce quizerem conhecer melhor o Ghede ele e o responsavel das encruzilhadas e cemiterios, ele sera a primeira pessoa que todo mundo vera quando morrer, ele tem poderes para fazer tanto o bem como o mal, assim como varios outros Loas do voodoo como Petro, Obatala, erzulie, Legba e outros.

Quanto ao aurelio podem ter certeza que ele ira ter uma depressao muito feia, ira chorar sem motivos e ira a medicos e tomara remedios pra depressao e de nada ira funcionar, Ontem quando eu estava falando com ele, ele me garantio que o aurelio ira ter depressao dentro de alguns messes, mas ele dificilmente aceitara a enfermidade, dentro outras tambem ele estara com sindrome do panico e outras, e dependendo do merecimento dele alguem da familia dele podera vir a morrer ainda esse ano para aumentar mais ainda o sofrimento dele.
Ele nao tera mais amigos, ninguem ira convidar ele pra nenhuma festa, e os poucos amigos que lhe restarao ira ligar para ele quase todos os dias mas somente pras pedir favores pra ele. Dentro de 6 meses eu garanto e afirmo que a vida de aurelio ira se transformar.

Como eu havia dito antes, aquele que tem duvidas sobre isso que procure uma boa casa de umbanda num dia de esquerda e peca para alguem lhe enviar entidades maliguinas, ta certo que o poder da umbanda nem se compara com o do voodoo haitiano, mas ja da para terem uma boa ideia.

boa sorte e reze muito pra Deus ter piedade de voce


http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=4675&p ... c&start=20


teresão escreveu:"a grande surpresa: contra todas as leis da gravidade, da lógica, da
arquitetura, todo o volume enorme da Santa Casa esteve - e está! - durante
tantos séculos suspensa no ar, sobre um vão de bem mais de dois metros de
profundidade. "
isso tá escrito no site que eu indiquei


http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=4651

A última mensagem chama a atenção:


teresão escreveu:vodu não é pra jacu. de acordo com o fórum ceticismo aberto, é através do vodu que se fazem zumbis de verdade.
Um dia António Ramos tocou na cigarra da casa do botânico. Aí o botânico abriu a porta e António Ramos já foi logo dizendo: eu vim aqui pra te evangelizar, eu declaro solenemente que a bíblia é um livro santo, perfeito, totalmente sem um defeito porque foi escrito por Deus.
Aí o botânico disse: eu prefiro ser da Igreja de Satanás do satanismo moderno de que ser cristão. Pois a bíblia satânica escrita por La Vey não comete um só erro de botânica e a tua bíblia ta entupida de erros de botânica.
Aí António Ramos disse:erros botânicos na palavra de Deus? Imagina! A bíblia não erra nunca!
O botânico disse você me dá 5 mil Reais se eu te mostrar que você engole os espermas de Jesus e de Paulo?
Ele respondeu:Dou 50 mil, não só 5 mil.
O botânico disse: o novo testamento foi escrito em grego. Semente em grego é esperma.
Em Mateus e Marcos Jesus disse: o grão de mostarda é a menos de todas as sementes do Planeta Terra e quando cresce vira a maior árvore. Depois Jesus disse: se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda...
António Ramos: eu acredito! Aleluia!
Botânico: grão, só quando a planta é da família das gramíneas, a mostarda é da família das crucíferas. Portanto não existe o grão de mostarda nem aqui e nem na China.
A semente ( esperma ) de mostarda não é a menor de todas as sementes do planeta Terra. Existem espermas menores que o esperma de mostarda, entre estes espermas menores está o esperma da banana e o esperma do morango.
E quando a mostarda fica uma planta velha, mesmo assim ela não vira a maior árvore. E não adianta você dizer que ela vira a maior hortaliça, pois ela não vira a maior árvore, nem a maior hortaliça, nem a maior arvorizinha e nem a maior arvorezona. E nem adianta você dizer que eu não posso traduzir por árvore e só por hortaliça por 3 motivos: não vira a maior hortaliça, foi usado no original oste dunastai megalous dendron, e dendron é arvore sim. Hortaliça é só uma desculpa que as bíblias inventaram no desespero quando viram que não virava a maior árvore.
Já se a pessoa tiver fé do tamanho de um grão de mostarda, o problema eu já mostrei, não existe grão de mostarda.
Paulo, no fim da espístola aos coríntios diz que só ressuscita o que morre, que toda semente semeada morre e ressuscita planta, ressuscita diferente do semeado, e é assim com os defuntos, eles morrem de um jeito e ressuscitam glorioso.
Todas as sementes enterradas não morrem e ressuscitam, aliás, se elas morrerem, elas nunca nascerão. E nascer não é ressusicitar. Jesus em João disse que se o grão de trigo não morre não ressuscita. Mas se morrer, aí é que nunca nascerá. Não existe ressurreição de grão de trigo, só nascimento deles. Grão de trigo existe, pois trigo é planta da família das gramíneas. Pra botânica existe grão de pólem. Fui! Me pague 50 mil Reais.
Antònio Ramos: não, pois eu não me convenci. Partindo do princípio que Deus é perfeito, a palavra dele é perfeita e não tem defeitos. Daqui a mil anos os seres humanos vão descobrir que não existe semente em morango só pra a de mostarda ser menor, e as outras sementes que são menores que a de mostarda fora a de morango, daqui a mil anos os cientistas também vão descobrir que elas também não são sementes. Inclusive vão também descobrir que existe grão nas plantas da família das crucíferas e também vão descobrir que todas as árvores maiores que a mostardeira não são árvores, mas são fungos gigantes ou animais imóveis.
Aí Antònio Ramos saiu da casa do botânico muito nervoso, com uma suadeira infernal. Mas no culto das testemunhas de Jeová, ele pediu licença e fez um culto especial com uma cerimônia de desagravo á bíblia, que foi bastante ofendida pelo botânico, inclusive ele dizia que a bíblia é totalmente santa, sem defeitos e que daqui a 500 anos os cientistas vão descobrir que Jesus e Paulo não erraram e que toda semente enterrada morre de verdade, todas as células do esperma morre e nasce de novo. Ele só não soube no meio do culto explicar a pergunta de um fiel: porque que feijão cozinhado não nasce depois de enterrado, tendo em vista que todas as sementes que nascem, nascem porque morreram?
vão nesse fórum espalhar a verdade, semear a verdade, esporrar a verdade, já que semente é esperma.
http://generalidades.forum.sapo.pt/show ... &o=&fpart=


http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=96248#96248

teresão escreveu:tudo bem, você anulou esse sonho de Dom Bosco, mas eu quero te dar outro sonho dele.
Este outro sonho dele, ele sonhou em 1862 e era ele vendo uma guerra que começou em 1870.
http://www.portalanjo.com/mariano/sonhobosco.htm


http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=4495

Mesmo estilo, ignorando maiúsculas.

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: HENRIQUE = TERESÃO

Mensagem por Samael »

Quem é Henrique?

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: HENRIQUE = TERESÃO

Mensagem por Aurelio Moraes »

Um bogus retardado que afirma que vai fazer vudu.
veja nos links.

Trancado