Alterações nos tópicos

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Alterações nos tópicos

Mensagem por zencem »

Olá!

Acessei esses dois tópicos da Descrição e observei que estavam alterados, apresentando palavras como "Designer" e "nos", em vermelho.
Como desconfiei, procedí responder o tópico, para ver se os comandos do vermelho estavam lá mencionados.
Pra surpresa minha, não estavam e, ao rolar a página, notava que aquelas palavras, nos textos, não apareciam em vermelho.

Gostaria que vocês observassem isso e me dissessem do que se trata, porque ultimamente meu computador tem se apresentado com uma enxurrada de virus, etc...

Abraços!

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: Alterações nos tópicos

Mensagem por Alenônimo »

Você fez alguma busca? Buscas geralmente são destacadas nos tópicos.

Avatar do usuário
zencem
Mensagens: 4452
Registrado em: 29 Out 2005, 19:41

Re: Re.: Alterações nos tópicos

Mensagem por zencem »

Alenônimo escreveu:Você fez alguma busca? Buscas geralmente são destacadas nos tópicos.


Realmente fiz, e tais palavras faziam parte da busca.

Beleza! Obrigado Alenômio.

Abraços.

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Alterações nos tópicos

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

zencem escreveu:Olá!

Acessei esses dois tópicos da Descrição e observei que estavam alterados, apresentando palavras como "Designer" e "nos", em vermelho.
Como desconfiei, procedí responder o tópico, para ver se os comandos do vermelho estavam lá mencionados.
Pra surpresa minha, não estavam e, ao rolar a página, notava que aquelas palavras, nos textos, não apareciam em vermelho.

Gostaria que vocês observassem isso e me dissessem do que se trata, porque ultimamente meu computador tem se apresentado com uma enxurrada de virus, etc...

Abraços!


Quando você usa o mecanismo de pesquisa do forum e coloca as palavras-chave, ele retornará tópicos ou mensagens com essas palavras-chave em negrito vermelho, para facilitar a localização no texto.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Trancado