TÓPICOS TRANCADOS

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: TÓPICOS TRANCADOS

Mensagem por Flavio Costa »

Najma escreveu:Não se trata de insinuação barata ou não, Dantas... é fato.

Ela tem razão. Ainda vale o ditado, "quando um não quer, dois não brigam". Botar a culpa nos outros é sempre mais fácil...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Re.: TÓPICOS TRANCADOS

Mensagem por Luis Dantas »

Há coisas que você não sabe, Flávio, e outras que você não compreende tão bem quanto pensa.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: TÓPICOS TRANCADOS

Mensagem por Najma »

Flavio Costa escreveu:
Najma escreveu:Não se trata de insinuação barata ou não, Dantas... é fato.

Ela tem razão. Ainda vale o ditado, "quando um não quer, dois não brigam". Botar a culpa nos outros é sempre mais fácil...


Um narcisista NUNCA tem culpa, NUNCA faz nada errado, NUNCA pode ser mal quisto, o mundo fede mas ele é cheirosinho... É um problema isso... :emoticon19:

E... botar a culpa nos outros É sempre o único recurso, Flávio, pelo menos em casos de narcisistas...

Beijos!
Imagem

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: TÓPICOS TRANCADOS

Mensagem por Flavio Costa »

Luis Dantas escreveu:Há coisas que você não sabe, Flávio, e outras que você não compreende tão bem quanto pensa.

Você adora falar isso, Luis, das coisas que só você compreende e mais ninguém, um mundo particular. Já vimos que quando você se abriga nesse recurso o diálogo se torna inútil.

E Lígia, você sabe que nem sempre você faz sua parte também, como naquela MP que eu lhe mandei e você nunca respondeu...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Re: Re.: TÓPICOS TRANCADOS

Mensagem por Luis Dantas »

Flavio Costa escreveu:
Luis Dantas escreveu:Há coisas que você não sabe, Flávio, e outras que você não compreende tão bem quanto pensa.

Você adora falar isso, Luis, das coisas que só você compreende e mais ninguém, um mundo particular. Já vimos que quando você se abriga nesse recurso o diálogo se torna inútil.


Eu não "me abrigo", Flávio, eu desfaço sua ilusão. E não é algo que gosto de fazer. Pelo contrário. Detesto perder meu tempo inutilmente.

Muitas vezes você se dirige diretamente a mim e me diz coisas que simplesmente não são úteis, não tem relação com a situação concreta ou não se aplicam por algum outro motivo.

Nesses casos eu acho que tenho a obrigação de tentar esclarecer que você está gastando dedo à toa. Estou enganado? SERIA mais respeitoso da minha parte fazer de conta que tenho algum uso para o que você me diz?
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: TÓPICOS TRANCADOS

Mensagem por Flavio Costa »

Luis Dantas escreveu:Eu não "me abrigo", Flávio, eu desfaço sua ilusão. E não é algo que gosto de fazer. Pelo contrário. Detesto perder meu tempo inutilmente.

Muitas vezes você se dirige diretamente a mim e me diz coisas que simplesmente não são úteis, não tem relação com a situação concreta ou não se aplicam por algum outro motivo.

Nesses casos eu acho que tenho a obrigação de tentar esclarecer que você está gastando dedo à toa. Estou enganado? SERIA mais respeitoso da minha parte fazer de conta que tenho algum uso para o que você me diz?

Luis, não vou agradecer por "desfazer minha ilusão" porque isso seria uma atitude cínica, e isso eu não sou.

Ambos já percebemos claramente, em conversas anteriores, que a minha opinião sobre esses assuntos não lhe interessa e justamente por isso não alongarei essa discussão.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
iMike
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Dez 2005, 14:42

Re.: TÓPICOS TRANCADOS

Mensagem por iMike »

Se vcs não falassem por mistérios tudo se resolvia. A verdade é que se tem falado em público por mistérios... e isso mostra que há alguma vontade de deitar tudo para fora. Mas essa vontade é travada pela desculpa esfarrada de que são problemas pessoais cujos pormenores não se podem conhecer. Mas se é assim, então vcs nunca deveriam ter mostrado absolutamente nada do que se passa.

Porra, abram logo o jogo. Mostrem os pormenores sórdidos e libertem-se do feitiço de vez.

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: TÓPICOS TRANCADOS

Mensagem por Flavio Costa »

iMike escreveu:Porra, abram logo o jogo. Mostrem os pormenores sórdidos e libertem-se do feitiço de vez.

Eu apenas conversei com o Luis sobre algumas atitudes e motivações dele que acredito que, se encarasse a questão sobre outro ponto de vista, poderiam ser mudadas. Como você vê, foi apenas o que eu fiz nesse tópico e a reação dele também é a que ele mostrou aqui, de considerar que as minhas idéias não lhe servem.

Não tenho nada a ver com os conflitos pessoais dos outros envolvidos.

Mas, "mostrem os pormenores sórdidos e libertem-se do feitiço"? Você está mesmo é querendo ver novela, hein...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
iMike
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Dez 2005, 14:42

Re.: TÓPICOS TRANCADOS

Mensagem por iMike »

Eu sei que não é nada contigo Flávio. O Problema envolve a Najma, o APOD, o Luís e não sei mais quem. Era isso que eu estava a referir.

Avatar do usuário
iMike
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Dez 2005, 14:42

Re: Re.: TÓPICOS TRANCADOS

Mensagem por iMike »

Flavio Costa escreveu:
Mas, "mostrem os pormenores sórdidos e libertem-se do feitiço"? Você está mesmo é querendo ver novela, hein...


Chimmm... :emoticon13:

é muito bom ouvir falar mal. Mas se calhar uma guerra total resolveria o problema melhor que esta guerra fria.
Aliás, Buda não fez uma guerra fria contra Mara. Fez uma Guerra total. Deitar tudo cá para fora é boa terapia.

Avatar do usuário
iMike
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Dez 2005, 14:42

Re.: TÓPICOS TRANCADOS

Mensagem por iMike »

Criem um tópico Ringue e deitem tudo cá para fora. É esta a minha sugestão. Será boa diversão e terapia...

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: TÓPICOS TRANCADOS

Mensagem por Najma »

iMike escreveu:Criem um tópico Ringue e deitem tudo cá para fora. É esta a minha sugestão. Será boa diversão e terapia...


Mighellito!

Por mim eu coloco tudo às claras para todos verem. O problema é que poderá comprometer mais gente do que seria conveniente ao movimento cético... e assim, caso não fiquem me provocando, eu fico no meu canto.

Não jogo nos bastidores nem na retranca.

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: TÓPICOS TRANCADOS

Mensagem por Najma »

Flavio Costa escreveu:
Luis Dantas escreveu:Há coisas que você não sabe, Flávio, e outras que você não compreende tão bem quanto pensa.

Você adora falar isso, Luis, das coisas que só você compreende e mais ninguém, um mundo particular. Já vimos que quando você se abriga nesse recurso o diálogo se torna inútil.

E Lígia, você sabe que nem sempre você faz sua parte também, como naquela MP que eu lhe mandei e você nunca respondeu...


Oi Flávio,

Eu achei que não havia necessidade de responder, desculpe. É que você realmente não está a par de alguns pormenores.

Se quiser eu posso colocá-lo a par de tudo e assim, você poderá dizer o que acha. Mas só farei isso caso você queira saber.

Beijos
Imagem

Trancado