Mensagem de ataque ao meu PC

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Mensagem de ataque ao meu PC

Mensagem por Jack Torrance »

Todo dia que eu uso o meu computador, depois de um tempo aparece essa mensagem:

Imagem

Aí some; depois aparece de novo. Como sou um leigo em informática, pergunto: que bagaça é essa? Tem um hacker 24h tentando invadir? :emoticon16:

P.S. Enquanto escrevia este post, apareceu de novo; às 23h47min. Na figura está 23h38min. Nove minutos depois.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Isso é efeito de seu anti-vírus (o avast!).

O programa está dando uma de firewall e bloqueando pacotes da falha do Blaster. NADA com que se preocupar se você já tem o patch.

Para acabar com isso, é só rodar o Windows Update ou baixar manualmente o patch cumulativo do DCOM. O link abaixo é para o Windows XP em PT-Br.

http://download.microsoft.com/download/5/d/2/5d2419d2-d84f-455d-bd87-4c23aced84f2/WindowsXP-KB828741-x86-PTB.EXE

Se isso continuar me avise.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re.: Mensagem de ataque ao meu PC

Mensagem por Jack Torrance »

Valeu pela dica, mas o meu PC indica que a versão que eu tenho aqui é mais recente do que essa.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re.: Mensagem de ataque ao meu PC

Mensagem por Jeanioz »

Putz... vou ter que procurar pelo atualizado...

Dá um tempo aí só um pouco... :emoticon13:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Trancado