Mesquita será construída no Rio

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pug

Mensagem por Pug »

Pergunte a um islâmico o que ele acha do laicismo, da democracia e das liberdades? O que ele acha de proibimos que as mulheres sejam condicionadas a andar com toalhas na cabeça? Que tenham liberdade para escolher quem namorar, quando fazer sexo, quando e com quem casar? Que tenham os mesmos direitos de trabalhar dos homens? Como será que um islâmico se comportaria perante tais atos largamente condenados em seu livro sagrado?

Afinal vc tem desculpa, é só ignorância, valha-nos isso...

Vejamos:

Um muçulmano não é contra a liberdade pelo contrário, é uma injonção islamica lutar contra a opressão e tirania.
Um muçulmano deve inclusive depor um mau lider.

Se uma mulher deseja usar o hijab, irias proibir?
Afinal, onde fica a liberdade que tanto proclamas? :emoticon12:
Por outro lado, o uso do hijab é aconselhado e não devia ser obrigação fora da mesquita...o seu uso não é unanime entre os teologos muçulmanos.
Respeita realmente as escolhas e liberdade individuais das pessoas...

A mulher segundo alcorão pode casar com quem quizer.
Sexo é pecado fora do casamento e considerado imoral em todas as religiões monoteístas...

A mulher muçulmana não só tem o direito de trabalhar segundo o islão como de ficar com a totalidade do seu salário para seu beneficio, o homem é o único com a obrigatoriedade de sustentar a familia...obviamente que nada impede que a mulher possa contribuir.

Vc não conhece o alcorão, sunnah ou nada relacionado com a jurisprudência islamica caso contrário não teria dito tais absurdos.
É sabido que as interpretações divergem, mas ao generalizar desse modo só mostra o desconhecimento de alguém que infelizmente os muçulmanos como um grupo homogeneo em lugar daquilo que são, um grupo heterogeneo, onde fluem as mais varias opiniões, não se limite ás que sirvam para justificar suas posições discriminatórias...

....

Os nossos valores ( ocidentais), não são só nossos, os valores da tolerância, liberdade, justiça não são monopólio do ocidente...

Quanto a guerra, só chefes de estado num sentido mais abrangente têm o poder de falar em jihad ( a pequena) no sentido menor significa combate pela defesa da terra islamica atacada.
Até nisso o alcorão é claro ao mencionar

2:190 " Combatei, pela causa de Deus, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis agressão, porque Deus não estima os agressores. "

Esse é o versiculo que procede o tão falado 2:191
incluisve por mim neste forum, já é a segunda vez em dias :emoticon1:

191. Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.

e caso os agressores cessem as hostilidades é dito:

192.Porém, se desistirem, sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.

193.E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos.

Não tenho dúvidas em dizer que a maiorias das pessoas prefere a paz e os muçulmanos não são excepção...a jihad mais valorosa é a chamada de grande jihad que consiste no esforço pessoal em nos melhorar-mos enquanto seres humanos...

Não quero voltar a limitar a minha presença neste espaço a falar de islão, não quero estar sempre a explicar as coisas mesmo de forma superficial...apreciaria sinceramente que vc em boa fé tentasse acusar só os infratores e os autores de atrocidades e deixasse milhões de muçulmanos inocentes.
Se não gostar do islão, tudo bem, isso não me aborrece e constitui um direito seu que respeito.
Só não admito apelide os muçulmanos de criminosos, terroristas ou genocida...
Verifico que talvez me tenha enganado ao apreciar suas palavras, sua atitude aparenta ser só desconhecimento sobre a religião.
O tempo me dirá se me enganei mesmo assim peço desculpa se alguma coisa que afirmei anteriormente o magou...mesmo que tenha acertado sobre sua pessoa, é seu direito ser...

resumindo, lembre-se de não acusar os inocentes, este também é um principio islamico em relação ao significado de justiça:

"Nenhum pecador arcará com culpa alheia." (35:18)

E nós no ocidente também fazemos dele um pilar da nossa justiça.
Infelizmente guantanamo é uma chaga vergonhosa...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Pug

Re: Re.: Mesquita será construída no Rio

Mensagem por Pug »

Capitão América escreveu:
Kramer escreveu:Isso me deixa um pouco confuso. Se o cristão ou muçilmano diz seguir seu livro sagradi corretamente, mas escolhe apenas algumas partes, isso não seria hipocrisia?

Hipocrisia enorme. Será que Jeová e Allah os perdoam por irem contra seus mandamentos?

Não é preciso só escolher algumas partes Kramer, trata-se de olhar o livro de forma racional e ter em conta o que parece apropiado e estabelecer o que seria a correcta interpretação do livro. Tomando uma expressão aos católicos, o problema situa-se em alguns pretenderem ser mais papistas que o papa
( mais hilário quando não são muçulmanos).

Aproveitando para o capitão,

Só Deus julga e perdoa quem quer, tudo o que se possa dizer é especulação.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Re.: Mesquita será construída no Rio

Mensagem por O ENCOSTO »

Quem virá primeiro: O primeiro santo católico brasileiro ou o primeiro maometano-bomba martir brasileiro?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Pug escreveu:penso não me enganar ao dizer que vc vê religião como nociva, isso não o impede de relacionar-se e respeitar as pessoas que pratiquem uma religião e imagino que o limite será quando os religiosos começarem a meter-se na sua vida, com o qual concordo...

A religião é, em si, nociva, mas a maioria das pessoas só consome dela as partes que concordam com aquilo que elas já pensam. Claro que elas perdem um tempo precioso indo à igreja ou rezando para as paredes, mas, no geral, elas não se tornam piores por acreditar em seres invisíveis que nunca se manifestam.

Outras, por serem vulneráveis, usam a religião como legitimadora de suas neuroses, manias e perversões e, o que é pior, acham-se no direito de impô-la aos outros, inclusive pela violência.

Acho que é a mesma diferença que há entre os que bebem sem problemas e os que ficam viciados e não conseguem mais parar de beber.

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Perfect!!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

nao adianta, pug

o corao eh que nem a biblia, cheia de contradiçoes
esses versiculos que trazem uma doutrina boazinha do islam certamente se contradizem com outros bem violentos e opressores

pena que ainda nao fundaram uma comunidade no orkut "contradiçoes do corao"
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Pug

Mensagem por Pug »

nem uma contradição...

Nota: terminei o assunto islão, dei-me conta que me desviei do motivo que me fez regressar ao forum...

sei que vcs não me irão deixar, mas veremos...

Imagem

Hugo

Mensagem por Hugo »

Pug escreveu:nem uma contradição...

Há controvérsias, veja o que postei no tópico em sua assinatura.

Pug

Mensagem por Pug »

Kramer escreveu:
Pug escreveu:nem uma contradição...

Há controvérsias, veja o que postei no tópico em sua assinatura.

Já vi, mas convenhamos qeu o trabalho de responder a tudo seria titanico e não pretendo faze-lo :emoticon16:

Só me interessa que se acabe com a discriminação e difamação insustentada contra pessoas inocentes o resto é como diz a tradição islamica eu tenho a minha religião vcs têm a vossa e ficamos todos felizes :emoticon13:

Nota: aquele tópico era para vossa participação...divertam-se :emoticon7:

Imagem

Karsus

Mensagem por Karsus »

Que símbolo do Rio de Janeiro explodirá primeiro: Copacabana Palace ou Cristo Redentor? :emoticon12:

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Karsus escreveu:Que símbolo do Rio de Janeiro explodirá primeiro: Copacabana Palace ou Cristo Redentor? :emoticon12:

Antes de explodirem alguma coisa, eles serão assaltados e depois morrerão de bala perdida.

Capitão América

Mensagem por Capitão América »

Pug escreveu:
Pergunte a um islâmico o que ele acha do laicismo, da democracia e das liberdades? O que ele acha de proibimos que as mulheres sejam condicionadas a andar com toalhas na cabeça? Que tenham liberdade para escolher quem namorar, quando fazer sexo, quando e com quem casar? Que tenham os mesmos direitos de trabalhar dos homens? Como será que um islâmico se comportaria perante tais atos largamente condenados em seu livro sagrado?

Afinal vc tem desculpa, é só ignorância, valha-nos isso...

Baixíssimo nível.

Pug escreveu:Vejamos:

Um muçulmano não é contra a liberdade pelo contrário, é uma injonção islamica lutar contra a opressão e tirania.
Um muçulmano deve inclusive depor um mau lider.

Não é o que manda o seu livro sagrado.

Pug escreveu:Se uma mulher deseja usar o hijab, irias proibir?

Existe uma diferença enorme entre querer e ser condicionada a querer. No Islã, as mulheres são condicionadas a usarem a toalha na cabeça, e você sabe muito bem disso.

Pug escreveu:Afinal, onde fica a liberdade que tanto proclamas? :emoticon12:

Não está no Islã, pode ter certeza.

Pug escreveu:Por outro lado, o uso do hijab é aconselhado e não devia ser obrigação fora da mesquita...o seu uso não é unanime entre os teologos muçulmanos.

Não devia, mas é. Isso quando não se obriga o uso da burca, que cobre inclusive o rosto das mulheres. Enfim, a doutrina islâmica é extremamente machista, não há nem o que se discutir. Na maioria dos países que seguem o fatwa, as mulheres são apedrejadas caso mostrem seu rosto em público. Outros são menos radicais, mas também não permitem que a mulher demonstre tal independência.

Pug escreveu:A mulher segundo alcorão pode casar com quem quizer.

Não pode. Poderia mostrar o trecho onde se permite as mulheres tal liberdade?

Pug escreveu:Sexo é pecado fora do casamento e considerado imoral em todas as religiões monoteístas...

Não vejo cristãos apedrejando mulheres por terem sido promíscuas. Agora, islâmicos...

Pug escreveu:A mulher muçulmana não só tem o direito de trabalhar segundo o islão como de ficar com a totalidade do seu salário para seu beneficio, o homem é o único com a obrigatoriedade de sustentar a familia...obviamente que nada impede que a mulher possa contribuir.

Não é o que acontece nos países que seguem a fatwa islâmica.

Pug escreveu:Vc não conhece o alcorão, sunnah ou nada relacionado com a jurisprudência islamica caso contrário não teria dito tais absurdos.

Quem não conhece aqui é você. Caso contrário, saberia da ideologia assassina que é pregada naqueles textos...

Pug escreveu:É sabido que as interpretações divergem, mas ao generalizar desse modo só mostra o desconhecimento de alguém que infelizmente os muçulmanos como um grupo homogeneo em lugar daquilo que são, um grupo heterogeneo, onde fluem as mais varias opiniões, não se limite ás que sirvam para justificar suas posições discriminatórias...

Então nos cite quais grupos islâmicos demonstram defender valores de tolerância, liberdade, direitos da mulher, enfim, valores democráticos? Sem ser, claro, aqueles que já se encontram emancipados em países democráticos.

....

Pug escreveu:Os nossos valores ( ocidentais), não são só nossos, os valores da tolerância, liberdade, justiça não são monopólio do ocidente...

São sim. Então cite outras sociedades que pregam os mesmos valores.

Pug escreveu:Quanto a guerra, só chefes de estado num sentido mais abrangente têm o poder de falar em jihad ( a pequena) no sentido menor significa combate pela defesa da terra islamica atacada.

Pois são esses chefes de Estado a qual me referia mesmo.

Pug escreveu:Até nisso o alcorão é claro ao mencionar

2:190 " Combatei, pela causa de Deus, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis agressão, porque Deus não estima os agressores. "

"4:95 Os fiéis, que, sem razão fundada, permanecem em suas casas, jamais se equiparam àqueles que sacrificam os seus bens e suas vidas pela causa de Deus; Ele concede maior dignidade àqueles que sacrificam os seus bens e suas vidas do que aos que permanecem (em suas casas). Embora Deus prometa a todos (os fiéis) o bem, sempre confere aos combatentes uma recompensa superior à dos que permanecem (em suas casas)."

"8:61 Mobilizai tudo quando dispuserdes, em armas e cavalaria, para intimidar, com isso, o inimigo de Deus e vosso, e se intimidarem ainda outros que não conheceis, mas que Deus bem conhece. Tudo quanto investirdes na causa de Deus ser-vos-á retribuído e não sereis defraudados."

"9:5 Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo."

"47:45 Ó fiéis, obedecei a Deus e ao Mensageiro, e não desmereçais as vossas acções. 36 Em verdade, quanto aos incrédulos, que desencaminham os demais da senda de Deus e morrem na incredulidade, Deus jamais os perdoará. 37 Não fraquejeis (ó fiéis), pedindo a paz, quando sois superiores; sabei que Deus está convosco e jamais defraudará as vossas acções."

Para mim, o nazismo é fichinha perto de tais mandamentos.

Pug escreveu:Esse é o versiculo que procede o tão falado 2:191
incluisve por mim neste forum, já é a segunda vez em dias :emoticon1:

191. Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.

??? Esse trecho era para justificar alguma coisa? Mais matança e covardia contra os que não acreditam em seu Deus Allah.

Pug escreveu:e caso os agressores cessem as hostilidades é dito:

192.Porém, se desistirem, sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.

193.E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos.

Ideologia assassina, intolerante. "Combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus", você queria mesmo justificar alguma coisa nesse trecho citado?

Pug escreveu:Não tenho dúvidas em dizer que a maiorias das pessoas prefere a paz e os muçulmanos não são excepção...

Gostaria de acreditar nisso. Mas não é o que vejo.

Pug escreveu:a jihad mais valorosa é a chamada de grande jihad que consiste no esforço pessoal em nos melhorar-mos enquanto seres humanos...

Ótimo, espero que comecem a praticar tal jihad, e não a guerra santa que praticaram até o momento.

Pug escreveu:Não quero voltar a limitar a minha presença neste espaço a falar de islão, não quero estar sempre a explicar as coisas mesmo de forma superficial...apreciaria sinceramente que vc em boa fé tentasse acusar só os infratores e os autores de atrocidades e deixasse milhões de muçulmanos inocentes.
Se não gostar do islão, tudo bem, isso não me aborrece e constitui um direito seu que respeito.
Só não admito apelide os muçulmanos de criminosos, terroristas ou genocida...
Verifico que talvez me tenha enganado ao apreciar suas palavras, sua atitude aparenta ser só desconhecimento sobre a religião.
O tempo me dirá se me enganei mesmo assim peço desculpa se alguma coisa que afirmei anteriormente o magou...mesmo que tenha acertado sobre sua pessoa, é seu direito ser...

resumindo, lembre-se de não acusar os inocentes, este também é um principio islamico em relação ao significado de justiça:

"Nenhum pecador arcará com culpa alheia." (35:18)

E nós no ocidente também fazemos dele um pilar da nossa justiça.
Infelizmente guantanamo é uma chaga vergonhosa...

Quem são os inocentes? Não consigo vê-los. São os que praticam a religião islâmica em países democráticos? Estes, condenam os trechos de incitação a pura violência presentes no Alcorão? Assumiram os valores democráticos de tolerância e liberdade? Então, são bem-vindos. Não incluí estes em minha crítica ao Islã, em nenhum momento. Critico isso:

"47:4 E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Deus quisesse, Ele mesmo ter-se-ia livrado deles; porém, (facultou-vos a guerra) para que vos provásseis mutuamente. Quanto àqueles que foram mortos pela causa de Deus, Ele jamais desmerecerá as suas obras."

Condenam isso também? Então estamos no mesmo time.
[]'s

Imagem

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Capitão América escreveu:discutir. Na maioria dos países que seguem o fatwa, as mulheres são apedrejadas caso mostrem seu rosto em público.

Fatwa é um decreto (como a ordem para matar Salman Rushdie).
Acho que você quer dizer Shariah, que é a interpretação que se dá, na prática, ao Corão.

Pug

Mensagem por Pug »

Fernando Silva escreveu:
Capitão América escreveu:discutir. Na maioria dos países que seguem o fatwa, as mulheres são apedrejadas caso mostrem seu rosto em público.

Acho que você quer dizer Shariah, que é a interpretação que se dá, na prática, ao Corão.

fatwa é um parecer/decreto religioso.
Não tem força de lei...
E para mais se não tiver nome do emissor, nem citações juridicas, não tem valor algum

Não existe absolutamente nada que diga que uma mulher não pode mostrar o rosto no alcorão...

"As diferentes escolas de jurisprudência islâmica apresentam diferentes perspectivas em relação ao uso do véu. Pode ser encarado como obrigatório ou recomendado ou até mesmo algo que não deve nunca ser usado pois poderia causar perigo ao seu utilizador."

Véu - vestimenta que cobre o cabelo.

resta,

A pergunta de sempre, o que fazer com o preconceito generalizado infundado?

Imagem

Capitão América

Fernando Silva escreveu:

Exatamente, Sharia, não Fatwa. Confundi-me com as palavras. Mas o argumento continua o mesmo, de pé.
[]'s

Imagem

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

Capitão América

Fernando Silva escreveu:

Exatamente, Sharia, não Fatwa. Confundi-me com as palavras. Mas o argumento continua o mesmo, de pé.

Qual será a opinião do Pug em relação ao wahabismo? Estão errados em seguir o Alcorão fielmente?
[]'s

Imagem

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Re: Mesquita será construída no Rio

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Kramer escreveu:
Fernando Silva escreveu:No último encontro do RV, com Poindexter, Léo Vieira, Samael e eu, vimos algumas islamitas passeando com carrinhos de bebê (pena que não tirei uma foto :emoticon15: ).

Em tempo: há uma cidade próxima a onde eu e o Leo moramos que se chama Mesquita!

Mora mal, hein?

Mesquita é um lugar fascinante. A cada duas garagens, uma é uma Igreja Evangélica neo-Pentecostal.

E todas as ruas tem pelo menos um quebra-molas (lombadas) por metro.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Capitão América escreveu:Pergunte a um islâmico o que ele acha do laicismo, da democracia e das liberdades? O que ele acha de proibimos que as mulheres sejam condicionadas a andar com toalhas na cabeça? Que tenham liberdade para escolher quem namorar, quando fazer sexo, quando e com quem casar? Que tenham os mesmos direitos de trabalhar dos homens? Como será que um islâmico se comportaria perante tais atos largamente condenados em seu livro sagrado?

- Os costumes árabes vem antes do islã, o problema não é o Islã e sim a civilização, uma civilização que foi próspera e estagnou enquanto a civilização cristã ocidental abocanhou o mundo, o fundamentalismo surge desses choques de modernidade e não está acontecendo só no Islã, é um fenômeno que está afetando todas grandes religiões, só que o problema é mais grave em sociedades arcaicas como as dos países árabes, onde as instituições são frouxas.

Capitão América escreveu:Se eles aceitarem tais condições, largarem os costumes nefastos descritos no Alcorão, e aceitarem os nossos valores ocidentais de Liberdade, tolerância e de Direitos instituídos democráticos, serão bem-vindos. O que acontece, é que não vejo nenhuma iniciativa nesse sentido por parte de tais religiosos. Seus líderes somente se demonstram intolerantes e inclusive, por inúmeras vezes, declararam guerra ao Ocidente do "Grande Satã". De duas, uma: ou aceitam a transformação de seus valores originais para valores democráticos, ou terão a guerra que tanto pedem.

- Me aceitem ou morram queimando no inferno?!?!?! - Tá parecendo um cristão !!!! :emoticon12: :emoticon12:

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Capitão América escreveu:Pergunte a um islâmico o que ele acha do laicismo, da democracia e das liberdades? O que ele acha de proibimos que as mulheres sejam condicionadas a andar com toalhas na cabeça? Que tenham liberdade para escolher quem namorar, quando fazer sexo, quando e com quem casar? Que tenham os mesmos direitos de trabalhar dos homens? Como será que um islâmico se comportaria perante tais atos largamente condenados em seu livro sagrado?

- Os costumes árabes vem antes do islã, o problema não é o Islã e sim a civilização, uma civilização que foi próspera e estagnou enquanto a civilização cristã ocidental abocanhou o mundo, o fundamentalismo surge desses choques de modernidade e não está acontecendo só no Islã, é um fenômeno que está afetando todas grandes religiões, só que o problema é mais grave em sociedades arcaicas como as dos países árabes, onde as instituições são frouxas.

Capitão América escreveu:Se eles aceitarem tais condições, largarem os costumes nefastos descritos no Alcorão, e aceitarem os nossos valores ocidentais de Liberdade, tolerância e de Direitos instituídos democráticos, serão bem-vindos. O que acontece, é que não vejo nenhuma iniciativa nesse sentido por parte de tais religiosos. Seus líderes somente se demonstram intolerantes e inclusive, por inúmeras vezes, declararam guerra ao Ocidente do "Grande Satã". De duas, uma: ou aceitam a transformação de seus valores originais para valores democráticos, ou terão a guerra que tanto pedem.

- Me aceitem ou morram queimando no inferno?!?!?! - Tá parecendo um cristão !!!! :emoticon12: :emoticon12:

Abraços,
Ben Parker

Capitão América

Se eles querem guerra, terão guerra.
[]'s

Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Capitão América escreveu:Se eles querem guerra, terão guerra.

- Se guerrearem apenas eles e os americanos, então que se fodam (os dois).

Abraços,
Ben Parker

Capitão América

Abmael escreveu:
Capitão América escreveu:Se eles querem guerra, terão guerra.

- Se guerrearem apenas eles e os americanos, então que se fodam (os dois).

Abraços,

Se você quiser se converter a maometano, ainda é tempo. Cuidado que qualquer recaída você perderá sua cabeça. Apóstatas são mais odiados ainda do que incrédulos.

Eu luto ao lado da democracia.
[]'s

Imagem

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Daqui a pouco aparecem as pichações com "Alá não é surdo".

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Capitão América escreveu:Se você quiser se converter a maometano, ainda é tempo. Cuidado que qualquer recaída você perderá sua cabeça. Apóstatas são mais odiados ainda do que incrédulos.

- Aceito sua desistência.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Capitão América escreveu:Eu luto ao lado da democracia.

Se você quiser se alistar no exército americano, ainda é tempo. Cuidado que qualquer fuga você será fuzilado. Desertores são mais odiados ainda do que veteranos. :emoticon12: :emoticon12:

Abraços,
Ben Parker

Pug

Mensagem por Pug »

Fernando Silva escreveu:

Qual será a opinião do Pug em relação ao wahabismo? Estão errados em seguir o Alcorão fielmente?

"Lê, em nome do teu Senhor Que criou;
Criou o homem de algo que se agarra.
Lê, que o teu Senhor é Generosíssimo,
Que ensinou através do cálamo,
Ensinou ao homem o que este não sabia."
(Alcorão 96:1-5)"

Pode começar por:

http://islamicchat.org/historico_madhhabs.html

Leve introdução ás escolhas juridicas no islão...

Imagem

Trancado