Download no Megaupload...

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Download no Megaupload...

Mensagem por Jack Torrance »

Como é que faz?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Download no Megaupload...

Mensagem por Vito Álvaro »

Quando aparecer não tem fazer download. Aquela mensagem a fila com 3 mil brasileiros usando conexão. Vai apertando F5. Se conseguir e vai aparecer código digito com três caracteres e clique Download. E mais espere 45 segundos e a tela vai ficar contando assim 45...44...43... E depois 10 segundo vai aparecer pop-up e feche o X e clique Download. Vai aparecer a mensagem Aguarando Carregamento e vai aparecer para salvar o arquivo para seu computador.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re.: Download no Megaupload...

Mensagem por Jack Torrance »

Valeu, Vito.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

soro
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Out 2006, 20:29

Re.: Download no Megaupload...

Mensagem por soro »

tem q usar um proxy só pra conseguir pegar lugar....assim não tem esse limite d conexões.. :emoticon16:
gerin oil smells

Trancado