Novos sub-fórums

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Novos sub-fórums

Mensagem por Gilghamesh »

Tenho notado que este fórum tem recebido uma série de postagens que nada tem há ver com:

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Dessa forma, seria por demais interessante, abrir novos sub-fóruns, onde seriam postados outros temas, que não aqueles
abordados no fórum principal!

Dessa forma, os tópicos realmente interessantes para o que se propõe o fórum, não ficariam perdidos entre um monte de assuntos que nada tem há ver, com o proposto!


Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Azathoth »

Mas dessa forma perde-se um pouco da irreverência e estrutura do RéV.
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Tranca »

Ei seu Gilghamesh!

Isso já foi proposto outras vezes uns tempos atrás e até reecentemente.

Não seria de todo mal, mas tiraria um pouco das características do RV.

Por mim, deixaria como está.

Abraço
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Najma »

Azathoth escreveu:Mas dessa forma perde-se um pouco da irreverência e estrutura do RéV.


Well... e você defende o que afinal? Irreverência só com base em tópicos idiotas e postagens imbecis no meio de debates sérios?

Eu defendo a exposição de idéias doendo a quem doer, com humor e habilidade de entreter, não essa zorra que tem sido na base do parquinho de diversões, quintal, playgroud de marmanjos...

Eu concordo com o Gilga. OU... que medidas drásticas de contenção do "entretenimento infantil" sejam tomadas e abra-se espaço para as discussões pertinentes à proposta do fórum.
Imagem

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Gilghamesh »

Azathoth escreveu:Mas dessa forma perde-se um pouco da irreverência e estrutura do RéV.


De forma nenhuma isso aconteceria, afinal, seria questão apenas de se acrescentar mais um sub-fórum, além dos 3 que já existem, ninguem que frequenta o fórum, deixa de visitar o sub-fórum : "Ô Psit!"

Por que motivo então, não visitariam também, o novo sub- fórum?


Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Ateu Tímido »

Até hoje eu sempre fui contra esse tipo de subdivisão. Mas, de fato, com o crescimento do fórum, parece que é inevitável. Seria a única forma de preservar a área "Religião é Veneno" das infantilidades, spams e tópicos autopromocionais.

Avatar do usuário
M
Mensagens: 259
Registrado em: 14 Nov 2005, 15:49

Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por M »

Eu proponho um sub Forum chamado Vendetta, ou Porrada da Grossa, ou o Karma é fu****...

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Tranca »

Errr... o citado playgroud de marmanjos inclui também o tópico Jogo??
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Gilghamesh »

Mig escreveu:Eu proponho um sub Forum chamado Vendetta, ou Porrada da Grossa, ou o Karma é fu****...



Apoiado: Sessão Baixa sarrafo! :emoticon12:


Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Najma »

Tranca-Ruas escreveu:Errr... o citado playgroud de marmanjos inclui também o tópico Jogo??


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não, não, em absoluto... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Hoje estou amarrrrrrga... verto bíles pelos olhos... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Romulo
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Nov 2005, 19:31

Mensagem por Romulo »

Eu acho melhor o forum como está agora, é um saco forum cheio de sub-tópicos.

E so haver uma colaboração de todos, que tá de bom tamanho... :emoticon19:

Se for reservar uma ''valeta'', para isso pelo menos que seja apenas um sub-forum. O bom é bater de olho, com a notícia que lhe agrada, sem ter de ficar fazendo seleção e escolhendo qual sub-forum talvez possa estar a que lhe é preferida. :emoticon4:

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Romulo escreveu:Eu acho melhor o forum como está agora, é um saco forum cheio de sub-tópicos.

E so haver uma colaboração de todos, que tá de bom tamanho... :emoticon19:

Se for reservar uma ''valeta'', para isso pelo menos que seja apenas um sub-forum. O bom é bater de olho, com a notícia que lhe agrada, sem ter de ficar fazendo seleção e escolhendo qual sub-forum talvez possa estar a que lhe é preferida. :emoticon4:



Seria apenas mais um sub-fórum, nada que complique a vida de niguém! :emoticon13:


Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Tranca »

Se calhar a idéia do Gilgha, proponho a criação da sessão "Ringue/Arena" e a sessão "Fraldas e Panos Quentes"... :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Gilghamesh »

Tranca-Ruas escreveu:Se calhar a idéia do Gilgha, proponho a criação da sessão "Ringue/Arena" e a sessão "Fraldas e Panos Quentes"... :emoticon16:



:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Mr. Crowley »

eu nao gosto da ideia...

ate porque os temas sempre acabam se misturando no decorrer dos topicos...

alem de ficar parecido com a str, o que ja eh um motivo para nao levar a ideia adiante...
Imagem

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Gilghamesh »

Mr. Crowley escreveu:eu nao gosto da ideia...

ate porque os temas sempre acabam se misturando no decorrer dos topicos...

alem de ficar parecido com a str, o que ja eh um motivo para nao levar a ideia adiante...



Não, isso não é uma questão de gosto! :emoticon12:

O fato é que o fórum cresceu, e tem muta coisa que não tem nada há ver poluindo e escondendo tópicos relevantes! :emoticon16:

O negócio é fazer uma enquete e ver o que a maioria acha, o que for decidido, estará decidido.

Simples assim! :emoticon16:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Schultz
Mensagens: 534
Registrado em: 29 Out 2005, 20:30
Localização: Rio Grande do Sul

Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Schultz »

Discordo da idéia.

o pensador
Mensagens: 5581
Registrado em: 25 Out 2005, 23:05

Mensagem por o pensador »

Eu proponho a criaçâo de um sub-fórum para todos aqueles que estranhamente gostam de promover outros foristas.Assim nâo me sentirei obrigado a participar de tópicos idiotas e nem ninguém avacalhará meus tópicos.

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Luis Dantas »

Até parece que os tópicos não mudam rotineiramente de assunto, neste fórum como em qualquer outro. Ou que as trocas de gentilezas costumam respeitar regras.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

o pensador
Mensagens: 5581
Registrado em: 25 Out 2005, 23:05

Re: Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por o pensador »

Luis Dantas escreveu:Até parece que os tópicos não mudam rotineiramente de assunto, neste fórum como em qualquer outro. Ou que as trocas de gentilezas costumam respeitar regras.


Nenhum outro Fórum é semelhante à este no quesito organizaçâo(ou falta dela).Te desafio a me mostrar um único exemplo.

Sou usuário de cinco Fóruns de debate e nunca vi nada parecido.

Avatar do usuário
Claudio Loredo
Mensagens: 3343
Registrado em: 20 Out 2005, 13:33
Localização: Palmas - TO
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »


Olá!

O Fórum Religião é Veneno não é subdividido em sub-fóruns (com exceção do Ô Psit!) para que ele mantenha algumas caracteristicas e continue sendo único.

- Uma única área principal agiliza o uso do fórum. Grande parte dos usuários acessa o fórum do local de trabalho, escondido dos outros (Eu estou fazendo isto agora :emoticon13: ). Estas pessoas precisam abrir a janela, minimizar a janela, ver rápido o título dos tópicos disponíveis e escolher aquele cujo tema/autor é mais interessante e ler e ficar satisfeito com a leitura. Postar se quiser.Caso o fórum fosse dividido em várias áreas, esse mesmo usuário teria que clicar em vários links para saber tudo o que está rolando no RV.

- Uma única área para debates dá dinamismo ao fórum. Assim, se alguém fica dois dias sem acessar o RV, quando ele volta, só encontra tópicos novos. Isto torna o torna interessanto porque sempre há novidades.

- Quem quer postar alguma coisa não precisa ficar em dúvida se determinado assunto é politica ou religião ou ciência natural e em qual sub-forum postar a mensagem. Ele posta numa única área e ainda tem a liberdade de sair misturando todos os assuntos. O que obriga também os outros usuários a participarem de todos os assuntos. Caso contrário, quem gosta de filosofia só irá conversar com que também gosta desse assunto. O mesmo se aplica a outros assuntos.

Bem, essa é minha opinião. O RV perderia muito de suas características se fosse dividido em sub-foruns.

Eu participo do Clube Cético, que é dividido em vários sub-fóruns, mas lá eu só entre no sub-forum de laicismo e politica, que são assuntos que eu mais domino. Isto faz com que eu tenha pouco contato com os outros usuários do fórum CC. No RV isto não acontece. Todos entram em contato com todos e com todos os assuntos. Sendo que os melhores tópicos travamos na página inicial.

Avatar do usuário
Schultz
Mensagens: 534
Registrado em: 29 Out 2005, 20:30
Localização: Rio Grande do Sul

Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por Schultz »

Apoiado.

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por videomaker »

Tranca-Ruas escreveu:Se calhar a idéia do Gilgha, proponho a criação da sessão "Ringue/Arena" e a sessão "Fraldas e Panos Quentes"... :emoticon16:



Apoiado.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Claudio Loredo escreveu:
Olá!

O Fórum Religião é Veneno não é subdividido em sub-fóruns (com exceção do Ô Psit!) para que ele mantenha algumas caracteristicas e continue sendo único.

- Uma única área principal agiliza o uso do fórum. Grande parte dos usuários acessa o fórum do local de trabalho, escondido dos outros (Eu estou fazendo isto agora :emoticon13: ). Estas pessoas precisam abrir a janela, minimizar a janela, ver rápido o título dos tópicos disponíveis e escolher aquele cujo tema/autor é mais interessante e ler e ficar satisfeito com a leitura. Postar se quiser.Caso o fórum fosse dividido em várias áreas, esse mesmo usuário teria que clicar em vários links para saber tudo o que está rolando no RV.

- Uma única área para debates dá dinamismo ao fórum. Assim, se alguém fica dois dias sem acessar o RV, quando ele volta, só encontra tópicos novos. Isto torna o torna interessanto porque sempre há novidades.

- Quem quer postar alguma coisa não precisa ficar em dúvida se determinado assunto é politica ou religião ou ciência natural e em qual sub-forum postar a mensagem. Ele posta numa única área e ainda tem a liberdade de sair misturando todos os assuntos. O que obriga também os outros usuários a participarem de todos os assuntos. Caso contrário, quem gosta de filosofia só irá conversar com que também gosta desse assunto. O mesmo se aplica a outros assuntos.

Bem, essa é minha opinião. O RV perderia muito de suas características se fosse dividido em sub-foruns.

Eu participo do Clube Cético, que é dividido em vários sub-fóruns, mas lá eu só entre no sub-forum de laicismo e politica, que são assuntos que eu mais domino. Isto faz com que eu tenha pouco contato com os outros usuários do fórum CC. No RV isto não acontece. Todos entram em contato com todos e com todos os assuntos. Sendo que os melhores tópicos travamos na página inicial.


Grande Loredo! :emoticon16:

Vendo por esse aspecto, vc está certo! :emoticon16:

O Fórum perderia suas características!


Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Novos sub-fórums

Mensagem por rapha... »

Visto que ambas as partes acordaram, a discussão finda aqui.

Trancado