Pedófilo?!

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Pedófilo?!

Mensagem por Sr. Incógnito »

Abro esse tópico para avisar a moderação de que se Flush sugerir que sou pedófilo (assim como já deu a entender no tópico "alguns comentários dos Papas"), não sei que atitude vou tomar!

Provavelmente vou envover o forum (não acusando-o, mas sim usando como prova) para mostrar tal insinuação por parte do Flsuh!

Isso não é, de modo algum, uma ameaça, mas sim um aviso. Não vou tolerar tal atitude por parte dele nesse sentido.

Obrigado

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Sr. Incógnito »

agora acusou!

Flush escreveu:
Sr. Incógnito escreveu:
Flush escreveu:Dedução:
Ou o Sr, Incógnito é pedófilo ou é esquizofrénico!!!


Baixou o nível, palhaço!
Além de ofender a lógica com esse erro exemplar de argumentação, está ofendendo a mim. Se passa na tua cabeça a idéia de me chamar de pedófilo, é melhor você pensar duas vezes e tomar vergonha na cara. Vai chamar assim teu pai, que não te deu educação em casa.
Isso sim dá cadeia. Não é porque vc está em Portugal que vai ficar impune se fizer menção em me sugerir isso.
Se na tua casa esse tipo de coisa é normal, na minha nunca foi.

Seja homem. Se tem alguma coisa para falar, fale diretamente. Bixo***na!

Obs: Tenta me chamar de pedófilo que aí sim você vai ver o que é "processar". Já que não conhece vai conhecer um tribunal de perto! Tá pensando o que, idi***ta?


Pedófilo.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Apáte »

O steve e o deyb já foram. Agora só falta o mongol do Flush.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Flush
Mensagens: 751
Registrado em: 14 Dez 2006, 15:25

Re: Pedófilo?!

Mensagem por Flush »

Sr. Incógnito escreveu:Abro esse tópico para avisar a moderação de que se Flush sugerir que sou pedófilo (assim como já deu a entender no tópico "alguns comentários dos Papas"), não sei que atitude vou tomar!

Provavelmente vou envover o forum (não acusando-o, mas sim usando como prova) para mostrar tal insinuação por parte do Flsuh!

Isso não é, de modo algum, uma ameaça, mas sim um aviso. Não vou tolerar tal atitude por parte dele nesse sentido.

Obrigado


Parece que queres uma queixa na BBC, outra na Agência Lusa, outra na Reuters, outra no Tribunal de São Paulo, etc, etc.

Be cool. :emoticon4:

Avatar do usuário
Flush
Mensagens: 751
Registrado em: 14 Dez 2006, 15:25

Re: Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Flush »

Apáte escreveu:O steve e o deyb já foram. Agora só falta o mongol do Flush.


Num entremos nessas atitudes. :emoticon4:

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Sr. Incógnito »

1. Banimento agora!
2. Gostaria, se possível, que alguém me sugerisse que tipo de atitude eu poderia tomar perante esse crime comentido pelo Flush... Isso é, alguém sabe me dizer a qual orgão, secretaria, etc (se é que existe alguma) que eu deveria me queixar? obs: Creio que ele está em Portugal.

se não houver nada a ser feito na lei, é uma pena... até que a internet deixe de ser reduto para calhordas criminosos como esse, deve demorar algum tempo.

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re: Re.: Pedófilo?!

Mensagem por DIG »

Sr. Incógnito escreveu:1. Banimento agora!
2. Gostaria, se possível, que alguém me sugerisse que tipo de atitude eu poderia tomar perante esse crime comentido pelo Flush... Isso é, alguém sabe me dizer a qual orgão, secretaria, etc (se é que existe alguma) que eu deveria me queixar? obs: Creio que ele está em Portugal.

se não houver nada a ser feito na lei, é uma pena... até que a internet deixe de ser reduto para calhordas criminosos como esse, deve demorar algum tempo.




Cara, respira fundo...
Foi 1 tiração de sarro, ok?Ele não quis dizer que você rapa menininhos como os caras de batina fazem :emoticon16:

(se eu fosse denunciar todo mundo que me difamasse...meio mundo tava na cadeia :emoticon19: )

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Vito Álvaro »

Não generalize para Sr. Incógnito, por favor.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re: Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Sr. Incógnito »

DIG escreveu:
Sr. Incógnito escreveu:1. Banimento agora!
2. Gostaria, se possível, que alguém me sugerisse que tipo de atitude eu poderia tomar perante esse crime comentido pelo Flush... Isso é, alguém sabe me dizer a qual orgão, secretaria, etc (se é que existe alguma) que eu deveria me queixar? obs: Creio que ele está em Portugal.

se não houver nada a ser feito na lei, é uma pena... até que a internet deixe de ser reduto para calhordas criminosos como esse, deve demorar algum tempo.




Cara, respira fundo...
Foi 1 tiração de sarro, ok?Ele não quis dizer que você rapa menininhos como os caras de batina fazem :emoticon16:

(se eu fosse denunciar todo mundo que me difamasse...meio mundo tava na cadeia :emoticon19: )


acho que vc não leu direito! Ele se referiu diretamente a mim! Ele que vá tirar sarro com a mãe dele, se for o caso.

Avatar do usuário
DIG
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jun 2006, 13:33
Gênero: Masculino

Re.: Pedófilo?!

Mensagem por DIG »

Rapaz...isso é internet!

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re: Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Sr. Incógnito »

DIG escreveu:Rapaz...isso é internet!

não... isso é falta de caráter e covardia por parte do Flush

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Poindexter »

DIG escreveu:Rapaz...isso é internet!


O Capitão América também "era Internet"

Ou será que uns são "mais Internet" que os outros?
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 1482
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:46

Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Will »

Meus caros moderadores, apesar de ser novo no forum presenciei o ocorrido, onde sem querer, ou seja, querendo apaziguar os ânimos, acabamos, eu e mais alguns, também sendo vítima da ira do Sr.Incógnico...

Maiores detalhes aqui: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=94 ... sc&start=0

E façam seu julgamento!
[center]Imagem[/center]

Sr. Incógnito
Mensagens: 741
Registrado em: 03 Ago 2006, 14:16

Re: Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Sr. Incógnito »

Will escreveu:Meus caros moderadores, apesar de ser novo no forum presenciei o ocorrido, onde sem querer, ou seja, querendo apaziguar os ânimos, acabamos, eu e mais alguns, também sendo vítima da ira do Sr.Incógnico...

Maiores detalhes aqui: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=94 ... sc&start=0

E façam seu julgamento!

hahuauahuha.... isso diz Will, aquele para quem "pedófilo" equivale a "vai tomar banho"...huahauha..cada um que aparece!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Apáte »

Poindexter escreveu:
DIG escreveu:Rapaz...isso é internet!


O Capitão América também "era Internet"

Ou será que uns são "mais Internet" que os outros?

:emoticon266:
Boa!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Acauan »

Aviso da Moderação:

A Moderação leu apenas as primeiras mensagens do tópico Pedófilo?! e decidiu suspender os dois protagonistas até se interar completamente da situação ao longo daquele e dos outros tópicos pelos quais a celeuma se estendeu, inclusive para evitar o agravamento do problema.

Até lá aquele tópico segue trancado.

A Moderação
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Nospheratu »

Quanto escarcéu por causa de uma besteira dessas. Ainda bem que já foi resolvido.

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 1482
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:46

Re: Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Will »

Acauan escreveu:Aviso da Moderação:

A Moderação leu apenas as primeiras mensagens do tópico Pedófilo?! e decidiu suspender os dois protagonistas até se interar completamente da situação ao longo daquele e dos outros tópicos pelos quais a celeuma se estendeu, inclusive para evitar o agravamento do problema.

Até lá aquele tópico segue trancado.

A Moderação


Justiça Salomônica!!! :emoticon13:

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re.: Pedófilo?!

Mensagem por Acauan »

Acauan escreveu:
Acauan escreveu:Aviso da Moderação:

A Moderação leu apenas as primeiras mensagens do tópico Pedófilo?! e decidiu suspender os dois protagonistas até se interar completamente da situação ao longo daquele e dos outros tópicos pelos quais a celeuma se estendeu, inclusive para evitar o agravamento do problema.

Até lá aquele tópico segue trancado.

A Moderação


Flush foi suspenso por tempo indeterminado por imputar ao sr. Incógnito qualificativo que, desacompanhado de provas, pode ser considerado como injúria, calúnia e difamação.



Sr. Incógnito foi suspenso por uma semana, por ofender o pai e a mãe de Flush, que não tinham nada a ver com a hístória.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Trancado