O time do Rapha perdeu também....

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

O time do Rapha perdeu também....

Mensagem por Aurelio Moraes »

Paraná 2 x Patético Paranaense 1
http://esportes.terra.com.br/
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: O time do Rapha perdeu também....

Mensagem por Aurelio Moraes »

Imagem
Paraná derrota o Furacão e se aproxima dos líderes
Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

Curitiba (PR) - O Paraná Clube venceu o clássico diante do Atlético Paranaense, por 2 a 1, no Pinheirão, e colocou o rival próximo de mais uma crise, com o técnico Givanildo de Oliveira voltando a balançar. De quebra manteve a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, chegando aos 21 pontos e se aproximando dos lideres da competição.

O Tricolor da Vila abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Após lançamento, Batista dominou no peito e chutou rasteiro, sem chance para o goleiro Cléber. Na segunda etapa, logo no primeiro minuto Jancarlos cruzou, a bola fez uma curva para enganar Flávio e empatar o jogo. Mas, aos 28 minutos, Leonardo aproveitou cruzamento para tocar de cabeça, decidir a partida e consolidar o melhor ataque do Brasileirão.

Na próxima rodada o Paraná Clube recebe o Cruzeiro, no sábado, às 16 horas, no Estádio do Pinheirão. Já o Atlético Paranaense enfrenta o Vasco da Gama, fora de casa, no domingo, em jogo marcado para o Estádio de São Januário.

O jogo - A partida começou com forte marcação e as duas equipes se estudando. Aos quatro minutos, Neto Baiano fez o cruzamento e a zaga paranista tirou na pequena área. Aos oito minutos, Erandir tocou de cabeça após cruzamento, mas sem direção. Aos 13 minutos, Pedro Oldoni partiu para cima da zaga, em jogada individual, mas foi travado por Neguette.

Aos 18 minutos, Pedro Oldoni arriscou o chute de fora da área, Neto Baiano tocou na bola no meio do caminho, mas à direita de Flávio. Aos 23 minutos, Maicosuel cobrou falta e Leonardo cabeceou desequilibrado, pela linha de fundo. Aos 26 minutos, lançamento para Batista, que matou no peito e chutou rasteiro, no canto de Cléber, abrindo o placar.

Aos 27 minutos, Evandro cobrou falta e Flávio fez grande defesa, cedendo escanteio. Apesar do jogo corrido, poucas oportunidades reais de gol eram criadas. Aos 36 minutos, Cristiano chutou de fora da área, à direita de Cléber. Aos 44 minutos, Leonardo fez o lançamento na área, Cristiano dominou e chutou cruzado para a defesa do goleiro atleticano.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto o Furacão chegou ao gol de empate. Jancarlos cruzou, a bola fez uma curva, enganou Flávio e morreu no fundo do gol. Aos seis minutos, Leonardo pegou rebote fora da área, mas por cima da meta. Aos nove minutos, Edmilson cobrou falta com força, mas à direita de Cléber.

O Tricolor partiu para o ataque. Aos 10 minutos, Goiano chutou cruzado para boa defesa do goleiro rubro-negro. Aos 11 minutos, Maicosuel levantou na área e Neguette cabeceou pela linha de fundo. Aos 13 minutos, Maicosuel cobrou falta para mais uma vez Cléber salvar o Furacão. Aos 22 minutos, Moreno cobrou falta e Flávio fez a defesa. Sem conseguir criar oportunidades coma bola rolando, os times tentavam decidir a partida na bola parada.

Aos 27 minutos, Maicosuel cobrou falta e Cléber fez a defesa. Um minuto depois, após a jogada individual de Edinho, Leonardo aproveitou o cruzamento e tocou de cabeça para ampliar para o Paraná. Aos 33 minutos, Cristiano arriscou da entrada da área e o goleiro atleticano colocou pela linha de fundo.

Aos 36 minutos, Denis Marques recebeu com liberdade na área e tentou tocar de cobertura para Flavio fazer mais uma grande defesa. Aos 41 minutos, o colombiano Ferreira arriscou de fora da área e o goleiro paranista quase se complicou, mas ficou com a bola.
http://wwwb.gazetaesportiva.net/ge_noti ... &nwid=5682
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

CHUUUUUUPA, RAPHA! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado