Resposta pública à mensagem privada de docdeoz

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Resposta pública à mensagem privada de docdeoz

Mensagem por Acauan »

docdeoz, por mensagem privada, em 25/02/2007 às 22:22 escreveu:Caro moderador,

Se em algum momento faltei com respeito a alguém é só falar!

Minha irmã investiga crimes da internet na Polícia Federal e não quero expor ninguém a algum tipo de colocação inadequada que possa sequer parecer ser criminosa!

Grato!


Sua mensagem foi entendida como uma tentativa de intimidar esta moderação.

Por isto esta mensagem será publicada e lhe será aberto espaço para explicar suas reais intenções.

Caso se confirme a tentativa de intimidação citada, seu banimento deste fórum será efetivado imediatamente após, dado que este espaço nunca admitiu ou admitirá ter como participante quem recorre a tais meios de coerção.

No mais, é obrigação legal de todo cidadão denunciar ao Ministério Público ou a Polícia qualquer crime de que tenha provas, independente de possuir ou não parentes trabalhando nestes órgãos, o que apenas reforça a impressão inicial sobre as intenções inadmissíveis por trás do comentário.

O espaço para a resposta está aberto e este assunto passa a ser público, dada a gravidade das ameaças potenciais colocadas, principalmente considerando a alusão de que caminhos irregulares do ponto de vista legal poderiam ser utilizados para fazê-las valer.

A Moderação


Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Resposta pública à mensagem privada de docdeoz

Mensagem por Najma »

Onde ele fez ameaças, Acauan?
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Re.: Resposta pública à mensagem privada de docdeoz

Mensagem por Acauan »

Najma escreveu:Onde ele fez ameaças, Acauan?


Ele me enviou uma MP sob o título "Meu bloqueio" na data e horário citados na reprodução.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re.: Resposta pública à mensagem privada de docdeoz

Mensagem por Ateu Tímido »

Eu também entenderia como ameaça a referência à Polícia Federal. Coisa na linha direta de "o meu pai é delegado" que a gente ouvia quando garoto...
E, a propósito, com os crimes bancários que vivem ocorrendo na internet e a crônica falta de pessoal especializado, duvido que a PF desse bola para esse tipo de coisa.

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Resposta pública à mensagem privada de docdeoz

Mensagem por Vito Álvaro »

Que loucura.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Resposta pública à mensagem privada de docdeoz

Mensagem por Najma »

Acauan escreveu:
Najma escreveu:Onde ele fez ameaças, Acauan?


Ele me enviou uma MP sob o título "Meu bloqueio" na data e horário citados na reprodução.


Hum, agora entendi. Parece mais um bogus topetudo querendo impor-se à força.

Desce a borduna! :emoticon4:

Falando nisso, tem mais um bando de bogus "frescos" que logo darão o ar da graça mas eu posso apostar uns dedos que tratam-se de alguns já bem conhecidos nossos. :emoticon1:

Beijos
Imagem

Avatar do usuário
incubus
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Fev 2007, 22:02

Re.: Resposta pública à mensagem privada de docdeoz

Mensagem por incubus »

:emoticon15:
todo começo tem um fim
"olha o fim" do Big Brothet Brasil alemão revela a farsa http://www.youtube.com/watch?v=-SVYOYqseE0

Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re.: Resposta pública à mensagem privada de docdeoz

Mensagem por DaviDeMogi »

Só dá pra concluir que trata-se de um c*zão! :emoticon3:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Avatar do usuário
Nospheratu
Mensagens: 2126
Registrado em: 06 Mar 2006, 00:11
Localização: Recife , Pernambuco

Re.: Resposta pública à mensagem privada de docdeoz

Mensagem por Nospheratu »

Falta ele vir aqui e dar a versão dele.

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re: Re.: Resposta pública à mensagem privada de docdeoz

Mensagem por docdeoz »

Najma escreveu:Onde ele fez ameaças, Acauan?


Companheiros,

Meus dados pessoais, como meu CRM e meu endereço de trabalho foram postados ao Moderador Acauan, num gesto de apreço!

Meu nome é único, e com esses dados, abrindo uma lista telefônica e verificando meu sobrenome, abri minha casa e minha família para ele!

Aborreceu-me ser confundido com homofóbico-pois foi isso que pareceu-(pois até agora não recebi nenhuma, mas nenhuma explicação sobre o meu bloqueio) ou algo similar, pois sabemos que este tipo de discriminação tem de ser violentamente combatido. Expliquei minha delicada situação, pois só faltaria ter alguém da família me investigando sobre crimes na internet...

Nada pior do que ver mortes e assassinatos, como ocorreu gratuitamente em Esteio está semana, quando um garoto de 17 anos foi assassinado por fazer um culto evangélico!

Ou ser jogado de um trem por ser punk...

Ou ser assassinado por ter variação na opção sexual!

Todas essas demonstrações de desapreço para qualquer pessoa por causa de sexo, raça, cor, religião, opção sexual, time de futebol, nacionalidade, tem a minha demonstração de aborrecimento: :emoticon17: :emoticon17: :emoticon17:

Postado pelo rvadmin:Aqui você terá total liberdade de expressão.Só não pode ofender pessoalmente outro forista.

Então, pedi desculpas, pois não entendi que tenha ofendido alguém, NÃO SOU o Porissocri, e expliquei minha situação muito particular. Apenas isso!

Fica o assunto com vocês, pois minha função é provar que existem ateus mais fanáticos que o mais fanático dos carolas...

Mas sejamos justos-se eu for expulso vai ser por diferença de opiniões, não por ameaças, abertas ou veladas, ou qualquer preconceito de minha parte-pois não tenho e (se tenho os que tenho guardado para mim! Deus não faz acepção de pessoas e como servo louco de Deus devo imitá-lo!

Tampouco farei outro nick-o meu nick é apenas esse! Meu IP muda pois trabalho 80 horas por semana e não tive grana para comprar um notebook com WAP-(estou agora numa LAN HOUSE!) Mas acho que farei isso apenas para incomodar ateus!

Paz!
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re.: Resposta pública à mensagem privada de docdeoz

Mensagem por Acauan »

docdeoz, por MP, escreveu:Achei que tinha sido acusado de homofobia-por isso disse: não vou expor minha família ao opróbrio... Seria ridículo eu fazer afirmações deste cunho, sabidamente discriminatórias, sendo que pessoas da família trabalham no assunto. E é só isso o que eu disse. Mais nada!


A Moderação considerou as explicações satisfatórias e encerrou o caso.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Trancado