Aurelio Moraes escreveu:Os dias passam e o videomaker ainda não aprendeu a quotar...
Cacete AM , é TM cara !!!!!!!!

Aurelio Moraes escreveu:Os dias passam e o videomaker ainda não aprendeu a quotar...
Aurelio Moraes escreveu:Lúcifer escreveu:juliana paula bueno costa escreveu:Vai ser muito difícil, pois a sua cabecinha Aurélio não entenderá, você não acredita em Deus como irá acrditar em demônios? AH! Lembrei,´pergunta para um outro maluco aí que o avatar dele é lúcifer.Ele deve conhecer bem né? Porque leva até onome de pia dele.
Juliana, gatinha, se você quer saber, existe muito mais vantajens em ser um luciferiano do que acreditar em um Deus que proíbe tudo que é bom e gostoso.
Quero que você saiba que o meu passatempo é estudar mitologia e, em especiais, demônios. Se você quiser, eu posso lhe ensinar algumas coisinhas que, com certeza, você não aprenderá na igreja. Coisas como o verdaderio sentido e significado dos seus temíveis demônios.
Agora, se você quiser ser respeitada aqui, por favor, respeite os outros também e, pelo amor de mim, melhore o português, falô? Assim os outros foristas não te encherão o saco com isso.
Beijos luciferianos bem quente para você!!![]()
Acho que o problema dessa Juliana é falta de..de..bom, você sabe.
Storydor escreveu:Outra fotopostagem memorável.
Will escreveu:Pronto, está comprovado empiricamente, Voodu funciona... Já matou um forista, e esculhambou com meu micro, com o da Apoc e nem o próprio Lúcifer escapou da macumbaria!!!
![]()
![]()
Will escreveu:Storydor escreveu:Outra fotopostagem memorável.
O Vooduzeiro falou em 6 meses, quanto tempo o tal do Aurélio durou?
Jeanioz escreveu:Will escreveu:Storydor escreveu:Outra fotopostagem memorável.
O Vooduzeiro falou em 6 meses, quanto tempo o tal do Aurélio durou?
O Niels abriu o tópico dia 10/06/2006 às 9:04.
Ele foi banido lá por outubro do ano passado, pouco antes de eu me cadastrar aqui no RV.
...
É, o vooduzeiro faxineiro americano tinha razão...
Ateu Tímido escreveu:Todos os bogus do Niels sentem uma atração irresistível por esse tópico...
Coisa de vodu.
Jeanioz escreveu:Ateu Tímido escreveu:Todos os bogus do Niels sentem uma atração irresistível por esse tópico...
Coisa de vodu.
Não fui eu que ressuscitei ele... nem vem...
Will escreveu:Pronto, está comprovado empiricamente, Voodu funciona... Já matou um forista, e esculhambou com meu micro, com o da Apoc e nem o próprio Lúcifer escapou da macumbaria!!!
![]()
![]()
Will escreveu:Jeanioz escreveu:Ateu Tímido escreveu:Todos os bogus do Niels sentem uma atração irresistível por esse tópico...
Coisa de vodu.
Não fui eu que ressuscitei ele... nem vem...
Quem Upou o tópico foi o Hugo.
juliana paula bueno costa escreveu:Maldição sobre a vida de alguém, usado o nome de Deus, eu não permito!
Rum...quem é esse maluco? Agora é o seguinte, Deus pode fazer com que aconteça algo, que faça alguns bobinhos que não acreditam em seu nome começarem a acreditar.
Mas tem um ´porém, não sei se é verdade se essa gente não acredita mesmo em Deus, porque para não acreditar tem que existir!!!![]()
![]()
Vcs não passam de uma piada.
Me desculpem pela minha sinceridade.
henrique escreveu:e ai Aurelio blz ?
entao cara, 1 mes, depois gente se fala, tudo comecara com uma profunda tristeza sem explicacao que voce comecera a sentir, dentro de 5 meses voce estara com depressao e logo sem seguida se nao procurar ajuda voce penssara muito em se matar.
Cara estou ate com pena de voce, estive hoje mesmo conversando com meu guia
PAPA GHEDE
(Baron Samedi) e ele disse que sabe muito bem quem voce e, e estara trabalhando por voce.
boa sorte
loooldestruir sua vida e de toda sua familia de maneiras tao misseraveis que voce nem possa acreditar
Maldição sobre a vida de alguém, usado o nome de Deus, eu não permito!