Irã: Primeiro Alter-Ego..Agora eu

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Irã: Primeiro Alter-Ego..Agora eu

Mensagem por Sr. Incógnito »

Olá!
Sei que a moderação nunca me dá atenção, mas dessa vez acho que irá, visto que occorreu um fato semelhante com o amigo Alter Ego, embora os motivos tenham sido diferentes. O caso é que o forista Irã, me atacou em um post de forma extremamente grosseira, me chamando, entre outras coisas de Menina.

Este mesmo Irã já arrumou confusão com outro forista aqui: O Alter-ego, se não me engano. Li no o psit que vcs tomaram algumas atitudes em relação ao seu comportamento, apenas editando certos trechos da mensagem do Irã isso graças ao "bom humor do moderador" (usando as palavras dele), sendo que da próxiam vez seria mais severo. Pois, novamente, O Irã me ataca de forma descabida. Basta ver as minhas mensagens e a maneira como tratei com ele...comparem como ele me tratou. Eu sei que NUNCA a moderação me deu atenção, mas achei que, no mínimo, mereço tratamento igual aos outros aqui no fórum (assim como no caso do Alter-Ego). Quem estiver em dúvidas, veja o tópico no o psit onde se deu a discussão antiga.

Assim, peço, no mínimo, que a moderação faça com o post dele o que fez quando atacou o Alter-Ego (o termo cortado foi "chutar cachorro morto"...no meu caso, acho que é pior). Mas, ao menos peço uma resposta

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re.: Irã: Primeiro Alter-Ego..Agora eu

Mensagem por Sr. Incógnito »

tópico onde houve o incidente: O que Jesus disse afinal?

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Irã: Primeiro Alter-Ego..Agora eu

Mensagem por Apáte »

me chamando, entre outras coisas de Menina.
:emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re.: Irã: Primeiro Alter-Ego..Agora eu

Mensagem por Sr. Incógnito »

para quem quiser ver o caso antigo,envolvendo outro forista, o link é http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=6257&s ... eac49d3b15

Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Re.: Irã: Primeiro Alter-Ego..Agora eu

Mensagem por Alter-ego »

Foi suspenso. E já foi tarde...
"Noite escura agora é manhã..."

Trancado